DMWG – Capítulo 123 – Queimando pátios por completo


Ele não poderia deixar para lá um assunto como esse, Jiang Chen tinha que saber quem era aquele por trás disso tudo.

“Onde estão Wang Yun e Huang Zheng agora?”

Jiang Chen perguntou.

“Discípulos Sêniores Wang e Huang Zheng, estão ambos curando seus ferimentos no pátio deles. Eles foram feridos seriamente, e eles não podem sair de suas camas.”

Um dos discípulos disse.

“Vamos, me levem até eles.”

Com uma expressão séria, Jiang Chen fez seu caminho até a área residencial. Desta vez, não importava se era Wang Yun, ou Huang Zheng, ou aqueles discípulos que foram forçados a dar Pílulas de Restauração Mortal, eles tinham encontrado este problema tudo por causa de Jiang Chen. Portanto, Jiang Chen tinha que entrar nessa e trazer justiça a eles. Se ele não fizesse, quem iria querer segui-lo no futuro? Mais importante, ele queria encontrar quem estava por trás de tudo, e quem era o homem de preto que tentou assassiná-lo na Montanha dos Dez Mil Demônios. E, Guo Lei era a primeira pista para encontrar as respostas para estas questões.

A residência dos discípulos do círculo externo eram fileiras de pátios, e seis discípulos moravam em cada pátio. Agora mesmo, Wang Yun e Huang Zheng estavam descansando no mesmo quarto, e o pátio estava amontoado por pessoas. Cada uma delas estava com raiva.

“Droga, isso é ridículo, nós temos sido discípulos do círculo externo por um longo tempo, e algo como isto nunca tinha acontecido antes! Por que Guo Lei está nos mandando dar a ele nossas Pílulas de Restauração Mortal?”

“Rumores dizem que o discípulo sênior Jiang foi morto na Montanha dos Dez Mil Demônios. É obvio que Guo Lei escolheu propositalmente implicar conosco. Aqueles que não eram próximos do discípulo sênior Jiang não foram visados por ele.”

“Eu não acredito que o discípulo sênior Jiang morreu, vamos esperar ele voltar! Eu estou certo que ele lutará por nossa justiça!”

Todos estavam preenchido com uma justa indignação, e quando eles olhavam para Wang Yun e Huang Zheng que estavam descansando nas camas, eles ficavam ainda mais furiosos. No entanto, era uma pena que a força deles não era o suficiente, e esse era o porquê de que estavam sendo intimidados.

“Olhem! É o discípulo sênior Jiang! Discípulo sênior Jiang está de volta!”

Alguém repentinamente gritou alto com entusiasmo. Então, todos olharam na direção da entrada e viram alguns homens entrando. O jovem homem que estava caminhando na frente estava usando roupas brancas, e ele portava uma aura majestosa. Esse não era outro senão Jiang Chen.

Quando todos esses discípulos viram Jiang Chen, as expressões amargas se tornaram imediatamente em uma de surpresa

“Discípulo sênior está de volta! É realmente o discípulo sênior Jiang! Hahaha, eu disse a vocês, ele não morreria tão facilmente!”

“Discípulo Sênior Jiang! É tão bom ter você de volta! Você deve nos ajudar desta vez!”

***

Todos estes discípulos se chegaram ao redor de Jiang Chen e começaram a reclamar e contar a ele sobre a desonra e a raiva deles. Guo Lei estava protegido por alguém do círculo interno de discípulos, e eles não poderiam ofender ele nem um pouco; Eles podiam apenas contar com Jiang Chen para ajudar eles. Agora mesmo, na Seita Negra, somente Jiang Chen poderia ajudar eles.

Quanto aos Anciãos da Seita, eles nunca ligaram de verdade para lutas entre discípulos. Sempre houve lutas entre discípulos em todas as seitas. Este era o mundo do cultivo; Somente lutas poderiam levar as coisas adiante.

“Todos, já é o bastante, discípulo sênior Jiang está aqui para nos ajudar.”

Um discípulo que estava em pé próximo a Jiang Chen falou.

“Como estão agora Wang Yun e Huang Zhang?”

Jiang Chen perguntou.

Quando fora mencionado Wang Yun e Huang Zheng, todos pararam de falar, em seguida eles abriram caminho para Jiang Chen passar adiante.

Jiang Chen caminhou pelo quarto, e ele podia ver duas camas dentro da sala onde dois homens estavam deitados em cima. Eles estavam imóveis, e eles estavam com energias extremamente fracas. Jiang Chen se aproximou das camas, então ele viu Wang Yun e Huang Zheng que estavam cobertos por machucados; As faces deles mal podiam ser reconhecidas, e a respiração deles estava fraca.

Olhando para eles, uma raiva incontrolável imediatamente explodiu de dentro do corpo de Jiang Chen. A partir dos ferimentos deles, ele poderia facilmente dizer o que os oponentes deles tinham feito a eles. Era preciso algum método realmente cruel e brutal para fazer um guerreiro do Núcleo Mortal Avançado perder sua habilidade de se mover.

Sentindo alguém perto, Huang Zhen abriu seus olhos. Quando ele viu que era Jiang Chen que estava em pé em frente a ele, um olhar extremamente feliz apareceu em seus olhos.

Huang Zheng lutou e tentou falar, mas ele não podia mesmo mover seus lábios.

“Não diga nada, eu sei o que está acontecendo.”

Jiang Chen colocou sua mão em Huang Zheng e o impediu de tentar falar. Desde que Huang Zheng tinha despertado, isso significava que ele se recuperaria em breve. Os ferimentos de Wang Yun eram muito mais sérios do que os de Huang Zhen e ele ainda estava em coma no momento.

“Os discípulos sêniores Wang Yun e Huang Zhen foram derrotados por Guo Lei. Ele mesmo foi mais longe quebrando as pernas e os braços do sênior. Esse é o porquê dele ainda estar em coma agora.”

Um dos discípulo disse.

Jiang Chen pegou o braço de Wang Yun e checou seus meridianos. Ele descobriu que embora Wang Yun estivesse ferido seriamente, suas pernas e braços ainda não estavam completamente incapacitados, eles estavam apenas fraturados. As chances de uma recuperação completa ainda estavam lá.

Jiang Chen soltou o braço de Wang Yun, se voltou e perguntou ao discípulo que estava esperando na residência dele, “Qual é o seu nome?”

“Discípulo sênior Jiang, meu nome é Wang Daniu.”

O discípulo olhou diretamente e sem desvios, não é de admirar que o nome dele era Wang Daniu.

“Daniu, me ajude a encontrar o Ancião da Seita Guo Shan, peça a ele para dar a vocês duas Pílulas do Renascimento. Apenas diga a ele que Jiang Chen pediu por isso.”

Disse Jiang Chen.

“O que? O Ancião da Seita Guo Shan? Pílulas do Renascimento?”

Wang Daniu ficou assustado, o resto dos discípulos tiveram reações quase idênticas a dele. Todos sabiam sobre o Ancião Gho Shan, ele era um homem altamente respeitado na Seita Negra, e para estes discípulos do círculo externo, Guo Shan era alguém do topo, do qual eles poderiam raramente encontrar. Quanto às Pílulas do Renascimento, essa era uma pílula rara de cura que custaria uma fortuna. Embora Wang Yun e Huang Zheng tivessem tal sérios ferimentos, se eles pudessem ter uma Pílula do Renascimento, eles ficariam completamente recuperados dentro de sete dias.

Contudo, Jiang Chen estava pedindo a ele para ir procurar pelo Ancião da Seita Guo Shan e pedir por duas Pílulas do Renascimento. Isto era uma piada ou Jiang Chen era uma pessoa realmente importante para Guo Shan?

“Pelo o que você está esperando?”

Jiang Chen franziu suas sobrancelhas.

“Eu irei agora mesmo.”

Sem nenhuma outra delonga, Wang Daniu saiu imediatamente do pátio e começou a caminhar em direção ao pico da montanha de Guo Shan, a mente dele estava cheia de medo e dúvida.

“Onde está Guo Lei nesse exato momento?”

Perguntou Jiang Chen.

“Nós não sabemos, mas com certeza dentro da Seita Negra.”

Alguém disse.

“Ótimo, me levem para onde ele fica.”

Com uma expressão indiferente na face, a voz de Jiang Chen foi tão fria que ela poderia causar arrepios na espinha de qualquer um. Ninguém aqui era idiota, portanto, todos eles poderiam dizer que Jiang Chen estava realmente furioso no momento, e as consequências seriam devastadoras.

A respeito de quão devastadora as consequências seriam, estes discípulos não sabiam. No entanto, Amarelão sabia muito claramente, hoje, o círculo externo estaria em uma completa bagunça. Amarelão estava incrivelmente entusiasmado, e ele simplesmente caminhou na frente de todos. Juntamente a todos os discípulos, marcharam em direção ao lugar onde Guo Lei morava.

Liderados por Jiang Chen, o grupo com mais de dezenas de pessoas caminhou através das áreas residenciais, atraindo a atenção de todos os discípulos do círculo externo que os viam.

“Olhem! Não é aquele, Jiang Chen?! Céus, eu pensei que ele estava morto. Como ele ainda está vivo?”

“Olhem para eles. Eu estou certo que eles estão indo ao encontro de Guo Lei e ao acerto de contas! Jiang Chen é um homem feroz, Guo Lei está condenado desta vez!”

“De forma alguma, Guo Lei conhece alguém do círculo interno, Jiang Chen não ousará tocar nele!”

“Poupe seu folego! Quem é Jiang Chen? Ele é alguém que ousa ofender Nanbei Chao! Guo Lei não é nada aos olhos dele!”

O tom de todos estava agitado, eles não podiam esperar para ver o que estava para acontecer. Jiang Chen era famoso por suas abordagens brutais e ferozes, e o conflito entre Guo Lei e Wang Yun era conhecido por todos aqui. Agora, Jiang Chen tinha voltado, completamente vivo. Parecia como se ele estivesse pronto para causar devastação no círculo externo.

O pátio de Guo Lei era localizado no centro da área residencial. Era um pátio muito elegante, e somente por fora já parecia muito melhor do que todos os outros pátios. Além disso, Guo Lei tinha o privilégio de ficar sozinho dentro deste pátio, e isto foi para mostrar que ele tinha um status especial dentro do círculo externo.

Agora mesmo, a porta para o pátio de Guo Lei estava fechada. Parecia como se ele não estivesse dentro de casa. Mas, era por volta da hora do almoço, portanto, era perfeitamente normal que ele não estivesse lá.

“Abra a porta!”

Logo depois que as palavras de Jiang Chen deixaram sua boca, Amarelão avançou para frente, e com um barulho alto, ele destruiu a porta do pátio.

Não havia ninguém no pátio e a porta para a casa estava fechada.

“Discípulo sênior Jiang, Guo Lei não está aqui.”

Um discípulo disse.

“Queime este pátio.”

Disse Jiang Chen com um tom indiferente.

O que? Queimar o pátio? Isto não era brincadeira. Desde que a Seita Negra tinha sido estabelecida, embora sempre houvesse conflito entre discípulos, ninguém nunca mesmo tentou queimar um pátio. Depois de tudo, o pátio era propriedade da Seita Negra; Não tinha nada a ver com ninguém.

No entanto, Amarelão nunca se importou com coisas como essa. Ele amava atividades como estas, matar alguém e queimar completamente sua casa. Quando ele estava na Seita Espada Celestial, ele queimou completamente as residências de todas as mulheres.

Amarelão cuspiu uma bola de fogo que aterrissou na cobertura de uma das salas. E em apenas algumas poucas respirações de tempo, todas as construções dentro do pátio foram pegas pelo fogo. O fogo que Amarelão tinha cuspido era incrivelmente poderoso, e mesmo Jiang Chen foi surpreendido por isso. Amarelão tinha estado com ele por algum bom tempo, mas esta foi a primeira vez que ele tinha visto que ele era capaz de cuspir fogo. Este cão era realmente um companheiro competente.

“Céus, fogo! Jiang Chen realmente colocou fogo no pátio de Guo Lei! Isto é brutal!”

Alguém gritou alto. Parecia que o círculo externo estava indo para uma bagunça hoje.

“Fora Guo Lei, quem mais intimidou todos vocês?”

Jiang Chen perguntou com um tom indiferente.

Os discípulos que tinham sido intimidados mencionaram alguns nomes a mais, eles estavam muito excitados. Jiang Chen era realmente uma pessoa dominadora, ele simplesmente apenas tinha queimado o pátio inteiro.

“Amarelão, me ajude a queimar os pátios desses caras.”

A expressão de Jiang Chen não mudou. Queimando alguns pátios completamente era o mesmo de queimar alguma madeira para ele.

Swoosh, swoosh……

Amarelão continuou cuspindo bolas de fogo de sua boca, colocando fogo em outros pátios. Amarelão controlou o seu fogo precisamente, e embora o fogo estivesse em fúria, ele nunca soltou mesmo uma única faísca para outro pátio.

Logo, a chama estava furiosa na área residencial, tal grande turbulência tinha chocado o círculo externo.

Nos campos de treinamento dentro do círculo externo, muitos discípulos viram fogo e estavam chocados. Entre eles, a expressão de quatro discípulos mudou dramaticamente.

“Discípulo Sênior Guo, parece que nossos pátios estão pegando fogo!”

Um desses discípulos disse com uma expressão de choque.

“Droga, quem tem a coragem de queimar o meu pátio?! Venham, vamos descobrir isso!”

O jovem repreendeu. Ele levou os três outros discípulos na direção das áreas residenciais. Este jovem estava no meio de seus vinte anos. Com um corpo musculoso e uma cicatriz vermelha em sua testa, ele parecia feroz.

Este cara não era outro senão Guo Lei. Com seu cultivo no ápice do Reino Núcleo Mortal, depois de Han Yan ter entrado em meditação isolada, e Jiang Chen ter desaparecido, ninguém no círculo externo ousava ofender ele.


Tradutor: Abiel   |   Revisor: Ryokusan000


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores