DMWG – Capítulo 101 – Encontrando um tesouro secreto



Naquela mesma noite, a lua brilhava no céu. A luz do luar regava como se fosse grãos de prata. Dentro do pátio, Yan Chenyu estava deitada nos braços de Jiang Chen enquanto apreciava o luar. Naquele momento, uma figura fantasmagórica de repente vinha de longe. Em apenas uma fração de segundos, pousou na frente de Jiang Chen e Yan Chenyu. Esta figura fantasmagórica não era outro além de Amarelão.

“Cachorrinho, onde você foi?”

Ao ver Amarelão chegar, Yan Chenyu imediatamente ficou feliz.

“Pooh, droga, aqueles idiotas da Seita Espada Celestial tentaram me capturar, o pai deles? Eles nem sequer olharam para o espelho para ver com o que se parecem! Um ser incrível como eu não é alguém que possa ser capturado facilmente!”

Amarelão cuspiu e levantou a cabeça com orgulho. Então ele olhou para Jiang Chen com satisfação, “garoto, não foi um mau desempenho hoje, eu nunca esperei que você tivesse tanta coragem! Você realmente me fez, o seu pai, ter um novo nível de respeito em relação a você!”

“Cai fora.”

Jiang Chen olhou para Amarelão. Esse companheiro, além de sua mente maligna, havia apenas o seu narcisismo.

“Você pediu a Xiao Yu para me dizer que há um tesouro nesta Praça Sol Giratório, qual tesouro?”

Jiang Chen não poderia esperar mais e perguntou. Ele não acompanhou Han Yan e o resto de volta para a Seita Negra só por causa do tesouro mencionado por Amarelão.

“Eu também não sei o que é, mas posso sentir o lugar onde o tesouro está escondido. Ele está logo atrás da Praça Sol Giratório dentro de uma terra desolada, e os meus sentidos definitivamente não estão errados. Além disso, desde que esse tesouro pode ser sentido por mim, ele definitivamente será um dos extraordinários!”

Os olhos de Amarelão brilharam.

Olhando para como Amarelão estava se comportando, Jiang Chen não poderia deixar de rir. Um tesouro que podia fazer o Amarelão agir dessa forma era certamente algo extraordinário.

“Então, o que estamos esperando? Vamos nos apressar e encontrá-lo.”

Jiang Chen pediu. Em sua vida passada, ele tinha visto todos os tipos de tesouros, mas agora tudo mudou. Ele era tão pobre que ele tinha que começar a recolher todos os seus tesouros mais uma vez.

“Qual é a pressa? Me dê, a seu pai, uma xícara de chá, estou cansado.”

Amarelão agiu como um ser humano e se sentou em um banquinho ao lado da mesa de pedra. Ele estava esperando Jiang Chen para servir chá à ele.

Jiang Chen segurou a orelha de Amarelão e o puxou levantando ele do banco, “você, cão maldito, eu dei a você um pouco de luz e então você começou a brilhar. Eu mostrei-lhe um pouco de respeito, então você começou a agir como um mestre. Que tipo de cão maldito bebe chá?”

Jiang Chen conhecia este cão muito bem. Ele era um dos que absolutamente não poderiam ser mimado. O cão maldoso nunca soube o significado de receber uma polegada, e ele iria querer um quilômetro.

“Ruff, maldito, deixe o seu pai ir!”

Amarelão mostrou os dentes e foi jogado a alguns passos de distância por Jiang Chen. No final, ele involuntariamente levou Jiang Chen para fora do pátio e começou a caminhar em direção o lado norte da Praça Sol Giratório.

“Não pode nem mesmo me deixar ter uma xicara de chá, você é desumano!”

“Fazer eu, o seu pai, ajudar você a encontrar o tesouro, mas você não mostra mesmo qualquer respeito a mim, o seu pai, diabos!”

“Pequeno bastardo, quando houver uma chance, com certeza irei morder a sua bunda até estar em dezenas de pedaços!”

***

Ao longo do caminho, Amarelão se manteve murmurando. Este era o seu método de tentar liberar sua insatisfação. Jiang Chen e Yan Chenyu não foram incomodados por ele, eles simplesmente acompanharam atrás dele.

O trio estava andando em um caminho muito remoto, por isso que eles não esbarraram em ninguém no caminho deles. Isto era muito melhor, porque isso os salvariam de problemas indesejados.

No lado norte da Praça Sol Giratório, havia uma enorme terra desolada que estava tanto desolado como despovoado. Esta era uma área deserta, e em um dia normal, as pessoas raramente vêm aqui. Esta área deserta era muito grande, cobria mais de vinte quilômetros de área em diâmetro. Havia algumas construções dentro do local, mas elas pareciam velhas e estavam em péssimo estado.

Este lugar fez Jiang Chen pensar sobre a terra desolada dentro da Cidade Céu Perfumado. Aquele lugar foi onde ele tinha renascido. Lá, ele tinha sido capturado por dois guardas da família Jiang que estavam tentando tirar seu sangue. Pode se dizer que nesta nova vida de Jiang Chen, ele nasceu em uma terra desolada semelhante a esta.

“Cachorrinho, você tem certeza que este é o lugar certo? Uma área deserta assim, como poderia um tesouro existir aqui?”

Yan Chenyu franziu as sobrancelhas.

“Meus sentidos nunca estão errados! O tesouro deve estar residindo dentro desta área. Agora que chegamos aqui, meus sentidos estão muito mais claros!”

Amarelão disse de maneira firme.

“O que Amarelão disse está certo. Eu posso sentir algum tipo de mecanismo defensivo nesta área. Uma área deserta como esta não deveria ter quaisquer mecanismos defensivos. Mas, se o mecanismo defensivo está aqui para esconder um tesouro, então faria sentido.” Disse Jiang Chen.

Amarelão olhou para Jiang Chen com uma expressão de surpresa: “Que tipo de monstro você é? Você pode sentir o mecanismo defensivo por apenas estar aqui? Eu, o seu pai, encontrou o lugar só por causa do cheiro do tesouro, eu ainda tenho que sentir quaisquer mecanismos defensivos!”

O jeito Amarelão olhou para Jiang Chen agora, foi diferente de antes. Mecanismos defensivos eram coisas muito confusas, não era algo que qualquer um poderia criar. Mesmo que fosse o mecanismo defensivo mais simples, é necessário alguém no Reino Núcleo Celestial, a fim de prepará-lo. Jiang Chen era apenas um guerreiro do Núcleo Mortal, e seu sentido divino supostamente havia acabado de acordar, então por que ele pode sentir uma coisa tão avançada como um mecanismo defensivo?

“O Grande Irmão Jiang Chen pode fazer qualquer coisa! Ele apenas sentiu o mecanismo defensivo, não é grande coisa!”

Yan Chenyu olhou para Jiang Chen com admiração.

“Tola atingida pelo amor.”

Amarelão não foi incomodado por Yan Chenyu. Quando as mulheres se apaixonam, eles perdem a razão.

“Isso aí. Enquanto o céu ainda está escuro, vamos nos apressar e procurar ao redor, eu quero ver que tipo de tesouro existe dentro desta terra desolada.”

Depois de dizer isso, Jiang Chen moveu suas pernas e começou a caminhar para a parte interna da terra desolada.

Com a habilidade de Jiang Chen para perceber mecanismos defensivos e a de Amarelão para sentir tesouros, o trio caminhou até a frente de um edifício antigo, danificado, no centro do terra desolada.

O edifício na frente deles parecia um templo em ruínas. Havia inúmeros buracos nas paredes, alguns dos pilares de madeira tinham se tornado pretos e tinham ficado podres por uma quantidade desconhecida de tempo. Um cheiro pungente veio de dentro do edifício, fazendo com que o trio franzisse as sobrancelhas.

“Que mau cheiro.”

Yan Chenyu foi quem teve mais dificuldade em suportar esse cheiro.

“Todos os edifícios daqui têm se deteriorado terrivelmente. Parece que tem sido um longo período de tempo desde que alguém veio aqui. Há um mecanismo defensivo dentro deste edifício, vamos dar uma olhada.” Disse Jiang Chen.

“Isso mesmo, o tesouro está neste templo em ruínas, eu não posso estar errado!”

Disse Amarelão de uma maneira firme antes de começarem a caminhar para o templo em ruínas.

O cenário dentro do templo em ruínas foi semelhante ao cenário externo. Danos e desgastes podiam ser vistos em toda parte. A poeira no chão atingia o tornozelo deles, e havia poeira até caindo do teto. Além disso, não havia mais nada dentro do templo em ruínas.

Os olhos de Jiang Chen e de Amarelão pousaram no mesmo local, uma porta quebrada. Obviamente, este era o lugar que Jiang Chen e Amarelão estavam procurando.

Amarelão em seguida disse: “O tesouro está lá dentro! Há realmente um mecanismo defensivo do lado de fora da porta.”

Os olhos de Jiang Chen começaram a brilhar. Um feixe luminoso saiu de seus olhos e caiu sobre a porta quebrada. Ondulações apareceram imediatamente na porta.

“Um mecanismo defensivo feito por um guerreiro do Núcleo Divino.” Disse Jiang Chen.

Se isso fosse em sua vida passada, destruir este tipo de mecanismo defensivo iria apenas exigir que ele levantasse sua mão. Mas agora, levaria algum esforço.

“Não me diga que este é um tesouro deixado por um guerreiro do Núcleo Divino?”

Yan Chenyu estava surpresa. Quem teria mesmo pensado que esta terra desolada esconderia um tesouro secreto de um guerreiro do Núcleo Divino?

“Impossível, não pode ser assim tão simples. Se fosse um tesouro deixado por um guerreiro do Núcleo Divino, não emitiria este tipo de sentimento.” Disse Amarelão.

Um guerreiro do Núcleo Divino é realmente poderoso, mas não é ao ponto de saber de tudo abaixo dos céus. E, o tesouro que Amarelão sentiu definitivamente não era tão simples, como um tesouro de um guerreiro do Núcleo Divino.

“Parece que há algo suspeito aqui. Vamos quebrar esse mecanismo defensivo em primeiro lugar. Mesmo que seja apenas um tesouro de um guerreiro do Núcleo Divino, ele ainda pode ser considerado um bom tesouro.” Disse Jiang Chen.

Por sua situação atual, ele poderia apenas olhar de baixo para guerreiros do Núcleo Divino. Se ele pudesse entrar no esconderijo de um guerreiro do Núcleo Divino onde um tesouro secreto estivesse, os benefícios que ele iria receber seriam inimagináveis.

“Garoto, desde que você pôde sentir o mecanismo defensivo, você tem alguma forma de desativa-lo?” Perguntou Amarelão de forma provocativa, enquanto olhava para Jiang Chen.

“É apenas um mecanismo defensivo de um guerreiro do Núcleo Divino, isso não pode me parar. Vocês dois, para trás.”

Jiang Chen sorriu levemente. Se ele fosse se comparar a um guerreiro do Núcleo Divino, então sua força era de fato mais fraca. No entanto, com mecanismo defensivo era algo diferente. Era algo que fora criado por um cultivador que usou alguns truques para se comunicar com o Qi que existe no universo. Enquanto ele pudesse encontrar o ponto fraco, seria fácil desativá-lo.

Tanto Yan Chenyu como Amarelão, deram dois passos para trás. Amarelão ficou olhando para Jiang Chen. Ele queria ver quais truques Jiang Chen, que era apenas um guerreiro do Núcleo Mortal, usaria para quebrar o mecanismo defensivo que tinha sido estabelecido por um guerreiro do Núcleo Divino.

Jiang Chen ficou na frente do mecanismo defensivo. Ambos os olhos estavam brilhando vivamente, o mecanismo defensivo invisível do lado de fora da porta era visível para ele. Os padrões complicados e bem entrelaçados, poderia fazer qualquer um que os visse se sentir horrorizado.

No entanto, Jiang Chen não era um homem comum. Embora em sua vida passada ele não tenha se aventurado muito de forma profunda no conhecimento por trás dos mecanismos defensivos, compreender um mecanismo defensivo que fora estabelecido por um guerreiro do Núcleo Divino era apenas um pedaço de bolo para ele.

Com apenas um olhar, Jiang Chen tinha encontrado o ponto fraco do mecanismo defensivo. No segundo seguinte, uma poderosa força de energia da alma foi desencadeada de seu corpo. A energia da alma estava rolando entre as palmas das mãos. Jiang Chen se manteve formando alguns padrões complicados com as mãos, e alguns padrões misteriosos se formaram na ponta de seu dedo.

“Droga, esse cara realmente conhece mecanismos defensivos.”

Amarelão estava realmente surpreso, porque apenas os guerreiros do Núcleo Celestial eram capazes de formar estes tipos de mecanismos defensivos, e Jiang Chen, que era apenas um guerreiro do Núcleo Mortal poderia fazer isso de tal forma perfeita. Isso era muito anormal.

A expressão de Jiang Chen tornou-se mais séria. Formar um mecanismo defensivo como contra-ataque era um processo cansativo, ainda mais exaustivo do que fazer pílulas. Se não fosse por ele cultivar a Técnica da Grande Derivação da Alma e a Técnica Transformação do Dragão, seria impossível para ele executar esta tarefa com seu nível atual.

Logo, uma onda foi formada na ponta do dedo de Jiang Chen. Bem no meio da onda, um fluxo de ar invisível oscilou. Este era um mecanismo defensivo de contra-ataque invisível, que parecia ser uma cobra.

“Vá!”

Jiang Chen gritou com uma voz profunda. Ele acenou com o dedo, e a cobra, como mecanismo defensivo de contra-ataque perfurou a porta.

Pop! Bang!

Quando o fluxo de ar atingiu o mecanismo defensivo, primeiro veio um estalo, então o som de uma explosão sutil. O mecanismo defensivo que tinha sido criado por um guerreiro do Núcleo Divino em uma quantidade desconhecida de tempo foi quebrado em pedaços. A força explosiva empurrou Jiang Chen para trás, e só depois de tomar três passos para trás ele foi capaz de recuperar sua estabilidade.

“Ufa!”

Jiang Chen respirou fundo. Em sua situação atual, quebrar um mecanismo defensivo feito por um guerreiro do Núcleo Divino a força era ainda muito difícil. Amarelão que permaneceu ao lado tinha ficado assustado, e sua boca estava aberta. Ele havia quebrado o mecanismo defensivo da Torre da Prisão Demoníaca, então ele obviamente sabia o quão difícil era fazer isso.


Tradutor: Abiel   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores