DMWG – Capítulo 103 – Quarenta Marcas do Dragão


A Fruta da Terra foi formada através da absorção da essência da Terra. Era um tesouro natural raro. A fruta na mão de Jiang Chen tinha somente cerca de mil anos, então a essência da terra contida dentro não era muita. No entanto, a pureza da energia não era algo que poderia ser subestimado.

Tal tesouro natural era apenas o ideal para o atual Jiang Chen. Com esta Fruta da Terra, ele poderia, sem dúvida, romper para o Reino Núcleo Mortal intermediário.

Buzz……

Jiang Chen circulou a Técnica Transformação do Dragão. A energia Yuan dentro do seu Mar de Qi estava produzindo um som de zumbido. Vinte e cinco Marcas do Dragão estavam nadando dentro de seu Mar de Qi como verdadeiros dragões, formando um redemoinho.

Somente após a Técnica Transformação do Dragão estar circulando em sua velocidade máxima, que Jiang Chen engoliu a Fruta da Terra.

Bang!

A poderosa energia contida dentro da Fruta da Terra instantaneamente explodiu e começou a correr por todos os membros e ossos dentro do corpo de Jiang Chen.

“Que energia poderosa! Haha, este tipo de sentimento é impressionante!”

O rosto de Jiang Chen foi preenchido por emoção. A maneira como ele estava absorvendo a Fruta da Terra, se ele fosse visto por alguém, essa pessoa ficaria chocada e sem fala. A energia contida dentro de uma Fruta da Terra de mil anos de idade não poderia ser imediatamente absorvida por um guerreiro do Núcleo Mortal. Mesmo se o Pequeno Rei Diabo ou Li Wu Shuang conseguisse esta Fruta da Terra, a fim de absorvê-la, eles seriam obrigados a fazer isso pouco a pouco. Engolir a coisa inteira de imediato como Jiang Chen fez era uma loucura.

Jiang Chen fez isso por uma razão. O aumento repentino da intensa energia contida dentro da Fruta da Terra só poderia ser controlada por uma técnica suprema como a Transformação do Dragão.

Raaah!

Quando a Técnica Transformação do Dragão circulou em sua velocidade máxima, todas as Marcas do Dragão no corpo de Jiang Chen começaram a vibrar violentamente. Havia até mesmo um som fraco como o de um dragão rugindo saindo do corpo de Jiang Chen. Acima de sua cabeça, Qi com a forma de um dragão estava flutuando. Seu cabelo preto estava ondulando sem vento algum, ele parecia uma besta demoníaca antiga que estava prestes a despertar.

Guiada pelo controle da Técnica Transformação do Dragão, a energia dentro da Fruta da Terra entrou no Mar de Qi de Jiang Chen e começou a se transformar em novas Marcas do Dragão.

Jiang Chen primeiramente absorveu o sangue de Cavalo Dragão do Amarelão. Em seguida, ele absorveu a Alma Demoníaca do Falcão das Asas de Sangue, e então ele teve seus pensamentos suavizados durante a competição da Província Qi. Agora, com a ajuda da Fruta da Terra, pode-se dizer que ele tinha um acúmulo rico, e estava pronto para romper para um novo nível.

Em apenas uma hora, cinco novas Marcas do Dragão apareceram dentro do Mar de Qi de Jiang Chen. Incluindo as vinte cinco de antes, o número total de Marcas do Dragão era trinta. Quando as trinta Marcas do Dragão foram completamente condensadas, a energia de Jiang Chen ficou inquieta.

“Irei romper.”

Jiang Chen ficou imediatamente emocionado. Ele agarrou uma enorme pilha de Pílulas de Restauração Mortal de seu anel de armazenamento e as absorveu imediatamente. Ao cultivar a Técnica transformação do Dragão, cada avanço exigiria um apoio enorme de quantidade de energia, e esta era a razão pela qual a necessidade de Jiang Chen por Pílulas de Restauração era muito maior do que a de qualquer outra pessoa.

Hoo hoo……

Jatos poderosos de ar saíram do corpo de Jiang Chen. Se não fosse por Jiang Chen ter controlado intencionalmente estes, o quarto teria sido destruído por eles. Mesmo com isso, a energia dele rompendo era muito intensa. As energias naturais dentro do ar acima do pátio foram imediatamente esvaziadas.

“Grande Irmão Jiang Chen rompeu para o Reino Núcleo Mortal intermediário!”

Dentro do pátio, Yan Chenyu estava muito feliz.

“Eu me pergunto que tipo de técnica insana este homem está utilizando para cultivar… Toda vez que ele rompe, há sempre tal ímpeto enorme, verdadeiramente insano.” Amarelão murmurou para si mesmo.

Ao mesmo tempo, as pessoas dentro da Câmara Comercial da Seita Negra sentiram também a força súbita imponente, chocando muitos deles.

“Está vindo do pátio de Jiang Chen! Vendo por este ímpeto, parece que Jiang Chen está rompendo!”

“Portanto, agora há um outro gênio notável na Seita Negra! A partir de agora, não será apenas Nanbei Chao na Província Qi!”

