DMWG – Capítulo 102 – Espada Quebrada


Amarelão estava pronto para zombar de Jiang Chen, caso ele não conseguisse destruir o mecanismo defensivo. E em seguida, ele iria destruí-lo sozinho. No entanto, ele nunca esperou que Jiang Chen o destruiria tão facilmente. Isso fez com que ele ficasse realmente perplexo.

“Você realmente é um monstro!” Disse Amarelão em uma forma mal-humorada.

“Grande Irmão Jiang Chen, olha, há uma passagem!”

Yan Chenyu apontou para o lugar onde o mecanismo defensivo tinha estado anteriormente. A porta velha tinha desaparecido, e uma passagem escura havia aparecido.

“Vamos dar uma olhada.”

Amarelão correu para a frente, ele foi o primeiro a entrar nela.

Jiang Chen e Yan Chenyu seguiram atrás. A passagem não era grande, e só tinha espaço suficiente para passar duas pessoas ao mesmo tempo.

“Esta passagem está levando para baixo. Parece que o tesouro secreto está escondido debaixo do solo. Não me admira que ainda não tinha sido descoberto depois de tanto tempo, ele está escondido tão bem!” Disse Jiang Chen.

“Haha, eu posso sentir o cheiro do tesouro ficando mais forte e mais forte!”

Ambos os olhos de Amarelão estavam brilhando. Ele apressadamente caminhou pela passagem.

Esta não era uma passagem longa. Eles só tinham que seguir cerca de dez metros antes de chegarem ao fim da passagem. Não era uma grande área, era mais ou menos o tamanho de três casas, e estava cercado por um ar frio, paredes de pedra dura. Nas paredes de pedra, haviam dezenas de pedras lunares do tamanho de um punho que emitiam uma luz fraca no espaço escuro.

Uma pedra lunar era um item raro, mas não tinha muito valor pois o seu único uso era para fins decorativos. Portanto, Jiang Chen e Amarelão não prestaram muita atenção nestas.

“Ah, Grande Irmão Jiang Chen, há um esqueleto!”

Yan Chenyu gritou. Jiang Chen e Amarelão seguiram à visão dela e olharam, bem no centro desta câmara secreta, eles viram um esqueleto sentado no chão. Os ossos neste esqueleto tinham se deteriorado, pequenos buracos estavam por todas as partes de seu corpo, e parecia como se um vento simples seria o suficiente para transformá-lo em cinzas. Este homem obviamente tinha sido morto a um longo tempo.

“Este deveria ser o guerreiro do Núcleo Divino.” Disse Jiang Chen.

Não havia mais nada na câmara, não havia tesouro algum. No entanto, ao lado do esqueleto, um saco de armazenamento de cor amarela clara estava deitado em silêncio. Amarelão verificou o saco de armazenamento, mas ele não demonstrou qualquer interesse nele. Seu nariz se manteve farejando, como se ele estivesse tentando encontrar algo.

Jiang Chen não se importou muito. Ele fez um movimento e chamou o saco de armazenamento de longe. Em seguida, o saco de armazenamento, como estava sendo convocado por ele, voou em sua direção e caiu em sua mão.

Enviando sua energia Yuan para dentro do saco, ele imediatamente viu o que estava dentro do saco de armazenamento.

Jiang Chen sacudiu sua mão, e uma pílula do tamanho de um polegar apareceu na palma de sua mão. Esta pílula era quase idêntica a uma pílula de Restauração Mortal, mas a energia contida dentro era muito superior à de uma pílula de Restauração Mortal.

“Grande Irmã Jiang Chen, que pílula é essa? Ela se parece com uma pílula de Restauração Mortal, mas eu tenho certeza que não é uma pílula de Restauração Mortal.” Perguntou Yan Chenyu.

“Este é uma Pílula de Restauração Terra, uma Pílula de Restauração Terra com eficácia de cem por cento. Há dez pílulas como esta no saco de armazenamento! Haha, o que é uma fortuna!”

Jiang Chen estava muito surpreso. O valor de uma Pílula de Restauração Terra não poderia ser comparado com o de Pílulas de Restauração Mortal. Além disso, tinha cem por cento de eficácia. Uma Pílula de Restauração Terra era igual a dez mil Pílulas de Restauração Mortal. A diferença entre as pílulas era enorme.

Normalmente, guerreiros do Qi Hai, Núcleo Mortal e Núcleo Celestial todos usariam Pílulas de Restauração Mortal. Somente quando se alcançasse o Reino Núcleo Divino, especialmente o Reino Núcleo Divino avançado, que a energia fornecida pelas Pílulas de Restauração Mortal se tornariam insuficientes. Então eles precisariam de algo um pouco mais elevado, como as Pílulas de Restauração Terra.

Colocando desta forma, somente guerreiros do Núcleo Divino e de Alma Combatente possuiriam tais raras Pílulas de Restauração Terra, e aqui estavam dez Pílulas de Restauração Terra com o valor igual a cem mil Pílulas de Restauração Mortal. Além disso, se alguém quisesse usar cem mil Pílulas  de Restauração Mortal para trocar por dez Pílulas de Restauração Terra, ninguém estaria disposto a fazer tal troca.

