DMWG – Capítulo 117 – Cinco Marcas do Dragão



“Pirralho, você pisou em alguma merda de cão quando saiu da Seita Negra? Por que você é tão azarado?”

Amarelão revirou os olhos e ficou sem palavras. Jiang Chen era muito azarado. Ele havia escolhido aleatoriamente um local para pousar, e esse lugar era um Lorde Demônio. Contudo, também poderia ser considerada sorte que a pessoa que pisou neste Lorde Demônio fosse Jiang Chen, se tivesse sido qualquer outro guerreiro do Núcleo Mortal, ele provavelmente teria sido devorado por esse Lorde Demônio e sido morto de uma forma miserável.

“Não esperava encontrar um Lorde Demônio do Núcleo Celestial no setor um. Felizmente, esta serpente está apenas no Reino Núcleo Celestial Inicial, ainda podemos lidar com ela.”

Jiang Chen suspirou. Ele estava planejando caçar alguma besta demoníaca no ápice do Núcleo Mortal Avançado na fronteira entre o setor um e o setor dois, então ele iria absorver suas almas demoníacas e pelo menos condensar um pouco mais de Marcas do Dragão, aumentando a sua força. Com isso, ele teria mais confiança em sua aventura para o setor dois. No entanto, o destino sempre age de forma inversa, e ele tinha encontrado imediatamente um Lorde Demônio após o pouso.

“Minúsculo humano, como se atreve a pisar em mim?! Você procurou por sua própria morte, você cometeu suicídio! Vocês dois, minúsculo humano e cão, fiquem aí. Deixem que eu devore vocês como punição por pisar em mim e perturbar o meu sono!”

A serpente negra falou com a voz alta; ela cuspiu um sopro pungente que fez com que eles se sentissem horríveis.

“Diabos, este cara grande realmente pensa que ele é algo poderoso!? Nos pedindo para que fiquemos parados e deixemos que ele nos coma, ele é um idiota?”

Amarelão riu com raiva; esta serpente gigante com certeza sabia como fazer uma piada. Ela estava cometendo suicídio ao falar com Amarelão assim.

“Isto é uma ‘Serpente Negra do Pântano’. Ela cai no sono na maioria das vezes, e essa é a razão pela qual ela escolheu dormir na fronteira do setor um e dois; Basicamente, ela não seria perturbada aqui. No entanto, uma Serpente Negra do Pântano pode ser muito forte, não podemos ser descuidados ao lidar com ela.”

Disse Jiang Chen. Embora esta Serpente Negra do Pântano estivesse apenas no Reino Núcleo Mortal Inicial, ela não era um lixo como Li Wu Ling. Jiang Chen foi capaz de matar Li Wu Ling com facilidade, mas seria impossível matar esta serpente da mesma forma.

Bestas demoníacas eram bem conhecidas por sua pele dura e músculos poderosos, bem como os seu intenso sangue e Qi, que eram suas vantagens sobre os guerreiros humanos normais. Em circunstâncias normais, quando um guerreiro humano enfrentava uma besta demoníaca do mesmo nível, era raro o  humano ganhar. Esta Serpente Negra do Pântano na frente deles, se Yin Zhong Cheng fosse enfrentá-la, ele provavelmente perderia.

“Suas duas minúsculas coisas, se apressem e venham para minha boca, e me salve o esforço de fazer isso por mim mesmo.”

A Serpente Negra do Pântano falou mais uma vez. A julgar pelo que ela disse, Jiang Chen poderia imaginar o quão preguiçosa ela era. Era tão preguiçosa que ela mesmo pediu para Jiang Chen e Amarelão andarem para sua boca. Jiang Chen tinha finalmente encontrado alguém que podia dormir mais do que Amarelão.

“Diabos! Vamos matá-la!”

Amarelão não podia aguentar mais. Ele se transformou em uma luz dourada e perfurou em direção à Serpente Negra do Pântano.

“Como um cão ousa me atacar?! Você está cortejando a morte! Agora, me deixe comer você.”

A Serpente Negra do Pântano nunca levou Amarelão a sério. Ela abriu sua boca larga, à espera de Amarelão para entrar no estômago dela por si mesmo.

“Quer me comer? Você nem sequer verificou o quão duro seus dentes são!”

Amarelão estava rindo alto. Poderosas ondas de energia de repente explodiram de seu corpo. A expressão da Serpente Negra do Pântano finalmente mudou após detectar a energia incomparável e maciça. Ela rapidamente fechou sua boca grande quando ela disparou um feixe de energia negra em direção a Amarelão de sua cabeça.

Bang!

Duas criaturas vigorosas colidiram uma na outra e produziram um som semelhante à colisão de metal. Faíscas de fogo irromperam a partir do centro da colisão, e depois, a Serpente Negra do Pântano gritou de dor. Ela sentiu uma terrível tontura e estrelas encheram sua visão. De repente, o enorme corpo desta serpente encolheu e se transformou em um homem vestindo um manto negro.

O homem tinha um corpo musculoso e definido, ele tinha quase dois metros e meio de altura, e ele parecia alguém na casa dos quarenta. Ele tinha um par de olhos sombrios que estavam brilhando com um olhar insidioso.

O corpo do homem estava balançando. Ele continuou balançando a cabeça que ainda estava cheia de tonturas.

“Droga! Como é que a cabeça deste cão é tão dura, eu não posso mesmo derrubar ele…”

A Serpente Negra do Pântano amaldiçoou. Ela se assustou com Amarelão, começando a olhar seriamente para ele.

Jiang Chen, que não estava muito longe, tinha se surpreendido pelo que tinha visto também. Depois de Amarelão romper para o Reino Núcleo Mortal Avançado, ele tinha se tornado incrivelmente forte, e sua força de combate, provavelmente, tinha ultrapassado a de Jiang Chen. A julgar pela situação atual, Amarelão seria capaz de matar esta Serpente Negra do Pântano sozinho, sem a ajuda de Jiang Chen.

“Você não pode me derrotar com essa cabeça dura de cão sozinho, eu vou comer vocês dois, não importa o quê!”

A Serpente Negra do Pântano se enfureceu. Ela acenou com a mão e desencadeou uma onda de ar preta em direção a Amarelão e Jiang Chen. O ataque não foi apenas poderoso, também trazia um cheiro horrível, fazendo com que qualquer um que cheirasse tivesse vontade de vomitar.

“Este maldito fedor! Pirralho, esta Serpente Negra do Pântano é forte, vamos fazer isso juntos e matar ela rapidamente!”

Amarelão amaldiçoou. Com uma luz dourada de trinta centímetros pairando sobre o seu corpo, ele acelerou em direção da serpente com grande velocidade. Jiang Chen acenou com a mão e pegou o Machado do Trovão, então ele colocou para fora com o Estrondo do Trovão. Um machado dourado brilhante cortou na direção da Serpente Negra do Pântano.

Bang!

O ataque de energia do Amarelão, bem como o Machado do Trovão de Jiang Chen, ambos os ataques combinados bateram em direção à Serpente Negra do Pântano. Não importava quão forte era a Serpente Negra do Pântano, ela nunca seria capaz de se defender contra os ataques desses dois seres vigorosos.

A partir do centro da colisão, ondas de cor preta saíram e destruíram todas as árvores em um perímetro de um quilômetro e meio. A batalha intensa fez com que todas as bestas demoníacas por perto fugissem.

Bang!

A grande Serpente do Pântano foi jogada longe pelo impacto. Ela quebrou três árvores gigantescas ao longo do caminho e caiu no chão, enquanto continuamente cuspia sangue.

“Maldição, de onde é que estes dois seres anormais vêm, e por que eles são tão fortes?!”

A Serpente Negra do Pântano amaldiçoou novamente. O olhar insidioso e selvagem em seus olhos tinha sido substituído por um de medo.

“Kaká! Vamos matá-lo!”

Amarelão correu para a frente com velocidade extrema, e como um raio dourado, ele chegou na frente da Serpente Negra do Pântano em um piscar de olhos.

Bang!

A Serpente Negra do Pântano não teve qualquer tempo para reagir antes que ela fosse enviada à alguns quilômetros de distância.

Roar~

A Serpente Negra do Pântano se manteve rugindo. Ela voou e se transformou novamente em uma serpente, então ela balançou sua cauda espessa na direção de Jiang Chen e Amarelão, causando atrito no ar ao longo do caminho.

“Uma flecha no final de seu voo.”

Com um sorriso na face, Jiang Chen balançou seu machado mais uma vez. Por outro lado, Amarelão perfurou novamente na direção da Serpente Negra do Pântano com a cabeça na frente.

Bang bang bang

Amarelão era extremamente vigoroso e rápido, ele ficava mudando sua posição enquanto voava para a Serpente Negra do Pântano. Sua cabeça poderosa finalmente colidiu com o corpo da Serpente Negra do Pântano, atordoando-a e fazendo ela vomitar mais sangue.

Swoosh!

Neste ponto do tempo, o machado de batalha de Jiang Chen caiu do céu. Foi extremamente rápido, e bateu à direita da cabeça da Serpente Negra do Pântano.

Crack!

O Machado do Trovão era uma poderosa arma de combate de classificação alta. Ele cortou a Serpente Negra do Pântano em duas. Em seguida, uma alma demoníaca brilhante voou de seu crânio para a mão de Jiang Chen.

Amarelão foi ainda mais feroz. Ele mordeu a parte inferior do pescoço da Serpente Negra do Pântano, então ele tirou um enorme bílis de cobra. E assim, ele engoliu de imediato.

“Kaká, esta bílis de cobra é um material nutritivo, ela pertence a seu pai!”

Amarelão estava muito animado.

Jiang Chen deu um tapinha em Amarelão com uma expressão satisfeita. Ele estava feliz com o desempenho de Amarelão hoje. Se não fosse por ele, apesar de que Jiang Chen ainda poderia matar a Serpente Negra do Pântano, ele levaria algum tempo e esforço. Por causa de Amarelão, tudo tinha se tornado muito fácil.

“Garoto, trate o seu pai melhor no futuro! Seu pai é um lutador supremo, e, além disso, se você se atrever a negligenciar o seu pai, você não irá obter uma parte dos tesouros que o seu pai irá encontrar no futuro!”

Amarelão mostrou os dentes e ameaçou Jiang Chen.

“Mas que diabos! Você fica com raiva quando eu digo que você é roliço, mas quando eu te elogio, você fica arrogante?!”

Jiang Chen chutou a cabeça de Amarelão. Ele agora finalmente entendeu, ele não poderia ser bom para este cão, porque se ele fizesse isso, ele simplesmente esqueceria quem ele é.

“Uma alma demoníaca de um Lorde Demônio do Núcleo Celestial, será muito útil para mim. Se eu absorver ela agora, eu posso, pelo menos, formar mais cinco Marcas do Dragão.”

Uma expressão feliz surgiu na face de Jiang Chen. Ele tinha vantagens únicas quando cultivava a Técnica Transformação do Dragão. Apenas falando da habilidade de absorver almas demoníaca sozinha, ninguém poderia se comparar com ele.

Sem qualquer hesitação, Jiang Chen engoliu a alma demoníaca e começou a circular a Técnica Transformação do Dragão. Dez minutos depois, a alma demoníaca tinha sido completamente absorvida.

Buzzing…..

O Mar de Qi dentro de seu Dantian começou a produzir um som de zumbido. Como Jiang Chen esperava, a alma demoníaca da Serpente Negra do Pântano tinha o permitido formar mais outras cinco Marcas do Dragão. As Marcas do Dragão recém nascidas estavam vibrando com entusiasmo em seu Mar de Qi, e elas logo se uniram ao seu Núcleo Mortal.

“Toda vez que eu formo uma nova Marca do Dragão, minha força de combate aumenta. Agora eu consegui formar quarenta e cinco Marcas do Dragão, e eu só preciso de outras quinze Marcas do Dragão antes que eu seja capaz de romper para o Reino Núcleo Mortal Avançado.”

Os olhos de Jiang Chen estavam brilhando. Ele estava confiante de que esta viagem à Montanha dos Dez Mil Demônios iria permitir que ele rompesse para o Reino Núcleo Mortal Avançado. E quando ele rompesse para o Reino Núcleo Mortal Avançado, ele seria capaz de matar facilmente um guerreiro do Núcleo Celestial Inicial. E mesmo se ele fosse forçado a lutar contra um guerreiro do Núcleo Celestial Intermediário, ele teria a capacidade de se defender.

“Mas, uma pena, se a Técnica Transformação do Dragão pudesse evoluir um pouco mais, então minha velocidade de cultivo seria mais rápida…”

Jiang Chen lastimou, então ele começou a olhar para Amarelão com um sorriso no rosto.

“Mas que diabos? Garoto, o que está em sua mente? Seus olhos me dizem que você está aprontando alguma coisa maligna…”

Amarelão estava tremendo, os olhos de Jiang Chen o tinha assustado.

“Hehe, Amarelão, me deixe perguntar a você, somos irmãos?”

Jiang Chen perguntou com um sorriso maligno.

“Irmãos sua bunda, eu não sou seu irmão!”

Amarelão imediatamente negou e traçou uma linha entre ele e Jiang Chen.

“Amarelão, me deixe perguntar, você pode me dar uma outra bacia de seu sangue?”

Jiang Chen pediu enquanto mantinha o seu sorriso amigável.

O que? Ele quer sangue de novo? Uma bacia?

“Dane-se!”

Amarelão se virou e começou a caminhar para o setor dois.

“Tão mesquinho, é apenas uma bacia de sangue…”

Jiang Chen murmurou para si mesmo. Com uma cara de insatisfação, ele seguiu atrás de Amarelão e começou a caminhar em direção ao segundo setor.


Tradutor: Abiel   |   Revisor: Ryokusan000



Fontes
Cores