DMWG – Capítulo 105 – A Seita Negra


Jiang Chen usou a forma mais poderosa e eficaz para matar o homem da maneira mais rápida possível. Depois de matar o velho de barba branca usando o Machado do Trovão, Jiang Chen novamente usou suas asas de sangue e o Deslocamento Dimensional para escapar facilmente dos ataques dos outros três homens. As ondas de ataques foram destruídas pelo machado de Jiang Chen também.

“Lao Bai!”

Yin Zhong Cheng gritou em dor. Parecia que fogo iria sair de seus olhos. Quatro guerreiros do Núcleo Celestial emboscaram um pequeno guerreiro do Núcleo Mortal, mas um deles foi morto em um instante. Isto era uma piada.

“Todos, tenham cuidado! Esse moleque é um monstro super anormal, e agora que ele tem chegou ao Reino Núcleo Mortal intermediário, sua força de combate é comparável com a de um guerreiro do Núcleo Celestial inicial! Além disso, ele tem uma Arma de Combate de alta classificação, e ele conhece técnicas de combate que podem ser usadas em conjunto com a sua arma de combate de alta classificação!” Yin Zhong Cheng lembrou.

“Vamos atacar juntos e suprimi-lo com a nossa força combinada! Não importa o quão monstruoso ele seja, ele ainda é apenas um guerreiro do Núcleo Mortal! Ele acabou de desencadear duas técnicas poderosas de combate, e ele ainda circulou sua energia na arma de combate de alta classificação! Eu não acredito que ele ainda tenha energia Yuan para liberar o poder do Machado mais uma vez!”

Outro velho disse de maneira fria. O homem de barba branca era seu melhor amigo, e testemunhar o seu melhor amigo morrer por ter a cabeça cortada ao meio por Jiang Chen, fez o seu ódio contra Jiang Chen crescer exponencialmente.

“Ataque da Forte Pedra!”

“Três Furacões da Decapitação!”

“Quadra de Ondas Invencíveis!”

Os três não se atreveram a mostrar a menor negligência por mais tempo. Em suas mentes, Jiang Chen era um monstro super anormal que nunca poderia ser tratado como um júnior normal do Núcleo Mortal.

Os três atacaram simultaneamente com seus melhores ataques. A combinação entre as técnicas de combate e armas de combate deles tinha mostrado perfeitamente a energia imponente dos guerreiros do Núcleo Celestial. As ondulações maciças da batalha havia devastado o ar.

Enormes quantidades de energia brilharam intensamente como correntes de reluzentes de um arco-íris. As ondulações produzidas pelas energias caíram do céu e destruíram uma montanha em um instante.

O ataque combinado de três guerreiros do Núcleo Celestial Inicial era realmente forte e devastador.

“Haha, venham, me mostrem o que vocês têm! Eu, Jiang Chen, não temo nada!”

Jiang Chen começou a rir em voz alta. Ele estava flutuando no ar junto com o machado do Trovão. Seu cabelo preto estava dançando junto com o vento, uma luz dourada brilhante cobria todo seu corpo. Sua aparência era como a de um rei que tinha acabado de chegar neste mundo, enquanto seu corpo estava emitindo uma aura dominadora.

Exatamente neste ponto do tempo, Yin Zhong Cheng e os outros três homens sentiram uma forte aura de um ser acima de tudo sendo emitida do corpo de Jiang Chen. Este jovem na frente deles era como um rei do mundo por natureza, como se ele não fosse apenas um jovem, mas um demônio antigo que vivia por não menos de alguns milhares de anos.

Este tipo de sentimento era ridículo, mas também era muito real.

Enfrentando os ataques dos três guerreiros do Núcleo Celestial Intermediário, Jiang Chen não teve qualquer intenção de recuar. Seu eu interior mais forte não permitiu que ele se afastasse, e Jiang Chen nunca fugiria disso. Agora, o que ele queria fazer era usar a sua atual força de combate e derrotar os três guerreiros do Núcleo Celestial Intermediário de frente, criando um outro milagre por ele mesmo.

Buzz…….

A Machado do Trovão mais uma vez fez o som de um zumbido violento. O machado se manteve emitindo uma luz dourada, e um profundo e sutil rugido de dragão saiu do corpo de Jiang Chen. Energia Grossa Yuan estava loucamente correndo para o Machado do Trovão. Sua energia Yuan parecia interminável como um oceano profundo, como se ela nunca fosse ser esgotada.

A Técnica de Combate Estrondo do Trovão, por si só era uma técnica vigorosa. Quando ele foi usada por Jiang Chen, ele mesmo retratou uma aura imponente que poderia achatar uma montanha.

Bang!

O céu estava tremendo. Acompanhado por uma forte explosão, Jiang Chen levantou alto o Machado do Trovão, o fluxo luminoso da luz do machado se transformou em um pilar dourado que disparou alto no céu. No próximo segundo, Jiang Chen balançou-o com toda a sua força.

Três machados gigantescos que foram feitos completamente pela energia intensa de Jiang Chen perfurou em direção ao ataque combinado dos três homens. Cada machado dourado carregava uma força estrondosa que poderia destruir qualquer coisa em seu caminho. Era realmente uma força devastadora.

Bang!

Lutar com os três sozinho, esta era uma batalha incrivelmente raro. Técnicas de combate, armas de combate, ambas representavam exterminação. Os céus estavam preenchidos por energias devastadoras, e toda a área foi arruinada.

Yin Zhong Cheng e os outros homens estavam sofrendo com o impacto vigoroso que veio do Machado do Trovão, e eles foram forçados a voltar dezenas de metros antes que eles pudessem recuperar o controle de seus corpos. Olhando para Jiang Chen, mais uma vez, ele ainda estava coberto pela luz dourada e com uma aura imponente. Ele era como um juiz dos mortais com seu machado sendo algo que poderia decidir o destino de todos os mortais.

“Como isso pode ser possível? Ele é apenas um guerreiro do Núcleo Mortal Intermediário, como ele é tão forte?”

“Ele é realmente um guerreiro do Núcleo Mortal Intermediário? Por que ele pode atacar com tal técnica de combate poderosa? E sua energia Yuan parece interminável, ele não tem medo de qualquer consumo exagerado! Isto é inacreditável!”

“Droga! Irmão Yin, que tipo de demônio você provocou?!”

Os três deles queriam vomitar sangue. Como guerreiros do Núcleo Celestial, que tinha governado este lugar por muitos anos, e nunca tinham sido envolvido em uma batalha tão difícil.

Bang!

Assim quando um deles terminou suas palavras, ouviram outro estrondo. As asas de Jiang Chen bateram, e ele atacou novamente. Ele saiu rapidamente e chegou na frente de um dos homens. O Machado do Trovão se aproximou da cabeça do homem.

Rápido, Isto foi extremamente rápido! Foi tão rápido que o homem só teve tempo para reagir, mas não tinha nenhuma maneira de bloquear o ataque.

“Isso é ruim!”

O homem gritou com uma expressão chocada. Ele nunca imaginou que Jiang Chen, depois de usar seu ataque mais poderoso, seria capaz de atacar instantaneamente logo em seguida sem mesmo uma pausa.

Mas muito ruim, tudo se foi agora. O machado de batalha foi impiedoso, ele cortou o homem ao meio a partir do meio. Sangue espirrou em todos os lugares, e alguns espirros até chegou a bater nos outros dois homens. Os dois homens sentiram um calafrio passar por suas espinhas.

Swoopsh!

A Intenção de matar que Jiang Chen exalava se alastrou pela área. Sem qualquer hesitação, depois de matar um homem, ele imediatamente virou o seu machado em direção a outro homem.

“Corra!”

Yin Zhong Cheng gritou quando ele se virou e começou a fugir. Não havia sentido em continuar a batalha, Jiang Chen era muito forte, brutal e cruel. Não havia nenhuma maneira para ele se vingar mais. O que era mais importante agora era salvar sua própria vida, se ele continuasse e ficasse aqui, então ele não seria capaz de sair vivo, ele estaria seguindo os passos do velho de barba branca.

Yin Zhong Cheng foi o primeiro a fugir. O outro homem, que estava com tanto medo que o suor caia de sua testa, também tentou se virar e fugir, no entanto, sua reação veio tarde demais. Por causa de todo o medo, ele tinha perdido totalmente a sua vontade de lutar, e foi cortado ao meio por Jiang Chen.

Uma luta, três mortos. O rosto de Jiang Chen carregava uma expressão impiedosa, e seus olhos estavam emitindo uma luz fria. Ele levantou a cabeça e olhou para Yin Zhong Cheng, que tinha corrido para longe. As asas de sangue de Jiang Chen bateram, e ele começou a voar atrás dele com grande velocidade.

Logo quando Yin Zhong Cheng havia conseguido fugir, Amarelão na verdade havia começado a persegui-lo, a fim de bloquear o seu caminho.

“Cão Maldito, sai fora do meu caminho!”

Sem dizer qualquer outra coisa, Yin Zhong Cheng balançou seu machado em direção à Amarelão. Ele precisava fugir daqui imediatamente. Se ele fosse capturado pelo demônio atrás dele, então ele certamente morreria.

Pop!

Amarelão abriu a boca e cuspiu uma enorme esfera de energia dourada. Ao mesmo tempo, Yan Chenyu produziu uma cortina de gelo, bloqueando o ataque de Yin Zhong Cheng.

Bang!

As energias explosivas começaram a ondular. Por causa de Amarelão bloqueando ele, Yin Zhong Cheng foi forçado a diminuir o ritmo. Neste exato momento, Jiang Chen o tinha pego por trás.

Com uma intenção de matar intensa, ele olhou para Jiang Chen, então ele olhou novamente para o Machado do Trovão na mão de Jiang Chen que estava brilhando em com uma luz dourada transparente, a face de Yin Zhong Cheng ficou horrível. Um sentimento de morte foi oscilando em torno dele, e o que ele sentia agora era somente medo.

“Jiang…… Jiang Chen, não me mate, por favor, deixe-me ir! Eu prometo que não vou mais procurar problemas com você!”

Yin Zhong Cheng começou a implorar.

“Aqueles que matam podem ser mortos.”

Com uma expressão cruel, Jiang Chen ergueu o machado de batalha alto aos céus.

“Yin Zhong Cheng, você deveria saber, um passo em falso pode criar uma vida de arrependimento. Olhando para trás, o dia que eu estava na Cidade Lua Prateada, você não deveria ter mexido comigo.”

As palavras de Jiang Chen tinha dado à Yin Zhong Cheng uma sentença de morte. Ele era como um juiz do inferno, decidindo quem deveria morrer.

Bang!

O machado produziu um som ‘bang’, uma vez que atingiu com força de cima para baixo, com uma velocidade extremamente rápida.

“Não!”

Yin Zhong Cheng rugiu. Com toda a sua força, levantou o machado na mão e tentou bloquear o ataque, mas foi incapaz de mudar o seu destino. Finalmente, ele foi morto por Jiang Chen.

Matando quatro guerreiros do Núcleo Celestial de forma contínua e utilizando a técnica de combate Estrondo do Trovão repetidamente, um enorme consumo de quantidades massivas de energias Yuan era ainda cansativo para Jiang Chen. A energia Yuan em seu corpo tinha sido quase toda consumida, e ele não poderia deixar de engolir algumas pílulas de Restauração Mortal para restaurar sua energia.

“Você está ficando mais insano a cada dia! Matando quatro guerreiros do Núcleo Celestial inicial, se isso for ouvido pelos outros, eu me pergunto quantas pessoas iriam morrer de medo!”

Amarelão dançou alegremente em emoção.

“Eles estavam cortejando a morte por eles mesmos.”

Jiang Chen sorriu sombriamente. Ele casualmente fez um movimento abrindo a mão, então as três armas de combate voaram para a mão dele. Ele as colocou em seu anel de armazenamento.

“Vamos continuar nossa jornada.”

As asas de sangue de Jiang Chen bateram, e ele continuou voando na direção da Seita Negra. A batalha com os quatro guerreiros do Núcleo Celestial Intermediário o fez entender completamente a sua atual força de combate, de modo que a luta havia lhe fornecido muitos benefícios.

Este foi um final trágico para Yin Zhong Cheng. Assim como Jiang Chen havia dito, antes na Cidade Lua Prateada, ele não deveria ter mexido com Jiang Chen, e ele não deveria ter continuado obstinado a persegui-lo depois de Han Yan ter se manifestado. Isso tudo foi o que levou ao acontecido de hoje.

Jiang Chen tinha usado a forma mais cruel de dizer a ele a verdade. Havia alguns neste mundo que você simplesmente não poderia provocar, e uma vez que você fizesse, o preço seria pesado.

A Seita Negra era localizada no/ao norte da Província Qi. Era uma terra com uma gama de montanhas magníficas sendo os picos muito altos. A energia Yuan natural era rica no topo das montanhas. As montanhas eram cercadas por uma leve nevoa durante todo o ano. Este lugar realmente exalava um sentimento sagrado e nobre.

Esta cordilheira era chamada de Montanhas Negras. Incontáveis picos das inúmeras montanhas apareciam por todo o topo das Montanha Negra.

Foi dito que o fundador da Seita Negra tinha descoberto uma veia de energia abaixo do solo daqui, portanto, ocupou este lugar e estabeleceu a eternamente próspera Seita Negra.

A veia de energia, além de ser capaz de fornecer o melhor ambiente de cultivo e de reunir as energias naturais, era também a representação de uma fortuna. Cada uma das quatro grandes seitas da Província Qi tinham ocupado terras que tinham veias de energia, esta era a razão pela qual eles eram eternamente próspera e tinham produzido incontáveis gênios.

Dois dias mais tarde, por volta do meio-dia, Jiang Chen e Amarelão tinham finalmente chego à Seita Negra. Eles aterrissaram no pé da montanha.

“Isto é tão bonito!”

Yan Chenyu olhou fixamente para a bela paisagem cercada por uma leve névoa, ela não poderia evitar fazer um elogio.

“É realmente um bom lugar, e tem uma localização geográfica favorável também.”

Jiang Chen concordou com a cabeça, mas sua reação não foi tão grande. Sua experiência era muito mais rica em comparação à Yan Chenyu. Uma pequena seita como a Seita Negra não estava qualificada para sequer ser vista no Continente Divino.

“Vamos, somos todos discípulos da Seita Negra agora, então vamos avisar que chegamos em primeiro lugar.”

Jiang Chen disse com um sorriso. Seus pés começaram a se mover, e ele começou a subir na montanha caminhando.

“Nem mais um passo!”

Logo quando Jiang Chen havia subido metade da montanha, um grito alto foi ouvido, e em seguida, três jovens vestidos com roupas brancas caminharam em direção a eles com expressões arrogantes.


Tradutor: Abiel   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores