DMWG – Capítulo 135 – Pílula dos Cinco Elementos


“Irmão mais velho, como está o sabor do meu vinho?”

Jiang Chen perguntou com um sorriso no rosto.

“O quê? Como é o sabor? Droga, isto é Água Energética da Primavera. Então, você realmente entende de vinho!

“Você está fazendo isso de propósito! Você está fazendo isso para propositalmente irritar seu pai!”

Guo Shan realmente desejou esmagar Jiang Chen com seu sapato.

“Por que o irmão mais velho diz isso? Eu trouxe o vinho aqui especialmente para o irmão mais velho, mas não só você não gostou, você mesmo disse que eu estava a tentar enganar você… Isso é tão triste. Desde que o irmão mais velho não gosta de nosso vinho, Amarelão, Xiao Yu, nós três vamos acabar com este vinho, irmão mais velho só gosta de desfrutar de seu próprio vinho de ervas.”

Jiang Chen levantou o pote de jade e derramou outro copo cheio de Água Energética da Primavera para Amarelão e Xiao Yu, e ele propositadamente ignorou o copo de Guo Shan.

“Porra!”

Guo Shan não podia se segurar por mais tempo. Ele pegou o pote de vinho das mãos de Jiang Chen e encheu outro copo para ele.

Mas, apesar de Guo Shan ser um Guerreiro do Núcleo Divino, se fosse para comparar o potencial de seus corpos, ele estava longe de Jiang Chen, Amarelão e Yan Chenyu. Guo Shan não suportava mais depois de beber três copos de Água Energética da Primavera, devido à energia contida dentro ser muito poderosa. Ele não estava cultivando alguma habilidade avançada, portanto, ele não podia absorver a energia em um curto período de tempo. Além disso, a constituição de Guo Shan era normal, ele apenas não podia ser comparado com os três sentados ao lado dele.

“Eu não consigo beber mais. A maneira que vocês estão bebendo isso é extremamente imprudente. Irmão, você sabia que uma única gota de Água Energética da Primavera pode ser vendida por mais de dez mil moedas de ouro? E ainda, nós estamos bebendo isso como se fosse água.”

Guo Shan sentia como se tivesse levado um tapa algumas vezes. Isso era um desperdício! Quando ele viu Jiang Chen e Amarelão beber um copo depois do outro, ele ficou muito chateado e com raiva de ambos. Ao mesmo tempo, um forte sentimento de derrota o golpeou. Ele era um Guerreiro do Núcleo Divino, mas sua resistência era tão fraca em comparação com estes três monstros anormais na frente dele.

“Irmão, como você conseguiu tanta Água Energética da Primavera?”

Guo Shan perguntou com uma pitada de curiosidade. Ele tinha bebido três copos de Água Energética da Primavera hoje, o que já tinha dado a ele uma série de benefícios. Seu nível de cultivo atingiu o pico do Reino Núcleo Divino Inicial, e ele estava a apenas um passo de distância do Reino Núcleo Divino Intermediário. Com a ajuda destes três copos, ele podia romper para o Reino Núcleo Divino Intermediário em apenas um mês, ou talvez ainda menos.

“Encontrei um pouco por acidente quando eu estava na Montanha dos Dez Mil Demônios. Eu sabia que esta Água Energética da Primavera podia ajudar o irmão mais velho, por isso, preparei um pote cheio para você.”

Depois de dizer isso, Jiang Chen pegou outro pote de jade de seu anel de armazenamento e entregou para Guo Shan.

Os olhos de Guo Shan ficaram arregalados e iluminados. Um pote cheio de Água Energética da Primavera, era um presente inestimável de Jiang Chen. O que Jiang Chen disse foi correto, que este pote com Água Energética da Primavera era realmente útil para Guo Shan. Não só ajudava seu cultivo, também forneceria grande ajuda para sua fabricação de pílulas. Ele só precisava adicionar algumas gotas de Água Energética da Primavera como parte dos ingredientes e, em seguida, a pílula acabada teria um grande aumento na sua eficácia. Esta era uma das raras propriedades que a Água Energética da Primavera poderia fornecer.

“Irmão, esta Água Energética da Primavera é muito preciosa! Bebi três copos, então como eu poderia aceitar este pote?”

Embora Guo Shan falasse isso, quando ele estava rejeitando o presente, ele encarava o pote enquanto esfregava as mãos, e ele sequer piscou uma vez. Parecia que ele não podia esperar para por as mãos no pote.

Olhando como Guo Shan se comportou, Jiang Chen não conseguia se segurar por mais tempo e, em seguida, ele soltou uma risada, “Desde que o irmão mais velho se sente mal aceitando o meu presente… Amarelão, vamos beber este pote também!”

Ao ouvir o que Jiang Chen disse, Guo Shan ficou assustado. Ninguém podia ver como ele fez isso, mas o pote de jade na mesa tinha desaparecido. Depois disso, Guo Shan olhou de volta para Jiang Chen e Amarelão, “Vocês são uns animais! Não bebam a Água Energética da Primavera na frente de seu pai de agora em diante, suas bestas sem juízo!”

“Ei velho, uma vez que bebemos juntos, e estabelecemos algum tipo de relacionamento, podemos ser considerados amigos agora, certo? Pode trazer algumas dezenas de ervas da sua plantação e me deixar experimentá-las?”

Amarelão encarou Guo Shan e falou descaradamente. Este cão ainda tinha seus olhos sobre as ervas.

“Cai fora daqui, cão maldito! Se você tocar em uma das ervas do seu pai, seu pai vai esfolá-lo vivo!”

Guo Shan o repreendeu.

Amarelão mostrou a língua para ele, mas não disse mais nada. Este velho gordo não parecia com alguém que poderia ser facilmente enganado.

“Irmão mais velho, tenho algo a discutir com você. A razão por qual vim aqui hoje foi para pedir algumas das ervas do irmão mais velho.”

Jiang Chen disse em um tom sério.

“Eu sabia que estava tramando algo, não admira que você me deu um pote de Água Energética da Primavera! Me diga, que tipo de ervas você está procurando? Enquanto elas estiverem dentro desta montanha, seu irmão mais velho não será mesquinho com você!”

Guo Shan disse de forma generosa.

“Se você diz, então vou direto ao ponto.”

Jiang Chen disse, “Eu preciso de cinco tipos diferentes de ervas. Cogumelo Dourado, Madeira Preta Profunda, Água de Flor de Lótus, Grama Flamejante e Areia de Loess.”

Jiang Chen mencionou cinco ervas de uma vez, e eles eram os principais ingredientes que ele precisava para criar uma pílula que podia fortalecer a sua fundação.

A expressão anteriormente casual e descontraída de Guo Shan ficou séria, em seguida, ele perguntou, “Cogumelo Dourado, Madeira Preta Profunda, Água de Flor de Lótus, Grama Flamejante e Areia de Loess. Elas são ervas de cinco diferentes elementos… Não me diga irmão, que vai criar a Pílula dos Cinco Elementos?”

“É isso mesmo. Eu vou criar a Pílula dos Cinco Elementos. Ela é usada para reforçar a Fundação, e não só ela pode reforçar os órgãos internos, ela também pode ajudar a aumentar o potencial de quem a consumir. Antes que eu consiga romper para o Reino Núcleo Celestial, precisarei fortalecer minha fundação.”

Jiang Chen explicou.

“Os cinco órgãos internos¹ dos seres humanos correspondem aos cinco elementos diferentes, portanto, a Pílula dos Cinco Elementos é uma pílula extremamente rara. Por ser rara, significa também que é incrivelmente difícil de criar. Os cinco elementos estão restringindo um ao outro e tentando misturar cinco tipos diferentes de ervas que correspondem aos cinco elementos diferentes, e tornando-se então na Pílula dos Cinco Elementos. É extremamente difícil de criar. Para grandes mestres de alquimia é quase impossível criar uma pílula assim. Estou no campo de alquimia a mais de uma dúzia de décadas, e mesmo eu não tentaria isso.”

Guo Shan disse com um tom digno. A Pílula dos Cinco Elementos era diferente das outras pílulas que foram usadas para reforçar a Fundação, pois era uma rara pílula que alquimistas comuns nunca poderiam criar. Até mesmo Guo Shan não podia.

“Irmão mais velho, só prepare estas ervas para mim. Quanto a criação da pílula em si, eu vou fazer isso sozinho.”

Jiang Chen respondeu com um sorriso.

“O quê?”  Guo Shan olhou Jiang Chen com espanto e disse, “Irmão, a mais baixa qualidade da Pílula dos Cinco Elementos é uma pílula de Nível Terra. Com minhas atuais habilidades, eu no máximo só posso criar uma Pílula da Terra de baixa qualidade. Embora você tenha uma habilidade poderosa de cultivo, mesmo um Guerreiro do Núcleo Celestial ainda não pode criar a Pílula dos Cinco Elementos.”

Guo Shan não pôde deixar de ficar admirado. Ele não tinha dúvida das habilidades de alquimia de Jiang Chen, ele tinha experimentado o vasto conhecimento de Jiang Chen há alguns dias. No entanto, a criação da pílula estava diretamente relacionada com o reino de cultivo. Tentando criar a Pílula dos Cinco Elementos com apenas um cultivo do Núcleo Mortal Avançado, isso nunca poderia acontecer.

“Irmão mais velho, eu não estou brincando. Você tem essas cinco ervas, não é?”

Jiang Chen pediu novamente. Apesar destas cinco ervas serem preciosas, elas não eram realmente difíceis de encontrar. A Seita Negra era uma das maiores seitas na Província Qi, e Guo Shan era o alquimista chefe da Seita Negra. Pegaria mal se ele não tivesse essas ervas.

“Sim, eu tenho elas. Irmão, quando você criar a pílula, posso assistir do lado?”

Guo Shan pediu. Ele ansiosamente queria testemunhar se Jiang Chen realmente poderia criar a Pílula dos Cinco Elementos ou não. Ele sempre foi curioso sobre as habilidades de criação de pílulas de Jiang Chen.

“Não tem problema, eu vou fazer isso aqui.”

Jiang Chen assentiu com a cabeça mostrando um sorriso no rosto. Para ele, a criação de pílulas era um trabalho fácil. Era difícil criar a Pílula dos Cinco Elementos devido aos alquimistas comuns não conseguirem controlar a restrição entre os cinco elementos, mas para Jiang Chen, isso era um pedaço de bolo.

“Tudo bem.”

Guo Shan se virou e caminhou para o campo de plantação, em seguida, ele reuniu o Cogumelo Dourado, Água de Flor de Lótus e Areia de Loess. Então, ele retornou ao seu próprio pátio e tirou as duas outras ervas. Não muito tempo depois, ele preparou todas as cinco ervas e colocou-as na mesa.

“Irmão, estas cinco ervas cresceram por algum tempo. Elas são mais que suficiente para criar uma Pílula dos Cinco Elementos de Nível Terra de baixa qualidade.”

Guo Shan disse.

“Perfeito! Obrigado, irmão mais velho!”

Jiang Chen estendeu o punho em direção a Guo Shan. Este foi o benefício de se tornar amigo de Guo Shan. Se ele não tivesse formado esta relação, Jiang Chen teria inúmeras quantidades de esforço para obter estas cinco ervas sozinho.

“Irmão mais velho, eu vou começar agora. Você deve prestar atenção, já que pode ajudar a aumentar suas habilidades de criação de pílulas.”

Depois de dizer isso, Jiang Chen acenou com a mão, e todas as cinco ervas na mesa voaram em direção a ele. Ao mesmo tempo, uma força maciça de Energia da Alma foi liberada de seu corpo. Uma expressão de choque imediatamente surgiu no rosto de Guo Shan quando ele sentiu esta forte Energia da Alma.

“Ele é apenas um Guerreiro do Núcleo Mortal Avançado… Como a Energia da Alma dele é tão poderosa? É pelo menos comparável a um Guerreiro do Núcleo Celestial Avançado!”

Guo Shan ficou chocado, mas este foi apenas o começo.

Duas bolas de fogo saíram das mãos de Jiang Chen e se transformaram em um mar de chamas. Sob o controle de Jiang Chen, todos os ingredientes foram lançados ao mar de chamas ao mesmo tempo.

Guo Shan ficou atordoado pelas ações de Jiang Chen. Estas cinco ervas de diferentes elementos se restringiriam, e seria extremamente difícil para fundi-las, mesmo se elas fossem purificadas separadamente. Jiang Chen teve a audácia de purificá-las todas juntas, isso foi incrível! É necessário o alquimista ter um controle preciso de si mesmo, qualquer negligência transformaria todos os ingredientes em cinzas.

“Irmão mais velho, embora os cinco elementos estejam restringindo uns aos outros, eles são também estão ligados uns aos outros. Contanto que você possa encontrar o ponto de viragem no tempo certo, é realmente muito simples criar a Pílula dos Cinco Elementos. Purificar todas as cinco ervas juntas é realmente muito mais simples do que fazer uma por uma.”

Jiang Chen explicou.

Guo Shan ficou ainda mais admirado. Para criação de pílulas era necessária a concentração total do alquimista, mas Jiang Chen poderia falar com ele enquanto criava uma pílula, e mais importante, ele ainda podia manter a estabilidade destas ervas. Ele não acreditaria nisso se ele próprio não tivesse testemunhado.

Além disso, o que Jiang Chen disse tinha atingido Guo Shan. Todos sabiam da teoria da restrição e da ligação de um ao outro, mas poucos sabiam o verdadeiro significado por trás dela. Jiang Chen tinha lhe mostrado a resposta com suas ações. Então, era realmente mais fácil purificar todos os cinco elementos juntos do que fazê-lo separadamente. Era na verdade uma armadilha que muitos alquimistas desconheciam, e tinha causado a eles muitas dificuldades para criar a Pílula dos Cinco Elementos.

Guo Shan prendeu sua respiração enquanto ele olhava para as mãos de Jiang Chen. Jiang Chen manteve-se formando diferentes selos misteriosos com os dedos, controlando o fogo. Debaixo da chama ardente, todas as cinco ervas tinham começado seu processo de purificação. Elas estavam caindo e rolando dentro do mar de chamas, e sobre um controle preciso de Jiang Chen, elas nunca mostraram sinais de perturbação por causa da restrição e da ligação de uma a outra.


Tradutor: StarKing   |   Revisor: Ryokusan000



1 – N.T.: Cinco órgãos são o coração, fígado, baço, pulmões e rins.

Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores