DMWG – Capítulo 134 – Jovens esbanjadores


Na Montanha de Guo Shan tinha um cenário magnífico, e o ar estava cheio com uma fragrância rica das ervas que fazia qualquer um que o cheirasse sentir sua mente relaxada e revigorada. Cultivar aqui por apenas um dia era quase igual a dez dias de cultivo do lado de fora.

Uma mesa feita inteiramente de cristais foi colocada ao lado dos campos das plantações de ervas. Três pessoas e um cão estavam sentados em cada lado. Os olhos de Amarelão estavam arregalados quando ele olhou para o campo de plantação de erva na frente dele. Ele estava constantemente babando e molhando a superfície da mesa. Jiang Chen colocou a palma da mão na testa e balançou a cabeça. Este cão era realmente a desgraça dele.

Se não fosse pelo medo do Guerreiro Núcleo Divino Guo Shan, Amarelão já teria mergulhado no campo de ervas e começado a sua festa.

“Irmão Jiang, suponho que esta jovem seja Yan Chenyu?”

Guo Shan olhou Yan Chenyu. Mesmo alguém como ele olhava para Yan Chenyu e dava um polegar para cima. Ela era uma beleza tão deslumbrante, e apenas uma garota como essa poderia fazer par com o gênio inigualável Jiang Chen.

“É verdade, ela é minha noiva, Yan Chenyu. Xiao Yu, você deve cumprimentar o Ancião da Seita Guo.”

Jiang Chen disse.

Um brilhante sorriso apareceu no rosto de Yan Chenyu. Ela acenou com a cabeça em direção a Guo Shan e o cumprimentou, “Xiao Yu cumprimenta o Ancião Guo.”

“Não precisa ser tão educada, Xiao Yu. Desde que você está noiva do irmão Jiang, você pode apenas dirigir-se a mim como irmão mais velho, como Jiang Chen faz.”

Guo Shan explodiu em um ataque de riso. Ele era um homem brilhante e simples, semelhante a Jiang Chen. Essa foi a razão pela qual ele e Jiang Chen poderiam tornar-se amigos, independentemente de sua diferença de idade. Se fosse apenas por causa das habilidades de alquimia de Jiang Chen, a relação deles não seria tão boa.

“Irmão mais velho, obrigado pela ajuda, Jiang Chen é muito grato por isso.”

Jiang Chen estendeu o punho em direção a Guo Shan. O que ele falou tinha vindo do fundo do seu coração. Se Guo Shan não tivesse ajudado ele hoje, a questão poderia ter terminado muito pior. Quanto mais a Fan Zhong Tang, ele nem seria capaz de lutar contra Fan Kun com suas atuais habilidades.

“Não mencione isso. Nós somos irmãos, enquanto meu irmão estiver com problemas, como o irmão mais velho, eu não posso apenas sentar e assistir.”

Guo Shan acenou com a mão e pediu a Jiang Chen para não ser tão cortês. Em seguida, ele disse, “não importa o quê, foi tudo por causa do chefe de seita que esta questão pôde ser resolvida tão facilmente. Mas, posso entender porque ele fez isso. Um gênio incomparável como você nunca apareceu na história da Seita Negra. O Pavilhão Céu Ardente tem Nanbei Chao, sua força abalou o equilíbrio da província Qi, e se for dado a ele mais alguns anos para se tornar um homem ainda mais forte, o equilíbrio entre as quatro grandes seitas pode estar quebrado. As outras três seitas estariam enfrentando a ameaça do Pavilhão Céu Ardente, e eles poderiam ser completamente aniquilados. Agora que você mostrou o potencial que pode ser igual ao de Nanbei Chao, falando francamente, você é a esperança do futuro da Seita Negra. Se eu fosse o chefe de seita, eu estaria no palco com você e iria protegê-lo também.”

Embora Guo Shan não se incomodasse muito sobre os assuntos da Seita Negra, ele prestava atenção para as grandes questões dentro da Província Qi. Por um longo tempo, as quatro grandes seitas da Província Qi estavam sempre em conflito entre si, mas elas tinham mantido sempre um estado de equilíbrio. No entanto, o surgimento de Nanbei Chao dizia a todos que este equilíbrio em breve seria quebrado. Portanto, para a Seita Negra, o aparecimento de Jiang Chen significava uma oportunidade.

“Nanbei Chao é um cara muito talentoso e forte, ele é destinado à grandeza e ele tem bastante potencial para conquistar o mundo. Ele não é um cara simples, se um homem como ele for permitido crescer para um determinado estágio, a pequena Província Qi não será suficiente para qualificar-se como seu palco.”

Jiang Chen acenou com a cabeça concordando. Ele tinha uma boa compreensão do que Guo Shan falou. A primeira vez que ele tinha visto Nanbei Chao, Jiang Chen já sabia que ele não era um gênio do ordinário. Nanbei Chao nasceu com um grande destino. Combinado com seu incrível talento, ele poderia possivelmente ser comparado com aqueles gênios excepcionais do Continente Divino. Além disso, Nanbei Chao era um homem com ambições selvagens. Alguém assim, não só na Província Qi, mesmo o Continente Oriental não será capaz de segurá-lo por muito tempo.

“Não sabia que sua opinião sobre Nanbei Chao era tão boa.”

Guo Shan estava muito surpreso pela opinião de Jiang Chen. Embora ele e Jiang Chen tivessem conhecido um ao outro por um curto período de tempo, ele conhecia muito bem o temperamento de Jiang Chen. Todos os gênios tinham o seu orgulho, e o orgulho de um gênio como Jiang Chen era ainda maior do que qualquer outra pessoa. Agora que até mesmo Jiang Chen estava pensando tão alto sobre Nanbei Chao, Guo Shan pensou que esse Nanbei Chao realmente não era um cara simples.

Com um sorriso no rosto, Jiang Chen parou seu comentário. Nanbei Chao era realmente alguém, mas Jiang Chen não tinha medo dele. Quando Nanbei Chao escolheu tornar-se inimigo de Jiang Chen, mudou o seu destino, e ele certamente receberia um final amargo.

“Irmão, você realmente foi longe demais hoje, você se tornou um mau exemplo. Também, devido o chefe da seita estar do seu lado, eu tenho medo que haverá algumas reclamações dos Anciões de alto escalão.”

Guo Shan disse.

“O irmão mais velho sabe por que eu queria causar problemas hoje?”

Jiang Chen perguntou.

“Não sei, por quê?”

Ouvindo o que Jiang Chen perguntou, Guo Shan ficou assustado. Parecia que realmente havia algumas razões por trás de tudo, e que ele não saiba. O que Jiang Chen tinha feito hoje definitivamente não foi algo tão simples como trazer justiça para seus colegas discípulos.

“Há alguns dias, eu me aventurei na Montanha dos Dez Mil Demônios e tive algumas surpresas. Alguém tentou me matar no setor dois e quem tentou me matar foi Jiang Wei, que foi morto por mim no palco da luta até a morte. A razão dos estragos de hoje era para descobrir o cérebro por trás de tudo.”

Jiang Chen não escondeu nada de Guo Shan. Além disso, falar tudo para ele também não era uma coisa ruim.

“O que? Jiang Wei estava tentando te matar? Não há qualquer rancor entre vocês dois?”

Guo Shan ficou chocado; Ele nunca esperava que isso acontecesse.

“Eu nunca o conheci antes, então, como poderia haver qualquer rancor? Quando Jiang Wei perseguiu-me naquela noite, ele me disse que eu tinha ofendido alguém que não devia e desafiei a autoridade de alguém que não deveria. Então, aquele Fan Kun saltou hoje no final da confusão, e veio determinado a me matar. O que eu estou supondo é que, Jiang Wei foi enviado por Fan Kun para me perseguir, porque quando Jiang Wei foi ferido com a agulha venenosa, ele pediu ajuda para Fan Kun. É óbvio que ele pensou que o Fan Kun tinha o antídoto.”

Jiang Chen explicou tudo a Guo Shan. Ele era extremamente brilhante e ele tinha uma mente clara. Com até mesmo o menor pedaço de evidência, ele poderia achar as raízes da coisa toda.

“De acordo com sua análise, este Fan Kun está tentando matá-lo, mas isso não faz qualquer sentido. Você só veio para a Seita Negra há alguns dias, e nunca ofendeu este Fan Kun… Não há nenhuma maneira que você poderia ter desafiado a autoridade dele.”

Guo Shan franziu as sobrancelhas.

“Deixe-me fazer um palpite, Fan Kun estava trabalhando para Nanbei Chao e  Fan Zhong Tang pode estar trabalhando para ele também.”

Os olhos de Jiang Chen se iluminaram.

“O que? Irmão, não basta apenas fazer suposições. Fan Zhong Tang é um Ancião de classe alta da Seita Negra, um Guerreiro do Núcleo Divino, e ele comprometeu a sua lealdade à Seita Negra!”

Guo Shan gritou em descrença.

“Não entendo o irmão mais velho, você esta muito agitado. Eu só estava dizendo algumas suposições. Na verdade, só estou na Seita Negra por alguns dias, e Nanbei Chao é a única pessoa que ofendi desde que vim para a Província Qi. É por isso que eu fiz este palpite. Se não for isso, então não sei um motivo pelo qual Fan Kun iria querer me matar.”

Jiang Chen explicou.

“Isso… será que é possível?”

Guo Shan manteve suas sobrancelhas franzidas. Embora Nanbei Chao tinha habilidades proeminentes, não passou por sua cabeça que era possível para ele colocar as mãos na Seita Negra.

“Isso é tudo por hoje, irmão mais velho. Jiang Wei foi morto por mim. Quanto ao Fan Kun, não será fácil para ele me matar. Oh bem, em troca de beber o vinho fino do irmão mais velho da última vez, eu trouxe um ótimo vinho para o irmão mais velho.”

Jiang Chen disse.

“Haha, irmão, eu não estou blefando, mas não acho que você pode trazer qualquer vinho que é melhor que o meu!”

Guo Shan explodiu em um ataque de risos. Ele estava muito confiante no vinho fabricado por ele mesmo.

Jiang Chen não disse uma palavra. Ele acenou com as mãos, e quatro copos de vinho surgiram na mesa de cristal na frente de todos. Como se Amarelão soubesse o que ia acontecer, ele retirou seus olhos dos campos de plantação de ervas e mostrou uma expressão animada.

Jiang Chen passou a palma da mão e, em seguida, um pote jade apareceu. Ele apontou para o pote de jade com um dedo, e em um instante, quatro fluxos de líquido claro saíram para fora do pote de jade e caiu nos quatro copos de jade.

Guo Shan tinha uma expressão indiferente, mas quando ele cheirou a intensa energia fluindo dos copos de jade, o olhar autoconfiante dele imediatamente desapareceu.

Guo Shan apressadamente olhou para seu copo de vinho, ele podia ver que ele tinha sido preenchido com um líquido branco leitoso, e continuava emitindo uma nuvem de energia. Quando ele tomou uma respiração profunda, que continha o ar cheio da nuvem de energia, isso imediatamente fez seu sangue ferver, bem como aumentar a sua energia Yuan.

“Isto é? Água da fonte de energia?”

A expressão de Guo Shan mudou drasticamente. O copo cheio de líquido na frente dele continha a rara e preciosa Água Energética da Primavera! Esta enorme quantidade de Água Energética da Primavera deve custar muito dinheiro, e poderia ser usado na criação de pílulas, poderia ajudar a produzir uma grande quantidade de comprimidos de alta qualidade!

“Saúde, irmão mais velho.”

Jiang Chen levantou seu copo de vinho e propôs um brinde a Guo Shan. Amarelão terminou a sua parte e agora estava encarando o pote de jade retirado por Jiang Chen com seus grandes olhos. Depois disso, Jiang Chen bebeu a Água Energética da Primavera com apenas um gole.

Vendo como esses dois sujeitos bebiam a Água Energética da Primavera, Guo Shan sentiu vontade de cuspir sangue. Pessoal, esta é a Água Energética da Primavera, mas vocês estão bebendo como se fosse vinho?! Isto já não poderia ser descrito como imprudente, eles eram simplesmente dois homens esbanjadores!

No entanto, o que fazia Guo Shan se sentir ainda pior era, depois que Jiang Chen e Amarelão beberam o primeiro copo, eles tinham outros dois copos cheios novamente. Eles estavam bebendo a Água Energética da Primavera como se fosse leite! Também, ver um cachorro beber a Água Energética da Primavera o fazia sentir como se o mundo estivesse louco.

Isto foi um grande golpe para a mente de Guo Shan. De repente ele sentiu que sua vida não poderia mesmo ser comparada a de um cão.

Se Guo Shan soubesse que esses dois tinham bebido metade de uma lagoa de Água Energética da Primavera na caverna, ele poderia acabar instantaneamente tossindo para fora a metade do seu sangue e morrer ali mesmo.

“Hmm? Por que não bebe, irmão mais velho? Você não gosta do vinho que o seu irmão trouxe? Não importa, desde que não gostou, vou dar tudo para o Amarelão.”

Jiang Chen disse enquanto balançava a cabeça. Amarelão não sabia o que era ser sem vergonha, ele imediatamente estendeu a pata e tentou agarrar o copo de vinho de Guo Shan.

Swoosh!

A reação de Guo Shan foi extremamente rápida. Com a velocidade da luz, ele pegou o copo de vinho e bebeu toda a Água Energética da Primavera em um instante, ele não poderia resistir por mais tempo.

Quando a Água Energética da Primavera entrou em seu corpo, ela imediatamente se transformou em uma energia poderosa e começou a fluir de forma incontrolável. Com seu rosto ficando vermelho, Guo Shan circulou imediatamente sua habilidade de cultivo para guiar a energia. Ele transformou-os em pequenas partes de energia e absorveu todas as partes em seu corpo.

A intensa quantidade de energia contida dentro da Água Energética da Primavera fez Guo Shan dar uma segunda olhada para Jiang Chen e Amarelão. Ele olhou para eles… Como se ele estivesse olhando alguns fantasmas. Com nível de cultivo de Guo Shan, até mesmo um copo de Água Energética da Primavera levaria algum tempo para absorver, mas esses dois companheiros tinham bebido três copos sem parar, e não mostraram qualquer reação. Era como se fosse água para eles. Isso não só o irritou, mas também era um desperdício em plena luz do dia.

O que ele não sabia era que, Jiang Chen e Amarelão tinham bebido metade de uma lagoa de Água Energética da Primavera e, portanto, esses patifes tinham se tornado imunes a ela.

Yan Chenyu também tinha terminado com o copo dela. Seu rosto estava vermelho igual uma maçã, e ela parecia realmente atraente.


Tradução: StarKing   |   Revisão: Ryokusan000


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores