DMWG – Capítulo 126 – Pendurando o Ancião da Seita


Todos se mantiveram quietos enquanto viam quão furioso Li Hui estava. Aqueles discípulos que seguiram Jiang Chen tinham parado o espancamento também. Todos eles fixaram seus olhares, sem piscar, em Jiang Chen e Li Hui. Eles não tinham ideia do que fazer agora, depois de tudo, Li Hui era um Ancião da Seita, ele era também um guerreiro do Núcleo Celestial, nenhum deles poderia ser seu rival. Além disso, como um Ancião da Seita, ele tinha uma posição alta, estes discípulos não poderiam ofendê-lo.

Muitos discípulos que eram apenas espectadores se mantiveram quietos e seguraram a respiração. O conflito tinha agora se tornado ainda pior, mesmo um Ancião da Seita estava aqui. Eles estavam supondo que Jiang Chen apenas acalmaria o conflito.

Mas, uma pena, eles simplesmente não entendiam o quão longe Jiang Chan poderia ir.

“Continuem batendo.”

Jiang Chen olhou para o furioso Li Hui, então ele falou com um tom indiferente. Ele não mostrou respeito a Li Hui.

“Absurdo! Quem ousa começar a bater novamente?!”

Li Hui estava fervendo de raiva. Ele deu um passo à frente, e estava agora ficando diretamente em frente a Jiang Chen. Com a barba dele flutuando com o vento, ele disse, “Jiang Chen, como você se atreve, não esqueça quem você é! Você é apenas um discípulo do círculo externo! Por somente desobedecer às ordens do Ancião da Seita, eu posso aleijar você agora mesmo!”

“Me aleijar? Tente com o seu melhor movimento!”

Jiang Chen zombou, de forma alguma ele pararia o que ele estava fazendo nesse exato momento, mesmo se isso significasse que ele tivesse que colocar a Seita Negra de cabeça para baixo. Ele ainda queria encontrar quem estava por trás de tudo isso.

“Você realmente pensa que eu não ousaria fazer isso?”

Li Hui ficou ainda mais furioso, e a Energia Yuan podia ser vista pairando em torno do corpo dele, “Deixe-me contar isto a você, Jiang Chen, você intimidou e assaltou companheiros discípulos, queimou um pátio completamente, e você ofendeu um Ancião da Seita do círculo externo! Qualquer uma destas ofensas são mais do que o suficiente para aleijar você, eu posso mesmo matar você agora mesmo!”

“Discípulo sênior Jiang, eu acho que nós deveríamos acabar por aqui, depois de tudo, nós já tivemos nossa vingança.”

Um discípulo próximo a Jiang Chen sussurrou para ele.

Jiang Chen olhou para este discípulo, com um único olhar, fez correr um calafrio na espinha deste discípulo. O discípulo encolheu os ombros e calou sua boca.

Jiang Chen levantou sua cabeça e olhou para os olhos de Li Hui. Ele ficou ainda mais furioso quando Li Hui disse que ele tinha intimidado companheiros discípulos.

“Ancião da Seita Li, desde que você mencionou a mim intimidando companheiros discípulos, deixe-me explicar isto para você. Estes quatro homens forçaram cada um de seus companheiros discípulos a pagar cem Pílulas de Restauração Mortal. Isto é considerado intimidar companheiros discípulos? E, estes quatro homens bateram e infligiram sérios ferimentos a Wang Yun e Huang Zheng por eles terem se recusado a abrir mão das Pílulas de Restauração Mortal deles, e os dois deles, ambos, ainda estão deitados nas camas deles. Você pode me da uma explicação para isso?”

Com uma forma imponente, Jiang Chen desencadeou a aura dominante de uma vez o maior Santo do mundo. Ele pressionou em direção a Li Hui e disse, “Li Hui, onde você estava quando Guo Lei e sua gangue intimidaram os companheiros discípulos deles? Você, como Ancião da Seita responsável pelo círculo externo, por que não estava parando eles de fazer isso? Eu, Jiang Chen, sou um homem razoável, olho por olho é o meu lema. Guo Lei e sua gangue pediram por tudo isto, eu estava apenas fazendo a eles o que eles têm feito aos meus companheiros discípulos. Contudo, você, Ancião da Seita Li, apareceu neste momento para me parar. Quem deu a você o direito de fazer isto? Ou, talvez seja isso porque você tem aceitado Pílulas de Restauração Mortal de Guo Lei como suborno?”

As palavras de Jiang Chen eram como facas afiadas, elas rasgavam tudo em seu caminho, deixando Li Hui boquiaberto e incapaz de responder.

“Você! Absurdo! Como Ancião da Seita, eu sempre trato todos justamente, como eu poderia aceitar suborno de alguém?!”

Li Hui parecia extremamente furioso, mas ao mesmo tempo, ele parecia um pouco culpado. Qualquer um poderia dizer que ele pode realmente ter aceitado algum tipo de suborno. Senão, ele não teria se comportado desta forma.

De fato, desde que Li Hui estava aqui, Jiang Chen tinha suposto que ele deve fazer parte disto. Guo Lei pode não ser aquele que o subornou, mas alguém do círculo interno poderia facilmente subornar um Ancião da Seita do círculo externo.

“Parece que você realmente aceitou alguma coisa deles. Alguém como você nunca servirá para ser um Ancião da Seita, e você não tem o direito de nos parar. Eu acertarei minhas próprias contas com eles. Li Hui, dê o fora daqui antes que eu fique bravo.”

Jiang Chen gritou de uma maneira fria, em seguida ele se virou e falou para os homens atrás dele, “Continuem espancando eles.”

Com esse comando, a expressão de todos mudou. Ninguém previa que Jiang Chen iria tão longe. Depois de tudo, Li Hui era um Ancião da Seita do círculo externo. Mas, não só Jiang Chen tinha falhado em mostrar qualquer respeito, ele ainda pediu para o Ancião dar o fora daqui. Isso foi muito dominado. Nas poucas centenas de anos de história da Seita Negra, não teve um único discípulo do círculo externo que fora tão dominante assim.

“Entendido!”

Esses discípulos que seguravam piques longos em suas mãos não mais se preocupavam muito, eles apenas faziam o que Jiang Chen pedia. Eles ergueram alto o pique longo e começaram a espancar estes quatro homens mais uma vez. Se qualquer coisa ruim realmente acontecesse, então eles teriam Jiang Chen na frente deles.

Ahhh……

Os quatro deles começaram a gritar mais uma vez. Guo Lei e sua gangue estavam completamente atordoados. A dor que vinha dos ferimentos deles tinha quebrado completamente o espirito dos quatro. Eles pensaram que quando o Ancião da Seita Li tinha chegado, eles estariam salvos, mas eles nunca tinham imaginado que eles ainda iriam passar por essa terrível tortura.

“Ótimo, ótimo, isto é ótimo! Ultrajante, Jiang Chen, não pense que você pode fazer qualquer coisa que você quiser só porque você teve o primeiro lugar na Competição da Província de Qi! Você é muito rebelde, e você nunca mostrou qualquer respeito à mim, o Ancião da Seita, e você tem também violado as regras da Seita Negra!! Deixe-me, o Ancião da Seita do Círculo Externo, aleijar você hoje!”

Li Hui estava completamente irritado. Com sua Energia Yuan flutuando em torno dele, ele apertou seus punhos e foi em direção a Jiang Chen com uma velocidade de um relâmpago. Todos sabiam o quão poderoso um ataque de um guerreiro do Núcleo Celestial poderia ser. Aqueles espectadores se sentiram nervosos; nem um deles tinha pensado que as coisas chegariam a uma escala desta.

“Hmph! Tentando me aleijar? Deixe-me mostrar a você a diferença entre você e eu!”

Jiang Chen soltou um bufo frio, então ele estendeu sua mão como um relâmpago e segurou o braço de Li Hui. Com este aperto, a energia de Li Hui foi imediatamente dispersada.

Foi uma cena chocante. Os olhos de todos se arregalaram, e suas faces estavam preenchidas por descrença.

Tudo que eles viram foi o braço de Li Hui sendo segurado fortemente por Jiang Chen. Não importa como Li Hui tenha tentado se soltar, ou quanta energia ele desencadeasse, não havia nada que ele pudesse fazer para que Jiang Chen o deixasse ir.

“O que?”

Li Hui de repente sentiu medo. Ele era um guerreiro do Núcleo Celestial Inicial, mas com apenas um ataque, Jiang Chen o tinha pegado completamente, fazendo isso ao ponto que ele não poderia mesmo contra-atacar. Isto era muito aterrorizante. Embora ele soubesse que Jiang Chen tinha anteriormente assassinado Li Wu Ling; Li Wu Ling tinha acabado de entrar no Reino Núcleo Celestial, e sua fundação era instável, então não havia nenhuma forma que eles dois pudessem ser comparados. Além disso, não fora fácil para Jiang Chen matar Li Wu Ling, então a única explicação era que Jiang Chen tinha se tornado mais forte do que antes.

“Velho tolo, você não deveria ter me provocado. Todos esses que me provocam têm um fim miserável.”

Com uma grande quantidade de força, Jiang Chen quebrou o braço de Li Hui. Quando Li Hui sentiu a severa dor vindo de seu braço, ele não pôde segurar mais, e ele gritou com a dor extrema.

“Jiang Chen, como você ousa, eu sou um Ancião da Seita do…”

Li Hui falou severamente, mas antes que ele pudesse terminar suas palavras, Jiang Chen tinha chutado ele, fazendo ele cair no chão. Um guerreiro do Núcleo Celestial não poderia mesmo se defender contra um único ataque de Jiang Chen.

Jiang Chen pisou na face de Li Hui, e enquanto elevando-se acima dele, ele disse, “Ancião da Seita do Círculo Externo não significa nada para mim. Se você quer interferir, então faça isso justamente. Se não, apenas dê o fora daqui. Quando você provoca a mim, sua sorte se torna ruim.”

Neste momento,  a expressão de todos mudou. Eles todos fixaram em Jiang Chen, os olhos deles preenchidos com medo.

“Céus, ele está realmente indo se revoltar, ele acabou de bater em um Ancião da Seita!”

“Ele ficou mais forte. Ancião da Seita Li, que é um guerreiro do Núcleo Celestial, não pôde mesmo aguentar um único ataque  dele! A competição da Província Qi acabou há não muito tempo… Com a velocidade dele de subir de nível, ele ainda pode ser considerado humano?”

“Depois de atacar um Ancião da Seita do círculo externo, o conflito ficou completamente fora de controle. Eu não acho que isto irá acabar facilmente.”

Todos estavam chocados, a ferocidade  que Jiang Chen mostrou tinha deixado uma sombra na mente deles mais uma vez. Todos eles pensaram em si mesmos; mesmo se eles não pudessem se tornar amigos dele, eles nunca se tornariam seu inimigo. Isto era muito aterrorizante.

“Jiang Chen, como você ousa pisar em minha face?! Eu irei reportar isso a mais alta gestão! Ir contra seus superiores e repreender o Ancião da Seita, isto é o maior pecado que não pode ser perdoado! Você terá apenas que esperar para receber punição da gestão da seita!”

Li Hui continuou lutando debaixo do pé de Jiang Chen. Ao mesmo tempo, ele continuou ameaçando ele com as sérias consequências que ele iria enfrentar. Contudo, não importa o quão duro ele lutou, ele simplesmente não conseguia se livrar do pé de Jiang Chen.

“Alguém!”

Jiang Chen gritou alto.

“Discípulo sênior Jiang.”

Um discípulo caminhou até Jiang Chen.

“Você, me ajude a trazer mais um poste de madeira aqui. Pendure este Li Hui e bata nele.”

Uma curva ascendente apareceu nos lábios de Jiang Chen, um sorriso de escárnio.

O que? Pendurar o Ancião da Seita e bater nele? Você tem certeza?

Muitas pessoas foram atingidas pelas palavras de Jiang Chen, e a boca delas estava amplamente aberta. Mesmo o discípulo que estava próximo a Jiang Chen tinha a mesma expressão, ele estava completamente atordoado. Pendurar um Ancião da Seita e bater nele? Isso tinha ido longe demais.

“Jiang Chen, como ousa…”

Li Hui rugiu, enquanto sua face estava sombria. Como um Ancião da Seita do círculo externo, e um guerreiro do Núcleo Celestial, se ele fosse pendurado e espancado na frente de tantas pessoas assim, não haveria mais forma alguma dele continuar a ficar na Seita Negra.

“Pelo que você está esperando?”

Jiang Chen gritou altamente.

“Entendido!”

O discípulo não ousou mostrar qualquer negligência, ele apressadamente se virou e saiu. Depois de algum tempo, o discípulo voltou com um grande poste de madeira e o fixou no chão. Havia ainda uma corda na mão dele, e parecia que ele estava bem preparado.

“Jiang Chen, você não pode me amarrar, eu sou o Ancião da Seita do círculo externo!”

LI Hui gritou e tentou pará-los, mas isso foi inútil. Jiang Chen agarrou sua camisa e o colocou de frente ao chão, então ele apontou seu dedo para o corpo de Li Hui e fez algumas restrições, temporariamente selando o Mar de Qi de Li Hui. Como antes o maior Santo, preparação de pílulas, selamentos, mecanismos de defesa, destruição de formações… Não havia nada que ele não tenha dominado. Com a atual base de cultivo dele e suas habilidades, selando temporariamente o Mar de Qi de um guerreiro do Núcleo Celestial era incrivelmente fácil.

Li Hui era, depois de tudo, um guerreiro do Núcleo Celestial, e seus ferimentos não eram sérios. Se seu Mar de Qi não estivesse selado, então a corda não seria capaz de segurá-lo nem um pouco. Jiang Chen queria pendurar Li Hui não importando o que, e ele queria fazer este problema ainda mais complicado. Quanto mais sério, melhor. Ele queria fazer o homem por trás de tudo isso aparecer. Quanto às consequências, Jiang Chen não se incomodou em pensar sobre essas coisas. Quanto mais ele mostrava, mais atenção ele teria da gestão da seita.

Nenhum discípulo ousou amarrar um Ancião da Seita do Círculo Externo, e nem um destes discípulos tinha a coragem de Jiang Chen.

Portanto, Jiang Chen não pediu a eles para fazer isso, ele pessoalmente amarrou Li Hui com a corda, como um bolinho de massa, em seguida o pendurou no poste de madeira.

“Ahh… Jiang Chen, seu bastardo, como você ousa me amarar?! Você foi contra seu superior, a gestão da seita com certeza não deixará você se safar disto!”

Li Hui continuou gritando e resistindo, mas o seu Mar de Qi foi selado por Jiang Chen, então toda resistência dele era apenas um desperdício de esforço.


Tradutor: Abiel   |   Revisor: Ryokusan000


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores