DMWG – Capítulo 127 – Amarrando um após o outro, pendurem todos!



O Ancião da seita do círculo externo, Li Hui, foi pendurado num poste, isso nunca aconteceu antes na história da Seita Negra. Todos ficaram com os olhos arregalados quando ouviram os gritos de Li Hui.

Quem era a pessoa mais ousada do mundo? Jiang Chen foi o primeiro que veio à sua mente.

“Jiang Chen, deixe-me ir, você está cortejando a morte…”

Li Hui continuou a rugir com raiva.

Bam!

No entanto, antes que ele pudesse terminar suas palavras, Jiang Chen havia esmurrado seu rosto. Ele atingiu a boca de Li Hui diretamente, e com uma força poderosa, quebrou três de seus dentes. A boca de Li Hui estava cheia de sangue, e ele não conseguiu mais falar.

“Lixo, um Ancião da seita, como você se mostra diante de seu pai, e se acha ser meu pai?”

Jiang Chen não era alguém com quem podiam provocar facilmente, e ele era um homem como um cachorro com o osso. Jiang Chen continuou a bater Li Hui com o pique, então ele só podia balbuciar de dor. Em pouco tempo, Li Hui tornou-se inchado como um homem gordo.

“O que vocês estão olhando? Continuem batendo neles, eles serão espancados até a morte!”

Jiang Chen gritou para aqueles discípulos que estavam carregando os piques longos em suas mãos. Então, esses homens imediatamente sentiram seus espíritos fortalecerem. Eles levantaram os piques em suas mãos, então começaram a bater em Guo Lei e seu grupo. Para eles, esta foi a primeira vez que eles participaram de um incidente tão emocionante.

Bam Bam Bam…

Ahh ahhh ahhhh…..

A praça estava cheia com o som de pancadas e gritos. Os espectadores ficaram com medo, mas, ao mesmo tempo, sentiram que seu sangue estava fervendo. Guo Lei e seu grupo foram realmente azarados, mas Li Hui foi ainda pior. O que aconteceu hoje certamente seria registrado na história da Seita Negra.

Este foi um desafio para todos. No futuro, o nome de Jiang Chen seria sinônimo de Demônio.

Um homem feroz e brutal. Nunca na sua vida tinham visto que alguém poderia ser tão feroz e brutal.

“Discípulo Sênior Jiang, se continuarmos batendo neles, em breve eles irão morrer.”

Um dos discípulos falou, ele parecia assustado. O conflito já tinha ido muito longe, muito além do que eles poderiam imaginar.

“Está com medo do quê? Continuem batendo, espanque-os até a morte!”

Jiang Chen não virou a cabeça, ele continuou a bater em Li Hui com o pique em sua mão. Li Hui e Guo Lei eram guerreiros fortes, tinham um físico forte, bem como a proteção de sua energia Yuan. Além disso, isso não seria suficiente para matá-los, no máximo, eles teriam ferimentos internos. No entanto, Jiang Chen precisava mostrar seu poder hoje, para que esses discípulos do círculo interno aparecessem.

“Pare agora!”

No momento, um alto grito veio de cima. Todos levantaram a cabeça e viram dois jovens vestidos de branco da direção do círculo interno. Pouco depois, esses dois homens pousaram na praça da área residencial do círculo externo. Suas expressões mudaram imediatamente quando viram quem tinha sido espancado, eles reconheceram Guo Lei e Li Hui.

“Jiang Chen, o que você está fazendo aqui? Como se atreve a atacar um Ancião da Seita?”

Um jovem com um enorme corpo gritou alto. Uma expressão de raiva apareceu em seu rosto.

“Eles são Cai Dong e Wang Heng, os discípulos do círculo interno estão finalmente aqui! Eu me pergunto como isso acabará hoje.”

“Tenho certeza de que eles não vão deixar isso ser facilmente resolvido hoje. Pergunto-me se Jiang Chen tem a coragem de lutar contra os discípulos do círculo interno.”

“Eu tenho certeza que tem! Ele mesmo tem a coragem de bater em um Ancião da seita! Não consigo pensar em nada que ele não ousaria fazer.”

***

A chegada desses dois homens causou grande confusão. Jiang Chen também parou o espancamento. Ele se virou e olhou para ambos. Quando ele percebeu que esses dois homens eram apenas Guerreiros do Núcleo Celestial Inicial, ele silenciosamente soltou um humpf frio: “O culpado ainda não está aqui… Parece que eu vou ter que continuar a confusão.”

O homem que Jiang Chen estava procurando definitivamente não era um desses dois homens na frente dele. Ele queria encontrar o homem que o perseguiu na
Montanha dos Dez Mil Demônios. Guo Lei foi informado por Cai Dong que Jiang Chen havia morrido na montanha, portanto Cai Dong deve estar em contato com o homem que o perseguiu. Esta questão não era tão simples, tem que haver outra pessoa por trás de tudo, Jiang Chen teve que continuar com a revolta.

“Esta é uma questão do círculo externo, eu não preciso do círculo interno. Faça o favor ao seu pai e saia daqui.”

Jiang Chen acenou a mão com impaciência.

As expressões de ambos os homens mudaram, eles ficaram ofendidos. Eles já conheceram alguns jovens arrogantes antes, mas não até esse ponto.

“Bastardo! Jiang Chen, quem você pensa que é? Como se atreve a falar conosco assim?”

Gritou Wang Heng.

“Ele não havia morrido na Montanha dos Dez Mil Demônios? Como ele ainda está vivo e seguro?”

Cai Dong olhou para Jiang Chen com uma certa curiosidade. A notícia sobre a morte de Jiang Chen tinha sido relatada por seu Discípulo Sênior, e não deveria ter sido um erro. Mas agora, ele podia ver que Jiang Chen estava vivo e de pé na frente dele. A única explicação para isso era que o Discípulo sênior não conseguiu matar Jiang Chen.

“Como você sabia que eu havia morrido na Montanha dos Dez Mil Demônios?”

Jiang Chen estreitou os olhos e olhou para Cai Dong com um olhar que parecia uma faca afiada.

“Humpf! Não preciso te falar como recebi as notícias. Agora, deixe-me te perguntar, o que é tudo isso? Espancando a seus discípulos, um Ancião do Círculo Externo, e queimando os pátios… você está tentando criar uma rebelião aqui?”

Cai Dong soltou um suspiro frio.

“Qual de vocês é Cai Dong?”

Jiang Chen perguntou.

“Sou eu.”

Cai Dong respondeu. Ele e Wang Heng demonstravam uma imagem arrogante e agressiva. Não tinham medo de Jiang Chen. Os dois eram Guerreiro do Núcleo Celestial, e ambos eram gênios. Um gênio não podia ser comparado a uma pessoa comum… Pelo menos, Li Hui não podia. Além disso, como discípulos do círculo interno, seu status na Seita Negra era muito maior e mais importante do que desses discípulos do círculo externo. Portanto, embora Jiang Chen tenha conquistado o primeiro lugar na Competição da Província de Qi, eles realmente não levaram isso a sério. Afinal, este lugar era a Seita Negra.

“Então você é o Cai Dong, perfeito! Eu estava procurando por você. Vamos resolver a nossa dívida agora. Oitenta mil pílulas de Restauração Mortal. Agora, Guo Lei e seus homens nos deram nove mil, então eles nos devem setenta e um mil. Entregue-as agora mesmo.”

Jiang Chen disse de forma agressiva.

O que?

Cai Dong e Wang Heng ficaram completamente surpresos. Alguns discípulos do círculo externo foram até eles há pouco tempo e disseram que Guo Lei estava sendo espancado por Jiang Chen e por isso eles estavam procurando Cai Dong. No entanto, eles nunca mencionaram nada sobre as pílulas da Restauração Mortal, quanto menos essa enorme quantidade.

Setenta mil pílulas de Restauração Mortal, mesmo para um discípulo do círculo interno, isso era considerado uma grande quantidade de riqueza. Um discípulo comum não teria isso em toda sua vida.

O que realmente fez Cai Dong e Wang Heng sem palavras foi que Jiang Chen realmente se atreveu a pedir as pílulas da Restauração Mortal e que ele mesmo pediu uma quantia tão grande. Esse cara deve estar louco por dinheiro.

“Jiang Chen, você está cortejando a morte para dizer essas palavras! Antes de ficar louco, apresse-se e deixe o Ancião Li da seita e Guo Lei saírem!”

Cai Dong estava começando a agir de forma agressiva.

Assim que ele terminou suas palavras, ele recebeu uma bofetada. A bofetada continha tanta força que Cai Dong, que estava parado, quase caiu no chão.

“Porra, seu pai ficará furioso!”

Jiang Chen bateu nele novamente. Apesar da forma como ele bateu, parecendo simples, era uma bofetada extremamente rápida. Mesmo Cai Dong não teve tempo de reagir.

“Jiang Chen, como você ousa me dar uma bofetada?”

Cai Dong estava muito irritado. Ele era um discípulo do círculo interno, e tinha um status honorável, um status que deve ser respeitado por todos os discípulos do círculo externo. Em qualquer dia normal, esses discípulos do círculo externo mostrariam imediatamente seu respeito quando o viam, mas este Jiang Chen acabara de dar uma bofetada no seu rosto diante de tantas pessoas. Isso era ridículo!

“Apresse-se, me dê as pílulas da Restauração Mortal.”

Jiang Chen continuou empurrando-o.

“Vamos, mate-o!”

Cai Dong estava extremamente irritado, e Wang Heng finalmente reagiu. Ambos gritaram em voz alta ao mesmo tempo e suas energias Yuan foram desencadeadas. As energias Yuan, juntamente com a aura de dois guerreiros do Núcleo Celestial, formaram várias camadas de ondas de energia que assustaram todos na cena.

Bam! Bam!

No entanto, antes que qualquer um deles pudesse atacar, Jiang Chen já havia se movido. Ninguém viu como Jiang Chen fez isso, e tudo o que eles podiam ver era Cai Dong e Wang Heng deitados no chão.

O que? Essa cena surpreendeu a todos mais uma vez. Isso foi incrível, os espectadores não podiam acreditar que isso fosse real.

“Céus, Cai Dong e Wang Heng foram espancados por Jiang Chen com apenas um golpe! Eu não pude nem ver como Jiang Chen fez isso, como ele pode ser tão rápido?”

“Isso é tão assustador! Tenho certeza de que Jiang Chen rompeu para o Reino Núcleo Mortal, mas mesmo que ele alcançasse esse nível, como é possível que ele seja tão forte? Esses Guerreiros do Núcleo Celestial simplesmente não são seus rivais!”

“Anormal! É um monstro! O potencial de Jiang Chen não é muito mais fraco do que o de Nanbei Chao, não é de se surpreender que ele tenha tido a coragem de desafiar Nanbei Chao a uma luta dentro de um ano!”

***

Todos ficaram surpresos com o que acabaram de testemunhar. Isso foi estranho, um discípulo do círculo externo batendo em um Ancião da seita e em alguns discípulos do círculo interno. Para não mencionar a Seita Negra, mesmo em toda a história da Província Qi, esta foi a primeira vez que isso aconteceu.

Agora, Jiang Chen não só tinha rompido para o Reino do Núcleo Mortal, ele até formou oitenta Marcas de Dragão em seu Mar de Qi. Juntos, ambos lhe deram uma força de luta incrível. Os Guerreiro do Núcleo Mortal não eram nada na frente dele, ele poderia matá-los com um único golpe, sem sequer perder muito de sua energia.

Hmpf!

Jiang Chen soltou um suspiro frio, depois ele se aproximou de Cai Dong e Wang Heng. Ele pegou os dois sacos de armazenamento amarelos, depois jogou-os para um discípulo atrás dele.

“Abra e conte quantas pílulas de Restauração Mortal tem. Se ainda não for o suficiente, vamos levar suas armas de combate como compensação.”

Jiang Chen disse. Como discípulos do círculo interno, esses dois homens tinham que ser ricos para que possam ter algumas ervas ou objetos preciosos e armas de combate. Agora, tudo se tornara uma compensação pelo que tinham feito.

“Jiang Chen, devolva nossos sacos de armazenamento!”

Cai Dong estava furioso, esse saco de armazenamento continha toda riqueza que ele havia acumulado, seu coração começaria a sangrar se eles tomassem tudo.

Ignorando a ira de Cai Dong, Jiang Chen bateu nele. E com uma voz feroz, ele perguntou: “Diga-me, quem lhe disse que eu havia morrido na Montanha dos Dez Mil Demônios?”

Os olhos de Jiang Chen eram como os de um demônio do inferno. Com um único olhar, enviou calafrios na espinha de Cai Dong. Neste momento, Cai Dong tinha a sensação de que ele não estava enfrentando um ser humano, mas um demônio que veio do inferno. Junto com a aura de alguém superior que Jiang Chen estava emitindo inconscientemente, e o efeito da habilidade de Grande Derivação da Alma, Cai Dong simplesmente não podia evitar a questão.

“Foi… Foi o discípulo Sênior Jiang Wei que me falou sobre isso! Ele também foi o que me pediu para fazer algo com os discípulos que o seguiam!”

Cai Dong não escondeu nada, ele tinha a mesma mentalidade que Guo Lei; apontando a culpa de Jiang Wei. Jiang Wei era um Guerreiro Intermediário do Núcleo Celestial, e com sua poderosa força, Jiang Chen teria que admitir a derrota se ele estivesse aqui.

“Jiang Wei? Isso está cada vez mais interessante.”

Jiang Chen zombou. Ele não tinha ideia se este Jiang Wei era o homem que o caçou de volta à Montanha, mas ele tinha a sensação de que havia mais alguém por trás desse Jiang Wei.

Parecia que, para atrair o verdadeiro culpado, ele precisava fazer com que esse conflito alcançasse maiores níveis hoje.

“Homens, vão encontrar mais pilares de madeira, pendure Cai Dong e Wang Heng e espanque-os até a morte!”

Jiang Chen gritou em voz alta.


Tradutor: StarKing   |   Revisor: Ryokusan000



Fontes
Cores