DMWG – Capítulo 141 – Veia de Energia Subterrânea



As chamas dentro do povoado de Sol Vermelho finalmente cessaram na manhã seguinte. Quase metade das casas e edifícios tinha sido queimados, e corpos mumificados podiam ser visto em todos os lugares. O povo da cidade começou a limpar o lugar. Algumas pessoas que perderam parentes e amigos estavam chorando muito, alguns deles não conseguiram evitar a amaldiçoar os corpos dos Demônio de Sangue e torturar seus corpos já mortos, esfaquearam com suas espadas para liberar o seu ódio. Mesmo assim, eles estavam ainda cheios de rancor.

Este ódio aumentava depois de ver suas famílias sacrificadas e as suas casas destruídas, nada poderia ajudar a resolver isso.

Embora eles estivessem com raiva e tristes pelo que tinha acontecido, a maioria deles se sentiram agradecidos já que a maioria das pessoas tinha sido salvadas. Um grande guerreiro tinha chegado pouco antes do desastre, e se não fosse por isso, teria sido muito pior, ele matou todo os Demônios de Sangue e os salvou do massacre.

Ao amanhecer, dezenas de corpos mumificados foram colocadas no centro da Praça. Todos eles tinham dois buracos em seus pescoços e nenhum deles tinha uma única gota de sangue em seu corpo.

Sob os cadáveres tinha uma enorme pilha de lenha. O Xerife e as restantes pessoas da cidade se reuniram ao seu redor, seus rostos estavam cheios de dor e ódio. Zhang Wei tinha uma tocha de fogo com a mão tremendo.

“Xerife.”

Zhang Wei olhou para o Xerife e pediu permissão, com a voz trêmula. A cidade Sol Vermelho era uma cidade pequena e tranquila e nunca na história tinha acontecido algo horrível assim antes.

“Coloque fogo.”

O Xerife fechou os olhos em dor. Zhang Wei conseguiu a permissão e, então imediatamente lançou a tocha de fogo na madeira, acendendo as pilhas de madeira. Num instante, todos os corpos foram cobertos em chamas. Os sons de estalidos provenientes das chamas e do fogo brilharam em seus rostos cheios de ódio e tristeza do povo da cidade. Alguns deles estavam chorando e gritando, este era um momento triste. Jiang Chen, que estava do lado também estava tendo alguns sentimentos em relação a esta cena.

No mundo do cultivo, os fracos são as presas dos fortes, cão come cão e quem ganha é o melhor. Era raro para ele testemunhar uma cena tão cheia de humanidade.

“Xerife, este é o jovem mestre Jiang Chen da Seita Negra, foi ele quem nos salvou matando esses Demônios de Sangue. Ele tinha prometido vir para nossa cidade e nos ajudar, a nossa cidade foi salva graças a ele.”

Zhang Wei olhou para Jiang Chen e disse.

Todo mundo tinha se recuperado da tristeza nesse momento. Todos olhavam para Jiang Chen e para Amarelão, suas expressões estavam cheias de respeito e gratidão. Eles tinham visto o quão forte era esse homem e cão, estavam realmente surpreendidos pela sua força.

Além disso, o que Zhang Wei disse estava correto. Se não fosse por Jiang Chen, eles não seriam mais de uma dúzia de corpos mumificados neste momento, todo o povo poderia ter sido enterrado nas chamas do inferno, tornando-se uma cidade fantasma.

Foi Jiang Chen que salvou suas vidas. Sem Jiang Chen, não haveria nenhum futuro para eles, e isso foi um favor inestimável a todos eles.

“Obrigado por nos salvar, jovem mestre Jiang.”

O Xerife se curvou profundamente em direção a Jiang Chen, bem como também alguns milhares de cidadãos. Jiang Chen tinha feito um grande trabalho, e não havia maneira de lhe pagar. Eles só poderiam vê-lo como um Salvador.

“Não há nenhuma necessidade de me agradecer por isso, a razão pela qual vim aqui foi para matar esses Demônios de Sangue.”

Jiang Chen fez um gesto com a mão e disse.

“Não, jovem mestre Jiang realmente tem feito um grande trabalho para todos nós! Não há nenhuma maneira que nós podemos pagar essa grande ajuda! Meu nome é Zhang Zhen, e farei o que o jovem mestre me pedir para fazer de agora em diante!”

O Xerife Zhang Zhen disse com uma expressão séria.

“Velho, por que só está agradecendo a ele? Não pode mostrar um pouco de gratidão ao Senhor Cão?”

Amarelão não podia deixar de zombar um pouco.

Senhor Cão? Zhang Zhen foi surpreendido pelas palavras do Amarelão. Apesar que ele era muito grato ao Amarelão, lhe pedir para dirigir a um cão como Senhor, era muito difícil para ele.

“Isso é o suficiente. O mais importante agora é deixar todos os cidadãos se acalmarem. Agora que esses Demônios de Sangue estão mortos, haverá ainda mais na estrada, a ameaça continua sendo grande.”

Disse Jiang Chen.

Ao ouvir isso, os aldeões tornaram-se mais uma vez nervosos. O que Jiang Chen disse era verdade, esses Demônios de Sangue eram cruéis e brutais, e agora que sofreram uma grande perda na cidade Sol Vermelho, sem dúvida eles voltarão por vingança e provavelmente trariam mais forças na sua próxima visita.

“As casas restantes na cidade Sol Vermelho são mais do que suficiente para o nosso povo para descansar, mas como nós podemos nos defender quando os Demônios de Sangue de atacar de novo?”

Zhang Zhen franziu a sobrancelha e perguntou.

“Não se preocupe, eu vou ficar aqui por enquanto.”

Inicialmente, Jiang Chen tinha planejado ir diretamente para a cidade Pedra Amarela, mas a julgar pelo que tinha acontecido, não era necessário. Desde que esses Demônios de Sangue tinham aparecido em torno da região da Pedra Amarela, a cidade Sol Vermelho tinha se tornado o seu principal objetivo. Além disso, tornou-se sua primeira grande derrota, portanto, a aldeia tornou-se o principal objetivo dos líderes dos Demônios de Sangue. Isto fez com que a cidade Sol Vermelho possivelmente se tornasse no campo de batalha principal na guerra contra os Demônios de Sangue. Isto era o que Jiang Chen queria. Ter todos os Demônios de Sangue vindo em direção a ele era muito mais fácil que ir atrás deles em todos os lugares da região Pedra Amarela.

Além disso, uma vez que esses demônios sangue decidiram que as pessoas da cidade Sol Vermelho seriam seu objetivo, o resto dos lugares na região Pedra Amarela seria muito mais seguro. Além disso, com esses poderosos clãs que residem na cidade Pedra Amarela, não há nenhuma necessidade de se preocupar com sua segurança.

A notícia de que Jiang Chen ficaria tinha alegrado todos os cidadãos. Tinham visto o quão poderosos foram Jiang Chen e o Amarelão ontem à noite. Enquanto este homem e cão estivessem aqui, eles estariam seguros.

“Jovem mestre tem feito um grande trabalho para nosso povo. De agora em diante, todos os principais Guerreiros do Núcleo Mortal vão lutar ao lado do jovem mestre Jiang! Nós vamos lutar contra esses Demônios de Sangue até derramar a última gota de nosso sangue, e nós obedeceremos todas as ordens do jovem mestre Jiang!”

Zhang Zhen fortaleceu seu espírito.

“Vamos lutar ao lado do jovem mestre Jiang até derramar a última gota de nosso sangue!”

Todos os Guerreiros do Núcleo Mortal na cidade Sol Vermelho gritaram ao mesmo tempo, expressando sua determinação. Todos eles tinham escapado da morte, e agora, a morte não era tão temível como era anteriormente.

Sob a direção de Zhang Wei e outros, todas as pessoas da cidade tinham sido estabelecidas. Jiang Chen seguiu Zhang Zhen e algumas outras pessoas idosas da cidade Sol Vermelho para a sala de reunião.

Dentro da sala de reunião, Jiang Chen se sentou na frente de todos. Parecia tranquilo, e seu poder se tornou ainda mais forte do que antes. Após absorver dois núcleos demoníacos, ele tinha conseguido formar outras três marcas de dragão. Neste momento, tinha um total de noventa marcas de dragão dentro de seu mar de Qi, e ele estava um passo mais perto do Reino do Núcleo Celestial.

“Zhang Zhen, por favor me informe sobre a situação da região Pedra Amarela.”

Disse Jiang Chen.

“No centro da Pedra Amarela fica a cidade Pedra Amarela, ela é governada pela família Yu. O chefe da família Yu é um Guerreiro do Núcleo Celestial Intermediário. Existem dezenas de grandes e pequenas cidades que circundam a cidade Pedra Amarela, e a cidade Sol Vermelho é um povo bastante pequeno e vulnerável. Nunca esperamos que nos tornaríamos o primeiro objetivo dos Demônios de Sangue.”

Disse Zhang Zhen.

“Desde que estou aqui, vou para proteger a segurança da região Pedra Amarela.”

Jiang Chen pensou para si mesmo. Neste momento, atrair a atenção dos Demônios de Sangue para a cidade Sol Vermelho era uma jogada brilhante para ele, isto tinha o livrado de muitos problemas na luta contra eles.

Jiang Chen sabia o que estava fazendo, e ele poderia imaginar que nos próximos dias, as pessoas da Cidade Sol Vermelho se tornariam o alvo dos Demônios de Sangue. Comparado com as pessoas da cidade Sol Vermelho, outras pessoas só sofreriam ataques menores, portanto, Jiang Chen decidiu ficar na cidade Sol Vermelho para lutar contra os próximos Demônios de Sangue.

Mas, ao mesmo tempo, Jiang Chen não quis deixar outras pessoas em risco, ele queria realizar esta tarefa perfeitamente. Ele queria eliminar todos os Demônios de Sangue da região Pedra Amarela e evitar que eles causem dano a qualquer pessoa no futuro.

A fim de restaurar a paz na Região Pedra Amarela, só Jiang Chen definitivamente não era o suficiente. Afinal, ele era apenas uma pessoa, e ele não podia estar em muitas cidades ao mesmo tempo. Portanto, tinha que buscar ajuda da família Yu.

“Zhang Zhen, envie alguém para a cidade Pedra Amarela imediatamente, chame o chefe da família Yu para vir aqui para me encontrar. Diga a ele que eu sou um discípulo da Seita Negra, não mencione o meu nome.”

Neste momento, as pessoas da Cidade Sol Vermelho estavam nervosas e em pânico. Os Demônios de Sangue poderiam vir a qualquer momento, e não havia nenhuma maneira de que poderiam sair agora. Inicialmente, eles pediram para Amarelão fazer uma viagem até a Cidade Pedra Amarela, mas Amarelão tinha dito que ele não queria ir e propôs a ideia de pedir ao Chefe Yu que viesse até aqui.

“Vou fazer isso! Zhang Quan, vá para a família Yu da Cidade Pedra Amarela, e envie para eles a mensagem do jovem mestre Jiang!”

Zhang Zhen não perguntou porque Jiang Chen queria que o chefe da família Yu viesse aqui, ele se virou e deu instruções para um ancião. O nome do ancião era Zhang Quan, e ele estava no pico do Reino do Núcleo Mortal. Com seu nível de cultivo, somente levaria de duas a três horas para ele chegar à Cidade Pedra Amarela. Além disso, Demônios de Sangue só atacam durante a noite, eles não atacam durante o dia. E mesmo se ele tropeçar em alguns, com sua base de cultivo no pico do Reino do Núcleo Mortal, ele poderia escapar deles facilmente.

“Vou sair neste momento.”

Zhang Quan estendeu os punhos em direção a Jiang Chen, então virou-se e saiu com grandes passos.

“Zhang Zhen, envie alguns homens para ver o perímetro da Cidade Sol Vermelho. O resto de vocês, sigam em frente com suas próprias tarefas.”

Jiang Chen apertou a mão dele e sinalizou para todo mundo sair.

“Jovem mestre Jiang, por favor, descanse um pouco aqui. Não incomodaremos você a menos que aparecem Demônios de Sangue.”

Depois de dizer isso, Zhang Zhen levou todas as pessoas. A Cidade Sol Vermelho estava ainda em estado de pânico, mas como Xerife, ainda havia muitas coisas que ele precisava fazer.

Depois que todos saíram, Jiang Chen olhou para Amarelão e perguntou: “Amarelão, por que você não quer ir para a Cidade Pedra Amarela e em vez disso, pediu que o chefe da família Yu viesse aqui?”

Jiang Chen perguntou com curiosidade.

“Você é o Salvador da Região da Pedra Amarela, eles deveriam vir, não o contrário. Nós somos homens com status!”

Disse Amarelão, enquanto ele estava movendo a cabeça. Jiang Chen não poderia evitar e colocar a mão na testa, enquanto ele pensava que Amarelão tinha razão. No entanto, era verdade que Jiang Chen queria se encontrar com o chefe da família Yu. A tarefa de matar todos os Demônios de Sangue poderia realmente precisar da ajuda da família Yu.

“Por que você não quer ir para a Cidade Pedra Amarela?”

Perguntou Jiang Chen.

“Porque eu encontrei um tesouro na Cidade Sol Vermelho.”

Amarelão sussurrou para Jiang Chen, com os olhos brilhando.

Quando Jiang Chen ouviu a palavra “Tesouro”, seus olhos brilharam instantaneamente. Esta habilidade do cão para detectar tesouros não tinha nenhuma comparação. Além disso, os tesouros que ele encontrava eram definitivamente algo precioso. Não é de estranhar que ele não queria deixar este lugar, ele tinha encontrado um tesouro!

“Qual tesouro? Onde está?”

Jiang Chen perguntou com impaciência.

“Olha para sua cara de tolo. Deixe-me dizer, é um enorme desta vez! Se meus sentidos não estão mentindo para mim, ele está debaixo dessa cidade, há uma Veia de Energia Subterrânea!”

Amarelão jogou uma informação explosiva.

“O que? Uma Veia de Energia?”

Jiang Chen ficou chocado, ninguém sabia melhor do que ele o que significava uma Veia de Energia. Foram encontradas apenas quatro Veias de Energia em toda a Província Qi, e nelas foram criadas as quatro principais seitas.


Tradutor: StarKing   |   Revisor: Ryokusan000



Fontes
Cores