DMWG – Capítulo 145 – O poderoso Jiang Chen



“Está certo. Hoje, todos vocês, como aqueles que vieram aqui ontem à noite, serão enterrados.”

Jiang Chen falou com a voz alta enquanto mostrava uma forma incrivelmente imponente. Suas palavras foram ouvidas por todos na Cidade Sol Vermelho, e isso fez todos ficarem extasiados. Desde que Jiang Chen estivesse aqui, esses Demônios de Sangue certamente morrerão.

“Humph! Você é apenas um pequeno Guerreiro do Núcleo Mortal. Você nem chegou ao Núcleo Celestial, então, como você ousa se mostrar na minha frente? Você está simplesmente cortejando a morte! Vocês três, vão e matem todos os aldeões, eu cuidarei desse cara; eu vou beber todo o seu sangue.”

O líder dos Demônios de Sangue soltou um cruel rugido. Ao dar ordens aos outros líderes, ele olhou para Jiang Chen com um olhar de sede de sangue. Uma vez que ele terminou de falar, ele estendeu a língua e lambeu suas presas afiadas.

“Entendido!”

Os outros três líderes dos Demônios de Sangue voaram ao mesmo tempo. Sua velocidade não era lenta, mas Jiang Chen era ainda mais rápido. Sem aviso prévio, Jiang Chen bloqueou o caminho de um líder, então ele quebrou o crânio com um único golpe de palma. Ao mesmo tempo, ele puxou o núcleo demoníaco para fora de seu corpo.

Depois de matar brutalmente e rapidamente a primeira pessoa, Jiang Chen não diminuiu a velocidade. Suas Asas de Sangue abriram-se como uma lâmina afiada e cortaram outro líder ao meio, ele também tirou o núcleo demoníaco. Estes núcleos demoníacos eram um ótimo suplemento para Jiang Chen.

“O quê?”

O líder do Núcleo Celestial Intermediário gritou em descrença, ele finalmente conseguiu reagir. Ele nunca esperou que esse jovem que ele desprezou poderia ter métodos tão ferozes e poderia matar dois líderes em um instante, fazendo com que eles sofressem uma grande perda.

“Morra!”

O líder dos Demônios de Sangue estava furioso. Ele ergueu sua arma demoníaca no ar, então ele atacou com força Jiang Chen.

Jiang Chen acenou com o braço e atingiu o Machado do Trovão na arma do demônio.

Clang!

As faíscas voavam em todas as direções. A arma demoníaca produziu um zumbido após o impacto, e o líder dos Demônios de Sangue do Núcleo Celestial Intermediário foi forçado a voltar dezenas de metros antes de poder recuperar o equilíbrio. A expressão de terror no rosto se tornou cada vez maior.

O líder dos Demônios de Sangue do Núcleo Celestial Intermediário não era rival para Jiang Chen. Embora ele fosse muito mais forte do que os Guerreiros do Núcleo Celestial Intermediário, em comparação com os gênios do círculo interno da Seita Negra, ele ainda era fraco. Mesmo Jiang Wei poderia ter derrotado esse líder, ou até mesmo matá-lo.

Quando Jiang Chen matou Jiang Wei, ele só tinha oitenta Marcas do Dragão em seu mar de Qi, mas agora ele tinha um total de noventa Marcas do Dragão, e sua força de combate era muito maior do que antes. Este líder dos Demônios de Sangue não suportou um único golpe.

Havia quatro líderes dos Demônios de Sangue, dois foram mortos instantaneamente por Jiang Chen, e o outro líder do Núcleo Celestial Inicial tinha voado para baixo, seu alvo era o povo da Cidade Sol Vermelho. Mas, neste momento, um raio branco veio muito rápido de longe. Em um instante, ele bloqueou o caminho do líder. Não era outro senão Yu Zihan, que se apressara aqui da Cidade Pedra Amarela.

“Irmão Jiang, eu cuidarei deste Demônio de Sangue.”

Yu Zihan disse a Jiang Chen. Depois disso, ele imediatamente atacou com uma enorme palma brilhante. A palma voou para o líder dos Demônios de Sangue.

Roar!

O líder dos Demônios de Sangue deixou escapar um rugido furioso e, em seguida, desencadeou uma enorme palma vermelha como seu contra-ataque.

Bam……

Dois ataques poderosos entraram em confronto um com o outro. O centro da colisão explodiu e desencadeou um brilho que iluminou o céu escuro. O líder dos Demônios de Sangue não era rival para Yu Zihan, e ele foi enviado de volta por dezenas de metros com o impacto enquanto tossia sangue.

“Humph! Você não pode sequer aguentar um único golpe!”

Yu Zihan soltou um suspiro frio e continuou atacando. Ele desencadeou um brilho para cobrir seu corpo, e correu a toda velocidade em direção ao líder dos Demônios de Sangue.

Por outro lado, Jiang Chen continuou a atacar com seu Machado do Trovão, atacando loucamente o líder dos Demônios de Sangue do Núcleo Celestial Intermediário.

Bam Bam Bam……

Com cada golpe do Machado do Trovão, uma forte explosão sônica seguiu. O líder dos Demônios de Sangue apenas ficou bloqueando os ataques com sua arma demoníaca, mas, sob a pressão dos ataques de Jiang Chen, a arma demoníaca continuou caindo, e sua mão estava rasgando. Com cada um dos ataques de Jiang Chen, o líder dos Demônios de Sangue vomitou um pouco de sangue.

“Maldição, de onde é que esse monstro anormal vem e por que é tão forte?”

O líder não podia deixar de lamentar. Hoje, ele pessoalmente decidiu atacar, e ele também trouxe três líderes do Núcleo Celestial com ele. Em sua mente, com essa força poderosa, ele seria capaz de matar todos na Cidade Sol Vermelho. No entanto, ele nunca esperava sofrer grandes perdas. Ele nem teve a oportunidade de contra-atacar.

“Palma do Trovão, receba a sua morte!”

Jiang Chen soltou um rugido estrondoso. Ele desencadeou um raio brilhante de seu Machado de Batalha e, ao mesmo tempo, desceu do céu. Em um instante, ele se encontrou cara a cara com o líder dos Demônios de Sangue.

“Isso não é bom!”

O líder dos Demônios de Sangue se tornou frenético, podia sentir um grande risco desse ataque. No entanto, a velocidade de Jiang Chen era muito rápida, foi tão rápido que o líder não conseguiu escapar. Ele só podia se mover com seus instintos e sua arma demoníaca foi levantada para bloquear o ataque.

Clang! Slash!

A arma na mão do líder dos Demônios de Sangue não conseguiu suportar um golpe tão forte, e quebrou pela metade. Depois disso, o líder soltou um grito horrível. Como a arma demoníaca foi cortada pela metade pelo Machado do Trovão de Jiang Chen. Seu sangue percorreu os céus escuros.

Jiang Chen estendeu a mão e tirou o núcleo demoníaco.

Ah!

Ao mesmo tempo, outro grito horrível soou da outra direção. O último líder foi brutalmente morto por Yu Zihan, e ele morreu de maneira horrível. Yu Zihan nunca teve misericórdia de seus oponentes, ele mesmo destruiu o líder dos Demônios de Sangue do Núcleo Celestial inicial.

Foram apenas três minutos desde que os Demônios de Sangue começaram seu ataque e os quatro líderes já foram mortos. Com o ataque de Amarelão e Zhang Zhen, mais de metade dos Demônios de Sangue no chão também foram mortos. Quando o resto dos Demônios de Sangue viram que todos os seus líderes haviam morrido, eles perderam instantaneamente a vontade de lutar, então fugiram em todas as direções.

“Humph! Eu disse isso antes, não vou deixar sobreviventes! Matem todos!”

Jiang Chen soltou um suspiro frio. Ele desceu dos céus segurando seu Machado de Batalha em uma posição horizontal, parecia um deus da guerra que acabara de descer do céu e bloqueou todos os possíveis caminhos de retirada para os Demônios de Sangue.

Com enorme força, Jiang Chen balançou seu Machado do Trovão e desencadeou um feixe de luz. O machado instantaneamente matou dezenas de Demônios de Sangue que vieram em sua direção, e todos explodiram em uma névoa de sangue. Em um instante, Jiang Chen balançou novamente e matou mais uma dúzia de Demônios de Sangue. Para ele, esses demônios do Núcleo Mortal eram como formigas, ele poderia matá-los o dia todo sem perder muito de sua energia.

Yu Zihan olhou para o poderoso Jiang Chen. Ele não conseguiu esconder sua surpresa quando pensou em si mesmo, “Ele se tornou mais forte.”

Isso mesmo, em comparação quando ele matou Jiang Wei, Jiang Chen obviamente se tornou mais forte. Isso poderia ser facilmente dito pela forma como ele matou o líder dos Demônios de Sangue neste momento. Fazia apenas dois dias que Jiang Chen matou Jiang Wei, e isso só significava que Jiang Chen se tornou cada vez mais forte. Isso realmente assustou Yu Zihan.

Ahh……

Sob o cruel massacre de Jiang Chen e Amarelão, o resto dos Demônios de Sangue foram mortos. O perímetro da Cidade Sol Vermelho estava cheio de cadáveres e membros dos Demônios de Sangue. Todos os Demônios de Sangue que vieram e atacaram hoje, incluindo os quatro líderes do Núcleo Celestial, nenhum deles sobreviveu.

“Poderoso Jiang Chen!”

O Xerife Zhang Zhen ergueu as mãos levantadas para o céu e gritou em voz alta.

“Poderoso Jiang Chen!”

“Poderoso Jiang Chen!”

***

Todos e cada um dos habitantes da Cidade Sol Vermelho estavam gritando juntos. Seus olhos estavam brilhando enquanto eles olhavam para Jiang Chen, era como se estivessem vendo um verdadeiro deus da guerra. Este menino de dezesseis anos era o salvador de toda a Cidade Sol Vermelho, um verdadeiro herói para todas as pessoas da cidade.

Os métodos brutais de Jiang Chen, sua imagem imponente, foram esculpidos profundamente nos corações de todas as pessoas da cidade. Neste momento, sua imagem heroica estava ficando cada vez maior em suas mentes.

A batalha nesta noite foi boa para as pessoas da Cidade Sol Vermelho, eles estavam em um massacre. Todos mancharam as mãos com o sangue dos demônios do sangue. Todos estavam lutando com seu melhor esforço para vingar aqueles que morreram. Mais importante ainda, ninguém foi ferido ou morto na batalha.

Quatro líderes do Núcleo Celestial, centenas de Demônios de Sangue, todos foram mortos em apenas alguns minutos. Um resultado tão incrível não era possível mesmo nos sonhos das pessoas da cidade.

Jiang Chen acenou com a mão, então os aplausos se acalmaram imediatamente. Todos olharam para Jiang Chen, esperando seu próximo comando.

“A batalha com os Demônios de Sangue acaba de começar, está longe de terminar. Portanto, todos nós temos que ser muito cautelosos.”

Jiang Chen disse em voz alta, então olhou para Zhang Zhen e disse: “Xerife, coloque fogo e queime todos os corpos dos mortos. Mantenha o perímetro constantemente sob vigilância, o tempo para relaxar ainda não chegou.”

“Entendido, jovem mestre Jiang!”

Zhang Zhen estendeu os punhos em direção a Jiang Chen. Ele tinha sido completamente conquistado pela força de Jiang Chen, e ele estava muito grato também. Nesse momento, se Jiang Chen lhe pedisse para pular no fogo, ele faria isso sem mesmo franzir as sobrancelhas.

“Irmão Jiang, que tática incrível! Você tem minha admiração!”

Yu Zihan segurou os punhos em direção a Jiang Chen. Sua admiração por Jiang Chen foi sincera.

“Irmão Yu, você é um homem talentoso, então estou certo de que você terá um futuro sem limites.”

Jiang Chen disse com um sorriso.

“Na frente do Irmão Jiang, não sou nada.”

Yu Zihan sacudiu a cabeça. Após a batalha de hoje, tomou uma decisão. De agora em diante, ele seguiria Jiang Chen e lutaria ao lado ele.

“Irmão Yu, a família Yu tomou alguma decisão?”

Jiang Chen perguntou.

“Nós fizemos o que você sugeriu, irmão Jiang. Meu pai enviou nossos homens para todas as cidades. Além disso, meu pai tinha ouvido o nome do irmão Jiang há muito tempo, ele espera ter a oportunidade de se encontrar com você no futuro.”

Disse Yu Zihan.

“Claro, uma vez que nos livrarmos completamente desses Demônios de Sangue, vou visitá-lo pessoalmente.”

Jiang Chen sorriu e disse, “Ok, eu vou ter que dar uma pausa agora. Irmão Yu, me ajude a cuidar da Cidade Sol Vermelho.”

“Tenha a certeza, irmão Jiang, não serei descuidado.”

Yu Zihan disse com uma expressão séria. Quando enfrentava os Demônios de Sangue, não havia espaço para negligência.

Jiang Chen assentiu. Com a presença de Yu Zihan, ele poderia reduzir muitos problemas. Ele se virou e olhou para Zhang Zhen, “Xerife, por favor, pegue alguém e me ajude a construir uma casa na área desolada ao norte da Cidade Sol Vermelho, eu precisarei de uma casa lá. Mais tarde, eu deixarei o Amarelão para levar seus homens para a localização exata.”

A Veia de Energia era um segredo que Jiang Chen precisava manter. Quanto aos habitantes da cidade, uma vez que ele matou todos os Demônios de Sangue e estabeleceu sua autoridade aqui, ele consideraria abrir a Veia de Energia e deixar que todos cultivassem. A Veia de Energia era uma grande tentação para todos, e uma vez que a notícia se espalhasse, com seu nível atual de cultivo e força de combate, ele não tinha confiança para poder mantê-la por si só, e também traria uma grande quantidade de problemas para essas pessoas.


Tradutor: StarKing   |   Revisor: Ryokusan000



Fontes
Cores