DMWG – Capítulo 125 – Pendure-os e os espanque!


O conflito realmente arrastou um discípulo do círculo interno, isso surpreendeu muitas pessoas. No entanto, o que foi ainda mais surpreendente foi a reação de Jiang Chen. Porque, depois de saber sobre Cai Dong, não só ele não mostrou sinais de querer terminar o conflito, ele realmente queria liquidar contas com Cai Dong.

Um discípulo do círculo externo do Reino Núcleo Mortal ousou agir contra um discípulo do círculo interno do Reino Núcleo Celestial, era a primeira vez que isso acontecia. E, entre todos os discípulos do círculo externo, apenas Jiang Chen ousou fazer.

“Discípulo Sênior Jiang, nos mandaram para fazer isso, e sabemos que cometemos um grande erro! Por favor, perdoe-nos!”

Guo Lei tentou se desculpar. Em sua mente, ele queria que Jiang Chen morresse agora. No entanto, ele só podia aguardar o resgate neste momento, portanto, ele só poderia pedir perdão.

“Um grande erro? Com isso, você está pedindo perdão? E quanto a Wang Yun e Huang Zhen que foram gravemente feridos por você e agora estão prostrados em suas camas? Eu vou pedir a Cai Dong para devolver as pílulas de Restauração Mortal, e quanto a esse montante, eu vou deixar você pagar o que fez com Wang Yun e Huang Zheng agora.”

Jiang Chen disse com rigidez: “Mas antes de fazer isso, distribua todas as pílulas da Restauração Mortal que você tem agora, que servirá de compensação.”

Ouvindo o que Jiang Chen disse, Guo Lei e os outros três homens que acabavam de ver alguma esperança, imediatamente ficaram sombrios. Parecia que Jiang Chen não permitiria que isso terminasse facilmente. Os quatro sentiram calafrios através de suas espinhas quando se lembraram de como Wang Yun e Huang Zheng ficaram feridos.

“Rápido! Discípulo Sênior Jiang está pedindo que você entregue todas as suas Pílulas de Restauração Mortal, você é surdo?”

Um discípulo gritou para eles.

“Isso mesmo, tirem tudo! Essas pílulas de Restauração Mortal pertencem a nós, peguem tudo o que eles tiraram de nós! “

Aqueles discípulos intimidados por Guo Lei haviam encontrado apoio, então era hora de suas vinganças. Eles não perderiam qualquer oportunidade de atacar.

“Ok, nós vamos devolvê-las agora!”

Esses três discípulos estavam completamente assustados, suas vidas agora estavam em risco. As Pílulas de Restauração Mortal não os manteriam salvos. Eles procuraram seus sacos de armazenamento e rapidamente retiraram todas as pílulas da Restauração Mortal.

“E você, Guo Lei, me passa tudo o que você tem. Se você se atrever a manter uma única pílula com você, eu pedirei ao Amarelão para cuidar de você! “

Jiang Chen disse com uma careta. Suas palavras fizeram Guo Lei tremer. Sem hesitação, ele rapidamente retirou todos os seus pertences.

“Discípulo Sênior Jiang, aqui estão nove mil Pílulas de Restauração Mortal.”

Um discípulo contou todas as pílulas da Restauração Mortal e disse a Jiang Chen.

“Droga, nove mil Pílulas de Restauração Mortal, este Guo Lei é extremamente rico!”

Alguns dos discípulos do círculo externo que estavam de um lado não podiam parar de amaldiçoar. As Pílulas de Restauração Mortal eram sua vida, todos consumiram muitas delas durante o cultivo e, portanto, a maioria deles não tinha grandes reservas. No entanto, esses quatro rapazes tiraram um total de nove mil Pílulas de Restauração Mortal e o próprio Guo Lei contribuiu com cinco mil. Parecia que toda a sua riqueza veio da intimidação de outros discípulos do círculo externo.

“Compartilhe tudo com nossos irmãos.”

Jiang Chen disse com calma, essa quantidade de Pílulas de Restauração Mortal não significava nada para ele.

“Discípulo Sênior Jiang, nós demos todas as nossas Pílulas de Restauração Mortal para você, deixe-nos ir!”

Um discípulo pediu a ele.

“Deixar vocês irem? Estamos prestes a receber as contas de Wang Yun e Huang Zheng. Vocês quatro derrotaram eles, certo? “

Um sorriso astuto apareceu no rosto de Jiang Chen.

Os quatro permaneceram em silêncio, não podiam negar isso, já que haviam tantos discípulos no lugar. Naquele dia, foi Guo Lei que havia derrotado Wang Yun, enquanto os outros três derrotaram Huang Zheng.

“Então, eu acho que vocês admitem isso. Hoje, me deixe dar-lhes uma lição! Eu, e os homens do seu pai, não são algo que você pode tocar! Aqueles que se atrevem a fazer isso, terão que pagar o dobro!”

Depois de falar, Jiang Chen bateu a perna com força.

Crack!

A perna direita pousou no rosto de Guo Lei. Jiang Chen não se conteve, então o poderoso chute mandou Guo Lei voando mais de dez metros. Seu rosto estava cheio de sangue e um nariz quebrado, ele gritou com dor.

Swoosh!

Jiang Chen moveu-se novamente e chegou à frente de Guo Lei. Ele se inclinou e pegou o ombro de Guo Lei, então ele o segurou como uma galinha. A maneira pela qual Wang Yun e Huang Zheng foram feridos o irritou muito, ele queria pessoalmente levá-los à justiça.

“Não, não!”

Guo Lei estava com muito medo. Ele estava esperando que Cai Dong viesse aqui e o resgatasse, ele não esperava que Jiang Chen nem lhe desse essa chance, e ele começou a bater nele imediatamente.

Crack! Ahh ……

Guo Lei gritou ainda mais alto quando Jiang Chen torceu um de seus braços com uma enorme força, quebrando-o e fazendo com que ele ficasse atrás de suas costas.

Ignorando todos os olhares de medo ao seu redor, Jiang Chen agarrou o outro braço de Guo Lei e o quebrou. Em um piscar de olhos, Jiang Chen havia paralisado o homem. Um método cruel e feroz.

“Céus, isso é brutal! Esse método deu calafrios na minha espinha! “

“Comparado com o Discípulo Sênior Han, acho que ele é mais merecedor do nome Pequeno Rei Demônio! Guo Lei ofendeu alguém que ele absolutamente não deveria ter ofendido! “

***

Todo mundo estava mergulhado em um estado de choque profundo, e seus rostos estavam cheios de medo. Guo Lei, com os dois braços quebrados e o sangue escorrendo de seu rosto, estava absolutamente aterrador de olhar.

“Meninos!”

Jiang Chen gritou para a multidão.

“Sim!”

Três discípulos do círculo externo deram um passo à frente com respeito.

“Vá encontrar uma poste de madeira, pendure-os e espanquem eles.”

Jiang Chen atingiu Guo Lei mais uma vez, fazendo com que ele caísse no chão, então ele esticou o rosto de uma forma extremamente tirânica. Jiang Chen não mostrava piedade quando se tratava de seus inimigos, alguns erros devem ser pagos novamente seriamente. Guo Lei estava agindo em conjunto com os caras do círculo interno que queriam matá-lo, e na mente de Jiang Chen, ele já havia condenado Guo Lei à morte. Se não fosse pelo fato de que eles estavam atualmente na Seita Negra, Guo Lei já teria morrido há muito tempo.

“Entendido.”

Os três discípulos se viraram e foram embora. Os desejos de Jiang Chen eram suas ordens.

Swoosh!

Jiang Chen mudou sua visão sobre os outros três meninos. Esses três companheiros ficaram sem respirar imediatamente e começaram a se curvar. Eles tinham medo da morte, já que nunca conheceram alguém tão feroz e brutal.

“Discípulo Sênior Jiang, por favor, perdoe nossas vidas, perdoe-nos!”

O trio ainda pedia perdão, toda sua arrogância havia desaparecido completamente.

“Discípulo Sênior Jiang, não os deixe ir, são apenas três bastardos! Não só eles nos intimidaram, eles até mesmo bateram no Discípulo Sênior Huang! “

Alguém gritou com raiva. Todo mundo queria destruir este trio lembrando seus rostos arrogantes há dois dias.

“Todos, espanque-os até morrerem, assumirei a responsabilidade!”

Jiang Chen era um homem feroz. Não havia nada neste mundo de que ele tivesse medo, não havia ninguém que ele não ousasse matar. Esses poucos discípulos eram como formigas para ele, e se o ofendessem, não havia como ele pudesse perdoá-los.

“Espanque-os!”

“Vamos nos vingar de Huang Zheng, vamos bater neles até a morte!”

Depois de receber ordens de Jiang Chen, dezenas de discípulos vieram e começaram a espancar o trio.

Bam Bam Bam …

Ahh ahhh ahhhh … ..

“Foda-se, mate-os!”

“Porra, tentando nos intimidar, vamos matá-los!”

“Discípulo Sênior Jiang disse que assumirá a responsabilidade se eles morrerem!”

***

O pátio estava queimando de um lado, e do outro lado havia uma briga suja. Para Guo Lei e os outros três discípulos, hoje foi o dia mais sombrio de suas vidas.

Miseráveis, eles são realmente miseráveis.

Aqueles discípulos do círculo externo que estavam observando de fora estavam todos assustados. Finalmente, testemunharam a agressividade de Jiang Chen. Embora tenham medo, ninguém sentiu pena por esses caras, alguns deles até sentiram satisfação em suas mentes.

Pouco depois, o trio foi severamente espancado. Seus rostos já estavam inchados e feridos, e eles estavam sangrando. Eles continuavam lutando e chorando no chão, mas essas lesões não eram nada para um Guerreiro do Núcleo Mortal.

Apenas neste momento, os três discípulos que tinham saído antes, retornaram. Um deles carregava um poste de sete metros de altura, outro levava uma picareta na mão e o último discípulo tinha cordas em suas mãos. Então, eles colocaram o poste de madeira para que ele estivesse em uma linha reta do chão.

“Discípulo Sênior Jiang, o poste de madeira está aqui.”

O discípulo disse com uma expressão satisfeita.

“Pendure-os e espanque-os, não parem até que eles estejam mortos.”

Jiang Chen gritou em voz alta. A parte “não parar até que eles estejam mortos” assustou Guo Lei e os outros. Agora sentiram arrependimento pelo que tinham feito. Eles sabiam que Jiang Chen não era um homem com o qual eles poderiam facilmente provocar, mas nunca tinham esperado que ele fosse tão brutal. Parecia que ele realmente queria espancá-los até à morte.

Os outros discípulos não se importaram tanto. Tornaram-se totalmente submissos em direção a Jiang Chen. O que quer que Jiang Chen pedisse, eles fariam. Eles amarraram os quatro meninos e os penduraram no topo do poste de madeira, como se fossem porcos mortos. Os quatro estavam sangrando em todos os lugares, e eles pareciam miseráveis.

“Me dê isso.”

Jiang Chen agarrou o pique longo, então ele começou a espancá-los como carne morta. Era uma cena horrível para assistir.

“Espanque-os, e não parem até que eles estejam mortos.”

Alguns discípulos desenharam piadas longas e começaram a espancar Guo Lei e os outros três. Enquanto Jiang Chen estava lá, eles não tinham medo de que as coisas saíssem de controle.

“Pare com isso!”

Apenas neste momento, um grito irritado veio de longe, então todos viram um velho de cinquenta anos voando e pousando na praça. Quando o velho viu os quatro homens pendurados no poste de madeira, e os pátios queimados, ele imediatamente ficou muito irritado.

“É o Ancião Li! Porra, isso realmente saiu do controle; Mesmo o Ancião Li veio.”

“O Ancião Li é um Ancião do círculo externo, mas esses Anciãoes raramente se preocupam com os conflitos entre os discípulos, então por que ele está aqui hoje?”

Muitos discípulos reconheceram o Ancião, como um dos Anciãoes da seita encarregada do círculo externo, era conhecido por todos.

“Bastardos, o que todos vocês estão fazendo? Ferindo e tentando matar seus próprios colegas discípulos? Quem incendiou o pátio? Apareça agora mesmo!”

O Ancião Li repreendeu em voz alta. Quando Guo Lei e os outros três discípulos o viram, não conseguiram parar de chorar de alegria. Finalmente, seu salvador estava aqui, agora podiam escapar desse inferno. Não importa o quão agressivo fosse Jiang Chen, ele não ofenderia um Ancião da seita.

“Discípulo Sênior Jiang, o nome dele é Li Hui, ele é um Ancião do círculo externo. Ele é uma pessoa de alto status, você não pode dar ao luxo de ofendê-lo.”

Um discípulo se aproximou de Jiang Chen e sussurrou em sua orelha.

“Então, é um Ancião da seita do círculo externo.”

Jiang Chen ficou em branco por um segundo e depois disse: “Não parem, continuem batendo.”

As palavras de Jiang Chen quase fizeram com que as pessoas começassem a desmaiar. Até onde esse cara poderia realmente ir? Este era um Ancião da seita, e ele ainda pediu que continuassem batendo neles, mesmo sob a presença de um Ancião da seita. Ele simplesmente não se importava, ele era extremamente brutal.

“Você! Então você é Jiang Chen. Agora, o Ancião ordena que você pare isso imediatamente, explique-me o que está acontecendo aqui.”

Li Hui estava fervendo de raiva. Nunca tinha visto um discípulo tão arrogante no círculo externo, não até hoje.


Tradutor: StarKing   |   Revisor: Ryokusan000


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores