DMWG – Capítulo 138 – Lunático



Nuvens densas escureceram o céu, e o grito horrível tinha desaparecido completamente. O vale em frente refletia um sentimento de medo à meia-noite. No entanto, o que estava acontecendo dentro do vale era ainda mais assustador.

Três Demônios de Sangue, com um par de olhos vermelhos de sangue, estavam vestidos com roupas pretas e estavam exibindo suas presas afiadas enquanto eles olhavam suas vítimas na frente deles. A aparência que tinham era horrível, como se fossem um verdadeiro demônio do inferno.

Dois homens foram colocados no chão na frente deles, e eles tinham morrido de forma horrível. Cada um deles tinha dois pequenos buracos no pescoço, mas não havia sangue saindo de feridas, pois seu sangue já tinha sido sugado por esses Demônios de Sangue.

“Jiejie, o sangue humano é tão saboroso.”

Um dos Demônios de Sangue soltou uma risada estranha. Sua voz era rouca e horrível, e era o suficiente para enviar um arrepio na espinha de qualquer um que o escutasse. Ele colocou a língua vermelha para fora e lambeu suas presas, seus movimentos eram suficientes para parar o choro de um bebê.

Quatro pessoas estavam de pé em frente aos Demônios de Sangue. Eles eram três adolescentes e uma menina com apenas um nível comum de cultivo. Um deles era um Guerreiro do Núcleo Mortal Inicial, e os outros dois estavam no auge do Reino Qi Hai. A adolescente estava vestindo roupas azul, e ela parecia ter de catorze a quinze anos de idade. Ela estava tão assustada que não conseguia parar de tremer e seu rosto se tornou pálido.

“Jiejie, não vamos mais esperar! Nós vamos sugar todo o sangue desses três homens! Quanto à garota, vamos trazê-la como um sacrifício para o líder!”

O outro Demônio de Sangue riu alto.

“Nós já estamos mortos!”

As quatro pessoas estavam extremamente assustadas. Esses Demônios de Sangue na frente deles estavam no Reino do Núcleo Mortal, e com os seus cruéis métodos combinados, não havia nenhuma maneira que esses jovens poderiam lidar com eles.

Os três Demônios de Sangue tinham sorrisos cruéis em seus rostos. Seus olhos vermelhos estavam brilhando com uma aura estranha. Eles moveram-se lentamente na direção de suas vítimas, e enquanto eles estavam fazendo isso, eles lambiam seu par de presas, certificando-se de que suas vítimas sentissem mais medo. Quando eles viram que suas vítimas estavam com mais medo ainda, os sorrisos cruéis em seus rostos se tornaram ainda mais largos. Parecia que eles não estavam com pressa para matar suas vítimas, e que eles queriam que sentissem o máximo de terror antes deles beberem o seu sangue, porque isso faria seu sangue ainda mais saboroso.

“Esses Demônios de Sangue são cruéis e desumanos, torturaram cruelmente e mataram as pessoas da nossa cidade! Nós vamos lutar até a morte!”

A adolescente do Núcleo Mortal tinha uma expressão desagradável no rosto. Que era o seu instinto para se manter viva. Quando um ser humano sabia que ele ia morrer, não importa o que, mesmo no último segundo, ele ainda faria seu melhor para permanecer vivo.

“Jiejie…”

Os Demônios de Sangue riram. Quando eles estavam prestes a abrir a boca para morder esses jovens com suas presas, de repente, duas luzes douradas caíram do céu.

Swoosh! Swoosh!

Depois de dois sons swooshing,  dois Demônios de Sangue que estavam na frente dos adolescentes tiveram seu sangue jorrado para todos os lados. Luzes douradas tinham cortado os dois ao meio. Quatro pedaços de carne morta foram jogados no chão e continuavam se contorcendo.

“Ah!”

Obviamente, a menina nunca tinha visto uma cena tão sangrenta antes. Ela estava tão assustada que nem poderia se manter em pé, e imediatamente caiu no chão com o corpo trêmulo. Ela já estava à beira do colapso quando os amigos dela tinham sido mortos por esses Demônios de Sangue. Agora, depois de testemunhar os dois Demônios de Sangue que foram cortados em dois pedaços, com seus órgãos internos caindo e enchendo o ar com um odor desagradável, ela não podia resistir mais.

Os rostos dos três jovens ficaram pálidos também. Eles fizeram seu melhor para não vomitar, mas ao mesmo tempo, se sentiram muito gratos e felizes em suas mentes. As duas luzes douradas acabaram de matar os Demônio de Sangue que estavam emitindo auras de Yang puras e obviamente brilhavam. Estes três não eram tolos, sabiam que alguém tinha os salvado.

“Quem?”

A expressão do último Demônio de Sangue mudou. Imediatamente, ele levantou a cabeça e gritou. No momento seguinte, ele viu duas figuras que desceram dos céus e pousaram na frente dele.

Enquanto os Demônios de Sangue eram cruéis e desumanos, eles não eram idiotas. Eles foram semelhantes as Bestas Demoníacas que tinham inteligência. Além disso, antes de se tornar um Demônio de Sangue, eles eram realmente humanos.

Este Demônio de Sangue podia sentir o quão poderoso era este humano e cão em frente a ele. Apenas a energia que desencadeavam inconscientemente foi suficiente para fazê-lo sentir medo ao extremo. Se este jovem na frente dele quisesse matá-lo, ele nem sequer teria a coragem de lutar contra.

“Demônio de Sangue? Que ser desagradável.”

Jiang Chen disse com um tom indiferente. Suas palavras estavam cheias de ódio para o Demônio de Sangue. A forma desses Demônios de Sangue era muito mais desagradável do que às dos demônios reais.

“Você, quem é você?”

O Demônio de Sangue tinha uma voz trêmula. Ele simplesmente não podia mostrar seu lado cruel e brutal na frente de Jiang Chen.

Jiang Chen não disse nada, bastou um olhar para os dois corpos que tinham sido mumificados desde que todo o sangue foi sugado para fora de seus corpos. Em um instante, uma extrema ira surgiu nos olhos dele. Depois de testemunhar a crueldade e brutalidade desses Demônios de Sangue, Jiang Chen tinha tomado uma decisão. Ele queria matar todas e cada uma dessas criaturas desagradáveis e não deixar nenhum sobrevivente.

“Amarelão, torture ele um pouco, mas não o mate.”

Jiang Chen disse de forma cruel. Desde que esses Demônios de Sangue sempre usaram métodos cruéis e brutais, Jiang Chen queria que Amarelão ensinasse a ele como era a verdadeira crueldade e brutalidade.

Quando Jiang Chen terminou de falar, Amarelão imediatamente saltou para frente e empurrou o Demônio de Sangue com seu corpo forte e pesado.

Crack ~ ah…

Um grito muito forte soou para fora do vale. Amarelão mordia um dos braços do Demônio de Sangue. Seus ossos foram expostos, e o sangue jorrou como uma fonte. A noite escura foi pintada com uma cor cruel.

Amarelão mostrou uma expressão feroz. Com mais outra mordida, o braço do Demônio de Sangue desapareceu. Ele continuou gritando e lutando, mas comparado ao Amarelão, ele era simplesmente muito fraco. Ele não podia sequer se mover um pouco sobre a pressão de energia do Amarelão.

Amarelão, usando suas garras afiadas, deixou duas feridas profundas no peito do Demônio de Sangue. As feridas foram expostas, e era muito assustador.

Amarelão desencadeou sua crueldade primitiva, mostrou a brutalidade de ser uma Besta Demoníaca. Usando ambas as garras, ele rasgou o corpo dos Demônio de Sangue. Em poucos segundos, o corpo do Demônio de Sangue foi gravemente mutilado.

“Maldito seja. Então, você gosta de beber sangue? Eu vou quebrar suas presas!”

Amarelão amaldiçoou. Ele abriu a boca e cuspiu uma luz dourada. A luz dourada colidiu com um par de presas longas do Demônio de Sangue, e em um momento, os dentes foram quebrados. Sangue foi fluindo da boca do Demônio de Sangue e até mesmo o impedindo de gritar.

Puh…

Os três jovens que mal tinham escapado da morte não puderam suportar a cena sangrenta por mais tempo e começaram a vomitar. A jovem também tinha reagido finalmente; seu rosto estava pálido, porque ela também tinha vomitado. A jovem do Núcleo Mortal teve uma reação melhor do que os outros, mas sua horrível expressão traiu seus verdadeiros sentimentos.

“Isso é o suficiente, não o mate.”

Com um tom indiferente, Jiang Chen pediu para que Amarelão parasse. Claro, Amarelão não se esqueceu de cuspir no Demônio de Sangue antes de chegar a um ponto final.

Jiang Chen se virou e olhou para as quatro pessoas e, em seguida, perguntou com um sorriso no rosto, “De onde você vieram? Quanto tempo se passou desde que Demônio de Sangue apareceu?”

Quando olharam para este homem jovem e bonito com um rosto delicado, o medo dos quatro finalmente diminuiu.

“Benfeitor, somos todos da cidade Sol Vermelho. Esses Demônios de Sangue tem sido vistos por muitas pessoas ao redor da região da Pedra Amarela nos últimos dois dias, e não sabemos quantos deles surgiram. Muitas pessoas em nossa cidade tornaram-se suas presas, e na verdade nós estávamos indo em direção a cidade da Pedra Amarela para pedir ajuda. Nunca esperamos nos encontrar com estes demônios em nosso caminho e eles quase nos mataram. Obrigado por salvar nossas vidas!”

O jovem disse.

“Qual é seu nome?”

Perguntou Jiang Chen.

“Benfeitor, meu nome é Zhang Wei.”

O jovem chamado Zhang Wei, disse. Ele falava de maneira respeitosa para com Jiang Chen. Em sua mente, Jiang Chen devia ser uma pessoa extraordinária. Os poderosos Demônios de Sangue eram como marionetes na mão dele e não poderiam resistir a um único golpe.

“Eu sou Jiang Chen da Seita Negra. A razão pela qual estou aqui é para matar esses Demônios de Sangue. Eu os acompanharei até a cidade Sol Vermelho e vou me livrar desses filhos da puta.”

Jiang Chen explicou para Zhang Wei. Como os Demônios de Sangue haviam aparecido a dois dias atrás, não importa quão grande era o número deles, eles não deveriam ter chegado a todas as partes da região da Pedra Amarela. Jiang Chen queria fazer da cidade Sol Vermelho a primeira batalha de campo entre ele e os Demônios de Sangue. Além disso, não poderia simplesmente ignorar o perigo que a cidade Sol Vermelho estava enfrentando agora.

“O que? Você é da Seita Negra?”

Zhang Wei gritou com uma expressão de surpresa. Quando os outros três souberam que era a Seita Negra, imediatamente seus rostos estavam cheios de extrema alegria, e depois de ouvir que Jiang Chen disse estar aqui para ajudá-los, ficaram ainda mais feliz. Neste momento, toda a cidade Sol Vermelho estava em grande perigo e a razão pela qual eles saíram de sua cidade foi para buscar ajuda na cidade da Pedra Amarela, mas eles nunca esperaram se encontrar com um discípulo da Seita Negra ao longo de seu caminho.

Em suas mentes, todos da Seita Negra eram um ser superior. A ajuda de um discípulo da Seita Negra era muito melhor do que obter ajuda de qualquer clã dentro da cidade da Pedra Amarela.

“Benfeitor, tinha alguns adolescentes que desapareceram na nossa cidade, e agora, o Demônio de Sangue disse que nos matariam em primeiro lugar e, em seguida, levariam Xiao Ling para algum tipo de líder como um sacrifício. Acho que essas crianças desaparecidas tem algo a ver com este sacrifício.”

Zhang Wei parecia bastante inteligente. A jovem mulher chamada Xiao Ling, ainda estava confusa. Obviamente, ela teve que se recuperar do choque.

“En.”

Jiang Chen assentiu com a cabeça, depois estendeu o braço acima do Demônio de Sangue, ele então perguntou: “Diga-me o que é este sacrifício, e onde estão essas meninas desaparecidas. Se você não disser nada, eu vou cortar sua carne pedaço por pedaço.”

Jiang Chen disse calmamente, mas de uma forma inquestionável.

“Era para o líder! Nosso líder cultiva uma habilidade chamada sacrifício de sangue que precisa de meninas adolescentes que ainda são virgens para começar a cerimônia de sacrifício! Eles estão na parte inferior da montanha.”

O Demônio de Sangue não ousou esconder nada, disse a Jiang Chen imediatamente tudo o que ele sabia.

“Leve-me lá.”

Jiang Chen agarrou o Demônio de Sangue e voou para o céu. Antes de sair, virou e disse ao Amarelão, “Amarelão, fique aqui e proteja-os, voltarei em breve.”

Algumas centenas de milhas de distância de Jiang Chen, havia um vale que estava muito tranquilo. Havia uma enorme pedra bloqueando o topo do vale que estava muito bem escondido.

Nesse vale tinha sido construído um altar negro de três metros de altura. No topo do altar, havia uma enorme estátua de um Demônio de Sangue, e uma névoa negra estava sendo emitida dela.

Um Demônio de Sangue estava sentado bem no meio do altar. Sua pele estava cheia de sangue espesso e Qi, esticado como teias de aranha. Sob seu corpo, estava uma adolescente com um corpo trêmulo. Suas pupilas tinham perdido todas as cores e vivacidade, seu sangue estava sendo sugado para fora pouco a pouco.

Do lado de fora do altar, dezenas de Demônio de Sangue vestidos de preto estavam de pé solenemente. Ao lado deles estavam sete a oito adolescentes machucadas. Quando estas meninas viram o que estava acontecendo no altar, o medo em suas mentes atingiu seu limite. Elas não conseguiam parar de chorar e gritar. Tinham perdido toda a esperança de serem resgatadas, e elas só estavam orando para que elas não fossem as próximas.


Tradutor: StarKing   |   Revisor: Ryokusan000



Fontes
Cores