DMWG – Capítulo 121 – Reino Núcleo Mortal Avançado, sessenta e cinco Marcas do Dragão



Dentro de um delicado pátio na área do círculo interno da Seita Negra, um jovem vestido de roupas brancas permanecia solenemente. Este pátio ocupava um pico de montanha inteiro, e era uma das melhores localizações dentro do círculo interno. Além de Guan Yiyun, apenas alguns outros discípulos poderiam ter um lugar semelhante a este.

Este jovem parecia estar no fim de seus vinte anos. Com uma figura facial afiada e um olhar bonito, ele poderia facilmente se destacar entre as multidões.

Swoosh!

Um homem apareceu de repente no pátio e caminhou até este jovem. O homem que apareceu de repente segurou o punho e cumprimentou o jovem, “Discípulo Sênior Fan.”

O homem que chegou, era o mesmo homem que tinha caçado Jiang Chen na Montanha dos Dez Mil Demônios.

“Jiang Wei, como estão todas as coisas?”

Perguntou o jovem. Seu nome era Fan Kun, um dos mais fortes discípulos do círculo interno. Com uma base de cultivo no ápice do Reino Núcleo Celestial, ele era segundo apenas de Guan Yiyun.

“Fique tranquilo, Discípulo Sênior Fan, missão cumprida.”

Um sorriso de escárnio apareceu na face de Jiang Wei.

“Você tem certeza?”

Uma expressão de felicidade surgiu na face de Fan Kun.

“Tenho certeza! Jiang Chen era muito esperto e poderoso, e ele quase escapou. No entanto, graças ao fato do discípulo sênior Fan ter me dado a Agulha Silenciosa Envenenada, eu fui capaz de atirar a agulha em seu corpo e vê-lo morrer com meus próprios olhos.”

Jiang Wei descreveu a cena para Fan Kun.

“Muito bom, Jiang Wei, você fez um bom trabalho! Eu vou recompensar você com alguma coisa depois.”

Fan Kun deu um tapinha de leve nos ombros de Jiang Wei. Com um sentimento de lisonjeio, Jiang Wei disse: “É uma honra para mim ajudar o Discípulo Sênior Fan!”

“Estamos todos trabalhando para o grande irmão Nanbei. Este Jiang Chen estava cortejando a morte quando ele ofendeu o grande irmão Nanbei. Não só isso, ele ainda desafiou o grande irmão Nanbei para uma luta em um ano! Grande irmão Nanbei não poderia matá-lo por causa de seu status, mas eu não deixaria ele se safar com isso!”

Fan Kun zombou.

“Discípulo Sênior Fan, você deveria deixar que o grande irmão Nanbei saiba que você o ajudou a matar Jiang Chen, dessa forma, o grande irmão Nanbei saberá que você foi o único à ajudá-lo com isso!”

Disse Jiang Wei.

“Não há necessidade, grande irmão Nanbei irá me menosprezar se eu buscar crédito por uma questão tão pequena. Ele agora está se concentrando em seu cultivo, já que seu objetivo é conquistar este mundo. A Província Qi é apenas o começo. Vamos fazer o nosso melhor e ajudar o grande irmão Nanbei, eu tenho certeza que muitos benefícios vão nos aguardar!”

Fan Kun disse com um sorriso na face. Se a conversa entre os dois fosse ouvida por outra pessoa, seria o suficiente para soltar uma bomba e assustar qualquer um. Isso era um problema inacreditável, Nanbei Chao tinha posto os pés na Seita Negra, e não era difícil imaginar que ele tinha homens na Seita Espada Celestial e no Vale da Felicidade também.

Nanbei Chao era de apenas dezessete ou dezoito anos de idade, mas mesmo Fan Kun se dirigia a ele como grande irmão. Isto era para mostrar quanto respeito tinham por Nanbei Chao.

“Discípulo Sênior Fan, agora mesmo, Guan Yiyun deixou a Seita Negra e entrou no Submundo Infernal. Não há mais ninguém na Seita Negra que possa suprimir você! A partir de agora, o círculo interno e externo estarão todos em suas mãos, discípulo Sênior Fan!”

Jiang Wei estava beijando a bunda de Fan Kun.

“Hmph! Aquele idiota do Guan Yiyun, ele está cortejando a morte indo ao Submundo Infernal!”

Fan Kun deixou escapar um suspiro frio, ele estava cheio de desdém para com Guan Yiyun.

“Desde que Jiang Chen está agora morto, ouvi falar que a menina que veio com Jiang Chen é uma menina muito bonita, uma rara flor calorosa… Discípulo Sênior Fan está interessado nela?”

Jiang Wei apertou os olhos. Sua face carregava um sorriso insidioso.

“É mesmo?”

Um olhar maligno apareceu nos olhos de Fan Kun.

***

Montanha dos Dez Mil Demônios!

Tem sido algumas horas desde que Jiang Chen começou a absorver a alma demoníaca do Lobo Sanguinário de Combate. Ele tinha absorvido toda a energia contida dentro, e a linhagem do Lobo Sanguinário de Combate havia se unido com a sua também.

Zumbido…

Mais ou menos meio-dia. Um zumbido intenso soou de dentro do corpo de Jiang Chen, ondulações de uma forte energia pairavam em torno de seu corpo, e as energias Yuan naturais dentro do vale tinham se transformado em remoinhos, fazendo toda a energia fluir loucamente no corpo de Jiang Chen.

Perto da entrada, Amarelão, que estava entediado, de repente se levantou. Ele olhou para Jiang Chen que estava coberto por uma luz dourada.

“Este monstro anormal está indo romper!”

Amarelão se sentiu surpreso. O método e a abordagem de Jiang Chen usados para romper era algo que ele nunca tinha visto antes.

Amarelão se moveu para fora da caverna. Ele podia adivinhar que ela iria se tornar um lugar de grande confusão uma vez que Jiang Chen rompesse para o Reino Núcleo Mortal Avançado, então ele decidiu manter uma certa distância.

A energia de Jiang Chen foi ficando mais e mais forte, as energias naturais dentro de um raio de alguns quilômetros tinham ficado completamente escassas, incríveis Marcas do Dragão de cor sangue estavam voando e pairando em torno dele, como se fossem reais.

Neste exato momento, haviam sessenta Marcas do Dragão no Mar de Qi de Jiang Chen, e ele estava se aproximando da fronteira do Reino Núcleo Mortal Avançado. Jiang Chen pegou uma enorme quantidade de Pílulas de Restauração Mortal de seu anel de armazenamento e, sem verificar quantas eram, ele engoliu todas.

Finalmente, depois da energia dele atingir o seu pico absoluto, o reino de cultivo de Jiang Chen se estabilizou no Reino Núcleo Mortal Avançado. O impacto e a ajuda da linhagem do Lobo Sanguinário de Combate era muito mais forte do que a própria energia, e ela tinha dado a Jiang Chen benefícios além da imaginação.

Agora, Jiang Chen tinha condensado completamente um total de sessenta Marcas do Dragão. Contudo, depois que ele rompeu para o Reino Núcleo Mortal Avançado, o progresso ainda tinha que parar. Com a ajuda da linhagem, Jiang Chen conseguiu formar mais outras cinco Marcas do Dragão, fazendo com que ele possuísse um total de sessenta e cinco Marcas do Dragão.

Crack……

Jiang Chen apertou seus punhos com tanta força que fez um som de estalo. Seus olhos estavam brilhando, ele tinha a sensação de que sua força era ilimitada.

“Sessenta e cinco Marcas do Dragão,  isso dá um sentimento tão bom, ser poderoso assim! Se eu fosse encontrar Li Wu Ling novamente nesta forma, eu poderia matá-lo com apenas um tapa.”

Jiang Chen estava muito confiante agora. A força destas sessenta e cinco Marcas do Dragão lhe dera a capacidade de lutar com um guerreiro do Núcleo Celestial Intermediário. Isto é, os tipos de guerreiros gênios do Núcleo Celestial Intermediário. Os guerreiros comuns do Núcleo Celestial Intermediário não eram mais rivais de Jiang Chen.

Se fosse para levar em consideração todas as habilidades de Jiang Chen, não importava se fosse um guerreiro gênio do Núcleo Celestial Intermediário ou um comum, nenhum deles teriam quaisquer vantagens sobre Jiang Chen. Apenas o veneno e os Nove Lobos Fantasmas eram o suficiente para causar dores de cabeça neles.

Swoosh, Swoosh……

O corpo de Jiang Chen balançou e oito ilusões de sua própria imagem apareceram. Cada ilusão parecia completamente idêntica ao seu eu real. Os nove Jiang Chen se moveram e rodearam Amarelão.

“Hehe, Amarelão, você pode descobrir qual é o meu verdadeiro eu?”

Todos os nove Jiang Chen perguntaram ao mesmo tempo. Não importava se fossem suas expressões, movimentos ou tons, tudo era completamente idêntico. Amarelão se sentiu confuso.

“Maldito, você é incrível! Você realmente obteve a habilidade inata do Lobo Sanguinário de Combate! Louco, louco anormal! Você é realmente um monstro super anormal!”

Amarelão caiu no chão. Ele se sentiu animado e sem palavras ao mesmo tempo. Ele tinha testemunhado um outro milagre hoje, tudo ao mesmo tempo que se sentia sem palavras por causa da habilidade insana de Jiang Chen. Este método de romper era apenas loucura.

Jiang Chen seria capaz de absorver quaisquer habilidades inatas de quaisquer bestas demoníacas, e transformá-las em sua própria habilidade. Esta habilidade terrivelmente anormal, se alguém soubesse sobre ela, tal pessoa provavelmente morreria de susto.

Com um pensamento, todas as oito ilusões foram recolhidas de volta para o corpo de Jiang Chen. Com um sorriso brilhante na face, Jiang Chen disse: “Hehe, com os Nove Lobos Fantasmas, minha força geral de combate aumentou a um outro nível; essa ilusão pode surpreender meu adversário em uma luta.”

‘Monstro anormal!’

Amarelão começou a ter mais interesse na técnica que Jiang Chen estava cultivando, mas ele se forçou a contê-lo devido a não querer dar uma tigela de seu próprio sangue.

“Ah, certo, quem era aquele que queria matar você ontem à noite?”

Perguntou Amarelão.

Ao ouvir isso, a face de Jiang Chen escureceu, “Eu tenho certeza que ele era alguém da Seita Negra. Se meu palpite estiver correto, ele era do círculo interno.”

“Eu não acho que você ofendeu algum discípulo do círculo interno da Seita Negra. Parece que você nem sequer encontrou nenhum discípulo do círculo interno desde que chegou à Seita Negra.”

Amarelão estava intrigado.

“Ontem, o homem de preto disse algo sobre ofender alguém que eu não deveria ter ofendido. Eu nunca ofendi alguém da Seita Negra… Parece que aquele que queria me matar não queria me matar por causa de ofender alguém da Seita Negra… Você acha que existe alguma possibilidade disso estar relacionado com Nanbei Chao ou Liang Xiao?”

Jiang Chen supôs.

“Acho que não. A Seita Espada Celestial e o Pavilhão Céu Ardente são inimigos da Seita Negra, e não importa o quão poderoso seja Nanbei Chao e Liang Xiao, é impossível para eles pedirem a alguém da Seita Negra para matar você. Além disso, esse Nanbei Chao é tão orgulhoso de si mesmo, ele concordou com a data de luta em um ano com você, alguém como ele não iria usar uma abordagem tão desprezível para matá-lo. Se isso está errado, então ele teria matado você quando na Praça Sol Giratório.”

Disse Amarelão.

“Hmph! Eu não me importo com quem era, mas eu não irei esquecer! Aqueles que tentarem me matar nunca terão um bom final! Vamos voltar à Seita Negra, eu quero encontrar a pessoa que tentou me matar.”

Jiang Chen deixou escapar um suspiro frio. Depois de romper para o Reino Núcleo Mortal Avançado, ele havia alcançado o objetivo que ele tinha quando chegou à Montanha dos Dez Mil Demônios. Agora, ele precisava voltar e preparar uma pílula que pudesse fortalecer a sua fundação, e começar a se preparar para romper para o Reino Núcleo Celestial.

Sempre que ele rompia, Jiang Chen podia precisamente sentir quantas Marcas do Dragão que ele precisaria para ele romper para a próxima fase ou reino. Assim, para que ele rompesse para o Reino Núcleo Celestial, ele precisaria de um total de cem Marcas do Dragão. Agora, Jiang Chen tinha sessenta e cinco Marcas do Dragão em seu Mar de Qi, então ele precisava de outras trinta e cinco Marcas do Dragão, a fim de romper para o Reino Núcleo Celestial.

Trinta e cinco Marcas do Dragão não era um número pequeno. Além disso, a Técnica Transformação do Dragão consumia grandes quantidades de energia quando rompia, e sempre que ele rompesse para um reino mais elevado, se tornaria mais difícil para avançar, portanto, era um objetivo difícil romper para o Reino Núcleo Celestial. Contudo, Jiang Chen só precisava de uma enorme quantidade de energia para romper para os próximos reinos e fases. Para aquele que uma vez fora o maior Santo do mundo, não havia nenhum gargalo quando rompia. Ele só estava fazendo o que ele tinha basicamente feito antes, e sempre que ele chegasse a um novo reino, ele teria perfeito controle sobre a energia natural Yuan, como ele já tinha aprendido a controlá-la uma vez anteriormente.

Crack!

Assim quando Jiang Chen e Amarelão estavam prestes a deixar o vale, ouviram um estalo vindo da caverna. Embora o som fosse fraco, Jiang Chen e Amarelão ainda podiam ouvi-lo claramente.

“Há algo na caverna.”

Ambos os olhos deles estavam brilhando, e eles entraram na caverna juntos. Eles examinaram a caverna quando eles chegaram de primeira mão. Era apenas dez metros de largura, uma caverna velha e arruinada. Além da parede de pedra no fundo da caverna, havia apenas algumas rochas soltas no chão.

Crack~

Esse era o som de alguma coisa rachando. Jiang Chen e Amarelão, ambos olharam para a parede de pedra no fundo da caverna e, em seguida, viram uma rachadura aparecer nela. O som estava vindo da parede.


Tradutor: Abiel   |   Revisor: Ryokusan000



Fontes
Cores