“Enviem minha ordem, ninguém está autorizado a chegar perto do pátio! Não perturbem o cultivo de Jiang Chen!”

O nome de Jiang Chen tinha sido ouvido por cada pessoa na Praça Sol Giratório. Ninguém na Câmara Comercial da Seita Negra tinha deixado de ouvir falar sobre ele. Além disso, Jiang Chen era um gênio mesmo entre todos os discípulos da Seita Negra. Aqueles que trabalhavam na Câmara Comercial só podiam sentir pura admiração em seus corações.

Só depois de absorver mil Pílulas de Restauração Mortal, que fez Jiang Chen conseguir estabilizar completamente o seu cultivo no Reino Núcleo Mortal intermediário. Tal consumo enorme de Pílulas de Restauração Mortal não era algo que um cultivador comum poderia pagar. Se ele estivesse indo romper para o Núcleo Mortal avançado, a quantidade que ele precisaria consumir seria ainda maior. Ele precisaria de, pelo menos, três mil pílulas.

Buzz……

A energia Yuan dentro de seu Mar de Qi estava vibrando. As Marcas do Dragão vermelhas sangue estavam girando, e um poderoso Qi pairava em torno de Jiang Chen. Após a trigésima Marca do Dragão ter sido condensada, o processo em geral ainda estava longe de terminar. Ele só tinha usado cerca de trinta por cento da enorme quantidade de energia armazenada dentro da Fruta da Terra.

Jiang Chen circulou a Técnica Transformação do Dragão em sua velocidade máxima. Novas Marcas do Dragão continuaram se formando dentro de seu Mar de Qi. Uma marca, duas marcas, três marcas, e não parou até a manhã seguinte. Um total de dez Marcas do Dragão tinham sido completamente condensadas. Só que agora toda a energia da Fruta da Terra tinha sido consumida.

Agora, dentro do Qi Mar de Jiang Chen, Quarenta Marcas do Dragão estavam pairando em torno de seu Núcleo Mortal. Todos elas se assemelhavam a verdadeiros e vivos dragões, isso era muito místico.

Quanto ao nível de cultivo de Jiang Chen, não só ele tinha rompido para o Reino Núcleo Mortal e havia se estabilizado, tinha até mesmo sinais de que ele estava prestes a romper para o Reino Núcleo Mortal avançado em breve.

Quarenta Marcas do Dragão, o que era uma força de duzentos mil quilos. Um guerreiro do Núcleo Mortal intermediário possuir este tipo de força era simplesmente inacreditável.

“De acordo com a Técnica Transformação do Dragão, se eu quiser chegar ao Reino Núcleo Mortal avançado, vou precisar formar um total de sessenta Marcas do Dragão. Agora, eu consegui formar quarenta delas. A distância até o Núcleo Mortal avançado não está distante.”

A visão afiada de Jiang Chen continuou a piscar. O aumento na força que Quarenta Marcas do Dragão havia trazido era inimaginável. Ele só poderia descrever isso com a palavra “poderoso”.

“Com a minha atual força e habilidade, eu posso matar qualquer guerreiro do Núcleo Mortal em apenas um segundo. Se eu fosse enfrentar Li Wu Shuang como estou agora, eu seria capaz de matá-lo com apenas um tapa, e eu não teria necessidade de se envolver em uma luta longa. Agora, mesmo guerreiros do Núcleo Celestial inicial comuns não serão meus rivais. Se eu puder usar o Machado do Trovão, então serei capaz de matar qualquer guerreiro do Núcleo Celestial inicial com facilidade.”

Com uma maneira imponente, Jiang Chen estava desencadeando uma aura de confiança de todas as partes de seu corpo. Lutar contra um guerreiro do Núcleo Celestial enquanto ainda como um guerreiro do Núcleo Mortal intermediário, Isto era apenas insano. A diferença entre o Reino Núcleo Mortal e o Reino Núcleo Celestial não era pequena. Aqueles que haviam chegado ao Reino Núcleo Celestial tinha a capacidade de controlar a energia Yuan dentro do ambiente natural.

No entanto, Jiang Chen era um ser incomum, um monstro por completo. Cultivando a Técnica Transformação do Dragão, juntamente com a sua experiência e os métodos de um Santo, ele não poderia ser julgado por padrões normais.

O aumento em seu nível de cultivo também tinha feito as suas técnicas de combate evoluírem. Com o seu nível atual, se ele atacasse com os Seis Dedos Solares, ele seria capaz de usar os três dedos solares, e o poder do Choro Sônico do Falcão também tinha aumentado muito.

Jiang Chen não deixou o quarto ainda, mas em vez disso, ele tirou a Técnica de Combate Estrondo do Trovão de seu anel de armazenamento. Ele já tinha uma grande quantidade de técnicas de combate, mas se ele conseguisse aprender a Técnica Estrondo do Trovão, ele iria possuir uma outra técnica poderosa que lhe permitiria viajar pela Província Qi sem encontrar qualquer rival na mesma geração.

Jiang Chen folheou o livro da Técnica Estrondo do Trovão. Só exigiu dele que lesse uma única vez antes de compreender todos os elementos-chave desta técnica de combate. Com sua experiência de cultivo de um Santo, ler e compreender um livro de uma técnica de combate de nível Terra não era algo difícil. Esta era uma vantagem que ele tinha.

No entanto, esta vantagem era simplesmente demasiadamente forte. Quando outras pessoas começavam a cultivar a técnica de combate, que seria necessário pelo menos alguns meses, ou talvez até mesmo anos antes que eles pudessem entender os elementos-chave dentro. Mas para Jiang Chen, ele só levou uma única leitura antes que ele entendesse tudo. Além disso, ao usar uma técnica de combate através da Transformação do Dragão, seria muito mais forte do que todas as técnicas comuns. Essa vantagem já era o suficiente para fazer um gênio ser destinado a ser sem quaisquer pares em sua geração.

Ao meio-dia, Jiang Chen arrumou suas roupas e saiu do quarto. Jiang Chen estava muito feliz depois de chegar até o Reino Núcleo Mortal, e seu rosto estava coberto com um sorriso brilhante.

“Grande Irmão Jiang Chen, você já rompeu?”

Vendo Jiang Chen que sair, Yan Chenyu imediatamente correu até ele.

“Claro.”

Jiang Chen mimou Yan Chenyu, apertando o nariz dela, fazendo uma risadinha aparecer.

“Grande Irmão Jiang Chen, vamos à Seita Negra agora?” Perguntou Yan Chenyu.

“Está certa. Nós vamos ir agora. Nós somos depois de tudo discípulos da Seita Negra agora, nós temos que ir lá.”

Disse Jiang Chen. Depois disso, ele se virou para Amarelão e perguntou: “Amarelão, você vai vir com a gente?”

“Vamos, é claro que eu vou.” Disse Amarelão. Seu rabo imediatamente começou a abanar.

“Deixe-me primeiro esclarecer algo, a Seita Negra não é a Seita Espada Celestial. Devo a ela uma dívida de gratidão. Não cause nenhum problema quando você estiver lá, se você não pode fazer isso, então eu não vou levar você lá mesmo se você me matar.” Disse Jiang Chen de forma solene.

O Cão mal intencionado era de uma espécie rara. Ele faria o que quisesse, e se ele fizesse na Seita Negra o que ele fez na Seita Espada Celestial, seria um problema enorme.

“Não se preocupe, eu sei o que fazer.”

Amarelão acenou com a cabeça de uma forma séria. Embora ele parecesse um bom cão agora, Jiang Chen ainda pensava que não poderia depender deste cão.

Mas, pelo menos, enquanto ele estivesse junto com Amarelão, Jiang Chen acreditava que Amarelão não seria tão cruel. Além disso, os benefícios de trazer este cão com ele eram apenas ilimitadas. Um Cristal Congelante de dez mil anos e a riqueza deixada por um guerreiro do Núcleo Divino provou a capacidade de Amarelão.

“Tudo bem, vamos voar para a Seita Negra agora. Você vai usar suas asas de luz e levar Xiao Yu.” Disse Jiang Chen.

“O que? De jeito nenhum!” Amarelão mostrou uma cara triste, “da última vez, quando escapamos da Lua Prateada, Eu usei demasiadas vezes minhas asas. Eu não posso usá-las por enquanto. Na minha opinião, você deveria usar suas asas de sangue para levar a mim e a Xiao Yu!”

“É isso mesmo?”

Jiang Chen puxou a orelha de Amarelão e falou enquanto rangia os dentes, “cão maldito, não tente usar qualquer truque contra mim, seu pai! Sua capacidade inata supostamente estaria restaurada em metade de um mês atrás! Se você quiser nos seguir, então, basta ouvir o que eu digo e carregar Xiao Yu! Se não, então fique aqui.”

Este cão era muito astuto, o que levaria metade de um mês, no máximo, para se recuperar da reação devido à fadiga. Eles passaram mais da metade de um mês quando viajam da Cidade Lua Prateada para a cidade Sol Giratório, ele já deveria ter se recuperado completamente há alguns dias. Se não, então ele não teria sido capaz de fugir tão rápido quando os discípulos da Seita Espada Celestial procuram por ele na Praça Sol Giratório.

Três figuras disparam para o céu da Câmara Comercial da Seita Negra, e logo desapareceram no alto dos céus. Um jovem de branco com asas em suas costas, e um cão grande com pelagem amarela por todo o corpo que estava carregando uma garota vestida em roxo em suas costas, enquanto murmurava sem parar a fim de liberar sua insatisfação.

Início da Noite!

Jiang Chen e Amarelão estavam voando acima de alguma montanha. Enquanto Jiang Chen estava voando com grande velocidade, sua expressão de repente ficou fria.

“Algo não está certo.”

Logo após a voz de Jiang Chen sair, quatro poderosas energias de repente apareceram bem na frente deles. Quatro figuras sombrias vieram de baixo e cercaram Jiang Chen e Amarelão por quatro cantos. Essas pessoas tinham estado, obviamente, aqui esperando por um longo tempo.


Tradutor: Abiel   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!