DMWG – Capítulo 133 – Vamos cozinhar este cão



Na área residencial dos discípulos do círculo externo, o pátio de Wang Yun e Huang Zheng estava cheio de pessoas. Wang Daniu tinha voltado com as duas Pílulas do Renascimento de Guo Shan e as deu cuidadosamente para Jiang Chen. Ele olhou para Jiang Chen respeitosamente.

Ele não podia evitar sentir uma forte quantidade de respeito por Jiang Chen. As ações de Jiang Chen hoje, o tinha feito parecer como um deus na mente destes discípulos.

Além disso, Wang Daniu não tinha certeza se o Ancião da Seita Guo Shan daria realmente a ele as Pílulas do Renascimento, mas assim que ele mencionou o nome de Jiang Chen, Guo Shan imediatamente deu a ele duas Pílulas do Renascimento sem nenhuma hesitação. Também, depois de saber o que aconteceu por Wang Daniu, Guo Shan ainda veio pessoalmente ajudar Jiang Chen.

Discípulo Sênior Jiang Chen era um homem que tratava os outros com bondade e justiça. Ele tinha trazido a todos eles justiça, e todos estavam felizes em tê-lo. Também, Jiang Chen tinha vindo à Seita Negra há alguns dias atrás, e não só tinha feito amizade com Ancião da Seita Guo Shan, mas mesmo o Chefe da Seita o estava favorecendo. Ninguém podia realmente realizar o que ele tinha feito, portanto, todos os discípulos no pátio decidiram seguir Jiang Chen, não importando o quê.

Além disso, Jiang Chen não pegou uma única Pílula de Restauração Mortal, ele tinha dado todas elas.

“Depois que Wang Yun e Huang Zheng absorverem a Pílula do Renascimento, eles irão se recuperar rapidamente. Todos vocês deveriam parar de se juntar aqui, voltem para onde vocês vieram. No futuro, se qualquer um ousar intimidar vocês na Seita Negra, apenas mencionem meu nome. Contudo, primeiro deixe-me dizer isso, eu posso ajudar vocês, mas não me coloquem em qualquer problema desnecessário.”

A voz de Jiang Chen não era alta, mas era digna. Todos poderiam ouvi-lo claramente, e ninguém ousou mostrar qualquer negligência às palavras dele.

“Não se preocupe, discípulo sênior Jiang, nós iremos colocar todo nosso empenho no cultivo, nós não desapontaremos você!”

“Isso mesmo, nós iremos seguir o discípulo sênior Jiang! De hoje em diante, se ninguém procurar problemas conosco, nós não iremos procurar problemas para nós mesmos! Mas se alguém tentar mexer conosco, nós não teremos medo também!”

“Isso mesmo! Nós não iremos intimidar ninguém, e nós também não iremos permitir que ninguém nos intimide!”

***

Todos concordaram com isto. O comportamento dominante de Jiang Chen hoje tinha motivado profundamente todos eles. Cada uma das palavras faladas ou ações feitas de Jiang Chen faria o sangue deles começar a ferver. Inconscientemente, Jiang Chen tinha se tornado o ídolo deles. Sua poderosa imagem tinha sido gravada na mente deles, e nunca desapareceria.

Em outras palavras, a mentalidade deles tinha mudado. Subconscientemente, eles tinham se tornado mais fortes, e tudo isso era por causa de Jiang Chen. No mundo do cultivo, uma pessoa não podia ser muito covarde. Se você falhasse em mostrar sua coragem, você seria aquele a perder.

Tantas pessoas se acumulando afetaria o processo de recuperação de Wang Yun e Huang Zheng, portanto, Jiang Chen dispensou todos os discípulos, pedindo somente a Wang Daniu e alguns outros para ficar para trás.

“Eu os alimentei com as Pílulas do Renascimento. Wang Daniu e vocês dois, fiquem aqui e cuidem deles. Vocês sabem onde me encontrar se alguma coisa urgente acontecer.”

Jiang Chen disse.

“Discípulo sênior Jiang, apenas continue com as suas coisas, deixe tudo aqui para nós!”

Wang Daniu prometeu com uma expressão séria.

Jiang Chen assentiu com a cabeça, então ele chamou Amarelão e saiu. Ele saiu caminhando da área residencial e não voando. Ao longo do caminho, ele encontrou um bom número de discípulos. Todos eles tinham expressões amigáveis enquanto cumprimentavam Jiang Chen.

“Saudações, discípulo sênior Jiang.”

“Saudações, discípulo sênior Jiang.”

***

Todos esses discípulos que encontraram Jiang Chen saudaram ele com maneiras apropriadas. Expressões de nervosismo podiam ser vistas na face deles, e nem um ousou mostrar qualquer desrespeito a Jiang Chen.

Jiang Chen balançou sua cabeça. Ele aumentou seu passo e, rapidamente, chegou ao seu pátio.

“Pirralho, você foi muito dominante hoje, kaka…”

Amarelão estava rindo altamente enquanto dançava em alegria. Seguir Jiang Chen era uma jornada emocionante e de ferver o sangue.

