DMWG – Capítulo 2 – Eu não vou fazer isso, faça você mesmo!



Depois de matar os dois guardas, Jiang Chen levantou a cabeça para o céu e percebeu que já estava tarde. Ele saiu de onde estava apenas para descobrir que estava em um lugar deserto, até mesmo o ar cheirava a mofo.

De acordo com suas memórias, esse era o lugar mais remoto e deserto da Cidade Céu Perfumado. Em um dia normal, ninguém jamais iria até o local. Os irmãos Yang realmente fizeram um ótimo trabalho em encontrar tal ponto de aprisionamento.

— Na minha vida anterior fui alguém forte, então não serei fraco nesta. Minha vida passada já acabou, então deixarei o passado no passado. Desde que agora possuo este corpo, a partir deste momento sou um novo Jiang Chen. A família desse corpo será minha família, o inimigo desse corpo será meu inimigo. Eu e esse corpo trilharemos o caminho para o futuro juntos!

Com olhos brilhantes, ele deixou o local deserto.

A mansão do prefeito esteve em caos pelos últimos três dias, devido ao desaparecimento de Jiang Chen. Embora seu eu anterior fizesse coisas cruéis e desagradáveis, nunca tinha sumido por mais de três dias.

Tratava-se do único filho do prefeito. Mesmo que o prefeito nunca tenha conseguido passar um dia sem a necessidade de repreender seu filho, no fundo de seu coração, adorava-o. Alguém poderia deduzir isso facilmente, devido à quantidade colossal de medicinas preciosas que foram dadas ao garoto.

Todos os guardas da mansão estavam em busca de seu jovem mestre. Eles procuraram em todos lugares possíveis, mas não conseguiram qualquer pista. Finalmente, o prefeito deu uma ordem de que, se o jovem mestre não fosse encontrado até o pôr do sol, nenhum guarda precisaria retornar.

Uma equipe de guardas se aproximou do lugar onde Jiang Chen esteve preso. Depois de procurarem por todos locais possíveis, finalmente resolveram explorar esta área abandonada.

— Ai, esse jovem mestre nunca nos dá descanso. Ele deve estar aproveitando a vida em algum lugar, mas somos nós quem sofremos. Ainda não comi nada hoje.

— Pare de reclamar, ele é o único filho do prefeito. Amanhã será o casamento com a Família Murong. Se não conseguirmos encontrar o jovem mestre até esse momento… não espere que tenhamos um bom fim.

— Ele jamais viria a um lugar remoto como esse, estamos apenas perdendo nosso tempo… Espere, há alguém à frente!

Enquanto todos os guardas reclamavam, o que estava à dianteira viu uma figura humana, vestida de branco, caminhando em direção ao grupo.

— Jovem mestre!

O guarda saltou de onde estava, seu rosto deixando sua emoção evidente. As lágrimas estavam quase escapando de seus olhos, como se estivesse diante não de seu jovem mestre, mas sim de seu pai.

— É o jovem mestre! Realmente é o jovem mestre, graças a deus!

Alguns dos guardas começaram a correr em direção a Jiang Chen. Mesmo sem saber o motivo de seu jovem mestre estar em tal lugar deserto, nada mais importava. O importante era que tinham encontrado seu jovem mestre, vivo e bem, parecia que ele também estava inteiro.

— Jiang Cheng, por que vocês estão aqui? — Jiang Chen olhou para o capitão. Ele sabia quem era esse sujeito; seu nome era Jiang Cheng!

— Jovem mestre, finalmente te encontramos! Se você não aparecesse, o prefeito teria executado todos nós! — disse Cheng com um rosto emocionado. Parecia que estava a ponto de chorar de alegria!

Jiang Chen estava com uma expressão intrigada no rosto. Mas, devido à sua inteligência, não levou mais do que uma fração de segundo para entender tudo. Ele esteve desaparecido por três dias, então seu pai devia estar preocupado com a possibilidade de seu filho estar morto. Ele podia imaginar que esses guardas não tinham passado por bons momentos.

Pensando em seu pai, a quem ainda não tinha conhecido, ele podia sentir um pouco de calor em seu coração. Embora tivesse sido o maior Santo do universo em sua vida passada, nunca teve um amigo que estivesse disposto a cuidar dele. Sendo um órfão, nunca teve a chance de conhecer também o que era o amor de uma família.

— Eu pareço não estar bem? Vocês não precisarão morrer. Venham, vamos para casa. — Jiang Chen disse com um sorriso.

— Jovem mestre, por favor, monte este cavalo. — Cheng conduziu seu próprio cavalo até Jiang Chen apressadamente.

— Não preciso disso, vou andando. Todos vocês trabalharam duro. Quando chegarmos em casa, todos poderão reivindicar dez moedas de ouro do tesouro. — Jiang Chen falou como se nada tivesse acontecido.

O quê? Dez… moedas de ouro?

Cheng quase mordeu a língua quando escutou isso. Ele não foi o único! Todos os outros guardas também ficaram aturdidos. Dez moedas de ouro, o salário deles era de apenas dez moedas de prata por mês!

Jiang Chen já foi o maior Santo, então realmente não se importava muito com dinheiro, mas para esses guardas, dez moedas de ouro era uma enorme fortuna!

O que tinha acontecido com o jovem mestre? Este não era seu estado normal!

Desde quando o jovem mestre se tornou tão generoso?

Ele não estava montando em um cavalo, e desde que se encontraram há alguns instantes, ninguém foi repreendido como de costume.

Depois de desaparecer por três dias, o jovem mestre tinha se transformado em outra pessoa.

— Vamos, apressem-se e sigam o jovem mestre.

Cheng foi o primeiro a se recuperar da surpresa. Todos os outros apertaram o passo e começaram a seguir o jovem mestre. Eles nem sequer estavam montando seus cavalos. Quem se atreveria a cavalgar enquanto Jiang Chen estivesse caminhando?

***

– No salão principal da mansão do prefeito. –

Um homem de meia-idade estava andando de um lado para o outro, um olhar ansioso em seu rosto. Ele era musculoso, vestia roupas de seda e tinha cerca de sete pés de altura.

Era o prefeito da Cidade Céu Perfumado, Jiang Zhenhai!

— Pai, não se preocupe, tenho certeza de que encontrarão Jiang Chen.

Ao lado do prefeito, estava um jovem de boa aparência com roupas brancas. Parecia que ele tinha algo entre dezessete e dezoito anos e, à primeira vista, qualquer um saberia que não se tratava de uma pessoa comum. Um olhar triste podia ser facilmente visto em seu rosto, mas internamente, estava extremamente feliz.

— Esse moleque mimado nunca deixa eu ter paz de espírito. Se tivesse metade de sua capacidade, eu estaria rindo para as paredes. — Zhenhai disse com impotência.

— O jovem mestre retornou! — Um guarda anunciou, seu rosto cheio de excitação.

“O quê?!”

Rulong quase soltou um grito; a expressão em seu rosto mudou drasticamente.

— Ele voltou?

— Diga para que ele venha até aqui agora mesmo! — Zhenhai sentiu-se aliviado e gritou isso no mesmo instante.

Sentindo que o prefeito estava a ponto de perder a paciência, o guarda disse cuidadosamente:

— Prefeito, o jovem mestre disse que estava cansado, então foi para o quarto. Ele te verá amanhã.

— O quê?! Onde estão as maneiras desse moleque? — Zhenhai encarou o guarda enquanto falava.

— Papai, talvez Jiang Chen esteja realmente cansado. Além disso, amanhã acontecerá o noivado com a Família Murong, deixe-o descansar. — Rulong disse ao seu pai adotivo.

— Rulong, não fique sempre ao lado dele. Este pequeno bastardo tornou-se cada vez mais desobediente. — Zhenhai disse com raiva.

— Não fique bravo pai, deixe eu conversar com ele — disse Rulong.

— Essa pode ser uma boa ideia. Encontre alguém para vigiá-lo e não deixe que escape do quarto. Eu não quero que nada de ruim aconteça no evento do noivado de amanhã. — Depois de dizer isso, Zhenhai balançou os braços e foi embora.

A mansão do prefeito ficava em uma área enorme. Portanto, seria natural que Jiang Chen também tivesse sua própria mansão.

De pé em seu quintal, com as duas mãos atrás das costas e a luz da lua brilhando sobre si, ele ficou esperando por alguém que conhecia. Essa pessoa definitivamente apareceria.

Do outro lado da porta de sua mansão, uma figura apareceu do nada. Era Rulong. Quando ele viu Jiang Chen de pé e inteiro, um olhar cruel surgiu em seu rosto.

— Caipiras inúteis, como se atrevem a deixar esse maldito voltar vivo?

Rulong, que estava com uma carranca, forçou sua face a ficar da melhor forma possível antes de entrar na mansão de Jiang Chen.

— Meu irmão, onde você esteve pelos últimos três dias? Não sabe o quanto fiquei preocupado? — disse Rulong com um tom preocupado e um toque de ‘felicidade’ por poder ver seu irmão novamente.

— Irmão.

De repente, Jiang Chen saltou até seu irmão, abraçando-o e dizendo:

— Irmão, você quase perdeu seu irmão mais novo para sempre!

Fingindo estar triste, as lágrimas de Jiang Chen escorreram pelo ombro de Rulong. Uma carranca formada em sua face.

— Irmão, o que aconteceu? Quem se atreveu a te intimidar? Diga, irei me vingar por você! — respondeu Jiang Rulong.

— Foram dois caipiras, Yang Yong e Yang Shuang, eles queriam me matar.

Jiang Chen disse com raiva, afastando a cabeça do ombro de Rulong.

Ficando chocado ao ouvir o nome dos irmãos Yang, mas ainda com um rosto indiferente, disse:

— O quê? Como eles ousaram tentar isso contra você? Não irei deixar isso passar!

— Irmão, eles estão mortos agora.

Enquanto falava com raiva, Jiang Chen continuou observando a sua expressão facial, tentando descobrir suas verdadeiras cores. Mas seu irmão era bom em esconder o que passava por sua mente. No entanto, após ter sido o maior Santo, Jiang Chen passou a ter olhos de águia. Era possível notar qualquer mudança rápida de expressão.

— Eles estão mortos? Ambos estavam no Sexto Nível do Reino Qi Jing. Como você os matou? — perguntou desconfiado, aguardando ansiosamente por uma resposta.

— Nem brinque irmão. Sou um cultivador idiota, mal estou no Primeiro Nível do Reino Qi Jing! Não sou páreo para os irmãos Yang, mas graças a deus apareceu uma pessoa habilidosa, que estava no Oitavo Nível do Reino Qi Jing, e me ajudou a matar eles! É uma pena que meu benfeitor não quis nenhuma recompensa. Ele foi embora logo depois de eliminar os irmãos Yang… nem mesmo sei seu nome, que pena. — Jiang Chen disse isso, aliviado e arrependido.

“Porra, que sorte maldita.”

Pensando isso, Rulong não teve dúvidas sobre o que tinha sido dito, já que nada mais poderia explicar seu retorno enquanto estava ileso.

Ao mesmo tempo, também se sentiu aliviado. Os irmãos Yang estavam mortos, então ninguém poderia revelar seu segredo agora. Muitas outras oportunidades surgiriam no futuro.

— Não é ruim que eles estejam mortos agora. Mais importante, você voltou ileso! Se isso não acontecesse, eu passaria o resto da vida me amaldiçoando por não ter te protegido!

O olhar preocupado no seu rosto fez Jiang Chen sentir vontade de vomitar.

— Meu irmão é o melhor! — Jiang Chen fingiu estar grato ao seu ‘irmão’.

— Não diga isso, somos uma família. Amanhã acontecerá o noivado com a Família Murong. Você precisa estar preparado. Esta será uma oportunidade única. Se você puder se casar com a filha da Família Murong, estará conseguindo uma bênção para nossa família! — Enquanto ele falava sua mão encontrava-se no ombro de Jiang Chen.

Existiam duas grandes famílias na Cidade Céu Perfumado: uma era a família do prefeito e outra era a Família Murong. Eles tinham um enorme poder na indústria, e a relação entre as duas famílias não era das melhores. Já tinha acontecido muita competição entre elas. Se pudessem, de alguma forma, casar uma com a outra, então o relacionamento naturalmente se tornaria melhor, dando enormes benefícios para ambos os lados.

— Casar com a filha deles? Não conte comigo. — Jiang Chen balançou a cabeça e disse firmemente.

— Irmão, isso não é decisão sua. Nosso pai se esforçou muito por isso, você não pode estragar tudo agora. — Rulong tentou convencer Jiang Chen.

— Estou falando sério, eu nem sei como é a filha da Família Murong. Pedir para que eu case com ela parece uma piada. E ainda sou jovem. Se todos quiserem um casamento entre as duas famílias, acho que você seria melhor para isso. Você também é filho da família do prefeito e ainda por cima é mais velho que eu. Não posso me casar primeiro, de forma alguma! Não farei isso, se quiser, faça você. — Jiang Chen foi muito firme em sua decisão.

Depois de escutar toda a explicação, pela primeira vez, Jiang Rulong sentiu que seu ‘irmão’ estava fazendo algo de útil. Especialmente desde que seu verdadeiro motivo para matá-lo era conseguir se casar com a filha da Família Murong, elevando seu próprio status com ambas as famílias!


Tradutor: Fefe  |   Revisora: Ana Paula


Aviso: Recrutamento de Revisores e Tradutores

Se você gosta de ler, briga pelas vírgulas, pela concordância e sabe a importância de um texto bem escrito! Você é bem-vindo à se tornar um Élder da Novel Mania. ESTAMOS RECRUTANDO REVISORES! Tem interesse? Nos envie um e-mail < [email protected] > com o assunto “Quero ser Revisor da Novel Mania” e na mensagem solicite fazer o teste para Revisor.

E, se você é um viciado em novels, sabe inglês e tem paixão por esta cultura, faça parte da equipe! Estamos procurando por tradutores para manter viva a chama das novels! Teve interesse? Envie-nos um e-mail para: [email protected] – com o assunto “Quero ser Tradutor da Novel Mania” e na mensagem solicite o teste para Tradutor. — Coordenação de Editoria.



Fontes
Cores