DMWG – Capítulo 122 – Crise no círculo externo



Mais e mais rachaduras apareceram na parede de pedra. Ela foi preenchida inteiramente de rachaduras que continuavam a se estender, semelhante a uma teia de aranha gigantesca.

“Eu nunca pensei que houvesse algo a mais nesta caverna. Por trás dessa parede de pedra, há um espaço vazio, que parece perfeitamente normal. Sem uma análise detalhada, não haveria nenhuma maneira que poderíamos ter encontrado algo de especial sobre ela. Eu também não encontrei nada de especial quando estávamos aqui anteriormente… Devem ter sido as ondas de energia que apareceram durante o seu avanço que causaram a destruição da estrutura dessa parede de pedra.”

Disse Amarelão.

“Que boa sorte, talvez haja algum tesouro escondido dentro!”

Os olhos de Jiang Chen se iluminaram. Ele amava tesouros, e era óbvio que havia algo de especial sobre esta parede de pedra. Talvez, houvesse de verdade algum tesouro escondido dentro.

Amarelão foi ainda mais franco, ele cuspiu um feixe de ouro na parede. Com um grande estrondo, a parede de pedra que estava preenchida por rachaduras, desabou, e uma passagem escura apareceu atrás dela, levando a um lugar desconhecido.

“Há realmente algo escondido dentro. Venha, vamos dar uma olhada.”

Sem qualquer hesitação, Jiang Chen entrou na passagem escura. Um guerreiro habilidoso nunca teve medo de um desafio, e Jiang Chen era a representação perfeita disso.

“Espere por mim!”

Amarelão correu e entrou na passagem, atrás de Jiang Chen.

Era uma passagem estreita e desgastada. Depois de Jiang Chen e Amarelão andarem por cerca de três a quatro quilômetros, eles finalmente viram alguma luz no fim.

Era uma caverna. No teto, havia um buraco por onde o sol brilhava. Havia também água escorrendo do buraco que caía em uma grande piscina na caverna. Um caminho feito de pedras verdes escuras era localizado no meio de tudo aquilo.

“Esta é uma caverna natural de cortina d’água. Eu nunca pensei que haveria um lugar tão bonito dentro da Montanha dos Dez Mil Demônios!”

Disse Jiang Chen. Esta cortina d’água era incrivelmente bonita, e seria um lugar perfeito para entrar em cultivo isolado.

“Sinto algumas energias intensas aqui, eu tenho certeza que existem alguns tesouros escondidos!”

Amarelão farejou, ele ficava olhando em volta e examinando enquanto seus olhos brilhavam intensamente. Depois de procurar por algum tempo, ele olhou para o centro da caverna. Havia uma pequena piscina, feita de algumas pedras de cristal verde e estavam emitindo uma fraca fumaça.

“Há realmente tesouros!”

Amarelão imediatamente se moveu e foi para o meio da caverna de cortina d’água. Ele colocou suas duas patas ao lado da piscina. Ao mesmo tempo, Jiang Chen veio e olhou para a piscina.

As expressões de ambos, homem e cão, mudaram e eles sentiram alguma dificuldade ao respirar.

“Água Energética da Primavera!”

Amarelão e Jiang Chen gritaram em surpresa ao mesmo tempo. Eles viram um metro de largura da piscina totalmente preenchido por um branco leitoso da Água Energética da Primavera.

“Droga! Tanta Água Energética da Primavera. Seria um desperdício muito grande apenas deixar aqui… Deixe o seu pai beber um gole primeiro!”

Sem dizer qualquer outra coisa, Amarelão colocou a boca na piscina e começou a beber a Água Energética da Primavera.

“Dane-se, não beba tudo!”

Jiang Chen tinha visto como Amarelão havia comido no restaurante Lua Prateada, então ele não se atreveu a demorar nem um pouco. Embora havia uma grande quantidade de Água Energética da Primavera aqui, se ele não agisse rápido, Amarelão iria tomar tudo.

Esta era a Água Energética da Primavera, a verdadeira essência deste mundo. Uma gota dela custaria uma fortuna fora desta caverna e, contudo, havia uma piscina cheia com ela aqui.

Se um homem comum bebesse dessa Água Energética da Primavera, ajudaria a fortalecer sua saúde e prolongar a sua vida. A Água Energética da Primavera fornecia ainda maior ajuda para cultivadores, que continha uma energia mais pura. Cultivadores se sentiriam mais elevados, seus corpos e músculos se fortaleceriam, e todas as impurezas dentro de seus corpos desapareceriam. Era um tesouro raro e precioso.

Jiang Chen não se preocupava com a sua imagem mais. Metade de seu rosto estava dentro da piscina, e ele começou a beber Água Energética da Primavera. Se a forma como este homem e cão bebiam Água Energética da Primavera fosse conhecida por qualquer pessoa, eles certamente começariam a gritar e desejariam matá-los. Isso era a poderosa Água Energética da Primavera, não qualquer água comum.

Depois de beber por algum tempo, Jiang Chen e Amarelão imediatamente pararam de beber. Amarelão deitou ao lado e adormeceu. Dormir era o seu melhor método para digerir a energia que ele tinha acabado de absorver. Jiang Chen circulou a Técnica Transformação do Dragão e começou a digerir a energia. A razão pela qual eles pararam de beber era por que tinham bebido demais da energia, e se eles não digerissem a tempo, eles não seriam capazes de sustentar toda a energia, mesmo com seus corpos fortes.

Buzz……

A Água Energética da Primavera era como um fluxo transparente e refrescante que corria ao redor, dentro do corpo de Jiang Chen. Com a ajuda da Técnica Transformação do Dragão, toda a energia foi digerida e usada para condensar novas Marcas do Dragão.

Uma hora depois, Jiang Chen e Amarelão abriram seus olhos ao mesmo tempo. Ambos se moveram da mesma forma, eles pularam de volta para a piscina e começaram a beber novamente.

A Água Energética da Primavera era definitivamente um tesouro raro, e esses dois pródigos anormais tinham acabado de criar o método mais dispendioso de beber; beber como se fosse água normal.

O homem e o cão pararam de beber depois de se encherem completamente, então eles começaram a digerir a energia. Em seguida, eles repetiram todo o processo de novo e de novo. Levaram dois dias para eles pararem de verdade.

Agora, ambos estavam cheios de energia. Amarelão estava brilhando em uma luz dourada, e ele parecia forte. Jiang Chen estava ainda mais aterrorizante. Com a ajuda da Água Energética da Primavera, em apenas dois dias tinha formado mais quinze novas Marcas do Dragão. Agora, ele tinha um total de oitenta Marcas do Dragão em seu Mar de Qi. Ele realmente teve uma grande colheita pela viagem.

Com a força atual de combate de Jiang Chen, ele poderia matar qualquer guerreiro do Núcleo Celestial Intermediário. E, guerreiros do Núcleo Celestial Avançado teriam um tempo difícil se eles estivessem a tentar matá-lo.

“Droga, basta, eu não quero beber mais, meu estômago vai explodir.”

Amarelão balançou o rabo com uma expressão de satisfação na face. A Água Energética da Primavera proveu Amarelão com enormes benefícios e isso o tinha levado a um passo mais perto do Reino Núcleo Celestial.

“Continuando a beber Água Energética da Primavera não irá nos fornecer qualquer ajuda… Mas ainda há metade de uma piscina de Água Energética da Primavera… Vamos levá-la e transformá-la em vinho no futuro!”

Disse Jiang Chen. Usando a Água Energética da Primavera para preparar vinho, se alguém ouvisse isso, então eles tossiriam  um pouco de sangue imediatamente, e essa pessoa iria bater na face de Jiang Chen com seus sapatos.

Ele sacudiu a mão e tirou uma garrafa do tamanho de uma palma de seu anel de armazenamento. A garrafa também era um item de armazenamento, e mesmo que ela não conseguisse segurar muito líquido, ainda era mais do que o suficiente para manter o restante da Água Energética da Primavera.

Depois de armazenar até a última gota do restante da Água Energética da Primavera dentro da garrafa, Jiang Chen e Amarelão deixaram a caverna de cortina d’água com expressões  de satisfação, então eles saíram da Montanha dos Dez Mil Demônios.

Faziam três dias desde que Jiang Chen havia saído da Seita Negra, e ele tinha encontrado uma grande colheita durante este período. Não só Jiang Chen rompeu para o Reino Núcleo Mortal Avançado e o estabilizou completamente, ele também tinha formado um total de oitenta Marcas do Dragão que fizeram dele mais perto do Reino Núcleo Celestial.

A Seita Negra!

Fora do pátio de Jiang Chen, três discípulos do círculo externo estavam andando para trás e para frente com expressões de pânico em seus rostos.

“O que deveríamos fazer? Discípulo sênior Jiang está realmente morto? Se ele realmente está morto, então quem vai nos ajudar?”

Um deles disse.

“Besteira! Discípulo sênior Jiang é um homem com muita sorte, eu tenho certeza que ele ainda está vivo agora!”

“Mas discípulo sênior Jiang desapareceu por três dias. O boato sobre ele morrer na Montanha dos Dez Mil Demônios tem sido divulgada entre todos os discípulos do círculo externo! Guo Lei e seus homens estão muito arrogantes agora, e eles sempre brigam com a gente! Mesmo o discípulo sênior Yan ainda está no cultivo isolado no momento, não há ninguém que possa nos ajudar agora…”

Os três estavam discutindo enquanto estavam em humores extremamente ruins. Eles eram muito próximos de Wang Yun e Huang Zheng antes disso, e eles tinham prometido seguir Jiang Chen não importando o que. Mas, dois dias atrás, um boato dizendo que Jiang Chen havia sido morto na Montanha dos Dez Mil Demônios tinha começado a se espalhar, e depois disso, alguém tinha começado a provocar briga com eles.

Neste exato momento, duas figuras desceram do céu e pousaram na frente da entrada do pátio. Eles eram Jiang Chen e Amarelão.

Quando estes três discípulo viram Jiang Chen aparecendo depois de ter desaparecido por três dias, ficaram assustados. No entanto, eles imediatamente pularam em excitação, e um deles até começou a chorar como se tivesse acabado de encontrar o seu salvador.

“Discípulo sênior Jiang, você ainda está vivo, você está realmente vivo, isso é ótimo, isso é perfeito!”

“Eu disse que esse discípulo sênior Jiang não morreria tão facilmente, veem isso? Ele está aqui, vivo e ativo”

Estes três discípulos estavam muito animados, e eles não poderiam ser culpados por isso. Para eles, Jiang Chen era seu salvador.

“Morto? Quem disse que eu estava morto?”

Os olhos de Jiang Chen se iluminaram. Ele havia se afastado por apenas três dias, e havia alguém que espalhou rumores dizendo que ele estava morto. Isso o fez pensar sobre o homem de preto que tinha tentado matá-lo na Montanha dos Dez Mil Demônios.

“Foi aquele bastardo do Guo Lei que disse isso! Ele nos disse que o discípulo sênior Jiang tinha sido morto na Montanha dos Dez Mil Demônios! Além disso, este Guo é incrivelmente arrogante e despótico¹, ele propositadamente pegou aqueles que seguiram você e os forçou a dar a ele cem Pílulas de Restauração Mortal todos os meses! Wang Yun e Huang Zheng ficaram gravemente feridos por eles terem se recusado a seguir as ordens dele, e o resto de nós não tinha escolha a não ser pagar a ele cem Pílulas de Restauração Mortal. Nós não seremos capazes de cultivar mais se ele tomar cem Pílulas de Restauração Mortal de nós cada mês!”

Um dos discípulos explicou tudo para Jiang Chen com uma expressão sombria. Wang Yun e Huang Zheng foram para a Montanha dos Dez Mil Demônios cinco dias atrás e voltaram de lá há dois dias atrás, e foi quando eles foram feridos por Guo Lei.

Ouvindo tudo isso, uma expressão de raiva surgiu na face de Jiang Chen. Ele perguntou: “Quem é Guo Lei?”

“Discípulo sênior Jiang, Guo Lei é um dos gênios entre os discípulos do círculo externo. Ele tem uma base de cultivo no ápice do Reino Núcleo Mortal, e ele também é próximo de alguns dos discípulos do círculo interno! É por isso que ninguém se atreveu a ofendê-lo. E assim que ele ouviu que o discípulo sênior Jiang tinha morrido, ele começou a pegar em nosso pé!”

O discípulo disse novamente.

“Ele só pediu a vocês para dar a ele Pílulas de Restauração Mortal?”

Perguntou Jiang Chen.

“Sim, havia cerca de oitenta discípulos que seguiram o discípulo sênior Wang Yun e prometeram lealdade ao discípulo sênior Jiang, e todos nós se tornamos alvos daquele valentão, Guo Lei. Nem um outro discípulo fora intimidado por ele.“

O discípulo disse mais uma vez.

Ouvindo tudo isso, a face de Jiang Chen escureceu. Obviamente, este problema não era tão simples. Guo Lei era apenas um peixe pequeno, e o único que queria fazer algo com ele era do círculo interno.

Guo Lei era apenas um pequeno discípulo do círculo externo; Como ele poderia saber que Jiang Chen foi para Montanha dos Dez Mil Demônios? Também, como ele poderia saber que Jiang Chen “foi morto” na Montanha? Isso era obvio que ele tinha sido enviado por alguma outra pessoa para espalhar o rumor e intimidar Wang Yun.


Tradutor: Abiel   |   Revisor: Ryokusan000



1 – Despótico: Conduz as coisas como chefe e de forma tirânica ou autoritária.


Fontes
Cores