Crack…

Exatamente neste momento, um som de rachadura veio de dentro da casa que ficava no lado esquerdo do pátio. No segundo seguinte, Jiang Chen e Amarelão sentiram uma brisa gelada sendo emitida de lá. Eles se viraram e olharam para lá, então eles viram que a casa inteira estava coberta por uma camada branca. A camada branca logo se tornou gelo sólido, e ela fez a temperatura do pátio inteiro, até mesmo do pico inteiro da montanha, cair significativamente.

“Xiao Yu avançou!”

Os olhos de Jiang Chen se iluminaram.

“Os Nove Meridianos Yin são anormalmente insanos; a casa está acabada!”

Logo quando Amarelão terminou suas palavras, um alto ruído estridente ecoou. A casa tinha entrado em colapso, e isso tinha preenchido o pátio com gelo. Uma garota adolescente vestindo roupas brancas saiu da casa destruída, a sua beleza natural faria qualquer homem querer louvar os seus pais por darem a luz a tal maravilhosa beleza.

“Grande irmão Jiang Chen!”

Quando Yan Chenyu viu Jiang Chen, a face dela floresceu com um sorriso radiante, então ela começou a pular e a saltitar em direção a Jiang Chen alegremente.

“Xiao Yu, você avançou para o Reino Núcleo Mortal Avançado!”

Jiang Chen se sentiu feliz. Com a sua experiência, ele poderia dizer facilmente que embora Yan Chenyu fosse somente uma guerreira do Núcleo Mortal Avançado, com a ajuda dos poderosos Nove Meridianos Yins, ela poderia facilmente derrotar um guerreiro do Núcleo Celestial Inicial.

“Isso mesmo, eu absorvi metade do Cristal Congelante até agora, e eu tentarei absorver a metade remanescente em algum momento no futuro. Uma vez que eu absorva-o completamente, serei capaz de romper para o Reino Núcleo Celestial!”

Yan Chenyu disse com um sorriso na face.

“Mm, muito bom! Xiao Yu está ficando mais poderosa a cada dia que passa!”

Jiang Chen recebeu carinhosamente Yan Chenyu dando um tapinha na cabeça dela.

“Mas grande irmão Jiang Chen, eu acabei de destruir outra casa.”

Yan Chenyu olhou para o pátio bagunçado com uma expressão feia.

“Não se preocupe sobre isso, você fez o seu melhor para controlar seu poder. Se você não tivesse controlado, seria como você mesma disse, você poderia congelar o pico inteiro. Eu pedirei a alguém para reconstruir a casa destruída no pátio para você depois.”

Jiang Chen não estava incomodado com isso. Comparado com as grandes novas sobre o avanço de Yan Chenyu, uma casa não era nada. Mesmo se o pátio inteiro fosse destruído, Jiang Chen nem mesmo franziria.

“O tempo está certo para Xiao Yu sair de seu cultivo isolado. Vamos juntos encontrar o Ancião da Seita Guo Shan.”

Jiang Chen falou.

“Você está indo agradecer àquele cara velho, não está?”

Amarelão perguntou. Guo Shan tinha sido de grande ajuda hoje, portanto, eles tinham que pagar-lhe uma visita para mostrar a gratidão deles.

“Agradecer a ele é apenas uma das razões, eu tenho algo mais importante que me faz precisar dele. Meu reino de cultivo chegou ao Reino Núcleo Mortal Avançado, e antes que eu rompa para o Reino Núcleo Celestial, eu preciso preparar uma pílula que possa fortalecer minha fundação. Uma vez que minha fundação esteja estável e sólida, eu serei capaz de romper para o Reino Núcleo Celestial com toda força, sem ter que se preocupar com problemas de fundação ou potencial.”

Jiang Chen respondeu com um sorriso.

“Merda, então esse é o seu verdadeiro motivo.”

Amarelão revirou seus olhos.

“Grande irmão Jiang Chen, quem é este Guo Shan? Ah sim, você já chegou ao Reino Núcleo Mortal Avançado tão rapidamente?”

Yan Chenyu estava chocada com o que tinha ouvido. Parecia que, enquanto ela estava em seu cultivo isolado, um monte de coisas tinha acontecido.

“Xiao Yu, seu grande irmão Jiang Chen se tornou um homem realmente famoso na Seita Negra. Hoje, ele quase derrubou a seita inteira!”

Amarelão disse enquanto balançava sua cabeça.

“O que? Cachorrinho, se apresse e me conte, o que está acontecendo?”

Yan Chenyu estava muito ansiosa. Qualquer grande incidente relacionado a Jiang Chen faria ela se preocupar.

Ao longo do caminho, Amarelão explicou o que tinha acontecido nestes últimos dias para Yan Chenyu, incluindo o incidente onde eles quase foram mortos na Montanha dos Dez Mil Demônios. Depois de ouvir a história inteira, Yan Chenyu ficou com muita raiva.

“Isto me tira do sério! Como aquele cara ousa tentar matar o grande irmão Jiang Chen? Sirvam ele bem, ele matou a si mesmo!”

Yan Chenyu falou com uma voz de raiva. Ouvindo as palavras dela, Amarelão ficou sem palavras. Esta era a mesma garota inocente e ingênua? Esta era a mesma garota que tinha ficado assustado quando ouviu sobre matar pessoas? Se ela seguisse Jiang Chen por mais alguns anos, ela se tornaria alguém tão feroz e brutal quanto Jiang Chen?

Rapidamente, Jiang Chen, Yan Chenyu e Amarelão chegaram ao pé da montanha de Guo Shan. O ar estava preenchido com a fragrância de todos os tipos de ervas. Quando Amarelão viu estas ervas, seus olhos se iluminaram.

Swoosh!

Amarelão correu a frente e parou na frente de um Ginseng de Sangue que tinha, pelo menos, algumas centenas de anos de idade. Sem nenhuma hesitação, ele comeu o Ginseng com apenas duas mordidas.

“Mas que diabos!”

Jiang Chen revirou seus olhos sem esperança. Ele imediatamente se arrependeu de estar trazendo Amarelão com ele. Se ele permitisse esse danado vagar livremente nesta montanha, Guo Shan terminaria chorando seus pulmões para fora.

“Cão maldito, pare onde está!”

Jiang Chen apressadamente correu à frente, porque, em apenas um piscar de olhos, Amarelão tinha comido três ervas.

Jiang Chen puxou a orelha de Amarelão e repreendeu:

“Maldição, você não pode apenas se comportar um pouco bem para seu pai? Todas estas ervas pertencem ao Ancião da Seita Guo Shan, você não pode apenas comê-las desta forma!”

“Maldito, tire sua mão do seu pai! Há tantas ervas aqui, eu apenas comi algumas poucas delas; com o que você está tão bravo?”

Os olhos de Amarelão se tornaram verdes. Havia tantas ervas na frente dele, e se ele não fosse permitido comê-las, seria mais tortuoso que o matar

“Coma minhas pernas! Você não está permitido a tocar em uma única erva daqui! Eu ainda precisarei pedir a Guo Shan para me dar algumas ervas que eu preciso! Se você comer todas elas, como eu posso ter a audácia de pedir?”

Jiang Chen segurou a orelha de Amarelão e não deixaria ele ir.

“Pirralho, estas ervas não pertencem a você! Por que você se importa se seu pai quer comer elas? Eu pararei quando eu estiver cheio!”

Amarelão tentou argumentar.

O que? Cheio?

Maldição!

Sem dizer qualquer coisa a mais, Jiang Chen bateu na grande cabeça de Amarelão. Ele sabia o quanto este maldito cão poderia comer. Mesmo se ele comesse todas as ervas da montanha, ele ainda estaria com fome.

“Quem está causando todo esse transtorno aí embaixo?”

Uma voz ecoou do pico da montanha, era a voz de Guo Shan.

“Irmão Guo, sou eu.”

Enquanto respondendo a Guo Shan, Jiang Chen arrastava Amarelão e andava em frente ao pico da montanha.

Ouvindo que era Jiang Chen, Guo Shan desceu do pico. De cima, ele tinha visto um homem e um cão lutando um contra o outro.

“Irmão Jiang, de onde este cão veio?”

Guo Shan estava surpreso com o que via.

“Irmão Guo, este cão estava se comportando sorrateiramente e tentou comer suas ervas. Eu, seu irmão, ajudei a capturar ele. Vamos cozinhar este cão como um prato alternativo para nossa sessão de drinks!”

Jiang Chen disse.

“Maldito, garoto, você realmente quer dessa forma?”

Amarelão imediatamente pulou do chão.

“O que?! Ele comeu minhas ervas? Deixe-me esfolá-lo vivo!”

Os olhos de Guo Shan se arregalaram. Cada erva nesta montanha era uma rara, e este cão tinha apenas comido elas? Como ele poderia controlar seu temperamento? Olhando para sua face, realmente parecia como se ele quisesse esfolar ele vivo.

“Que?!”

A expressão de Amarelão mudou. Este velho era um guerreiro do Núcleo Divino, e se ele realmente quisesse capturá-lo, não haveria nenhuma forma que ele pudesse escapar.

“Tudo bem, seu pai não mais irá comê-las! Garoto, não deixe este velho me pegar!”

Amarelão apressadamente se entregou. As palavras de Jiang Chen tinham atingido seu ponto fraco, ele imediatamente jurou que ele não comeria mais nenhuma erva nesta montanha.

“Tudo bem, desde que esse cão admitiu seu erro, irmão Guo, vamos apenas perdoá-lo.”

Jiang Chen soltou a orelha de Amarelão. Junto com Guo Shan, eles caminharam para o pico da montanha. Depois de saber sobre o relacionamento de Jiang Chen e Amarelão, Guo Shan não poderia evitar explodir em risos. Quanto àquelas poucas ervas comidas por Amarelão, ele apenas esqueceu sobre elas. A sua relação com Jiang Chen não podia ser comparada com algumas poucas ervas.


Tradução: Abiel   |   Revisão: Ryokusan000



Fontes
Cores