DE – Livro 8, Capítulo 13-Dois humanos Versus Três monstros



O poderoso sentido divino de Ji Ning investigou minuciosamente a totalidade da montanha, por dentro e por fora. “Irmão Aprendiz Sênior Ji Ning, qual é a situação?” Northson perguntou.

Ning sorriu, depois olhou para Northson. “Irmão Aprendiz Junior Northson, precisa perguntar? Esta montanha realmente tem poucos monstros dentro dela. Com base na aura desses monstros, deve haver um único monstro Wanxiang e cerca de dez ou mais monstros Zifu. Há também alguns monstros Xiantian que podem se transformar em forma humana, bem como uma multidão de monstros menores “.

Só um. Northson mordeu os lábios dele.

— Só isso? Há dois de nós. ”

“Assim, sua ideia foi a certa. Primeiro encontramos uma montanha aparentemente comum de monstros, com a expectativa de que os monstros dentro não sejam muito poderosos “, Ning riu. “Uma montanha como esta, nós dois podemos derrotar quando avançarmos. No entanto, estes são os pântanos selvagens das Montanhas Prisão. Vamos ser um pouco cautelosos. ”

“Eu vou te ouvir em todas as coisas, Irmão Aprendiz Sênior”, Northson assentiu.

— Vamos. Vamos espreitar a montanha “. Ning apontou para cima.

Northson disse, preocupado: “Deveria haver formações, certo?”

“Embora existam formações nessas montanhas monstruosas, com meu sentido divino espalhado, eu posso ver tudo”. Ning tinha bastante experiência na análise de formações, afinal, enquanto seu tio branco era uma Fera Divina do tipo Lobo da Água Branca, que era lendário por sua inteligência e que era um mestre das formações. Ning com frequência conversava com Tio Branco; Naturalmente, ele ganharia algumas dicas dele. Ocasionalmente, os próprios pensamentos de Ning levariam o Tio Branco a obter também algumas ideias.

— Vamos.

” Swoosh! Swoosh!

Os dois furtivamente deslizaram para cima através da grama selvagem, aproximando-se cada vez mais da montanha a alta velocidade.

Um cara de rosto preto e musculoso estava sentado na posição de lótus no topo de uma cama de jade, parecido com um praticante imortal. O cara de rosto preto de repente abriu os olhos, e uma aura de fúria disparou de seus olhos, mas logo foi retraída.

Ele olhou para a porta de pedra na distância. Com apenas um pensamento, ele abriu a porta de pedra. Imediatamente, uma pequena figura investiu de fora. Era um subordinado magro, que se ajoelhou e disse: “Parabéns, Majestade, por ter terminado suas meditações!”

“mmm” O grande homem de rosto preto soltou um grunhido. — Vá! Peça à madame que venha e prepare uma mesa de comida.

“Sim.” A pequena e magra figura partiu respeitosamente a alta velocidade.

O homem de rosto negro deixou sua cama de jade, caminhando vagarosamente do corredor da propriedade da sua caverna e se afastando da porta de pedra. De pé, ele parecia poder ver todos os pontos de vista nos vastos pântanos lá fora, e um desejo de matança encheu seus olhos. “Os seres humanos muitas vezes vêm em lotes para atacar esses pântanos selvagens de nossas Montanhas Prisão. Os pântanos das Montanhas Prisão pertencem a nós monstros. Se um humano vier, nós o mataremos. Mm… faz muito tempo desde que os humanos vieram à minha casa “.

Os pântanos selvagens das Montanhas Prisão eram simplesmente muito vastos. Havia alguns poucos cultivadores imortais humanos que chegariam a este lugar, mas todos estavam espalhados extremamente escassamente por todos os pântanos silvestres. Um monstro só ocasionalmente encontraria um cultivador humano imortal.

“Trinta anos atrás, esse monstro humano me ofereceu bastante uma quantidade de essência elementar liquefeita e tesouros mágicos. Permitindo-me ganhar dois séculos de minha formação, enquanto meu poder aumentou bastante “. O homem de rosto negro estava bastante ansioso. “Eu me pergunto quando eu conhecerei mais um humano tolo”.

Aqueles que se atreveram a se coroar como reis de uma montanha nos pântanos selvagens das Montanhas Prisão, naturalmente colocaram muitas armadilhas ao redor de seu ninho, fazendo com que os humanos que chegaram não pudessem sair!

“Sua Majestade!” De repente, uma voz suave soou. O homem de rosto preto virou-se para olhar. Uma mulher diabólica sedutora, vestida de verde, entrou, carregando um prato de jade com um cálice de vinho em forma de cabeça de besta lindamente esculpido, bem como uma garrafa de vinho perfeitamente feita.

“Madame”. O homem de rosto preto sorriu. “Sua Majestade, você treinou por muitos meses. Você trabalhou muito. Este é o vinho que eu fabriquei pessoalmente, o “vinho do Espirito da Lua Imortal”. ”

A mulher diabólica, de roupas verdes caminhou enquanto falava. Monstros, depois de se tornar formas de vida xiantian, obteriam inteligência equivalente a uma pessoa humana. Essa mulher sedutora e vestida de verde era um monstro de Zifu, enquanto o homem de rosto negro era um monstro de Wanxiang.

O treinamento tomou bastante tempo… e esses monstros sabiam como se divertir. Eles também precisam de companheiros. Embora nesta parte do mundo, os monstros fossem tremendamente poderosos, ainda era a Grande Dinastia Xia que realmente havia unificado o mundo, uma dinastia de humanos. Muitas das principais potências entre os monstros tinham cargos oficiais dentro da Grande Dinastia Xia. Esta foi realmente a razão pela qual os monstros continuaram a existir.

No entanto, embora os indivíduos de alto nível estivessem em termos bastante bons um com o outro, em geral, os cultivadores e monstros humanos imortais lutaram bastante ferozmente um contra o outro.

Uma suntuosa festa de iguarias foi preparada, incluindo carne, frutas e vinho. O homem de rosto preto pegou um pedaço de carne e começou a mastigar, depois franziu a testa e latiu para o exterior: “Vá, vá para as montanhas traseiras e para o lugar onde estamos criando humanos. Pegue um encarregado e envie-o. Esta carne é insípida. A carne humana é muito melhor. ”

“Sim.” O monstro lá fora respondeu imediatamente com uma voz aguda.

“Aqueles seres humanos comem a carne de nós monstros e, na verdade, algum poder importante até criou um” selo de besta espiritual “e outras coisas para nos escravizar pela força”. O homem de rosto negro soltou um resfriado frio. “Nós, monstros, naturalmente, podemos comer humanos também, e na verdade, devemos escravizá-los também! Uma vez que existe um selo de besta espiritual, por que não pode haver um “selo humano-escravo”?

A sedutora, vestido de verde, serviu uma taça de vinho para o rei. “Sua Majestade, eu ouvi que, além dos mundos maiores, existem grandes potências entre os monstros, capazes de dominar os Três Reinos, que são realmente capazes de criar um método para escravizar humanos. Mas infelizmente… em nosso mundo maior, o mundo é formalmente governado pela Grande Dinastia Xia. Como eles podem permitir uma técnica que permita que os monstros escravizem os seres humanos seja espalhada? ”

“Madame, existe realmente um método pelo qual monstros podem escravizar humanos?” O homem de rosto preto encarou a mulher sedutora e vestida de verde.

“Isso é apenas uma lenda”. A mulher balançou a cabeça. “Como eu, um pequeno monstro de nível Zifu, saberia sobre essas coisas?”

O homem de rosto negro soltou um suspiro frio. “Depois de me tornar um monstro imortal um dia, definitivamente… não é bom!” O homem de rosto negro de repente levantou-se, olhando para fora da porta de pedra.

“Sua Majestade!” A mulher atraente ficou chocada. O olhar no rosto do homem de rosto negro mudou, e ele bateu na mesa, o que, com um estremecimento, se desintegrou em poeira branca. Ele rugiu com fúria: “Como você se atreve a vir, por que você não se mostrou?”

“Sua Majestade, nós pegamos uma criança humana deliciosa para você”. Uma voz aterrorizada tocou de longe. E depois Aaaarrghh. Um grito miserável, e então a voz aterrorizada foi interrompida.

A mulher atraente na propriedade da caverna sabia que algo estava errado. Aterrorizada e inquieta, ela disse: “Sua Majestade, o que está acontecendo? O que está acontecendo? Existe um cultivador humano imortal? Não temos camadas de formações e feitiços restritivos aqui? Como os cultivadores humanos podem fazer isso aqui? ”

O homem de rosto negro apenas olhou fixamente para o exterior. “Eles são especialistas em formações”, disse ele, rangendo os dentes. O que ele não percebeu foi que…

Ning tinha realmente recorrido algumas das suas formações, evitando ativar os outros. Ning tinha ido direto, não iniciando nenhum alarme. No final, Ning foi forçado a percorrer a formação desconcertante que sempre esteve ativa e protegendo as cavernas; Foi por isso que o homem de rosto negro ficou de repente chocado com a vigília.

“Não chore, não chore. Em pouco tempo, O Grande Irmão irá ajudá-lo a matar esse monstro “. Três figuras humanas se aproximaram. Caminhando na frente era um jovem humano coberta de peles, enquanto atrás de um jovem de túnica branca que estava segurando a mão e reconfortando uma criança que estava vestida com apenas folhas.

“Waa, waaaaaa”. A criança soluçou, as lágrimas ainda estavam em cascata. No momento, o monstro tinha sido instantaneamente cortado em pedacinhos, o que havia aterrorizado totalmente a criança.

Northson, enfurecido, apontou diretamente para o homem de rosto negro. “Monstro, o dia da sua morte chegou”.

“Hahaha, faz algum tempo desde que encontrei qualquer cultivador humano imortal. Você ousou vir à minha casa? Hoje será o dia das suas mortes “. O homem de rosto negro de repente produziu duas cimitarras pretas maciças e, em seguida, soltou um uivo irritado. “MORRA!”

Bang! Acima do corredor, uma estrela brilhante após a outra, e dentro deste mar de estrelas, havia até uma lua brilhante.

“Mate… O rosto do homem de rosto negro era selvagem. Quanto a Northson, ele uivou de raiva: “Irmão Aprendiz Sênior Ning, entregue esse monstro para mim”.

Northson era comparativamente imaturo em termos de personalidade. Ao saber que esta criança estava prestes a ser comida por este antigo monstro… sua barriga se tornara instantaneamente cheia de raiva.

“Tudo bem.” Ning assentiu, de pé, de um lado, mas preparado para atacar a qualquer momento.

Enquanto Northson uivava no alcance, os céus acima dele também se tornaram cheios de estrelas. Em meio ao mar das estrelas, uma lua brilhante e um sol ardente apareceram. O sol e a lua caíram nos céus… isso fez com que o rosto do monstro Wanxiang mudasse. Somente humanos extremamente talentosos com origens significativas foram capazes de criar tal Manifestação.

”Morra…  Northson murmurou os dentes. Swish!! Swoosh! Duas luzes negras começaram a se juntar nas mãos de Northson. Ele os abriu e os dois raios de luz negra dispararam, formando duas grandes cobras de água no ar.

As duas Manifestações lutaram um contra o outro, mas o monstro de Wanxiang estava claramente perdendo.

Bang! Bang! As duas serpentes de água gigantes diretamente se chocaram com as duas cimitarras gigantes e negras que o homem de rosto negro desencadeou. O poder da colisão foi tão grande que mesmo o rosto da mulher nas proximidades mudou dramaticamente. Instantaneamente, ela se transformou em uma raposa de pelagem branca, querendo fugir. No entanto, uma luz fria brilhou através dos olhos de Northson, e uma das serpentes de água varreu com a cauda, ​​esmagando diretamente contra o corpo de raposa de pele branca. Crunch! O espírito da raposa de peles brancas foi esmagado em pasta de carne.

Ning ficou lá assistindo. Ele assentiu para si mesmo. “Meu Irmão Aprendiz Junior tem a vantagem. Ele faz jus a sua reputação como um gênio do Dao das Construções que entrou no Colégio Preto-Branco aos 14 anos. Formidável.”

Ele havia se juntado ao Colégio Preto-Branco aos 14 anos e tinha sido completamente absorvido em suas meditações no Diagrama Preto-Branco. Se não tivesse sido por Ning eclipsar todos os outros, Northson teria sido um gênio deslumbrante e atraente. Somente, porque ele andava no Dao das Construções, muitos de seus colegas discípulos seniores não conseguiram realmente compreender o monstruoso gênio que Northson realmente era.

“PARADO!” O homem de rosto negro imediatamente gritou. Ele tinha a sensação de que as coisas não estavam corretas. No passado, ele havia matado um humano adepto de Wanxiang. Como esse jovem aparentemente suave, fraco e vestido de branco era tão forte? Além disso, o jovem vestidos de pele que ficava atrás do jovem vestido de branco parecia ser ainda mais perigoso.

“Muito tarde para sentir arrependimento!” Northson respondeu friamente.

“Por que eles ainda não chegaram? Por que eles não chegaram? ” O homem de rosto negro lutou para suportar. Embora seu poder tenha aumentado dramaticamente, uma vez que ele se transformou em sua forma real, se ele realmente fizesse isso, isso realmente se tornaria uma batalha contra a morte. O que ele precisava fazer agora era atrasar.

“Eu destruí o talismã mais cedo. Meu Terceiro Irmão e Quinto Irmão estão localizados os mais próximos; com suas técnicas de movimento, elas deveriam ter chegado até agora “. Mas de repente, uma pitada de alegria apareceu no rosto do homem de rosto negro.

Ele podia sentir algo. Embora as formações que ele colocou na montanha não tenham sido capazes de detectar esses dois humanos, eles detectaram a chegada de seus dois bons irmãos.

“Apenas espere. Meu Terceiro Irmão e Quinto Irmão de repente o emboscarão, e comigo juntando forças… vocês dois morrerão definitivamente “, pensou o homem de rosto negro para si mesmo. Ao mesmo tempo, ele continuou a lutar furiosamente para resistir aos ataques.

Neste momento, Ning, parado atrás de Northson, tinha uma expressão alterada em seu rosto. Com um resfriamento frio, ele disse: “Monstro velho, então você realmente tem reforços”.

O coração do homem de rosto negro se apertou instantaneamente. Como o cultivador Imortal descobriu? Poderia ser que este cultivador imortal também tivesse estabelecido uma formação na área, e então descobriu que seus aliados vinham?

Já não considerando mais nada, ele imediatamente rugiu alto: “Terceiro Irmão, Quinto Irmão, ataquem e matem esses dois cultivadores imortais!”

Northson também soltou um uivo selvagem. “Mais dois chegando? Maravilhoso! Nós nos queixávamos de que não haveríamos monstros Wanxiang suficientes! ”

Ning olhou para a porta de pedra do lado de fora da propriedade da caverna, uma lenta luz de espada entre seus olhos.


Tradutor: Wander   |   Revisor: Arthur



Fontes
Cores