DMWG – Capítulo 137 – Demônio de Sangue



“Grande irmão Jiang Chen, quem é esse Demônio de Sangue?”

Yan Chenyu caminhou até Jiang Chen e perguntou com uma expressão preocupada. Desde que o chefe da seita disse que se tratava de uma punição para Jiang Chen; Isso significava que esta tarefa não era fácil. Demônio de Sangue, só pelo próprio nome, pode-se dizer que não era algo que poderia ser facilmente resolvido.

Jiang Chen balançou a cabeça. Demônio de Sangue, ele também não sabia o que era isso.

Swoosh!

Bem neste momento, uma figura pousou no pátio de Jiang Chen. Era Guo Shan com uma expressão de pânico.

“Irmão Jiang, você não pode assumir esta tarefa! Eu vou até o chefe da seita agora mesmo e pedirei para ele cancelar essa missão! Senão, eu vou junto com você.”

Guo Shan disse. Por suas palavras, Jiang Chen poderia dizer que ele estava bastante assustado por esse Demônio de Sangue.

“Irmão mais velho, o que é esse Demônio de Sangue? Esse Demônio de Sangue realmente existe na Província Qi?”

Jiang Chen disse. Haviam demônios reais no Continente Divino. Na sua vida passada, Jiang Chen tinha lutado com muitos dos poderosos reis demônio, portanto, ele sabia o quão terrível era essa raça.

“O Demônio de Sangue não é um verdadeiro demônio. No entanto, eles são cem vezes mais cruéis e brutais do que demônios reais. Esses Demônios de Sangue são na verdade humanos, mas eles cultivam a habilidade de sangue de demônio que os tornam tão cruéis e implacáveis. Eles perderam toda a sua humanidade, e eles só sabem matar sem piedade. É por isso que são chamados Demônio de Sangue.”

Guo Shan disse.

“Parece que o irmão mais velho sabe muito sobre esses Demônios de Sangue.”

Guo Shan franziu as sobrancelhas.

“Décadas atrás, um Demônio de Sangue, que se chamava Xamã da Lua de Sangue, surgiu na Província Qi. Este homem era brutal, e não só que ele bebia o sangue de inocentes, ele também fundou uma seita chamada Seita da Lua de Sangue. Ele ensinou e trouxe um monte de novos Demônio de Sangue, causando enorme terror na Província Qi. No final, ele foi morto pela cooperação de todos os chefes da seita das quatro grandes seitas. E contra todas as expectativas, um novo Demônio de Sangue que se chama Lord da Lua de Sangue apareceu.”

Guo Shan disse.

Depois de ouvir a explicação de Guo Shan, Jiang Chen acenou com a cabeça. Com uma expressão severa, ele disse, “Eles só trazem calamidades. Suas ações não trazem nenhum benefício, eles só fazem o mal. Eles não deveriam sequer existir neste mundo. Eu vou aceitar esta tarefa. Quero ver este Lord da Lua de Sangue com meus próprios olhos.”

“Irmão, Pedra Amarela é um território da Seita Negra, é por isso que matar este Demônio de Sangue não é apenas sua responsabilidade. Todos os discípulos da Seita Negra têm a mesma responsabilidade. Se você for sozinho, receio que você não será capaz de lidar com tudo isso. Além disso, o Lord da Lua de Sangue pode causar um grande desastre, tenho certeza que ele é alguém muito poderoso, e ele não vai ser fácil de lidar!”

Guo Shan ainda criticou a decisão de Jiang Chen em aceitar a tarefa.

“Eu tenho que aceitar esta tarefa não importa o que, este é um teste e uma oportunidade para meu crescimento que me foi dada pelo chefe da seita. Há apenas um ano antes da luta entre eu e Nanbei Chao e você me disse antes que o chefe da seita tem suas esperanças em mim. É por isso que ele me deu uma tarefa que poderia me matar, mas ao mesmo tempo, ele também deseja que eu possa me tornar mais forte dentro de um período mais curto de tempo. A tarefa de matar este Demônio de Sangue é na verdade uma oportunidade perfeita para eu treinar.”

Jiang Chen disse. Ele poderia compreender o pensamento de Daoísta Negro. Com o potencial e o talento de Jiang Chen, não havia chances de o Daoísta Negro empurrá-lo em um inferno ardente. A tarefa parecia quase impossível de realizar, mas na verdade deu uma oportunidade para Jiang Chen crescer ainda mais. Uma vez que Jiang Chen se tornasse mais forte durante essa missão, ele seria capaz de realizar a tarefa.

Em segundo lugar, o Daoísta Negro estava usando isso como desculpa para punir Jiang Chen. Afinal de contas, Jiang Chen tinha causado uma grande perturbação ontem, e se nada fosse feito pelo chefe da seita, a Seita Negra se tornaria um lugar sem regras e sem leis.

“É bom que você seja capaz de entender o raciocínio do chefe da seita por trás dessa atribuição de tarefa. No entanto, é uma missão muito perigosa, tem certeza que quer ir sozinho, irmão?”

Guo Shan mostrou uma expressão de orgulho para Jiang Chen, porque Jiang Chen podia sempre ver as coisas mais claras do que os outros.

“É isso mesmo. Resolvi aceitar esta tarefa.”

Jiang Chen acenou com a cabeça concordando. Na verdade, esta missão realmente veio na hora certa. Ele absorveu completamente a Pílula dos Cinco Elementos e a coisa mais importante para ele fazer agora era avançar para o Reino Núcleo Celestial, e não tinha como ele fazer isso ficando na Seita Negra. Jiang Chen tinha realmente preparado para avançar na Montanha dos Dez Mil Demônios, mas antes que ele pudesse sair, Daoísta Negro tinha atribuído a ele uma tarefa. Embora os Demônios de Sangue fossem cruéis e brutais, o risco envolvido era realmente menor que o risco dentro da Montanha dos Dez Mil Demônios.

Jiang Chen foi uma vez o maior Santo do mundo, como poderia ele ficar assustado por um bando de Demônios de Sangue?

“Tudo bem, desde que você tenha feito a sua escolha, não te impedirei de ir. Com suas capacidades e habilidades, eu acredito que Demônios de Sangue comuns não serão nenhum problema para você, só precisa ter muito cuidado com o Lord da Lua de Sangue, esse cara deve ser tão sorrateiro como o Xamã da Lua de Sangue, e não deve ser alguém fácil de lidar.”

Guo Shan bateu no ombro de Jiang Chen.

“Irmão mais velho, antes de ir embora, eu tenho algo em que preciso de sua ajuda.”

Jiang Chen disse.

“Por favor, diga-me, irmão. Enquanto o irmão mais velho puder fazer, farei isso aconteça o que acontecer.”

Expressão de Guo Shan tornou-se séria.

“Amarelão e eu vamos começar nossa jornada para Pedra Amarela hoje à noite, e Xiao Yu vai ficar aqui. Irmão mais velho, por favor, me ajude a cuidar bem dela. Tenho medo que Fan Kun possa tentar prejudicá-la.”

Quando Jiang Chen decidiu sair, o que ele se preocupava na verdade era com Yan Chenyu. Embora seus Nove Meridianos Yin fossem muito poderosos, a energia de seus inimigos era ainda mais forte. Se Fan Kun quiser causar problemas para ela, Yan Chenyu não seria capaz de se defender sozinha.

“Grande irmão Jiang Chen, quero ir com você!”

Yan Chenyu disse imediatamente.

“Xiao Yu, neste momento, ainda não tenho muitos detalhes sobre esta tarefa. Se você nos seguir, eu não serei capaz de me concentrar na missão. Você deve apenas ficar aqui e passar algum tempo se dedicando em seu cultivo. Uma vez que eu mate esse Demônio de Sangue, eu vou voltar imediatamente.”

Jiang Chen colocou os braços em volta de Yan Chenyu e falou para ela.

“Tudo bem. Mas, grande irmão Jiang Chen, tem que me prometer que tomará cuidado!”

Yan Chenyu acenou com a cabeça. Embora ela não suportasse ser separada de Jiang Chen, ela ainda poderia entender sua decisão. Ela não só era incapaz de ajudar ele, ela podia até mesmo se tornar um fardo.

“Fique tranquilo, irmão. Ninguém se atreverá a mexer com ela na Seita Negra. Se Fan Kun quiser prejudicar Xiao Yu, não só eu, até mesmo o chefe da seita não vai permitir que isso aconteça.”

Guo Shan prometeu a Jiang Chen.

“Bom. Então, nós sairemos agora.”

Jiang Chen abriu as Asas de Sangue e voou alto para o céu, e em um instante ele desapareceu da Seita Negra. Amarelão também bateu as asas de luz e seguiu ao lado de Jiang Chen. Quando os discípulos viram Jiang Chen partir, todos eles estavam surpresos por sua decisão.

“Então, Jiang Chen realmente aceitou a tarefa e agora está saindo para Pedra Amarela? Ele não sabe o risco por trás dessa tarefa?”

“Essa é uma tarefa que foi atribuída pelo próprio chefe da seita, não há nenhuma maneira que ele poderia rejeitar. Gostaria de saber se foi por causa do Fan Kun e seu avô estarem fazendo alguma coisa por trás dos panos que fez com que Jiang Chen recebesse este castigo.”

“Esta tarefa é o mesmo que uma missão suicida; me pergunto se Jiang Chen vai voltar vivo.”

***

Muitos discípulos estavam suspirando, especialmente aqueles discípulos do círculo externo que tinham se tornado seguidores de Jiang Chen. Todos eles tinham expressões preocupadas.

Nas profundezas da montanha negra, Fan Zhong Tang e seu neto Fan Kun estavam reunidos em uma câmara secreta, e os dois pareciam felizes.

“Haha, eu nunca esperava que o chefe da seita atribuiria essa missão para Jiang Chen! Ele é carne morta com certeza!”

Fan Kun riu alto.

“Humph. O verdadeiro motivo do chefe de seita não é punir, mas para dar uma oportunidade para Jiang Chen treinar. Ele está cultivando Jiang Chen para se tornar o maior rival do Nanbei Chao.”

Fan Zhong Tang suspirou friamente.

“Avô, reuni todas as informações sobre esta missão. Lord da Lua de Sangue tem um base de cultivo no auge do Reino Núcleo Celestial, e combinado com suas habilidades terríveis de Demônio de Sangue, ainda assim ele não seria seu rival! Se Jiang Chen enfrentar o Lord da Lua de Sangue, o final para ele seria somente a morte.”

Fan Kun zombou.

“Não podemos subestimar Jiang Chen, ele certamente vai se tornar alguém grande. Desde que nós estamos trabalhando para Nanbei Chao, precisamos ajudá-lo a matar Jiang Chen, e esta é uma boa oportunidade.”

Um olhar feroz apareceu nos olhos de Fan Zhong Tang. Mesmo com o cultivo do Núcleo Divino Intermediário, ele ainda estava trabalhando para Nanbei Chao. Ninguém acreditaria nisso. As artimanhas de Nanbei Chao eram realmente incríveis.

“Avô, mataremos Jiang Chen secretamente?”

Fan Kun perguntou.

“Não, não podemos ir a qualquer lugar agora. O chefe da seita é um homem muito inteligente, e se você sair agora, até um idiota seria capaz de dizer que você está saindo para matar Jiang Chen.”

Fan Zhong Tang disse.

“Isso é verdade. Mas, acho que não há nenhuma necessidade de se preocupar tanto. Jiang Chen sempre pensa muito de si mesmo, e nunca leva a sério os outros. Desta vez ele foi enviado para se livrar do Demônio de Sangue, e isso é realmente uma missão suicida.”

Fan Kun tinha uma expressão alegre.

“Mande alguém para prestar atenção à área da Pedra Amarela, se os Demônios de Sangue não puderem matar Jiang Chen, peça a estes homens para informar a Seita Espada Celestial sobre o paradeiro de Jiang Chen.”

Fan Zhong Tang disse com desprezo em seu rosto.

“É verdade, a determinação de Liang Xiao de matar Jiang Chen é ainda mais forte do que a nossa!”

Fan Kun disse com uma risada alta.

***

Jiang Chen e Amarelão estavam voando rapidamente. À meia-noite, quase chegaram em Pedra Amarela.

“A missão de matar o Demônio de Sangue é na verdade uma boa maneira para você treinar, e é uma grande oportunidade também.”

Disse Amarelão.

“É isso mesmo. Eu estou cultivando uma habilidade única, que dá uma quantidade abundante de Qi e um aumento intenso de sangue. Ambos são as melhores armas contra todos os demônios. Além disso, você é um descendente do cavalo dragão, esses demônios têm medo de você também. Embora os Demônios de Sangue são seres humanos, eles foram um pouco transformados em demônios e haverá núcleos de demônio formados em seus corpos. Os benefícios que podemos conseguir de absorção de núcleos dos demônios é muito melhor do que os benefícios que podemos conseguir em absorver as almas das bestas demoníacas. Após absorver a Pílula dos Cinco Elementos e reforçar a minha fundação, eu posso aproveitar esta oportunidade para romper para o Reino Núcleo Celestial.”

Jiang Chen disse.

Pedra Amarela era uma área muito grande com mais de dezesseis mil quilômetros de circunferência. Bem no centro da Pedra Amarela, era onde ficava a cidade da Pedra Amarela. Havia também mais duas cidades na área, no entanto, devido a Pedra Amarela não estar localizada em uma localização estratégica, não havia qualquer clã poderoso nessa área. Claro, mesmo os mais fracos dos clãs da Província Qi eram muito mais fortes do que os da Cidade Vermelha.

Bem na frente deles tinha uma cadeia de montanhas desolada. Mesmo sendo meia-noite, eles podiam ver uma névoa cobrindo a montanha. Jiang Chen podia sentir o cheiro de sangue vindo da cadeia de montanhas.

“Demônio de Sangue existem nesta cadeia de montanha.”

Os olhos de Jiang Chen se iluminaram.

“Como você sabe?”

Amarelão olhou Jiang Chen e perguntou para ele.

“Tenho algo chamado de percepção. Amarelão, ainda há muito mais coisas que você precisa aprender.”

Jiang Chen explodiu em um ataque de risos.

“Moleque, a percepção do seu pai para achar tesouros é algo que você nunca terá!”

Amarelão resmungou das palavras de Jiang Chen e o deixou sem palavras. Se alguém estava sendo comparado com a capacidade de encontrar tesouros, não haveria ninguém no mundo que poderia chegar perto do Amarelão.

Ahhh…

De repente, um grito horrível soou de dentro do vale e quebrou o silêncio da noite escura. O grito foi tão aterrorizante que enviava arrepios à espinha de qualquer um que o ouvia. Era como se a pessoa que gritou tinha encontrado algo que a assustou até a morte.

“Moleque, você está certo! Eu sinto uma intensa quantidade de energia do diabo na minha frente!”

Expressão do Amarelão ficou séria.

“Vamos.”

Jiang Chen bateu as asas de sangue e começou a voar em direção ao vale com uma velocidade extremamente rápida. Os Demônios de Sangue tinham aparecido há menos de dois dias, mas eles se espalharam para inúmeros lugares dentro da região da Pedra Amarela. Isto significava que a quantidade de Demônio de Sangue era enorme.


Tradutor: StarKing   |   Revisor: Ryokusan000



Fontes
Cores