DMWG – Capítulo 106 – Ter olhos, mas falhar em reconhecer o Monte Tai


A visão de Jiang Chen pousou sobre estes três homens, e ele imediatamente descobriu que eles eram apenas guerreiros do Qi Hai. Eles eram, provavelmente, apenas discípulos novos, que era a classificação mais baixa de discípulo. Aqueles discípulos do círculo externo do Núcleo Mortal não estariam guardando a entrada aqui.

No entanto, como discípulo da Seita Negra, mesmo ainda como um discípulo novo, era o suficiente para fazer qualquer um orgulhoso de si mesmo. Havia pessoas talentosas entre os discípulos novos, e muitos entre os discípulos do atual círculo externo e dos discípulos do círculo interno eram realmente discípulos novos em algum ponto.

“Quem são vocês? Por que vocês estão invadindo o território da Seita Negra? Vocês estão cortejando a morte?”

Um cara gordo disse em um tom arrogante, ele estava retratando uma imagem superior.

Jiang Chen se divertiu com a reação. Os discípulos de uma grande seita são de fato diferentes. A forma como eles mostram arrogância era mais imponente do que a dos outros.

Logo quando Jiang Chen estava prestes a dizer-lhes o seu nome, ele viu um discípulo que tinha o olhar fixo sobre Yan Chenyu, ele continuava a verificar o corpo dela, e seus olhos estavam brilhando intensamente.

“Ei, menina bonita, que propósito você tem em vir à Seita Negra? O Grande Irmão aqui pode ajudá-la!”

O discípulo continuou sorrindo para Yan Chenyu, mas ele não tinha ideia de que suas ações de agora tinham mexido com um tabu de alguém.

“É melhor você ter cuidado para onde está olhando.”

Jiang Chen olhou para o discípulo e falou sem rodeios, em seguida, ele continuou a subir a montanha. Se aquele discípulo não fosse da Seita Negra, ele já teria morrido por causa de suas ações.

“Que merda é essa? Quem é esse cara, por que ele é tão arrogante? E como ele ousa agir tão descontroladamente em nossa Seita Negra?”

“Pirralho, pare onde está!”

Os três discípulos reviraram os olhos, em seguida, eles correram e bloquearam o caminho de Jiang Chen. O cara gordo ainda mostrava uma expressão feroz. Esse cara veio do nada e se atreveu a agir descontroladamente na Seita Negra; ele agora estava marcado para morrer.

“Saiam do meu caminho.”

Jiang Chen franziu as sobrancelhas. Ele queria ser mais educado, mas a reação deles o tinha decepcionado.

“Droga, esse cara é muito arrogante!” Aquele homem gordo repreendeu.

Slap~

Assim quando o homem gordo terminou suas palavras, um tapa atingiu seu rosto com uma velocidade semelhante a de um raio. Seguido por um som claro como o cristal de alguém ser golpeado, o homem gordo mais de noventa quilos caiu no chão e gritou em dor.

“Como você ousa atacar alguém da Seita Negra? Você está cortejando a morte!”

Outro homem olhou para este jovem, que tinha vindo do nada, ousar atacar um discípulo da Seita Negra. No entanto, antes que ele pudesse terminar suas palavras, ele também fora golpeado e arremessado para o chão. Ele estava na mesma situação que o homem gordo.

O último homem se assustou. Ele abriu a boca amplamente e olhou para Jiang Chen com um olhar de descrença. A agressividade de Jiang Chen havia deixado ele chocado. Nunca houve ninguém que se atrevesse a atacar um discípulo da Seita Negra neste lugar. Isso era ridículo.

“Você… você… você, é só esperar aqui! Espere aqui por mim!”

O discípulo finalmente respondeu. Ele se virou e começou a correr em direção ao topo da montanha.

“Kaká, esse sujeito está indo buscar alguma ajuda!” Amarelão estava rindo alto.

“Nunca pensei que isso aconteceria quando chegássemos aqui, isso é decepcionante.” Yan Chenyu mostrou uma expressão com beicinho.

“Nós podemos usar esta oportunidade para criar e levantar minha reputação. Nós iremos apenas esperar aqui, vamos ver se ele consegue trazer a ajuda de Guan Yi Yun.”

Jiang Chen cruzou os braços em volta do peito. Um leve sorriso surgiu em seu rosto. Ele não se apressou em direção ao topo da montanha, em vez disso, ele ficou esperando alguém vir aqui e o convidar para subir.

Não muito tempo depois disso, sete a oito discípulos vestindo roupas brancas desceram do topo da montanha com expressões ferozes. O homem na liderança era um cara alto com um rosto coberto de barba. Próximo a ele estava o discípulo que subiu para buscar ajuda.

“Eles são todos discípulos iniciantes do Reino Qi Hai, não são fortes o suficiente para nós.”

Amarelão se agachou em uma pedra que estava ao lado dele, enquanto balançava o rabo vagarosamente.

“Discípulo Sênior Liu, é ele, esse é o cara que nos atacou!”

O discípulo apontou o dedo para Jiang Chen. O discípulo novo sênior Liu, tinha uma expressão feroz enquanto olhava para os dois homens deitados no chão, então ele olhou para Jiang Chen com raiva.

O discípulo sênior Liu era muito famoso entre todos os discípulos novos. Seu reino cultivo também tinha alcançado o pico do Reino Qi Hai. Os outros discípulos novos que vieram eram também ligeiramente famosos entre os discípulos iniciantes.

“Pirralho, você sabe que lugar é esse?”

Discípulo sênior Liu ficou na frente de Jiang Chen e falou em tom áspero.

“Se manda, você não está qualificado para falar comigo.” Jiang Chen falou de forma indiferente.

“O que?”

Discípulo Sênior Liu instantaneamente ficou irritado. Com seu status, ninguém entre os discípulos novos ousaria desrespeitá-lo. Mas esse pirralho que apareceu do nada, na verdade, pediu a ele que se mandasse. Dane-se, este era um território da Seita Negra.

“Eu acho que você está cortejando……”

Slap!

A mesma coisa que antes aconteceu, veio mais uma vez. Discípulo Sênior Liu não teve a chance de terminar suas palavras, antes que ele fosse golpeado e arremessado para o chão. O resto dos discípulos mostraram expressões de incredulidade. Discípulo Sênior Liu era um dos discípulos mais fortes entre os discípulos novos, mas ele foi golpeado por esse cara também. Este jovem era muito forte.

Não permitindo que eles tivessem mais tempo para expressarem seu choque, Jiang Chen deu um passo adiante, então; slap, slap, slap, slap….

Sons claros como cristais de tapas soavam como uma explosão de fogos de artifício. Esses sete a oito homens que vieram aqui agora estavam espalhados pelo chão. Ruídos dolorosos vieram de todos os discípulos no chão.

O discípulo novo que foi à procura de ajuda ainda estava lá, mas desta vez ele estava completamente assustado. Ele não podia parar de olhar para a situação caótica na frente dele e de achar que este jovem era muito malvado. Ele nunca falou muito, ele apenas os deu vários tapas quando eles chegaram.

“Vá em frente, vá buscar mais ajuda.” Jiang Chen sorriu.

“Bem, bem! É só você esperar!”

O discípulo estava tremendo quando ele mais uma vez, correu até a montanha com grande velocidade. Não muito tempo depois, três homens desceram da montanha. Além do discípulo que foi à procura de ajuda, havia mais dois homens jovens.

Estes dois homens eram ainda mais arrogantes, e o reino de cultivo deles era ainda mais forte. Ambos haviam chego ao Reino Núcleo Mortal Inicial e eram discípulos do círculo externo da Seita Negra.

No Seita Negra, a diferença entre os discípulos novos e os discípulos do círculo externo era enorme. Era como a diferença entre os discípulos do círculo externo e dos discípulos círculo interno, a posição que eles ocupavam não poderia ser comparada uma com a outra.

“Discípulo Sênior Huang, olhe, esse é o cara que bateu em nossos homens!”

O discípulo novo apontou para Jiang Chen, mais uma vez.

Quando os dois discípulos do círculo externo viram o número de pessoas que estavam pelo chão, a raiva deles começou a ferver. Discípulo sênior Huang colocou sua visão sobre Jiang Chen e o examinou, ele queria ver quem era a pessoa com tais grandes culhões.

“Pirralho, eu não me importo com quem você seja, quando você se atreveu a vir a nossa Seita Negra e começou a bater em nossos homens, você estava apenas cortejando a morte! Eu quero que você se ajoelhe imediatamente e peça desculpas a todos!”

Discípulo sênior Huang tinha uma aura imponente. Ele queria que Jiang Chen se ajoelhasse. Era bastante óbvio que eles eram apenas algumas pequenas batatas entre os discípulos do círculo externo que não participaram da competição da Província Qi. Se não, eles não seriam tão arrogantes ao ver Jiang Chen.

“Qual é seu nome?” Perguntou Jiang Chen.

“Droga, você é surdo? Discípulo sênior Huang está pedindo que você se ajoelhe!”

Outro discípulo do Núcleo Mortal o repreendeu. Ele levantou a palma da mão e se preparou para dar um tapa em Jiang Chen.

Slap!

Outro som cristalino de tapa. Não foi Jiang Chen que fora golpeado, mas sim o arrogante discípulo do Núcleo Mortal. O homem foi golpeado por Jiang Chen e caiu no chão. Ele lutou um pouco, mas ele não foi capaz de se levantar novamente.

O que aconteceu deixou todos chocados. Discípulo sênior Huang arregalou os olhos, e o discípulo novo estava completamente assustado. Bater com um tapa em um discípulo novo e em um discípulo do círculo externo era(m) duas coisas totalmente diferentes. Apenas quem era esse jovem? Ele era apenas muito forte!

Slap!

Outro tapa! A palma de Jiang Chen bateu na bochecha do discípulo Sênior Huang. O discípulo Sênior arrogante, Huang, não teve tempo para reagir, o tapa fez ele girar três vezes. No entanto, pelo fato de Jiang Chen ter controlado sua força, este discípulo Sênior Huang não caiu.

“Você… Você… Você, apenas espere aqui! Você, apenas espere!”

Discípulo sênior Huang se virou e começou a correr em direção ao topo da montanha, substituindo o papel do discípulo novo.

O discípulo principiante ficou parado no mesmo lugar. Medo cobria todo o seu rosto, ele estava esperando por Jiang Chen para bater nele e fazer ele ficar inconsciente. No entanto, Jiang Chen não fez isso. Para ele, isso era uma tortura, ele só poderia ficar lá sem mover uma polegada.

Não muito tempo depois, outros dois homens desceram da montanha. Um deles era discípulo Sênior Huang, e o outro era alguém que tinha um reino muito maior de cultivo. Ele estava emitindo o Qi de um guerreiro do Núcleo Mortal avançado.

Estes dois homens se moveram em grande velocidade. Logo, eles haviam descido metade da montanha. O discípulo do Núcleo Mortal avançado primeiro olhou para os discípulos que estavam deitados no chão e chorando de tristeza, então ele olhou para Jiang Chen. Quando ele viu o rosto de Jiang Chen, em seguida o de Yan Chenyu e mais o de Amarelão que estava de pé ao lado dele, sua expressão mudou imediatamente.

“Discípulo Sênior Wang, este é o cara! Ele se atreveu a vir a Seita Negra e causar problemas, e ele também bateu em nossos homens! Por favor, aleije ele e bata nele até que a mãe dele não possa mais reconhecê-lo!”

O discípulo chamado Huang apontou para Jiang Chen e falou de uma maneira feroz. Com uma expressão de vitória, ele estava pronto para testemunhar o olhar de horror no rosto de Jiang Chen. O discípulo sênior Wang era um dos mais fortes dos discípulos do círculo externo, ele certamente poderia vencer esse cara, até o ponto que a mãe dele não pudesse mais reconhecê-lo.

“Eu vou aleijar a sua arrogância! Eu, o seu pai, irei bater em você até que sua mãe não possa mais reconhecê-lo!”

Discípulo sênior Wang imediatamente ficou furioso. Sem dizer mais nada, ele bateu na face do discípulo sênior Huang.

‘O que? Do que se trata tudo isso?’

A mente de Huang ficou em branco depois de ser golpeado, o que aconteceu? O discípulo sênior Wang não veio aqui para me ajudar? Por que ele me bateu em vez de ajudar?

“Discípulo sênior Wang, por que você me bateu?”

Discípulo Huang se sentiu injustiçado.

“Por que não posso bater em você?! Eu vou fazer com que seus olhos de cão fiquem cegos!”

Discípulo sênior Wang bateu nele mais uma vez, então ele saltou sobre ele e começou a bater no discípulo Huang continuamente. Logo, ele havia sido espancado tanto que sua cabeça se assemelhava a uma cabeça de porco. Ele realmente apanhou tanto que até mesmo a mãe dele não poderia reconhecê-lo.

O discípulo Huang estava deitado no chão chorando de tristeza. As lágrimas corriam descendo de seu rosto. O que aconteceu, por que era ele o único a apanhar todas as vezes?

Não apenas ele, aqueles discípulos que estavam deitados no chão fazendo barulhos de tristezas também ficaram assustados. Eles não tinham ideia do que tinha acontecido.

Discípulo Wang começou a andar em direção à Jiang Chen, e então ele respeitosamente se inclinou na frente dele. Com um sorriso, ele disse: “Discípulo Sênior Jiang Chen, meu nome é Wang Yun! Esses bastardos não conhecem o discípulo sênior Jiang Chen e a discípula sênior Yan! Espero que o discípulo Sênior Jiang não os culpe!”

O quê? Discípulo sênior Jiang Chen? Discípulo sênior Yan?

Ele era Jiang Chen, e a menina bonita era Yan Chenyu.

Plop!

O discípulo novo, que estava observando tudo isso, tinha virado os olhos, e ele imediatamente desmaiou. Não era certo se ele realmente tinha desmaiado, ou se ele estava apenas fingindo. Discípulo Huang imediatamente gritou. Após a competição da Província Qi, não havia ninguém na Seita Negra, que não conhecia o nome Jiang Chen.


Tradutor: Abiel   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores