DMWG – Capítulo 100 – Há um tesouro


Yan Chenyu olhou para Jiang Chen. Só depois que ela viu Jiang Chen assentir com a cabeça que ela removeu o véu.

Quando a aparência de Yan Chenyu fora exposta, os olhos de todos os homens se iluminaram imediatamente. Mesmo um monge teria de elogiar a beleza de Yan Chenyu. Ela era uma beleza natural, uma beleza sem qualquer maquiagem, algo que era além deste mundo.

“Ela é tão bonita! Discípula sênior Yan é certamente a beleza número um na Província Qi!”

“O discípulo sênior Jiang é tão afortunado! Tendo uma noiva como a discípula sênior Yan, nesta vida não terá arrependimentos!”

“Por que você diz isso? O discípulo sênior Jiang tem tanto integridade como talento, ele é um homem perfeito, e só uma beleza como a da discípula sênior Yan pode ser seu par!”

“Isso mesmo, discípulo sênior Jiang e a discípula sênior Yan foram feitos um para o outro! Uma combinação perfeita entre um homem e uma mulher!”

Todos os discípulos do círculo externo da Seita Negra bajularam, quase colocando Jiang Chen e Yan Chenyu no topo deste mundo. Nenhum deles eram idiotas, especialmente depois de testemunhar o que Jiang Chen era capaz. Um monstro assustador, mesmo se ele estivesse na Seita Negra, ele estaria entre os principais discípulos, e a administração da Seita iria colocar muito foco sobre ele. Além disso, após a batalha de hoje, o nome de Jiang Chen seria espalhado por toda a Província Qi, então ele era uma figura um pouco famosa agora. O acordo de lutar em um ano, entre ele e Nanbei Chao o elevou para um nível superior, é por isso que todos os discípulos estavam tentando abraçar esta grande árvore o mais cedo possível.

“Veja, com o seu talento e suas capacidades, quando você chegar na Seita Negra, você também será um representante. Você simplesmente irá subir em cima de mim e me pressionar para baixo…”

Han Yan balançou a cabeça simulando um sorriso amargo.

“Eu não fiz tudo isso de propósito.”

Jiang Chen ergueu as mãos, gesticulando que ele era inocente.

“Bom irmão! Hoje você salvou minha vida, e você ainda me deu o Sutra do Coração de Buda! Esta dívida de gratidão, eu, Han Yan, irei manter em meu coração!”

Han Yan deu um tapinha no ombro de Jiang Chen e disse de uma forma séria.

Han Yan sabia que hoje, se não fosse por Jiang Chen, ele com certeza teria sofrido com a reação da energia do Diabo Antigo. Mesmo que de alguma forma ele sobrevivesse, ele seria completamente controlado pela característica demoníaca e se tornaria uma máquina insana de matar, perdendo sua mente para sempre.

O Sutra do Coração que Jiang Chen tinha lhe dado era realmente a fonte do Sutra Budista, um manuscrito extremamente precioso. Além disso, acabou por ser justamente a coisa certa para contra-atacar a característica demoníaca em seu corpo. Ao cultivar o Sutra do Coração de Buda, ajudaria a controlar a característica demoníaca em seu corpo, o que lhe permitiria controlar a energia do diabo, e, por último, que lhe permitiria entrar em um estado onde ele se tornaria um diabo, enquanto sua mente ainda continuaria a mesma. Ele seria capaz de fazer a energia do diabo se tornar uma de suas abordagens de ataque, sem perder a sua mente.

“Já que você me chama de irmão, não há necessidade de mencionar mais isso.”

Jiang Chen sorriu. Ele tinha uma boa impressão de Han Yan. Este homem tinha uma personalidade brilhante, um espírito livre, e ele faria as coisas de acordo com seus caprichos. Semelhante a Jiang Chen, ele nunca iria se restringir à certas coisas. Embora Jiang Chen já tenha sido o maior Santo do mundo e tinha chegado a um nível que ninguém mais poderia chegar, ele era um homem solitário. Havia um ditado que dizia: “quanto mais alto você subir, mais frio fica”. Aqueles que estavam no topo foram os mais solitários, ele não tinha irmãos, nem amigos, nem mulheres, nem parentes e ninguém ousou ser seu amigo. O que ele tinha era a sua afeição para com o cultivo.

Portanto, embora Jiang Chen tenha estado no pico mais alto, sua vida não foi considerada completa. Nesta vida, ele queria mudar isso. Ele queria parentes, ele queria uma esposa, e ele queria alguns bons irmãos. Nesta vida, ele não queria ser solitário.

“Tudo bem, você dois homens precisam parar de ser tão íntimos… discípulo júnior Jiang Chen, o acordo entre você e Nanbei Chao de lutar em um ano, essa decisão foi muito imprudente! Um ano é muito pouco! Sei que você é talentoso, e por isso que você se sentiu orgulhoso de si mesmo, mas Nanbei Chao não é um homem comum, ele é muito mais assustador do que você pode imaginar!” Guan Yi Yun disse preocupado.