Jiang Chen estava cultivando com a Técnica Transformação do Dragão, e é necessário uma quantidade enorme de recursos. Não importa quanta energia uma única pílula contenha, não seria suficiente para ele. Agora, ele tinha dez Pílulas de Restauração Terra, mais aquelas trinta mil Pílulas de Restauração Mortal que Amarelão tinha obtido enganando os outros, e seu próprio estoque de quase dez mil Pílulas de Restauração Mortal. A riqueza de Jiang Chen chegava a mais de 140.000 Pílulas de Restauração Mortal. Tal enorme quantidade de pílulas é o suficiente para apoiá-lo até que ele chegue ao Reino Núcleo Celestial avançado.

Em outras palavras, neste curto período de tempo, Jiang Chen não precisa se preocupar com a obtenção de pílulas. Isso o salvou de um monte de problemas.

Jiang Chen tirou todas as dez pílulas de Restauração Terra e as guardou dentro de seu anel de armazenamento, em seguida, ele tirou um machado da luz dourada do saco de armazenamento. Este era um machado de três metros de comprimento que ardia em uma leve luz dourada. O machado era muito forte, e pesava mais de mil quilos. Jiang Chen casualmente balançou o machado, fazendo com que ele produzisse um som de zumbido, bem como fazer com que o ar na frente dele vibrasse.

“Que machado poderoso.” Yan Chenyu ficou atônita.

“Esta é uma Arma de Combate de alta classificação! O poder que uma arma de combate de alta classificação pode trazer para fora é inimaginável. Se eu usasse este machado, eu poderia absolutamente lutar contra um guerreiro do Núcleo Celestial.”

Os olhos de Jiang Chen estavam brilhando. Seu corpo inteiro retratava uma confiança sem precedentes.

“Há algumas palavras gravadas no machado.”

Yan Chenyu apontou para as palavras esculpidas. Jiang Chen virou o cabo do machado e viu ‘Machado do Trovão’ as palavras estavam profundamente esculpidas nele.

Apenas a partir do nome por sozinha, podia-se saber o quanto extraordinário este machado era. Jiang Chen estava muito satisfeito com isso, com o Machado do Trovão, ele agora tinha mais uma ferramenta poderosa em suas mãos.

O guerreiro do Núcleo Divino não deixou muitos tesouros com ele. Além do Machado do Trovão e as dez Pílulas de Restauração Terra, havia apenas mais dois livros de técnicas secretas no saco de armazenamento. Uma era nomeada de Técnica da Tempestade, uma técnica de nível Terra, mas Jiang Chen não teve um segundo olhar nela enquanto ele simplesmente a jogou no anel de armazenamento. Depois de cultivar a técnica da Transformação do Dragão, não havia mais técnicas de cultivo neste mundo valiam o seu tempo.

Jiang Chen casualmente pegou o outro livro que continha uma outra Técnica. Apenas quando ele estava prestes a jogá-lo em seu anel de armazenamento, ele viu o nome escrito no livro, e seus olhos se iluminaram.

‘Técnica de Combate Estrondo do Trovão.’

Esta técnica de combate, se fosse apenas uma técnica de combate comum, então Jiang Chen nem sequer daria uma segunda olhada. Técnicas de combate ordinárias simplesmente não podiam se compararem com os seus Seis Dedos Solares, e acima de seus Seis Dedos Solares, havia as Nove Energias Solares. No entanto, a Técnica Estrondo do Trovão era diferente. Esta técnica era uma que poderia ser usada em conjunto com o Machado do Trovão.

O Machado do Trovão era uma arma de combate com alta classificação, se ele pudesse ser usado com uma Técnica de Machado correspondente, o poder iria ser duplicado.

“Eu posso usar a Técnica de Combate Estrondo do Trovão para aumentar o poder do Machado do Trovão.”

Jiang Chen manteve a Técnica Estrondo do Trovão. Esta viagem a Cidade Sol Giratório tinha sido até agora gratificante. Não só tinha ele se juntado a Seita Negra, ele também tinha encontrado alguns bons tesouros.

“Kakakaka…….”

Neste exato momento, Amarelão de repente começou a rir animadamente. Jiang Chen e Yan Chenyu se viraram e olharam para ele, então eles viram que ele havia cavado até um metal com uma parte oxidada em um canto na câmara. Suas patas estavam colocadas ao redor do pedaço de metal enferrujado, e sua saliva estava pingando ele todo.

“Não me diga que o cachorrinho enlouqueceu? Como pode um pedaço de metal enferrujado fazer ele ficar tão animado?” Perguntou Yan Chenyu com uma expressão embaraçada.

“Aquele cão nunca irá enlouquecer. Parece que o metal enferrujado é o tesouro que ele estava procurando.”

Jiang Chen apertou os olhos, e sua visão pousou na peça de metal enferrujado nas patas de Amarelão. Este pedaço de metal enferrujado era de quase dois metros de comprimento e sua largura era do tamanho de uma palma. O metal estava oxidado. Esta coisa, ninguém iria pega-la mesmo se ela fosse jogada em uma rua movimentada.

O que era mais importante era que, Jiang Chen com a visão de uma vez o maior santo do mundo, não poderia dizer a diferença entre esta coisa e um pedaço de metal normal. No entanto, ele poderia dizer que este pedaço de metal enferrujado era uma parte de uma espada quebrada. Jiang Chen não sentiu quaisquer oscilações de energia ou leis da espada dele. Não havia nada de especial sobre este pedaço de espada quebrada, nem um pouquinho.

Com o julgamento de Jiang Chen, mesmo se houvesse apenas um pequeno pedaço de uma arma Suprema de nível Santo na frente dele, ele seria capaz de reconhecê-la. Mas agora, ele não conseguia reconhecer este metal enferrujado. Isso só tinha duas explicações. A primeira explicação era que este metal enferrujado era apenas um simples pedaço de uma espada quebrada, e a segunda era que este pedaço de metal enferrujado havia vindo de algo acima do nível Santo, algo de um nível de onde até mesmo o próprio Jiang Chen foi incapaz de dizer o que isso era.

Jiang Chen acredita na capacidade de Amarelão, este cão nunca iria se apaixonar por um pedaço de sucata.

“Amarelão, o que é isso?” Perguntou Jiang Chen.

“Você é cego? Este é apenas um pedaço de sucata, uma espada quebrada! Todas as outras coisas aqui pertence a você, e essa espada quebrada pertence a mim! Eu aviso a você, não tente roubar deste chefe!”

Amarelão abraçou a espada quebrada firmemente, temendo que Jiang Chen iria levá-la com ele.

Quanto mais Amarelão se comportava deste jeito, mais Jiang Chen sentia que esta espada quebrada era algo incomum.

“Hehe, Amarelão, deixe-me dar uma olhada, eu prometo que não irei tirar isso de você.”

Jiang Chen mostrou um sorriso que pensava ser muito amigável.

“Caia fora! Pare de tentar usar truques em Eu, seu pai! Eu mesmo achei isso!”

Amarelão então abriu diretamente a boca grande e engoliu a espada quebrada.

“Maldito!”

Jiang Chen revirou os olhos. Parecia que tirar esse tesouro da boca de Amarelão seria mais difícil do que subir aos céus. Parece que ele só podia deixar isso de lado por agora, e pensar em uma maneira no futuro.

“Dane-se! Pirralho, você teve uma série de benefícios aqui, você deveria estar chorando e agradecendo a mim, o seu pai agora mesmo!”

Amarelão olhou para Jiang Chen. Ele estava muito insatisfeito com a reação de Jiang Chen.

Depois disso, o trio deixou a câmara secreta e começou a caminhar em direção a Câmara Comercial da Seita Negra.

“Amarelão, que tipo de tesouro é esta espada quebrada?”

Ao longo do caminho, Jiang Chen ainda não queria desistir. Algo que nem mesmo ele podia ver através, claro que ele estaria incomparavelmente interessado.

“Eu não sei, eu só sei que é um tesouro.” Amarelão abanou o rabo.

“Deixe-me dar uma olhada, eu prometo que irei devolvê-la.”

“De jeito nenhum!”

“Dane-se!”

“Ruff!”

***

Quando eles chegaram mais uma vez ao pátio, Jiang Chen ainda não tinha sido capaz de ter o seu desejo de obter a Espada Quebrada de Amarelão concedido. No final, ele só pôde desistir. Este cão era não só inteligente, ele também tinha uma mente maligna. Isso seria muito difícil.

“Grande Irmão Jiang Chen, quando iremos direto para a Seita Negra?” Perguntou Yan Chenyu.

“Eu estou indo absorver a fruta da terra agora. Vamos esperar até que eu alcance o Reino Núcleo Mortal intermediário, antes de começarmos nossa jornada para a Seita Negra. Se tudo correr bem, devemos ser capazes de sair ao meio dia de amanhã.” Disse Jiang Chen.

Ele entendia as regras, neste mundo, não importa onde alguém vá, o mais importante eram as suas habilidades. Somente a força poderia ser considerada a verdadeira riqueza, e só ele então seria respeitado. Ao atingir o Reino Núcleo Mortal intermediário, o valor do Jiang Chen seria maior.

Depois disso, Jiang Chen entrou em uma sala e começou o cultivo de portas fechadas, a fim de absorver a fruta da terra. Yan Chenyu e Amarelão estavam ambos de guarda em pé no pátio, protegendo Jiang Chen de qualquer perturbação.

Jiang Chen estava sentado com as pernas cruzadas e pegou a fruta da terra de seu anel de armazenamento. A Fruta da Terra do tamanho de um punho estava emitindo uma intensa luz amarela e energia estava transbordando dela.


Tradutor: Abiel   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores