DMWG – Capítulo 124 – Vamos acertar as contas



Na cabeça de Guo Lei, Jiang Chen estava morto. O discípulo do círculo interno não o enganaria sobre isso. Então, desde que Jiang Chen não estava aqui mais, e Han Yan estava em cultivo isolado, ele, Guo Lei, seria o rei no círculo externo, e ninguém poderia pisar nele. Agora, alguém teve a coragem de queimar seu pátio em plena luz do dia, isto era apenas ridículo.

Guo Lei com outros três discípulos se moveram extremamente rápido e cheios de raiva em direção ao pátio. Depois de um tempo, eles chegaram ao destino deles. As chamas tinham atraído outros discípulos do círculo externo também, e eles estavam todos aglomerados diante do cenário.

Quando Guo Lei trouxe seus homens e chegou ao pátio, ele descobriu que muitos discípulos haviam se reunido. Quando alguns deles viram Guo Lei, eles tentaram informá-lo sobre a presença de Jiang Chen, mas quando eles viram a expressão arrogante na face dele, eles desistiram da ideia de informá-lo sobre isso.

Guo Lei era um intimidador, portanto, poucos discípulos gostavam dele. Era apenas que eles não ousavam dar voz a suas opiniões sobre isso. Além disso, Jiang Chen tinha voltado hoje, e desde que eles não ousavam ofender Guo Lei, então eles definitivamente não ousariam ofender Jiang Chen. O que aconteceu hoje foi muito claro, Jiang Chen tinha queimado os pátios como sinal que ele estava procurando por Guo Lei, sendo assim, o resto dos discípulos apenas ficaram de lado e mantiveram suas mãos fora deste conflito.

“Maldição, qual bastardo colocou fogo no pátio do pai?! Ele está tentando cortejar a morte?!”

O furioso Guo Lei continuou xingando. Ele parecia que estava a ponto de cortar o culpado em milhares de pedaços ao descobrir quem ele era.

Havia uma pequena praça logo no meio da área residencial. Quando Guo Lei e seus homens entraram na praça, eles esbarraram em Jiang Chen que estava vindo da direção oposta.

Quando o furioso e arrogante Guo Lei e seus homens viram Jiang Chen, eles quase tropeçaram e caíram com faces preenchidas por choque. Era como se eles tivessem visto um fantasma.

A reação de Guo Lei foi levemente melhor do que as dos outros três homens. Todos eles conheciam as abordagens de Jiang Chen muito bem, eles também tinham testemunhado como Jiang Chen tinha matado Li Wu Ling. Ofender este demônio não era uma coisa engraçada.

“Droga! Não era para ele estar supostamente morto?! Por que ele ainda está aqui, vivo e enérgico?!”

Guo Lei não poderia controlar suas emoções e amaldiçoou. Embora ele fosse muito corajoso, e não parecia se preocupar muito quando mencionando Jiang Chen, agora que ele realmente estava face a face com Jiang Chen, a sensação era completamente diferente. Ele estava assustado.

“O que deveríamos fazer, discípulo sênior Guo? Parece que o único à queimar completamente nossos pátios foi Jiang Chen! Ele não está morto, e ele está aqui para nos encontrar…”

Um dos discípulos tinha uma expressão de desesperança em sua face. Quando ele pensou sobre o que eles tinham feito durante os últimos dois dias, e como eles tinham machucado Wang Yun e Huang Zheng, com o entendimento deles sobre Jiang Chen, ele certamente não deixaria eles se safarem desta vez.

“Maldição! Não há nenhuma forma que possamos fugir, não me diga que ele está indo nos matar…”

“Jiang Chen não está morto… Daqui em diante, não há mais lugar para nós ficarmos dentro do círculo externo…”

Os outros dois discípulos estavam tão assustados que eles sentiam como se estivessem prestes à morrer. Quando encarando o feroz Jiang Chen, não havia nem uma forma para que eles ficassem calmos.

“Tolos inúteis, por que vocês todos estão tão assustados? Não importa quão forte Jiang Chen é, ele ainda é um discípulo do círculo externo, e nós fomos ordenados por um discípulo sênior do círculo interno para lidar com Wang Yun e o resto! Esta é a Seita Negra, não um lugar onde Jiang Chen pode decidir tudo! Além disso, ele é só um discípulo do círculo externo, não me diga que ele está para agir contra as regras?”

Guo Lei disse com um sorriso largo. Ele não estava tão assustado como os outros discípulos, porque ele tinha o suporte de um discípulo do círculo interno.

“Quem é Guo Lei?”

Com um olhar afiado, Jiang Chen olhou para os quatro homens em sua frente.

“Eu sou Guo Lei! Jiang Chen, como você ousa queimar completamente pátios de nossa seita? Você realmente é tão indisciplinado  e fora de controle?”

Guo Lei deu um passo a frente. Agora mesmo, Não havia nenhuma forma para ele fugir, e ele somente poderia encarar isso de cabeça erguida. Contudo, quando ele realmente levantou face a face com Jiang Chen, ele encontrou a si mesmo com falta de confiança.

“Então, você é Guo Lei? Perfeito! Parece que você é um homem inteligente, então eu suponho que você já saiba o porquê de eu estar procurando por você. Vamos acertar nossas contas hoje.”

Jiang Chen disse com um sorriso de escárnio.

“Discípulo sênior Jiang, esses três homens foram os únicos que bateram em Huang Zheng!”

Alguém se destacou e apontou para os homens atrás de Guo Lei. Os três deles tiveram uma mudança de expressão, e eles se sentiram desconfortáveis.

“Os quatro de vocês, se ajoelhem.”

Jiang Chen disse friamente.

“O que?!”

Guo Lei soltou alto. Com seus olhos quase pulando para fora, ele olhou para Jiang Chen e disse, “Jiang Chen, quem você pensa que é? Por que você nos diz para nos ajoelharmos? Deixe-me falar isso para você: Eles podem ter medo de você, mas eu, seu pai, não! Você é apenas um recém-chegado, quem deu a você a audácia para me dar ordens?”

“Amarelão.”

Jiang Chen ainda carregava um sorriso de zombaria. Amarelão pulou à frente e empurrou Guo Lei para o chão. Guo Lei estava no pico do Reino Núcleo Mortal, mas quando enfrentando o ataque de Amarelão, ele não teve mesmo a chance de reagir e se defender. Amarelão era apenas como se fosse uma montanha sentada em cima dele; não importava o quanto ele lutasse, ele apenas não podia sair dali.

A face de Guo Lei tinha uma expressão de terror. No entanto, Amarelão não se importou, ele apenas abriu sua boca e mordeu forçadamente o ombro de Guo Lei.

Crack!

Amarelão foi extremamente feroz. Com seus dentes afiados, ele arrancou grandes pedaços de músculos do ombro de Guo Lei, fazendo com que ele começasse a sangrar sem parar pelo ferimento.

Ahhhh….

O grito vindo de uma extrema dor se espalhou por toda área residencial, e isso enviou um arrepio na espinha de todos que ouviram esse grito aterrorizante.

Gasp~

Aqueles que testemunharam o que aconteceu imediatamente engasgaram. Este cão era muito feroz, sem dizer nada, ele imediatamente feriu gravemente Guo Lei. Todos eles sabiam que Guo Lei estava condenado quando Jiang Chen disse que ele desejava acertar as contas entre eles. Guo Lei já era carne morta.

“Este cão é muito apavorante, Guo Lei é um guerreiro no pico do Reino Núcleo Mortal, mas em frente à esse grande cão amarelo, ele simplesmente não tem nenhuma forma de resistir!”

“Isto é brutal! Jiang Chen é realmente alguém que ele não deveria ter ofendido!”

As pessoas estavam suspirando. Quando elas olharam para o miserável Guo Lei, aqueles que seguiam Jiang Chen tiveram expressões de satisfação em suas faces.

Amarelão tinha somente arrancado um pedaço de músculo de Guo Lei, ele não tinha matado ele. Para um guerreiro no pico do Reino Núcleo Mortal, um ferimento como este não era digno de ser mencionado quando comparado ao que Wang Yun e Huang Zheng tinham sofrido. Contudo, era o bastante para aterrorizar todos.

Amarelão deixou Guo Lei, em seguida ele olhou para os outros três discípulos que estavam tremendo com olhares ferozes. O trio estava tão assustado que eles começaram a se ajoelhar.

“Por favor nos poupe, discípulo sênior Jiang!”

O trio estava incrivelmente assustado. Antes de estarem encarando face a face Jiang Chen, eles simplesmente não tinham ideia do quão feroz e aterrorizante Jiang Chen poderia ser.

“Poupar vocês?”

Jiang Chen deu um bufo frio, “Agora, deixe-me acertar as contas com vocês três. Guo Lei, me diga honestamente, quantas Pílulas de Restauração Mortal você coletou durante estes dois últimos dias? Se você ousar deixar passar apenas uma, eu aleijarei um de seus braços.”

O olhar de Jiang Chen era feroz, e qualquer um que olhasse em seus olhos sentiria um calafrio em sua espinha. A arrogância e o orgulho de Guo Lei tinham desaparecido. Ele pressionou o ombro ferido com sua mão e se ajoelhou assim como os outros três discípulos. Ele sabia que Jiang Chen não estava brincando ou tentando assustá-lo, se ele não desse a ele o valor exato, ele encontraria um fim miserável hoje.

“Há um total de oito mil pílulas de Restauração Mortal.”

Guo Lei disse.

“Oito mil. Ótimo. Agora, eu quero que você pague dez vezes essa quantidade, me dê Oitenta Mil Pílulas de Restauração Mortal agora, como um pedido de desculpas. Eu não aceitarei uma a menos sequer.”

Ouvindo que Jiang Chen pediu a ele para pagar oitenta mil Pílulas de Restauração Mortal, Guo Lei e os outros três discípulos sentiram-se como se tivessem sido atingidos por um raio e quase desmaiaram. Oitenta mil Pílulas de Restauração Mortal era uma grande quantidade de riqueza, e nem um do círculo externo de discípulos teria tal massiva quantidade de Pílulas de Restauração Mortal.

“Sênior discípulo Jiang, estes oitenta… oitenta mil Pílulas de Restauração Mortal… Nós realmente não temos tantas assim… Nós estávamos errados, discípulo sênior Jiang, por favor nos perdoe!”

Guo Lei disse de uma forma suplicante.

“Isso mesmo, discípulo sênior Jiang, oitenta mil Pílulas de Restauração Mortal, nós realmente não temos tantas… Além disso, nós não temos nem mesmo todas as oito mil Pílulas de Restauração Mortal conosco, a maioria delas foram dadas aos discípulos do círculo interno…”

Um outro discípulo disse. Ele tentou mencionar os discípulos do círculo interno, esperando que Jiang Chen não fosse severo.

“Então agora vocês tentam agir lamentavelmente diante de mim.”

Jiang Chen disse com um sorriso de zombaria. Ele tinha visto com seus próprios olhos como Wang Yun e Huang Zheng tinham sido machucados. Se esse lugar não fosse a Seita Negra, estes quatro homens na frente dele já teriam sido mortos há essa hora.

“Eu quero oitenta mil Pílulas de Restauração Mortal, a quantidade completa! Se vocês não podem trazê-las à tona, então vocês podem pagar com suas próprias vidas. Amarelão, mate eles.”

As palavras de Jiang Chen levou calafrios às espinhas deles. Então, eles viram Amarelão caminhando na direção deles, seus dentes à amostra. Depois de relembrar o qual brutal Amarelão era, as faces destes quatro homens imediatamente ficaram pálidas, e eles estavam assustados ao absoluto limite.

“Não, não nos mate! Eu encontrarei uma forma! Eu sei o que fazer!”

Guo Lei estava incrivelmente aterrorizado. O ombro dele ainda estava sangrando, e o medo que ele sentia de Amarelão não poderia ser comparado com o medo de qualquer outra pessoa.

“Jiang… discípulo sênior Jiang, a maioria das Pílulas de Restauração Mortal que coletamos foram dadas aos discípulos do círculo interno! Se o discípulo sênior Jiang realmente as quer de volta, eu posso ir encontrar o discípulo sênior Cai no círculo interno!”

Guo Lei disse. Ele tinha planejado em sua cabeça, na sua situação atual, não haveria nenhuma forma dele fugir de Jiang Chen. Portanto, ele poderia apenas buscar a ajuda de um discípulo do círculo interno para lidar com Jiang Chen.

“Quem é este discípulo sênior Cai?”

Jiang Chen perguntou.

“Discípulo Sênior Cai Dong é do círculo interno, nós fomos ordenados por ele à fazer tudo isso! A notícia de você ter perecido na Montanha dos Dez Mil Demônios também veio da boca dele!”

Guo Lei não ousou esconder nada, Cai Dong era o homem dando suporte a ele do círculo interno. Neste exato momento, somente Cai Dong poderia salvá-lo.

Os olhos de Jiang Chen ficaram frios, ele não sabia se este Cai Dong estava relacionado ao homem de preto que tentou assassinar ele na montanha, ou se eles eram a mesma pessoa. Jiang Chen se virou e disse a um dos discípulos, “Vá ao círculo interno e encontre esse Cai Dong, peça a ele para vir aqui agora mesmo. Eu quero que ele acerte o débito de oitenta mil Pílulas de Restauração Mortal.”

“Entendido, discípulo sênior Jiang!”

A face do discípulo estava preenchida com entusiasmo. O discípulo sênior Jiang era realmente respeitável. Parecia que ele estava para jogar algo grande desta vez, e ele estava mesmo querendo pegar uma briga com um discípulo do círculo interno.

Guo Lei estava espantado, ele nunca tinha pensado que Jiang Chen reagiria desta forma. Ele pensou Jiang Chen se acalmaria depois de ouvir que isto estava relacionado a um discípulo do círculo interno. No entanto, ao contrário das expectativas dele, Jiang Chen tinha realmente ousado desafiar um discípulo do círculo interno.

Mas, Guo Lei se sentiu aliviado ao mesmo tempo. Desde que Jiang Chen pensava tão grandemente de si mesmo, esta seria a chance de Guo Lei. Quando Cai Dong chegasse aqui, ele estaria salvo e protegido. Contudo, as coisas não eram tão simples como ele pensava, Jiang Chen ainda tinha que terminar com ele. O que aconteceria depois apenas o faria se sentir arrependimento.

“Então agora, mesmo Cai Dong do círculo interno está para ser jogado nessa confusão.”

“Jiang Chen está indo acertar as contas com um discípulo do círculo interno, isto é muito incrível!”

“Não tire conclusões, este assunto está longe de estar terminado! Eu ouvi que Wang Yun e Huang Zhen estavam feridos seriamente!”


Tradutor: Abiel   |   Revisor: Ryokusan000



Fontes
Cores