DMWG – Capítulo 113 – Daoísta Negro



Sob a liderança de Guan Yiyun, ambos atravessaram a Seita Negra e chegaram a sua área mais profunda. Um antigo palácio estava construído neste lugar, e da maneira como ele se parecia, ele tinha pelo menos algumas centenas de anos de história.

Ao longo do caminho, Guan Yiyun falou sobre o Mestre da Seita para Jiang Chen. A Seita Negra tinha posto o pé na Província Qi há mais de algumas centenas de anos atrás, e houve alguns poucos Mestres da Seita. De acordo com Guan Yiyun, quase ninguém sabia o verdadeiro nome do Chefe da Seita, todos os chefes da seita anteriores tinham usado o mesmo nome, Daoísta Negro.

Daoísta Negro era o homem mais forte dentro da Seita Negra. Seu reino de cultivo estava no ápice do Reino Núcleo Divino, apenas um passo do Reino Alma Combatente. No entanto, havia uma enorme lacuna entre o Reino Núcleo Divino e o Reino Alma Combatente. A maioria das pessoas não conseguia superar essa lacuna, não importa o quanto elas cultivassem. A Seita Negra tinha existido por tanto tempo, mas ainda tinha que aparecer um único guerreiro Alma Combatente em sua história.

O palácio era o lugar mais importante da Seita Negra. Normalmente, apenas os Anciãos da Seita Negra que estavam no Núcleo Divino iriam lá. Mesmo o próprio Guan Yiyun não poderia ir a este lugar sem permissão.

Na verdade, na Seita Negra, havia um grupo de discípulos do núcleo. No entanto, havia requisitos rigorosos para se tornar um discípulo do núcleo. Não só um precisava a pessoa ser um guerreiro do Núcleo Divino, era preciso também alcançar o Reino Núcleo Divino antes de uma certa idade. Portanto, a Seita Negra só tinha um punhado de discípulos do núcleo. A maioria deles estavam treinando fora da seita, e raramente estariam perto da sede. Era por isso que a competição da Província Qi era apenas para círculo interno e discípulos do círculo externo.

O palácio foi construído na cintura da montanha. Apesar de ser apenas um único edifício histórico, ainda era um edifício solene e grandioso.

Uma placa de cor preta estava pendurada no topo do palácio. Duas enormes palavras de cor dourada estavam escritos sobre ela, ‘Palácio Negro’. A caligrafia foi escrita tão maravilhosamente que fazia qualquer um que olhasse para ela ter um sentimento de adoração.

Claro, o sentimento de adoração só poderia afetar aqueles guerreiros comuns. Não havia nada no Continente Santa Origem que poderia fazer Jiang Chen adorar, muito menos a pequena Província Qi. Por todo esse tempo, Jiang Chen tinha sido o único a ser adorado pelos outros.

“O Palácio Negro é o ícone que simboliza a Seita Negra, é o lugar mais nobre. Discípulo júnior Jiang, mais tarde, quando você ver o Chefe da Seita, não se esqueça de mostrar o seu respeito!”

Guan Yiyun lembrou.

“En”.

Jiang Chen concordou com a cabeça.

“Entrem”

Enquanto Jiang Chen e Guan Yiyun estavam conversando, uma voz profunda e ressonante soou repentinamente de dentro do palácio. Depois disso, a porta do palácio se abriu por si só.

Guan Yiyun endireitou suas vestes e, com uma expressão digna,  entrou no Palácio Negro. Como um gênio da Seita Negra, o Palácio Negro carregava um significado muito importante em seu coração. Era uma honra para ele ser capaz de caminhar através desta porta.

Em comparação com o ansioso Guan Yiyun, Jiang Chen, por outro lado, estava calmo e relaxado. Afinal de contas, as experiências de Jiang Chen não eram algo que Guan Yiyun poderia se comparar.

Jiang Chen e Guan Yiyun, ambos entraram no salão principal do palácio. Na frente deles, havia uma grande cadeira e um homem vestindo um robe branco sentado sobre ela. Ele parecia estar em seus quarenta anos. Claro, sua idade real era definitivamente mais do que isso.

Embora o homem estivesse sentado em uma cadeira, Jiang Chen ainda poderia dizer que ele era um homem alto. Sua face angular tinha uma expressão majestosa. Este era um dos figurões da Província Qi, Daoísta Negro.

Ele parecia diferente do que Jiang Chen esperava. Ele pensava que o Daoísta Negro fosse um homem velho, de cabelos brancos, mas na verdade, ele era um bonito homem de meia idade.

“Discípulo Guan Yiyun cumprimenta o Chefe da Seita.”

“Discípulo Jiang Chen cumprimenta o Chefe da Seita.”

Guan Yiyun se curvou profundamente em direção ao Daoísta Negro, mas Jiang Chen apenas acenou com a cabeça.

“En”.

Daoísta Negro sorriu. Ele primeiro lançou um olhar examinador em Guan Yiyun, então ele olhou para Jiang Chen e o examinou detalhadamente. No entanto, a expressão do Daoísta Negro imediatamente mudou. Este jovem de quinze ou dezesseis anos na frente dele deu-lhe uma sensação de que não poderia ver através dele nem um pouco. Com seu cultivo no ápice do Núcleo Divino como base, ele poderia facilmente ver através de qualquer discípulo júnior, mas quando ele olhou para Jiang Chen, ele sentiu como se ele estivesse olhando para um buraco sem fundo.

Com um sorriso no rosto, Jiang Chen não se esquivou da visão do Daoísta Negro. Não havia nem mesmo um ligeiro toque de nervosismo em sua face. Por outro lado, Guan Yiyun estava incrivelmente nervoso.

Daoísta Negro assentiu com a cabeça e depois olhou para Guan Yiyun novamente e disse: “Yiyun, você é um talento precioso da Seita Negra, você realmente tem certeza que deseja entrar no Submundo Infernal? Eu não preciso dizer para você o quão perigoso é aquele lugar. Mesmo se eu mesmo for lá, eu encontraria perigo também.”

“Sim, eu me decidi.”

Disse Guan Yiyun com uma expressão firme. A decisão de entrar no Submundo Infernal foi feita com enorme determinação, e ele não mudaria sua mente facilmente. Ele queria treinar a si mesmo com os perigos do Submundo Infernal. Só com isto, ele poderia se tornar mais forte.

“Tudo bem, eu admiro sua bravura. Houve muitos discípulos gênios da Seita Negra que foram para o Submundo Infernal, mas nenhum deles jamais voltou vivo. Eu não irei impedir você de ir lá, eu só desejo que você possa ser o primeiro discípulo da Seita Negra a retornar do Submundo Infernal.”

Disse Daoísta Negro enquanto olhava para Guan Yiyun com uma expressão agradável.

“Yiyun não irá decepcionar o Chefe da Seita!”

Guan Yiyun disse e cruzou os punhos de forma respeitosa. Isto estava para ser um verdadeiro treinamento infernal.

“Yiyun, nos deixe sozinhos, eu tenho algo para discutir com Jiang Chen.”

Disse Daoísta Negro.

“Sim.”

Guan Yiyun novamente cruzou os punhos e saiu do Palácio Negro logo em seguida.

Daoísta Negro olhou para Jiang Chen. Ele acenou com a cabeça e disse: “Nada mal, com apenas sua força do Núcleo Mortal Intermediário você foi capaz de matar Li Wu Ling, um guerreiro do Núcleo Celestial Inicial. Embora sua fundação fosse instável, homens comuns não teriam sido capazes de matá-lo. Se a memória não me falha, você ainda era um guerreiro do Núcleo Mortal Inicial durante a competição da Província Qi.”

“Isso mesmo.”

Jiang Chen não negou isso.

“Jiang Chen, você não tem medo de mim?”

Perguntou Daoísta Negro com grande interesse.

Ao ouvir a pergunta, Jiang Chen sorriu, “Por que eu precisaria ter medo do Chefe da Seita? Eu sou um discípulo da Seita Negra, então obviamente o Chefe da Seita não iria me prejudicar, por que eu deveria ter medo?”

A reação de Jiang Chen foi calma e relaxada. Não havia nem um pouco dos sinais de nervosismo.

‘Esse cara tem uma atitude calma e uma presença de espírito, ele não mostra quaisquer sinais de inquietação. Além disso, ele tem uma aparência digna e uma aura inata de supremacia, eu posso prever que ele irá ter um futuro ilimitado. Um gênio como este é a esperança futura da Seita Negra. Seu talento e potencial não é em nada mais fraco do que o de Nanbei Chao.’

Daoísta Negro ficou chocado. Sua impressão de Jiang Chen foi razoavelmente alta, ele nunca tinha visto um jovem do Núcleo Mortal com tal atitude, a reação de Jiang Chen não se encaixava nem um pouco na sua idade. Ele era apenas como um fantasma que viveu por mais de mil anos, calmo e relaxado.

Ele era o Chefe da Seita Negra, e cada pessoa da Seita Negra, dos discípulos novos até os anciãos da seita, todos iriam se comportar respeitosamente quando o encontrassem. Mesmo um ancião no Núcleo Divino da seita sentiria pitadas de nervosismo quando na frente dele. No entanto, Jiang Chen somente tinha uma atitude indiferente.

“Ótimo. Jiang Chen, eu realmente aprecio o seu talento, e é por isso que eu lhe pedi para você vir aqui. Ouvi dizer que você tem uma luta com Nanbei Chao daqui há um ano… Você tem alguma confiança nesta luta? Nanbei Chao é um gênio inigualável. Ele está imbatível no Reino Núcleo Celestial e ele pode romper para o Reino Núcleo Divino a qualquer momento. Embora você tenha talento e potencial maravilhosos, a sua base de cultivo ainda é muito fraca. Você só tem um ano, e você ainda está no Reino Núcleo Mortal. Como você irá lidar com isso?”

Perguntou Daoísta Negro. Ele tinha um grande interesse nesta luta marcada para daqui a um ano entre Jiang Chen e Nanbei Chao. Também, porque Jiang Chen se tornou um discípulo da Seita Negra, sua batalha com Nanbei Chao afetaria diretamente a reputação da Seita Negra.

Quanto a saber se Jiang Chen genuinamente tinha juntado-se à Seita Negra, Daoísta Negro não estava preocupado com isso. Havia um total de quatro grandes seitas na Província Qi, e além do Vale da Felicidade, Jiang Chen tinha ofendido o Pavilhão Céu Ardente e a Seita Espada Celestial. A Seita Negra era o único lugar que ele poderia ir.

“Eu tenho os meus meios; um ano é mais do que suficiente.”

Jiang Chen movimentou os ombros com um olhar confiante.

“Ótimo! Você só precisa cultivar com toda sua dedicação. A Seita Negra nunca irá ficar sem recursos, mas você irá precisar competir pela maioria dos deles. Não importa o quão grandioso gênio você é, você só irá ser capaz de crescer sob constante competição.”

Disse Daoísta Negro.

“O discípulo entende.”

Jiang Chen assentiu.

“Tudo bem, Jiang Chen, você pode voltar agora. Vou dar a você um privilégio especial. A partir de agora, as portas do Palácio Negro estarão sempre abertas para você. Se você encontrar quaisquer dúvidas sobre o cultivo, você pode vir aqui a qualquer momento e procurar por mim.”

Disse Daoísta Negro. Esta foi a primeira vez na história da Seita Negra que uma promessa como esta foi feita. O Palácio Negro nunca tinha aberto suas portas para um discípulo do círculo externo como desta vez. Ser capaz de receber orientação do Chefe da Seita em pessoa era um sonho para muitos discípulos.

Se algum dos discípulos da Seita Negra soubesse sobre isso, eles ficariam extremamente invejosos.

No entanto, uma pena, Jiang Chen só poderia rir com as palavras do Daoísta Negro. Será que o anteriormente maior Santo do mundo precisaria da orientação de um pequeno guerreiro do Núcleo Divino? Isto era uma piada?

Sem ser rude, Jiang Chen poderia simplesmente dar ao Daoísta Negro alguns conselhos, e ele se beneficiaria enormemente com isso. Poderia até mesmo fazer com que ele rompesse para o Reino Alma Combatente em um curto período de tempo. Isso era algo incrivelmente simples para Jiang Chen fazer.

Claro, Jiang Chen não daria ao Daoísta Negro qualquer orientação. Sua reencarnação era o seu maior segredo, ele não era estúpido o suficiente para se colocar em alguns problemas. Além disso, a orientação de um discípulo Núcleo Mortal a um Chefe de Seita do Núcleo Divino; Iria o Daoísta Negro realmente ouvi-lo?

Jiang Chen segurou seu punho respeitosamente e se inclinou em direção do Daoísta Negro, em seguida se virou e saiu do Palácio Negro. Olhando para as costas de Jiang Chen, o Daoísta Negro estreitou os olhos e com uma voz indiferente ele disse: “Eu espero que você não vá me decepcionar.”

Do lado de fora do Palácio Negro, Guan Yiyun ainda estava esperando por Jiang Chen. Quando viu Jiang Chen saindo, ele rapidamente caminhou até ele.

“Discípulo júnior Jiang, o Chefe da Seita deu a você alguma coisa boa?”

Perguntou Guan Yiyun. Com seu status dentro da Seita Negra, entre todos os discípulos do círculo externo, apenas Jiang Chen poderia fazer com que ele falasse de uma maneira tão educada.

“Eu pareço que ter recebido alguma coisa boa?”

Jiang Chen mostrou suas mãos e em seguida mudou de assunto, “Discípulo sênior Guan, você realmente se decidiu a entrar no Submundo Infernal amanhã?”

“Isso mesmo, eu fiz a minha mente. Devo agir ou perecer; Eu apostarei o meu futuro dentro do Submundo Infernal!”

Disse Guan Yiyun com uma expressão séria.

“Seja cuidadoso.”

Jiang Chen lembrou. Ele tinha uma impressão muito boa de Guan Yiyun, então ele não queria ver nada de ruim acontecer com ele.

“Tudo bem, eu precisarei me preparar. Discípulo júnior Jiang, você tem asas, assim você pode simplesmente voar de volta por si mesmo.”

Depois de dizer isso, Guan Yiyun voou para o céu e logo desapareceu do campo de visão de Jiang Chen.


Tradutor: Abiel   |   Revisor: Ryokusan000



Fontes
Cores