DMWG – Capítulo 140 – A violência deve ser resolvida com violência



Um nevoeiro intenso de sangue cobriu o céu da cidade Sol Vermelho. Com as capacidades de Jiang Chen, embora eles ainda estivessem longe, podia-se ver a cena caótica e horrível dentro da cidade Sol Vermelho.

Zhang Wei e seus amigos tinham expressões feias. Embora a cidade Sol Vermelho fosse apenas uma cidade pequena, era sua casa, um lugar onde eles nasceram e foram criados. Seus sentimentos em relação a esta cidade não pode ser substituída por qualquer outra coisa. Neste momento, em que foram testemunhas de sua cidade em chamas e as pessoas da cidade sendo sacrificadas, era difícil para que outros pudessem entender seus sentimentos.

Ainda era noite, mas o fogo subiu para o céu dentro da cidade Sol Vermelho, ele era tão brilhante como se fosse dia. Fileiras de casas e edifícios ficaram presos no incêndio. Isto foi apenas uma pequena aldeia de algumas dezenas de quilômetros de circunferência, a densidade de população era alta aqui.

Dentro da cidade, numerosas figuras negras corriam deixando risos malignos. Estes Demônios de Sangue eram cruéis.

Ahhh…

Terríveis gritos puderam ser ouvidos em todos os lugares. Um homem teve o pescoço mordido por um Demônio de Sangue, e em um instante, ele se mumificou. Cenas semelhantes ocorreram em toda a cidade.

“Rápido, vamos reunir-nos onde está o xerife!”

“Todo mundo, rápido, estaremos seguros juntos do xerife… Ahhh!”

Todos os Guerreiros do Núcleo Mortal na cidade Sol Vermelho estavam gritando. Alguns deles ficavam balançando suas espadas e lutavam com os demônios do sangue, mas eles eram muito fracos em comparação com esses Demônios de Sangue, muitos deles morreram de forma horrível.

Nesse momento, no centro da cidade Sol Vermelho, tinha uma praça que estava cheia de gente, e todos eles tinham algumas expressões de pânico. Tinha alguns Guerreiros com armas em suas mãos, envolvendo e protegendo a multidão, a maioria deles eram Guerreiros do Núcleo Mortal e ainda havia alguns Guerreiros Qi Hai.

As pessoas em pânico continuavam correndo em direção a praça.

“Rápido, vá!”

Alguns Guerreiros do Núcleo Mortal apressadamente trouxeram o povo para a Praça da cidade e partiram para defendê-los com seus corpos. Bem na frente de todas as pessoas na Praça tinha alguns velhos com uma expressão digna. Todos eles estavam segurando uma arma de combate nas mãos. Entre estes idosos, havia um velho de sessenta anos, e seu nível de cultivo era o mais elevado entre todos aqui. Era um Guerreiro do Núcleo Celestial Inicial. Ele era o xerife.

Bang…

Jiejiejie…

“Ah…”

Casas foram destruídas e queimadas no fogo, e o riso dos Demônios de Sangue estavam se aproximando. Mais desses demônios veio naquela direção, e os gritos das pessoas da cidade eram como agulhas penetrando nos corações de todos, fazendo com que todos se sentissem cada vez mais furiosos. Seu ódio e medo tornaram-se maiores, mas a maioria se sentiu impotente.

“Xerife, vou sair e lutar contra esses Demônios de Sangue!”

“Xerife, preferimos morrer lutando com esses filhos da puta!”

Alguns desses eram vigorosos, eles estavam firmemente segurando suas armas com os rostos extremamente vermelhos.

“De nenhuma maneira!”

O Xerife gritou em voz alta, “Não é permitido sair daqui, a força da nossa cidade é muito fraca, temos que estar unidos, só então podemos nos defender contra esses Demônios de Sangue. Eu tenho medo que desta vez tenha algumas dezenas de Demônio de Sangue e é bem possível que haja um líder do Núcleo Celestial por trás deles. Só podemos reunir todos aqui e manter todos os nossos Guerreiros do Núcleo Mortal e os Guerreiros Qi Hai protegendo nosso povo. Todos os Guerreiros têm que estar de guarda no perímetro exterior da Praça!”

A voz do xerife era alta e clara, fazendo com que todos pudessem ouvi-la. Agora, a maioria dos moradores se reuniram na praça. Para o resto deles, eles teriam que contar com a sorte, ou não sobreviveriam.

O xerife não era obrigado a ser um autocrata¹, desde que ele tinha que considerar a segurança da maioria. A união de todas as pessoas era a única maneira de combater os Demônios de Sangue. Se optarem por lutar contra demônios sangue separadamente, as baixas seriam maiores. Além disso, todas as pessoas da aldeia se tornariam ovelhas fracas, à espera do abate.

Suspiro!

Muitas pessoas suspiravam. Eles estavam tão impotentes e cheios de ódio em direção a esses Demônios de Sangue. No entanto, este era o momento mais difícil na vida de alguém, todo mundo teria que lidar com isso de tempos em tempos. Durante um momento crucial, seriam forçados a tomar uma decisão difícil. A decisão de um líder afetaria a vida e a segurança de toda a cidade. O Xerife tinha tomado a decisão certa no momento mais crucial da cidade Sol Vermelho. Enquanto não sabia se eles escapariam ou não desta catástrofe, esta era a única coisa que poderia ser feita.

Os anciãos, os Guerreiros Núcleo Mortal Intermediário e os Guerreiros Núcleo Mortal Avançado, nenhum deles iria escapar da cidade por si mesmos, todos estavam na frente de todas as pessoas da aldeia, prontos para defender a todos. Até que a última gota de sangue seja derramada, ainda permaneceriam em pé para proteger a segurança do seu povo.

“Jiejie…”

Neste momento, uma risada insidiosa foi ouvida no céu. Dois Demônios de Sangue apareceram de repente e olhavam de cima para o povo da cidade.

“Dois Demônio de Sangue do Núcleo Celestial!”

Os alunos do xerife se encolheram, e os rostos de todos na Praça estavam pálidos. Eles estavam mostrando emoções desesperadas, que a chegada de dois Demônios de Sangue do Núcleo Celestial basicamente tinha feito eles perderem toda a sua esperança. Eles só tinham um Guerreiro do Núcleo Celestial na cidade Sol Vermelho, que era o Xerife. Eles já teriam momentos difíceis lutando apenas com um Demônio de Sangue do Núcleo Celestial, como ele poderia lutar com dois deles?

“Bem, nós estamos perdidos! Dois Demônio de Sangue do Núcleo Celestial, como vamos nos defender?”

“Estamos destinados a morrer desta vez!”

Todas as pessoas idosas na Praça começaram a chorar. Quando pensaram em todas as pessoas da aldeia que morreram por estes Demônios de Sangue e tiveram seu sangue sugado para fora de seus corpos, eles não poderiam deixar de sentir uma dor extrema em seus corações. Estes anciãos eram como o xerife, não tinham medo da morte, mas não queriam morrer por nada.

“Tanta carne fresca, haha! Se bebermos todo o seu sangue, nossos níveis de cultivo terão um grande salto! Esta é realmente uma grande festa!”

Um dos líderes Demônio de Sangue riu em voz alta.

“Estamos destinados a morrer desta vez!”

O Xerife levantou a cabeça e gritou, enquanto as lágrimas começaram a vir pelos cantos dos olhos.

Bang…

Naquele momento, uma enorme explosão soou por trás dos Demônios de Sangue. A explosão foi tão forte que simplesmente sacudiu a terra. Luzes douradas brilhantes mancharam o céu e iluminaram toda a cidade Sol Vermelho. Todas as pessoas da aldeia, bem como os dois líderes Demônio de Sangue se viraram e olharam na direção de onde o som veio. O que viram foi um jovem com um par de asas vermelho sangue nas costas dele. Ele tinha um machado de batalha dourado em sua mão e com um golpe do machado, cortou cinco Demônios de Sangue que explodiram em cinzas.

Ao mesmo tempo, um grande cão amarelo brilhando em uma luz dourada veio à cidade, e ele estava levando dezenas de pessoas do lado dele.

“Olha, eles são Zhang Wei e os outros, eles estão de volta!”

“Xiu’er está com eles também, estas garotas ainda estão vivas!”

Muitas pessoas estavam começando a ficar entusiasmadas.

“Sou Jiang Chen da Seita Negra. Vocês, Demônios de Sangue podres, venham aqui enfrentar suas mortes!”

A voz de Jiang Chen era forte e clara e parecia estar em todas as partes da cidade Sol Vermelho. Ele continuou batendo seu machado de batalha, cada golpe tirava a vida de alguns Demônios de Sangue. Todos eles foram desfeitos em cinzas pelo ataque de Jiang Chen.

“Você é da Seita Negra? Xerife, esse jovem é um discípulo da Seita Negra, e é muito poderoso!”

“Haha, as pessoas da Seita Negra estão aqui, estamos salvos!”

As pessoas da aldeia se alegraram. Na Província Qi, a Seita Negra tinha uma grande reputação, e como um discípulo da Seita Negra estava aqui, eles tinham certeza de terem sido salvos de um desastre.

Ahhh…

Gritos horrorizados encheram a noite escura dentro da cidade Sol Vermelho mais uma vez. Mas desta vez, não eram as pessoas que estavam gritando, eram esses cruéis Demônios de Sangue. Jiang Chen era muito forte, aqueles demônios do Núcleo Mortal tornaram-se cinzas com um só golpe dele.

“Humph! Você está cortejando a morte, mesmo se você for da Seita Negra!”

Um dos líderes Demônios de Sangue que estava prestes a começar a massacrar as pessoas na cidade, suspirou friamente. Seu corpo balançou, então ele correu para Jiang Chen. O outro líder estava prestes a segui-lo, mas seu caminho estava bloqueado por Amarelão.

“Kaka, idiota, ajoelhe-se e se curve diante de seu pai! Se não o fizer, eu vou morder a sua cabeça!”

Amarelão balançou a cabeça orgulhosamente.

“De onde veio este maldito cão? Enfrente a sua morte!”

O líder Demônio de Sangue desencadeou um instinto de matar majestoso. Ele atacou Amarelão com uma enorme palma vermelho-sangue. Mas, Amarelão não mostrou nenhum sinal de medo. Com seu corpo brilhando em uma luz dourada, Amarelão estendeu sua grande cabeça e bateu na palma vermelho-sangue.

Bam…

A cabeça de Amarelão era incrivelmente dura, a enorme palma vermelho-sangue imediatamente foi abalada quando atingiu sua cabeça.

Com grande velocidade, Amarelão não mostrou misericórdia. Depois que ele quebrou a palma vermelho sangue, sua velocidade não foi reduzida, continuando em direção ao líder dos Demônios de Sangue.

Bam!

Quando o líder dos Demônios de Sangue finalmente reagiu ao choque, a cabeça de Amarelão colidiu direto no peito dele com uma força poderosa.

Crack!

O peito do líder dos Demônios de Sangue afundou com o impacto, e uma enorme quantidade de sangue foi forçada a sair da boca dele. Esses Demônios de Sangue tinham corpos fortes, que podem ser comparados com algumas Bestas Demoníacas, mas nunca haviam esperado que a cabeça deste cão fosse tão forte, como se fosse uma arma incrível.

Roar!

Amarelão era muito rápido. Com a boca aberta, ele mordeu a cabeça do líder dos Demônios de Sangue. Com a força do Amarelão, matar um Guerreiro do Núcleo Celestial Inicial não levaria muito tempo.

“Céus!”

“O que acabei de ver? Esse cão é tão assustador! Ele acabou de matar um dos líderes dos Demônios de Sangue!”

“Que cão extraordinário, não acredito no que acabei de ver!”

***

O povo da cidade Sol Vermelho estava atordoado, eles tinham expressões assombradas em seus rostos. Mesmo Zhang Wei e os outros poucos que testemunharam a brutalidade do Amarelão ainda ficaram surpresos com o que acabaram de ver. Afinal, era um líder dos Demônios de Sangue!

“Nós vamos ao ataque!”

O Xerife levantou a espada em sua mão no ar e gritou em voz alta. Ele se tornou o primeiro a se lançar para fora da Praça e atacar. Todos os Guerreiros do Núcleo Mortal foram transformados em tigres ferozes que estavam à caça de suas presas. Eles saíram da Praça e começaram o ataque.

“Matem todos os demônios do sangue, vinguem nosso povo caído!”

“Matem todos, pelos que morreram da forma mais dolorosa!”

As pessoas agiram como se eles tivessem sido injetados com algum tipo de estimulante e começaram a correr descontroladamente.

Do outro lado, o outro líder dos Demônios de Sangue chegou na frente de Jiang Chen. Em sua chegada, ele imediatamente desencadeou alguns raios de luzes vermelhas contra Jiang Chen.

“Humph!”

Jiang Chen suspirou friamente. Com um poderoso golpe de seu machado de batalha, ele bloqueou completamente o líder.

O machado de batalha de Jiang Chen era feroz e brutal, e o líder foi cortado ao meio, antes mesmo de que pudesse fazer qualquer som; Ele morreu horrivelmente num instante. Jiang Chen estendeu a mão e agarrou o Núcleo Demoníaco. Ao mesmo tempo, Amarelão jogou o outro Núcleo Demoníaco. Jiang Chen absorveu instantaneamente os dois Núcleos Demoníacos com sua Habilidade Transformação do Dragão.

“Amarelão, mate todos os outros Demônios de Sangue, não deixe sobreviventes!”

Enquanto ele absorvia os Núcleos Demoníacos, Jiang Chen gritou para Amarelão. Ao ouvir o que Jiang Chen disse, Amarelão começou o massacre enquanto movia a sua cauda. Sua cabeça era sua melhor arma, e nenhum dos Demônios de Sangue poderia suportar um único golpe dele, todos eles morreram horrivelmente.

Quando o resto dos quase trinta Demônios de Sangue viram seus líderes sendo assassinados, eles imediatamente entraram em pânico e começaram a fugir em todas as direções, tentando fugir da cidade Sol Vermelho. No entanto, sob os ataques de Amarelão e do povo furioso, todos eles foram mortos e não foi deixado nenhum sobrevivente.

Não deixar sobreviventes, esses eram os métodos de Jiang Chen contra os Demônios de Sangue malignos. A violência deve ser resolvida com violência.


Tradutor: StarKing   |   Revisor: Ryokusan000



1 – Autocracia/autocrata: Regime político em que uma única pessoa governa sem se sujeitar a quaisquer limitações e com o direito de aprovar e alterar as leis a sua vontade.


Fontes
Cores