A expressão feliz de todos se tornou sombria, mesmo Han Yan franziu as sobrancelhas. Era apenas um ano, e para não mencionar o fato de tentar alcançar o nível atual de Nanbei Chao como uma meta irreal, mesmo que conseguisse chegar a esse nível, quem pode afirmar que Nanbei Chao não progredirá?

Todos também sentiram que a decisão de Jiang Chen foi muito precipitada. Afinal de contas, era Nanbei Chao. Para qualquer cultivador, o tempo de um ano era muito curto.

“Discípulo sênior Guan, não se preocupe, eu sei o que estou fazendo.”

Jiang Chen disse com um sorriso casual. Confiança preencheu seu rosto, fazendo as pessoas se perguntarem de onde esta confiança realmente veio.

“Tudo bem, é bom que você esteja confiante. Desde que o acordo de lutar em um ano foi definido, ele não pode ser alterado de qualquer maneira. Discípulo júnior Jiang Chen, você tem que utilizar por completo este tempo de um ano!”

Disse Guan Yi Yun. Este acordo de lutar em um ano se tornou algo que não poderia ser mudado, e não havia nenhum ponto em discutir muito sobre isso. A única coisa Jiang Chen poderia fazer agora era cultivar tão duro quanto podia, durante este ano e tentar encurtar a distância entre ele e Nanbei Chao.

“Eu vou trabalhar duro.”

Disse Jiang Chen. Sua atitude para com Guan Yi Yun era boa. Hoje, Guan Yi Yun tinha feito o seu melhor para protegê-lo, e Jiang Chen tinha testemunhado isso.

“Tudo bem, mais tarde, quando voltarmos para a Câmara Comercial, todos irão começar a montar as bestas demoníacas voadoras. Vamos voltar para a montanha da Seita Negra o mais rápido possível! Discípulo júnior Jiang estará junto conosco.”

Disse Guan Yi Yun. Após a competição da Província Qi ser finalizada, todos os discípulos teriam de correr de volta para suas Seitas de uma só vez.

Quando Jiang Chen estava prestes a assentir com a cabeça, Yan Chenyu de repente sussurrou através do sentido divino, “Grande Irmão Jiang Chen, Amarelão me disse há um tesouro nesta Praça Sol Giratório, e ele nos pediu para não sair”.

Quando ouviu a palavra ‘tesouro’, os olhos de Jiang Chen imediatamente se iluminaram. Se outra pessoa tivesse falado, ele não pagaria nenhuma atenção a isso, mas isso foi dito por Amarelão, o que torna as coisas completamente diferentes. Este cão possui uma habilidade louca, uma técnica de caça tesouros. Além disso, tesouros que podem chamar a atenção do Amarelão certamente são alguns tesouros extraordinários.

“Discípulo sênior Guan, Han Yan, condiscípulos, eu ainda tenho algo que eu preciso atender. Dois dias mais tarde, uma vez que eu terminar meus assuntos aqui, eu irei para a Seita Negra por mim mesmo. Vocês, apenas vão na frente, eu não serei capaz de voltar com vocês.” Jiang Chen olhou ao redor e disse.

“Desde que o discípulo júnior Jiang ainda tem algo à atender, então você deve apenas tomar o seu tempo! Mas discípulo júnior Jiang, tenha cuidado! Seu nome pode ser ouvido em qualquer lugar, e você ofendeu tanto a Seita Espada Celestial e o Pavilhão Céu Ardente ao mesmo tempo, não seja descuidado!” Guan Yi Yun lembrou Jiang Chen com boa intenção.

“Discípulo Sênior Guan, não se preocupe. Eu sei o que fazer.”

Jiang Chen sorriu. Jiang Chen já tinha viajado o mundo por si mesmo, sem medo de nada. Inicialmente, ele não tinha qualquer intenção de se juntar a qualquer seita, e ele se juntar à Seita Negra foi apenas por acaso. Por causa de sua situação atual, juntando-se a Seita Negra era uma escolha muito boa, e o que foi mais importante foi que a Seita Negra tinha dado à ele uma boa impressão.

“Discípulo júnior Jiang é capaz de voar, por isso não vou preparar uma besta demoníaca voadora para você. Mais tarde, eu vou pedir ao Han Yan para arranjar um lugar para você ficar.” Disse Guan Yi Yun.

Câmara Comercial da Seita Negra é a principal potência da Seita Negra na Cidade Sol Giratório. As bestas demoníacas aéreas da Seita são mantidas lá. Quando eles chegaram à Câmara Comercial, Han Yan arranjou um agradável pátio para Jiang Chen.

“Xiao Chen Zi, você está satisfeito com este lugar?” Perguntou Han Yan com um sorriso. Ambos estavam conversando alegremente ao longo do caminho, e agora estavam completamente familiarizados um com o outro. Como irmãos, o jeito como eles estavam abordando um ao outro tinha mudado, bem como, Han Yan agora iria apenas chamar Jiang Chen de Xiao Chen Zi. Segundo ele, este era um nome amigável.

“É bom! Eu não sou muito exigente em relação a lugares nos quais eu fico.” Jiang Chen disse com um sorriso.

“Bom! Então você irá ficar aqui e terminar suas coisas. Seu irmão, eu, queria ficar aqui e tomar algumas bebidas com você, mas muito ruim, a linhagem do Diabo Antigo está despertando. Eu preciso correr de volta e começar a cultivar, em seguida, tentar usar a energia do Diabo Antigo e romper para o Reino Núcleo Celestial de uma só vez.” Disse Han Yan.

“Han Yan, há um Selo Diabólico dentro de seu corpo, e você possui a linhagem completa do Diabo Antigo. Uma vez que tenha despertado, haverá vantagens ilimitadas para você. Você pode definitivamente romper para o Reino Núcleo Celestial com facilidade, você só precisa fazer bom uso do Sutra do Coração de Buda. A linhagem do Diabo Antigo completa é extremamente poderosa, mas com a ajuda do Sutra do Coração, não haverá nenhum problema.” Jiang Chen lembrou.

“Xiao Chen Zi, qual é o seu apoio? Como é que eu tenho a sensação que você sabe tudo? Além disso, o Sutra do Coração de Buda que você me deu, é o mais avançado dos pergaminhos budistas secretos, mesmo aqueles do Seita Budista no Continente Ocidental não tem nada similar. Além disso, você pôde absorver e se fundir com as asas de uma besta demoníaca, e quando você lutou com Li Wu Shuang, a técnica que você utilizou foi uma técnica de combate nível Terra…. Eu não acho que um cultivador errante tenha acesso a tudo isso.”

Han Yan estava confuso, não havia nenhuma maneira para ele parar de se perguntar. O desempenho de Jiang Chen não era algo que apenas alguém comum poderia ter realizado. E ele também pôde facilmente tirar um pergaminho budista avançado como o Sutra do Coração de Buda, Isto foi muito surpreendente.

“Eu obtive tudo isso por acaso.”

Jiang Chen encolheu os ombros. O fato dele ser uma reencarnação de outra vida iria apenas assustar qualquer um que ouvisse.

“Tudo bem então.”

Han Yan encolheu os ombros também. Todos tinham os seus próprios segredos, e se Jiang Chen não está disposto a dizer-lhe os seus segredos, então ele não irá pedir novamente.

Depois disso, Guan Yi Yun levou todos os duzentos discípulos do círculo externo nas bestas demoníacas aéreas e começou a viagem para a Seita Negra. A Seita Negra estava localizada perto das partes do norte da Província Qi, e a distância entre a Praça Sol Giratório e a Seita Negra era mais de cem mil quilômetros. Mesmo quando voando em bestas demoníacas com velocidade máxima, ainda levaria mais ou menos dois a três dias.

Dentro do pátio, Jiang Chen e Yan Chenyu se sentaram ao lado de uma mesa de pedra calmamente.

“Grande Irmão Jiang Chen, onde o Amarelão foi? Não podemos apenas sentar aqui o dia todo e esperar.” Perguntou Yan Chenyu.

“Não se preocupe, esse cão vai certamente aparecer e nos encontrar aqui. Nós vamos apenas sentar aqui e esperar, e se nada der errado, até o final da noite de hoje, Amarelão estará aqui.” Disse Jiang Chen. Ele tinha uma confiança muito alta no Amarelão, as habilidades deste cão era realmente extraordinárias.

“Grande Irmão Jiang Chen, olhe isto.”

Yan Chenyu virou a palma da mão e tirou um saco de armazenamento de cor amarelo claro e o colocou na frente de Jiang Chen.

Jiang Chen pegou o saco com uma expressão confusa. Ele examinou o saco com o seu sentido divino, e seus olhos imediatamente se abriram, “tantas Pílulas de Restauração Mortal, parece que há pelo menos trinta mil nisso! Xiao Yu, de onde você tirou tantas Pílulas de Restauração Mortal?”

“Haha, dos homens que Amarelão enganou!”

Yan Chenyu riu, então ela explicou como Amarelão tinha usado Jiang Chen para fazer apostas com os outros. Jiang Chen ficou surpreso ao ouvir toda a história.

“Hahaha…”

Jiang Chen não podia parar de rir, “este cão maldoso realmente é talentoso, um belo trabalho que ele fez! Aqueles caras foram terrivelmente enganados por um cão, eu tenho certeza que eles estão tão mal, que provavelmente irão vomitar sangue!”

Mesmo Jiang Chen teve que admitir que Amarelão era um gênio raro no mundo de gênios. Não importava onde ele fosse, ele não se esquecia de enganar os outros com sua mente maligna. Desta vez, ele realmente fez algo bonito, o que Jiang Chen mais precisa agora são Pílulas de Restauração Mortal. Quanto mais ele tiver melhor, porque cada vez que ele sobe de nível, ele precisa consumir uma quantidade enorme delas.


Tradutor: Abiel   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!