DMWG – Capítulo 1 – Jiang Chen



Depois de sacudir sua cabeça confusa, Jiang Chen pôde sentir sua mente clareando novamente.

“Estamos no ano 3486 do calendário da Santa Origem. Estive morto por mais de cem anos. Jiang Chen, esse é meu nome. Por que renasci depois de tanto tempo?”

Jiang Chen, o maior Santo do Universo da Santa Origem. Cem anos atrás, ele abriu o céu, rompeu a porta que levava ao fim do Reino dos Imortais e criou um novo caminho para as pessoas do Universo da Santa Origem. Mas, ele perdeu até sua última gota de sangue e morreu no Penhasco dos Santos. Renascer cem anos depois parecia algo impossível.

Jiang Chen levantou a cabeça e notou que estava em um quarto escuro e destruído. Havia rachaduras por todas as paredes e a porta estava bem fechada. Ele estava preso.

Alguém também parecia estar falando do outro lado da porta.

— Irmão Yong, ele é o único filho do prefeito. É muito amado, mesmo sendo um inútil. Se formos descobertos, seremos condenados!

Naquela sala, estavam dois caras musculosos, um com o rosto repleto de preocupação. Este era um lugar deserto da Cidade Céu Perfumado. Ninguém apareceria por ali em um dia normal.

— Não precisa ter medo, ninguém saberá disso, nem mesmo o prefeito. Fora que, depois de tomarmos o sangue desse sujeito, deixaremos a cidade no mesmo instante! Yang Shuang, sei que você não quer desperdiçar sua vida inteira como um perdedor! —  Yang Yong disse a Shuang com um olhar feroz em seu rosto.

Depois de escutar essas palavras, o olhar de preocupação de Shuang desapareceu e imediatamente mudou para o mesmo olhar feroz de seu companheiro.

— Não temos mais como voltar atrás! O prefeito gastou uma fortuna com seu filho. Desde que nasceu, recebeu várias pílulas, mas ainda está apenas no Primeiro Nível do Reino Qi Jing. Se isso tudo tivesse sido dado a nós, já teríamos chegado ao Reino Qi Hai! Mesmo o Reino Núcleo Mortal não estaria muito distante!

— Essas pílulas foram desperdiçadas nele, então também deveríamos poder aproveitá-las! Vamos esperar por mais três dias. Após a limpeza medicinal ter removido todas as impurezas de seu corpo, vamos beber seu sangue e melhorar nossa própria força! Depois disso, partiremos de imediato! — Yong disse com um sorriso cruel no rosto.

Jiang Chen, que tinha acabado de renascer neste mundo, escutou toda a conversa. Um sorriso cruel surgiu em seu rosto após terminar de absorver as memórias de sua vida passada.

— Sonhando em tomar meu sangue? Deveriam se satisfazer com minha urina!

Procurando por suas memórias, ele descobriu quem eram as duas pessoas do lado de fora. Eram guardas da mansão do prefeito. Eles realmente se atreveram a prejudicá-lo? Sonharam em matar Jiang Chen e tomar seu sangue?

Jiang Chen nunca se sentiu apreensivo. Como o maior Santo do passado, passou por inúmeras e perigosas tribulações. Além disso, o medicamento de limpeza que lhe deram ainda precisaria de três dias para funcionar. Três dias, nesse tempo surgiria sua oportunidade de fazer algo.

Ignorando os dois guardas do lado de fora, Jiang Chen começou a inspecionar seu corpo. Ele se sentiu excitado no mesmo instante, sentindo a grande quantidade de medicamentos em seu corpo, que tinha recebido de seu pai desde que era criança.

— O pai desse corpo realmente soube dar bons medicamentos ao seu filho, mas não soube que a criança não poderia os absorver. Todas as pílulas foram armazenadas neste corpo e, mais cedo ou mais tarde, algo ruim aconteceria. Mas para mim, isso é incrível!

Jiang Chen ficou com um sorriso estampado no rosto. Ele costumava ser o maior Santo; absorver as pílulas armazenadas neste corpo seria como brincadeira de criança.

— Esses dois guardas do lado de fora até me deram um medicamento de limpeza. Embora seja fraco, para este corpo, isso só trará benefícios, e serão enormes! Todos os medicamentos armazenados serão absorvidos agora mesmo!

Depois de procurar em suas memórias por um tempo, Jiang Chen lembrou de uma habilidade que poderia reunir a força das pílulas e começou a usá-la.

Quando começou a usar essa habilidade, todas as pílulas armazenadas em seu corpo começaram a se mover por todas partes. A força delas estava começando a ser absorvida!

Seu corpo começou a ser refinado pelas pílulas, seus ossos, seu sangue, sua pele… Tudo estava sendo refinado! Ao mesmo tempo, as pílulas de limpeza também começaram a fazer efeito, ajudando Jiang Chen a se livrar das impurezas.

Todas as pílulas que tinham sido consumidas durante os últimos dez anos eram de fato poderosas. Seu corpo literalmente acabou por se tornar um tesouro. Que desperdício! Não era de se admirar que alguém quisesse o prejudicar.

— E agora, estou absorvendo todas as pílulas armazenadas.

Ele disse com uma voz baixa e um sorriso no rosto. A enorme quantidade de pílulas estava continuamente refinando seu corpo, deixando-o mais forte, transformando-se em Poder Yuan.

Click!

Subiu de nível! Ele chegou ao Segundo Nível do Reino Qi Jing!

Em apenas uma hora, Jiang Chen rompeu a primeira barreira, chegando ao Segundo Nível do Reino Qi Jing!

Click! Click! Click!

Terceiro Nível. Quarto. Quinto. Ele continuou rompendo barreiras, alcançando o Quinto Nível, tudo em apenas um dia!

Tinham muitas pílulas armazenadas em seu corpo. Apesar de ter chegado ao Quinto Nível do Reino Qi Jing, apenas metade delas foram usadas.

Do lado de fora da porta, Yong e Shuang andavam de um lado para o outro com ansiedade visível em seus rostos, esperando impacientemente.

— Irmão Yong, já passou um dia. Deveríamos o matar logo, tomar seu sangue e partirmos, não acha? — Shuang estava preocupado.

— Não, a limpeza precisa de três dias para remover todas as impurezas do corpo, precisamos esperar — disse Yong.

Dentro do quarto, Jiang Chen ainda estava sentado de pernas cruzadas, sentindo a sensação agradável de subir de nível. Todos no Universo da Santa Origem eram Artistas Marciais. Quando alguém chegasse ao Nono Nível do Reino Qi Jing, seria capaz de formar um Qi Hai em seu Datian, alcançando o Reino Qi Hai. Depois disso viria o Reino Núcleo Mortal, o Reino Núcleo Celestial e o Reino Núcleo Divino. As pessoas chamavam isso de Cinco Reinos de Fundação.

Depois de alcançar o Quinto Nível do Reino Qi Jing, Jiang Chen não parou. Continuou refinando a energia das pílulas, embora a velocidade de aumento de nível tivesse diminuído significativamente.

Dois dias depois, finalmente terminou de usar todas as pílulas que estavam armazenadas em seu corpo e atingiu o pico do Oitavo Nível, a apenas um passo do Nono Nível.

“Cheguei ao Oitavo Nível em apenas três dias… Parece que já sei os limites deste corpo.”

Jiang Chen parecia calmo. Se fosse outra pessoa quem tivesse feito tantos avanços em tão pouco tempo, teria ficado emocionada ao máximo! Mas Jiang Chen já foi o maior Santo! Ele já havia provado muitas coisas em sua vida anterior. Para ser franco, era um completo monstro.

— Haha, hora de tomarmos o sangue.

Quando a porta foi aberta, ele ouviu os guardas rindo. Ambos apareceram em sua frente.

— Tomar meu sangue? Acho que em vez disso vão tomar minha urina!

De sua posição, sentado no chão, Jiang Chen se levantou e deu um soco feroz em direção ao estômago de cada um dos guardas, mandando os dois voando pela porta.

Ambos eram guardas da mansão do prefeito. Embora tivessem um nível relativamente alto, eram apenas de Sexto Nível. Eles simplesmente não poderiam se igualar a Jiang Chen.

Limpando a poeira de suas costas, Jiang Chen saiu do quarto tranquilamente. Ele sabia quanta força seu soco possuiu; os guardas não seriam capazes de se levantarem novamente.

Do lado de fora da sala, Yong e Shuang estavam caídos no chão, cada um segurando o próprio estômago, cheios de dor, olhando para Jiang Chen com olhares cheios de medo.

— Impossível, isso é impossível! Você estava no Primeiro Nível, como poderia ficar tão forte em apenas três dias?

Yong ficou chocado. Como um dos guardas da mansão do prefeito, ele estava ciente da situação de Jiang Chen. Esse sujeito era completamente inútil, e também não era boa gente. Ele costumava usar seu status de filho do prefeito para intimidar os outros. Isso era normal. A mudança repentina fez com que os guardas não pudessem acreditar no que estavam vendo! Era como se o alvo tivesse se transformado em outra pessoa!

— Escória imunda, como ousa me sequestrar! Agora me diga, quem pediu para fazerem isso?

Jiang Chen olhou para Yong com ferocidade. Ele não era burro; sabia muito bem que esses vermes não ousariam o tocar, a não ser que recebessem ordens para isso. E mais, não seriam capazes de lhe dar uma pílula de limpeza.

— N–não, ninguém pediu para fazermos isso, só aconteceu de querermos tomar seu sangue — disse Yong.

— Se não me disser a verdade, não terá uma segunda chance para isso.

Jiang Chen deu um passo adiante e estapeou a cabeça de Yong. Seu crânio explodiu, sangue e restos de cérebro voaram para todos os cantos.

— Não dou segundas chances.

Ele disse como se não estivesse acontecendo nada. Afinal de contas, já estava acostumado a ver cenas sangrentas como essas, e tudo o que sentia diante disso era indiferença.

Shuang podia sentir a morte se aproximando. Ele não era corajoso e nunca tinha visto nada parecido antes. Seu rosto estava branco, seu corpo tremendo violentamente.

—  Agora é a sua vez. Diga-me, quem pediu para fazerem isso? — Jiang Chen se virou e perguntou a Shuang.

— Não… é sério, ninguém pediu para fazermos isso, por favor, perdão, pequeno mestre, minha vida…!

Shuang estava pálido como um fantasma. A pessoa à sua frente não era o pequeno mestre com o qual estava acostumado. A maneira usada para matar a outra pessoa foi cruel demais.

— Ainda não vai falar a verdade? Bom! Fique tranquilo, não vou deixar você morrer com facilidade. Sei um ótimo método de matar, enquanto seu coração continuar batendo, não morrerá. Vou decepar suas mãos e seus pés, arrancar seu nariz, furar seu fígado e seus rins, te mostrarei o que há dentro de seu próprio corpo. No fim, arrancarei seu coração. Se tiver uma vontade forte, talvez veja ele batendo em minhas mãos. — Jiang Chen detalhou o que faria.

— Pare, eu te direi a verdade!

O rosto de Shuang estava molhado de suor; ele não aguentava mais! Aos seus olhos, Jiang Chen parecia um demônio! Um demônio com sede de sangue!

— Ligeiro, minha paciência tem limites. — Jiang Chen disse calmamente.

— Foi o jovem mestre! Foi ele quem pediu para fazermos isso. Nos deu a pílula de limpeza também. — Shuang disse tudo o que sabia, sem hesitar em momento algum.

— Jiang Rulong!

O nome parecia familiar na mente de Jiang Chen, Jiang Rulong era filho adotivo de seu pai. Devido ao fato de ele mesmo ser muito fraco, seu pai, Jiang Zhenhai, adotou outro filho. Em suas memórias, seu irmão adotivo sempre foi muito bondoso. Não importava o que acontecesse, Jiang Rulong sempre o ajudaria!

— Por que ele iria querer me matar?! — Jiang Chen exigiu respostas.

— O prefeito gastou uma fortuna com todas aquelas pílulas para você. Ele ficou com ciúmes e, se você desaparecesse, ele se tornaria a única pessoa que poderia herdar tudo da Família Jiang. Além disso, amanhã acontecerá o noivado entre a Família Murong e a Família Jiang. Se você morrer, ele poderá se casar com a filha da Família Murong. — Shuang disse tudo o que sabia para Jiang Chen.

“Então é assim.”

Jiang Chen estava com um sorriso sombrio no rosto. A Família Murong era uma família de classe alta da Cidade Céu Perfumado, eram grandes na área dos negócios industriais. Nem mesmo o prefeito ousava os provocar. Se a Família Jiang se casasse com essa família, isso só traria benefícios!

Esse Jiang Rulong era um cara astuto. Se Jiang Chen ainda fosse o mesmo, sem ter renascido, então já estaria morto. Mas agora as coisas tinham mudado. O antigo maior Santo agora estava com este corpo. Jiang Rulong encontraria a desgraça.

— Pequeno mestre, eu contei tudo o que sei. Por favor, poupe minha vida, farei tudo o que puder… — Shuang disse, enquanto se curvava para Jiang Chen.

— Não preciso de gente estúpida assim.

Jiang Chen bateu em Shuang com a palma da mão, fazendo com que ele parasse de suplicar e morresse no mesmo momento.


Tradutor: Fefe   |   Revisora: Ana Paula


Aviso: Recrutamento de Revisores e Tradutores

Se você gosta de ler, briga pelas vírgulas, pela concordância e sabe a importância de um texto bem escrito! Você é bem-vindo à se tornar um Élder da Novel Mania. ESTAMOS RECRUTANDO REVISORES! Tem interesse? Nos envie um e-mail < [email protected] > com o assunto “Quero ser Revisor da Novel Mania” e na mensagem solicite fazer o teste para Revisor.

E, se você é um viciado em novels, sabe inglês e tem paixão por esta cultura, faça parte da equipe! Estamos procurando por tradutores para manter viva a chama das novels! Teve interesse? Envie-nos um e-mail para: [email protected] – com o assunto “Quero ser Tradutor da Novel Mania” e na mensagem solicite o teste para Tradutor. — Coordenação de Editoria.



Fontes
Cores