DMWG – Capítulo 146 – A lamentação de Fan Kun



Ao saber que Jiang Chen queria construir uma casa em uma área desolada, Zhang Zhen ficou chocado. Construir uma casa para Jiang Chen na Cidade Sol Vermelho era bastante simples. As pessoas da cidade deram as boas-vindas a Jiang Chen para ficar aqui, mas o que mais intrigou Zhang Zhen foi a razão pela qual Jiang Chen gostaria de construí-lo em uma área desolada.

“Jovem Mestre Jiang, essa área está desolada e não tem nada por lá, vou deixar você escolher um excelente lugar para construir uma casa que se encaixa nas condições da jovem mestre Jiang.”

Zhang Zhen disse.

“É verdade, jovem mestre Jiang. Você é o herói da Cidade Sol Vermelho, todos nós somos gratos pelo que você fez, todos nós vamos ser seu povo de agora em diante! A construção de uma mansão é o que temos de fazer, mas deve ser construída em um excelente lugar.”

Zhang Quan também expressou sua opinião. A área desolada era tão remota, e não havia ninguém por lá. Construir uma mansão para Jiang Chen naquele lugar não era realmente uma boa ideia.

“Apenas faça o que eu digo: construa uma mansão simples. Não tenho muito para perguntar sobre isso.”

Depois de dizer isso, Jiang Chen simplesmente se afastou. Ele sozinho sabia porque queria construir uma mansão na área desolada.

“O jovem mestre Jiang é uma espécie de homem estranho, por que ele não quer um lugar melhor e insiste em construir a mansão em uma área desolada?”

Zhang Quan disse.

“O Irmão Jiang só quer se concentrar em seu cultivo, ele não está exigindo com o meio ambiente. Apenas faça o que ele disse.”

Disse Yu Zihan.

“Entendido, jovem mestre Yu.”

Zhang Zhen e os outros homens se inclinaram para Yu Zihan. Este jovem não era apenas um discípulo do círculo interno da Seita Negra, ele também era o jovem mestre da família Yu. Eles não se atrevem a mostrar qualquer descuido em relação a suas palavras.

Depois que Jiang Chen voltou para seu local de permanência, ele imediatamente começou a absorver os três núcleos demoníacos. Dois Núcleos Celestiais Inicial e um Núcleo Celestial Intermediário. Foi uma grande colheita.

Quando a habilidade da Transformação do Dragão se tornou mais forte, a velocidade de Jiang Chen para absorver Almas Demoníacas e núcleos demoníacos se tornou mais rápida. Os três núcleos demoníacos foram completamente absorvidos por ele em um curto espaço de tempo. Embora fosse mais difícil formar novas Marcas de Dragão, com estes três núcleos demoníacos, Jiang Chen conseguiu formar seis novas Marcas de Dragão.

“Eu tenho noventa e seis Marcas de Dragão no meu mar de Qi neste momento. Eu só preciso de mais quatro para chegar aos cem. Mesmo que eu pare de matar os Demônios de Sangue, uma vez que a mansão for construída, eu ainda posso romper para o Núcleo Celestial usando a Veia de Energia.”

Os olhos de Jiang Chen se iluminaram. Depois de uma longa jornada de massacres, ele finalmente se aproximou do Núcleo Celestial. Enquanto atingisse o Núcleo Celestial, sua força de combate aumentaria exponencialmente. Naquele momento, mesmo os Guerreiros do Núcleo Celestial Avançado não seriam seus oponentes.

Na mesma noite, os Demônios de Sangue puseram fim aos seus ataques. Todos os Guerreiros do Núcleo Mortal da Cidade Sol Vermelho ficaram perto do perímetro da cidade. No lado norte da cidade, a área uma vez tranquila e desolada estava muito ocupada esta noite. As pessoas da cidade que estavam se protegendo dos ataques ouviram que Jiang Chen queria uma casa, então todos deixaram seus afazeres e voluntariamente ofereceram sua ajuda.

No dia seguinte, no círculo externo da Seita Negra!

No pátio de Jiang Chen, Yan Chenyu estava de pé no topo da montanha. Sua roupa se agitou na brisa da montanha, e sua visão estava olhando longe. Seu rosto lindo e delicado estava cheio de preocupações.

“Faz dois dias que o Irmão Jiang Chen partiu, eu me pergunto se ele enfrenta algum perigo… Não, o Grande irmão Jiang Chen tem grandes habilidades, aqueles Demônios de Sangue não serão seus oponentes.”

Yan Chenyu murmurou para si mesma.

Naquele momento, uma figura humana estava voando nos céus, mas ele imediatamente se virou e não chegou longe de Yan Chenyu. O homem tinha um rosto bonito e um corpo alto, era Fan Kun.

A razão pela qual o Fan Kun veio e aterrissou aqui foi porque ele viu o rosto de Yan Chenyu. Alguns dias atrás, Jiang Wei lhe disse que Yan Chenyu era linda como uma história, mas nunca teve a oportunidade de conhecê-la. Quando ele acidentalmente a viu aqui hoje, ele ficou surpreso com a beleza dela. Mesmo com o orgulho de Fan Kun, ele foi derrotado pela magnífica aparência de Yan Chenyu.

“Quem é você?”

Yan Chenyu olhou para Fan Kun. Quando sentiu o olhar perverso de Fan Kun, ela não pôde evitar franzir a testa.

“Meu nome é Fan Kun, e acho que você deve ser a Discípula Júnior Yan Chenyu. Admirei a Discípula Júnior Yan por um longo tempo! Sua beleza está realmente fora desse mundo, é tão estranho ver uma garota tão linda.”

Fan Kun continuou jogando olhares examinando Yan Chenyu. Apesar de sua forte vontade, ele não podia deixar de ter sentimentos lúcidos. Além disso, ele e Jiang Chen eram inimigos.

“Você é o Fan Kun que quer matar o Grande irmão Jiang Chen?”

Ao ouvir o nome de Fan Kun, a expressão de Yan Chenyu mudou imediatamente, um olhar instantaneamente desgostoso apareceu em seu rosto.

Quando Yan Chenyu chamou Jiang Chen como “O Grande Irmão Jiang Chen”, fez Fan Kun ficar com ciúmes. Em sua mente, uma bela garota como essa deveria pertencer a ele, Fan Kun. Jiang Chen não merecia essa garota.

“Discípula Júnior Yan, não há nada que você possa conseguir se você seguir Jiang Chen, por que você não me segue? Eu sou o líder do círculo interno, e logo vou atravessar o Núcleo Divino e me tornarei um verdadeiro Discípulo do Núcleo! Além disso, meu avô é um Ancião da seita. Uma vez que você seja minha garota, você pode aproveitar todos os recursos da Seita Negra que você desejar!”

Fan Kun tentou convencê-la com um sorriso malévolo.

“Saia daqui!”

Yan Chenyu rejeitou sem dúvida, depois se virou sem dar uma segunda olhada em Fan Kun.

Ao ver isso, a expressão de Fan Kun tornou-se severa. A reação de Yan Chenyu prejudicou profundamente seu orgulho. Em toda a Província Qi, com o nível de cultivo e potencial de Fan Kun, ele conseguiu todas as garotas que queria, para não mencionar a Seita Negra onde ele sempre estava cercado por meninas. Ela baixou o orgulho e falou muito bem com Yan Chenyu, mas não só ela o rejeitou, mas ela também ofendeu seu orgulho.

“Humph! Yan Chenyu, deixe-me dizer-lhe isso, o seu Grande irmão Jiang Chen foi enviado para matar aqueles Demônios de Sangue, e tenho certeza que é uma viagem só de ida, se tornar minha garota é a sua melhor escolha!”

Fan Kun soltou um suspiro frio.

“O Grande irmão Jiang Chen nunca morrerá! Quem você acha que é? Não pode ser comparado ao meu Grande irmão Jiang Chen!”

Yan Chenyu continuou confrontando Fan Kun. Em seu coração, não havia ninguém que pudesse substituir Jiang Chen, e este Fan Kun teve a audácia de falar mal de Jiang Chen na frente dela. Era como se ofendesse diretamente Yan Chenyu. Seu ódio contra Fan Kun atingiu seus limites.

“É melhor não me rejeitar e me provocar, fui educado com você!”

Fan Kun estava com raiva.

Apenas naquele momento, uma figura chegou em grande velocidade, e logo aterrissou ao lado de Yan Chenyu. Ele era o Ancião da seita Guo Shan.

“Fan Kun, o que você está fazendo aqui?”

Guo Shan olhou para Fan Kun e perguntou com um tom severo.

“Ancião Guo, eu estava passando e tentando cumprimentar o Discípula Júnior Yan.”

Fan Kun estendeu os punhos em direção a Guo Shan. Guo Shan era, afinal, o chefe alquimista da Seita Negra, e ele tinha um status que não era de modo algum mais fraco do que o avô de Fan Kun. Ele não podia ofendê-lo.

“Você não é bem-vindo aqui, perca-se e não venha mais aqui.”

Guo Shan acenou as mãos e falou sem considerar os sentimentos de Fan Kun. Se não fosse porque ele não queria provocar o avô de Fan Kun, Guo Shan simplesmente o golpearia e o mandaria embora.

“Entendido.”

Com um sorriso no rosto, Fan Kun virou-se e saiu. Quando ele virou as costas, uma expressão insidiosa apareceu imediatamente.

“Humph! Jiang Chen certamente morrerá na Região Pedra Amarela, e essa cadela ainda quer agir como uma garota leal quando se atreve a me rejeitar e me provocar? Logo vou mostrar-lhe minhas verdadeiras cores!”

O rosto de Fan Kun estava cheio de más intenções.

Um inimigo que o atingisse uma vez não era problemático, mas um inimigo que se escondeu no escuro e que continuava planejando coisas ruins era aquele com o qual as pessoas deveriam ter medo. Agora, Yan Chenyu era o alvo de Fan Kun, e logo mais problemas viriam.

Na Cidade Sol Vermelho!

Os habitantes da cidade passaram um dia inteiro antes de terminar a mansão de Jiang Chen. Eles até decoraram a casa e preencheram com todos os tipos de móveis.

Jiang Chen chegou à mansão, e ele não pôde evitar balançar a cabeça. A mansão não era enorme, mas também não era pequena. Foi lindamente decorada e retratou uma imagem dominante. Era perfeita para Jiang Chen.

Havia um total de seis salas finamente construídas dentro da mansão, e bem no meio havia uma sala de reuniões gloriosa. De tudo isso, pode-se facilmente explicar quão grato foram as pessoas da cidade em relação a Jiang Chen.

“Jovem mestre Jiang, você está satisfeito com sua mansão?”

Zhang Zhen perguntou com um sorriso.

“En, muito bom, Xerife, obrigado a todos pelo trabalho árduo.”

Jiang Chen respondeu com um sorriso.

“Estou muito feliz pelo jovem mestre Jiang ter gostado! Se você precisar de algo no futuro, jovem mestre Jiang, me avise, faremos tudo o que pudermos para fornecer a você.”

Zhang Zhen disse.

Naquela mesma noite, Jiang Chen colocou uma almofada em uma sala dentro de sua mansão e conectou à formação da Veia de Energia. Com isso, ele poderia simplesmente sentar nela e absorver a energia da veia.

Naquela noite, todas as pessoas da cidade tiveram muito pânico. Eles sabiam que o terceiro ataque dos Demônios de Sangue seria muito maior do que as duas vezes anteriores. Também poderia acontecer que até os mais poderosos líderes dos Demônios de Sangue venha.

Mas, todos ficaram perplexos, a noite passou na calma, e não havia sinais dos Demônios de Sangue.

“Irmão Jiang, aqueles Demônios de Sangue ficaram calmos de repente, tenho certeza que eles estão planejando algo grande.”

Disse Yu Zihan.

“Isso mesmo, isso não parece ser seus métodos. Suponho que eles estão planejando e preparando um ataque maior, eles querem destruir a Cidade Sol Vermelho no caminho. Poderia até mesmo ser um Líder dos Demônios de Sangue do Núcleo Celestial Avançado no próximo ataque, ou talvez até o mesmo Lord da Lua de Sangue.”

Jiang Chen franziu a testa.

“Eu também estava preocupado com isso. Se for esse o caso, não acho que possamos nos defender.”

Yu Zihan disse com preocupação.

“Yu Zihan, continue com a vigilância, temos que garantir que a segurança das pessoas da cidade seja bem cuidada. Eu vou entrar em cultivo isolado para fazer meu caminho para o Reino do Núcleo Celestial agora, e uma vez que eu consiga rompê-lo, mesmo que venha um líder do Núcleo Celestial Avançado, eu poderei lidar com isso.”

Jiang Chen disse sério. A batalha com os Demônios de Sangue se tornaria mais intensa, e Jiang Chen teve que abrir caminho para o Reino do Núcleo Celestial o mais rápido possível. Só então ele poderia lidar com a próxima batalha.

“O quê? Você vai romper para o Reino Núcleo Celestial?”

Yu Zihan gritou com descrença quando olhou para Jiang Chen. O progresso do cultivo de Jiang Chen nunca parou, ele entrou na Seita Negra há pouco tempo, e agora ele iria atravessar o Reino do Núcleo Celestial.

“Está certo.”

Jiang Chen disse.

“O irmão Jiang é realmente um monstro no cultivo, eu só posso invejar seu talento. Eu quero que o Irmão Jiang faça tudo o que puder para atravessar o Reino do Núcleo Celestial, então vamos matar todos esses Demônios de Sangue juntos!”

Depois de dizer isso, Yu Zihan se virou e saiu. Jiang Chen entraria em cultivo isolado, portanto, todos os assuntos na Cidade Sol Vermelho precisariam de sua atenção.

Depois que Yu Zihan deixou a mansão, Jiang Chen fechou a porta e preparou-se para atravessar o Reino do Núcleo Celestial com a ajuda da Veia de Energia.

“Amarelão, vou romper para o Reino do Núcleo Celestial agora, por favor, me ajude a vigiar os arredores.”

Jiang Chen disse.

“Porra, estou cansado, vou dormir agora.”

Amarelão soltou um grande bocejo, depois se virou e entrou em outro quarto.

Jiang Chen ficou surpreso. Quando este cão estava cansado e queria dormir, era realmente um sinal de que ele iria romper.

“Foda-se, esse cão simplesmente não rompeu alguns dias atrás?”

Jiang Chen abriu os olhos, sentiu-se um tanto deprimido. Ele colocou todos os seus esforços no cultivo, ele havia roubado energia e recursos em todos os lugares, romper era muito difícil. No entanto, se comparado a este cão, era como…. Não importa, era apenas uma perda de tempo em comparação com este cão.


Tradutor: StarKing   |   Revisor: Ryokusan000



Fontes
Cores