DMWG – Capítulo 130 – Matando Jiang Wei


Ahhh……

Jiang Wei gritou de uma maneira horrível enquanto cuspiu um bocado de sangue. As poderosas ondas sonoras não só machucaram seu corpo, mas também danificaram sua alma e seu Sentido Divino, tornando-o instantaneamente muito mais fraco.

Bam!

Jiang Chen não permitiu que Jiang Wei reagisse. Ele socou o rosto de Jiang Wei. Todos que estavam assistindo a luta puderam ouvir um som alto de ossos quebrando; Era o nariz de Jiang Wei, que estava sendo quebrado por Jiang Chen. Jiang Wei tinha sangue em seu rosto, e ele parecia muito miserável.

Plop!

Jiang Wei caiu no chão com o rosto encharcado de sangue, ele perdeu completamente a habilidade de lutar. Com a ajuda dos Nove Lobos Fantasmas, Jiang Wei não conseguiu reagir, portanto, ele foi derrotado.

Swoosh!

Com um pensamento de sua mente, todos os fantasmas de Jiang Chen voltaram para o seu corpo real. Ao mesmo tempo, Jiang Chen deu um passo à frente e chegou na frente de Jiang Wei. Ele olhou para ele de cima com uma expressão de desprezo.

“Como tudo isso aconteceu? Jiang Wei foi realmente derrotado? Ele perdeu completamente?”

“As habilidades de Jiang Chen são tão terríveis! Havia tantos Jiang Chen’s, e Jiang Wei não conseguiu descobrir qual deles era o real!”

“Porra, eu me pergunto se Jiang Chen matará Jiang Wei.”

“Eu acho que Jiang Wei está em grande perigo neste momento. Com o caráter e os métodos de Jiang Chen, não acho que ele possa escapar da morte. Além disso, é uma luta até morte, apenas o vencedor pode permanecer vivo, não há nada de errado, mesmo que Jiang Chen realmente decida matá-lo. Além disso, com o status e o nível de cultivo de Jiang Wei, ser derrotado por um discípulo do círculo externo é uma grande desgraça.”

Todos ficaram surpresos com o que tinham visto. Quem teria pensado que um Guerreiro do Núcleo Celestial Intermediário seria derrotado? E de maneira tão rápida. Apenas um momento atrás, ambos ainda estavam lutando de forma igual, então, em um piscar de olhos, Jiang Chen usou uma habilidade impressionante e derrotou Jiang Wei.

“Inútil.”

Distante, Fan Kun estava com uma expressão de raiva, ele repreendeu silenciosamente Jiang Wei. No entanto, ele teve que admitir que Jiang Chen era muito forte. Se ele pudesse continuar crescendo, mesmo o próprio Fan Kun teria dificuldade em derrotar Jiang Chen no futuro. Além disso, Fan Kun confirmou que a existência de Jiang Chen era uma ameaça para Nanbei Chao, uma grande ameaça.

“Impossível, isso não pode ser verdade! Em apenas dois dias, como você pode ter se tornado tão forte?”

Jiang Wei sacudiu a cabeça, ele realmente não podia aceitar o fato de que ele foi derrotado por Jiang Chen. Dois dias atrás, ele ainda estava caçando-o na Montanha dos Dez Mil Demônios, e Jiang Chen não podia sequer resistir a um único ataque dele. Dois dias se passaram, e agora Jiang Chen se tornou muito mais forte, e ele poderia até mesmo derrotá-lo facilmente… Ele era realmente um ser humano?

“Diga-me, por que quer me matar? Não há rancores entre você e eu, e suponho que alguém lhe pediu para fazer tudo isso, certo? Apenas me diga quem ele é, e eu posso perdoar sua vida.”

Jiang Chen disse com uma voz profunda. Nunca conheceu Jiang Wei antes, e não havia nada entre eles. Não havia nenhuma razão para ele matar Jiang Chen, portanto, a resposta mais óbvia é que havia alguém mais forte que queria matá-lo.

“Tudo bem, eu vou te contar.”

Jiang Wei disse. No entanto, com um olhar feroz em seus olhos, uma agulha venenosa negra de repente apareceu em sua mão.

“Vai para o inferno!”

Jiang Wei apertou os dentes e a arremessou com força. A agulha venenosa imediatamente voou de sua mão. Com uma distância tão pequena, ele estava confiante de que a agulha poderia atingir Jiang Chen. Ele queria ver como Jiang Chen conseguiu resistir ao veneno, ele já tinha testemunhado como Jiang Chen foi atingido pela agulha na Montanha dos Dez Mil Demônios. Mas ainda assim, ele estava vivo e bem, e isso realmente o incomodou.

Clang!

Jiang Wei foi rápido, mas Jiang Chen foi ainda mais rápido. Embora Jiang Wei estivesse escondendo seu movimento, não havia como se esconder dos olhos de águia de Jiang Chen. Com a velocidade de um relâmpago, Jiang Chen pegou a agulha venenosa com dois dedos.

“Humph! Como você está cortejando a morte, cumprirei o seu desejo! Você não quer me dizer quem é que está por trás de tudo? Bem, eu vou atraí-lo sozinho. Então, você gosta de usar veneno? Bem, eu vou deixar você experimentar o seu gosto!”

Jiang Chen soltou um suspiro frio, ele perdeu a paciência. Esse Jiang Wei tentou matá-lo com uma agulha venenosa; Jiang Chen não deixaria alguém assim ficar vivo.

Com uma grande quantidade de intenção assassina, Jiang Chen virou a palma da mão e apontou a agulha venenosa em sua mão em direção à testa de Jiang Wei.

“Pare!”

Naquele momento, alguém gritou alto da direção do círculo interno. Então, todos viram o Fan Kun voando para fora do círculo interno, ele foi o único que gritou naquele momento.

No entanto, Jiang Chen ignorou completamente Fan Kun. Com uma velocidade extremamente rápida, apunhalou a agulha venenosa na testa de Jiang Wei.

Ahhh……

Um grito penetrante veio da boca de Jiang Wei. O grito era incrivelmente horrível, e sequer parecia o grito de um ser humano. Então, todos viram alguns fios negros que começaram a aparecer em sua testa e se espalharam por todo o corpo. O veneno começou a corroer seu corpo, ele estava corroendo seus músculos, e seu rosto começou a se contorcer. Havia até um chiado no interior do corpo. A cena era horrível.

“Discípulo Sênior Fan, salve-me, salve-me……”

Jiang Wei olhou para Fan Kun com terror, e sua voz tornou-se rouca. Ele era um gênio do círculo interno, e teve um futuro brilhante; ele não queria morrer, e Fan Kun era a única esperança dele, porque a agulha venenosa lhe foi dada por Fan Kun, só ele poderia fornecer um antídoto para esse veneno.

Fan Kun sacudiu a cabeça e sentiu um pouco de tristeza por Jiang Wei, ele sabia que não havia antídoto para esse veneno. O veneno era tão forte que simplesmente não havia cura para isso. Qualquer Guerreiro do Núcleo Celestial que fosse envenenado pela agulha certamente morreria.

Plop ~

O corpo de Jiang Wei caiu no chão e ele permaneceu imóvel lá. O veneno foi tão intenso que, quando chegou ao seu coração, ele morreu.

“Olho por olho.”

Jiang Chen tinha uma expressão indiferente. A morte de Jiang Wei não afetou sua mente nem um pouco. Ele nunca sentiria pena de alguém assim, especialmente quando ele viu o quão forte era o veneno. Jiang Chen sentiu que sua decisão era a certa, porque se não fosse por cultivar a habilidade da Transformação do Dragão e absorver a linhagem da Píton Verde Infernal, ele teria sido morto há dois dias por Jiang Wei.

“Jiang Wei está morto… Que maneira horrível de morrer.”

“A agulha venenosa é aterrorizante! Tenho certeza de que foi coberto por algum veneno extremamente forte, que pode matar instantaneamente um Guerreiro do Núcleo Celestial! Incrível!”

“Brutal! Jiang Chen é tão feroz, a maneira como Jiang Wei morreu foi tão horrível!”

“Alguém pode culpá-lo? Você não viu o que aconteceu? Foi Jiang Wei que tirou a agulha venenosa e tentou matar Jiang Chen com ela, Jiang Chen acabou de dar-lhe alguns dos seus próprios remédios! Ele mereceu isso!”

***

Jiang Wei estava morto e todos ficaram surpresos. Mas ninguém realmente tinha pena dele, porque todos tinham visto o que aconteceu, foi Jiang Wei que tirou a agulha venenosa e ele era o trapaceiro.

“Jiang Chen, você é tão cruel e brutal, como você ousa usar veneno em um discípulo? Isso é algo que apenas os homens perversos fariam! Você não está no caminho certo, então, eu, Fan Kun, reforçarei a justiça em nome dos céus matando você hoje e eliminando completamente você deste mundo!”

Fan Kun falou com uma voz severa. Depois de falar, ele desencadeou uma enorme mão de sombra e atacou Jiang Chen. Ele usou todas as suas forças com esse ataque, e com seu nível de cultivo, não havia como Jiang Chen pudesse ser seu rival.

Mas, felizmente, Jiang Chen preparou-se. Quando Fan Kun estava prestes a atingi-lo, Jiang Chen liberou suas asas de sangue e escapou do ataque. No entanto, as ondas do ataque de Fan Kun também fizeram seu sangue ferver.

“Céus, o discípulo sênior Kun atacou! E Jiang Chen esquivou com segurança!”

“O Discípulo Sênior Fan Kun é reconhecido abertamente como o número dois no círculo interno, e, além de Guan Yi Yun, ninguém pode realmente se defender disso! E Guerreiros do Núcleo Celestial avançado comuns não são nada na frente dele! Eu nunca teria esperado que ele realmente atacasse Jiang Chen pessoalmente.”

“Por que tenho a sensação de que Fan Kun tem um ressentimento contra Jiang Chen? Além disso, Jiang Chen e Jiang Wei enfrentaram-se em uma luta mortal, é contra as regras que o Fan Kun intervenha!”

As multidões exclamaram. Os conflitos de hoje tornaram-se mais graves. Até agora, eles estavam completamente fora de controle. Em primeiro lugar, foi apenas um pequeno conflito entre os discípulos do círculo externo, mas agora, mesmo um importante discípulo de alto nível como Fan Kun estava envolvido. Parecia que esse conflito só poderia ser resolvido pelos Anciãos da seita do alto escalão.

“Fan Kun, você está cego? Foi Jiang Wei que puxou a agulha venenosa em primeiro lugar!”

Jiang Chen estava bravo, este Fan Kun tentou matá-lo no momento da sua chegada, sem sequer dar-lhe a oportunidade de se explicar. Além disso, Jiang Chen pôde sentir que Fan Kun queria realmente matá-lo, sua determinação era ainda maior que a de Jiang Wei. Também, desde que Jiang Wei pediu a Fan Kun para salvá-lo antes de morrer, Jiang Chen começou a pensar que Fan Kun era o homem por trás de tudo.

“Humph! Eu só vi você com a agulha venenosa que matou Jiang Wei. Jiang Chen, você intimidou seus discípulos, os torturou e até matou um Discípulo Sênior. Um homem tão mal e cruel, é a prova de que você é um demônio! Hoje vou matá-lo!”

De forma imponente, Fan Kun olhou para Jiang Chen com visão nítida e forte intenção assassina. Hoje era sua melhor chance de matar Jiang Chen, e ele poderia culpá-lo por alguns de seus crimes.

Bang……

Fan Kun desencadeou a energia de um Guerreiro do Núcleo Celestial Avançado. As ondas de energia fortes e poderosas colidiram entre si e produziram altos ruídos explosivos. Sua energia Yuan era como um tsunami que havia bloqueado completamente Jiang Chen.

Bang……

Com outra explosão forte, Fan Kun atacou novamente. Desencadeou uma enorme palma dourada brilhante, era uma habilidade de combate. Esta palma voou para Jiang Chen.

As expressões de todos mudaram, Fan Kun era um homem muito poderoso, e desde que ele usou seu melhor ataque para atacar Jiang Chen, não importa o quão talentoso fosse Jiang Chen, ele era apenas um guerreiro do núcleo mortal avançado. A diferença entre eles era enorme, e ele simplesmente não conseguiria se defender desse ataque.

Naquele momento, aconteceu algo inesperado. Um raio de luz desceu do céu e, como uma lâmina afiada, a enorme palma dourada de Fan Kun foi deixada em pedaços. Sofrendo o contra-ataque, Fan Kun foi forçado a dar alguns passos para trás antes de recuperar o controle sobre seu corpo.

Swoosh!

Uma figura luminosa pisou um par de vezes, e um velho idoso surgiu do ar. Pouco depois, ele chegou a Jiang Chen. Quando a multidão viu quem era esse homem, eles imediatamente gritaram de espanto.

“Ancião da seita Guo Shan, ele também está aqui!”

“O alquimista Guo Shan é o Ancião da seita mais velho da Seita Negra, e ele é um Guerreiro do Núcleo Divino! No entanto, ele se concentra em fazer pílulas, então ele não se incomoda com qualquer coisa dentro da Seita Negra. Eu não esperava que ele aparecesse aqui hoje!”

“Não importa se era por causa de seu status ou posição na Seita Negra, o Ancião da Seita Guo Shan está acima de todos os outros Anciãos da seita, e até mesmo o chefe da seita, Daoísta Negro, teve que mostrar respeito quando eles se conheceram.”


Tradutor: StarKing   |   Revisor: Ryokusan000


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores