DE – Livro 7, Capítulo 5 – Juntando a uma Escola


Aquele não era Ji Ning, que tinha os salvado anteriormente? Ao seu lado estava aquela Besta Divina, o Cão da Água Branca.

Por um período de tempo, os corações de Meng Jun, Meng Roch e Meng Xin estavam cheios com incomparavelmente complexos sentimentos. “Jovem mestre Ji Ning é tão incrível assim?” Xin murmurou para si mesma suavemente. “Eu sabia que Irmão Ji Ning era uma pessoa extraordinária.” Roch suspirou.

Já para Jun, um fundo, olhar escuro estava em seu rosto. Anteriormente, no caminho deles junto com Ji Ning para a Cidade de Águas Calmas, Jun tinha percebido que Ning não possuía muita experiência no mundo. Em experiência, Ning era muito fraco. Assim, ele cessou de bajular Ning, e mesmo foi tão longe quanto não se preocupa em por a pretensão de cordialidade. Ele sabia que Ning tinha opiniões sobre ele, mas no passado ele não tinha se preocupado com isto. Agora, contudo, ele entendeu que era provavelmente muito tarde para ele reparar a relação entre si mesmo e Ning.

“É tão glorioso e incrível para um honrável, exaltado jovem mestre pretender ser um caipira?” Meng Jun sentiu um ressentimento oculto em seu coração. “E você vestiu essas peles. Você realmente sabe o quanto que eu pus sobre aquele ato! Agora olhe o quanto arrogante você está agindo hoje. Eu me recuso a acreditar que no futuro, eu não irei ultrapassa-lo!”

Cada um dos três membros do clã Meng estavam suspirando por diferentes razões. Ao lado deles, o Terceiro Tio deles falou. “O Ji Ning que nós encontramos anteriormente na Praça Comércio de Tesouros? Jovem mestre Ji?” O careca Terceiro Tio estava chocado. Ele então falou pesaroso. “Que pena, eu não esperava que aquele jovem mestre Ji tivesse tal estado incrível. Eu realmente perdi a chance de fazer amizade com uma pessoa como ele; que desperdício, que pena!”

O rosto de Meng Jun se tornou completamente mais feio. Só você esperar, ele falou para si mesmo. Ele mostraria a todos!

……..

Ning se sentiu extremamente atordoado por ter sido dado as boas vindas por tantas belas mulheres, homens bonitos e Grandes Monstros, todos eles estavam no nível de Discípulo Zifu. Para tantos Grandes Monstros e praticantes Imortais trabalharem aqui como servos… Isto mostrava o quão formidável eram essas três Raposas Celestiais Imortais e também o quanto de tempo e esforço que o Marquesado de Águas Calmas tinha gasto sobre a Caverna das Despreocupações.

“A Caverna das Despreocupações são bastante relaxantes, lugares de entretenimento. Mesmo Imortais não iriam ousar atuar duramente aqui.” Nortemonte Baiwei levou Ning para o interior. Os dois constantemente avançavam através dos largos, corredores ascendentes, o Cão da Água Branca e a serva os seguia por trás deles.

No piscar de um olho, eles tinham caminhado mais que trinta quilômetros. Para praticantes Imortais, isto realmente era uma curta distância. O que mais atordoou Ning foi que durante o caminho no corredor de trinta quilômetros estava cheio de enormes joias na qual brilhavam com todos os tipos de cores. Isto fez o caminho parecer ambos belos e como um sonho. Ning tinha visto algumas coisas em sua vida já, mas joias deste tamanho… O clã Ji nunca tinha possuído algo como isto.

“Essas são joias que foram tragas aqui, com grandes esforços, das profundezas do Mar Norte. Cada um deles é um item precioso que pode ser utilizado para refinar tesouros mágicos e eles são também luminosos por natureza, sendo capazes de absorver energia elementar. Uma única dessas joias tem o valor de aproximadamente um único tesouro mágico da classe Terra.” Baiwei continuou em uma voz suave. “O valor total das joias e decorações de toda a Caverna das Despreocupações é suficiente para fazer mesmo um Imortal ficar sem palavras e estupidificado.”

Ning, a si mesmo, estava sem palavras também. Extravagante. Verdadeiramente extravagante!

“Nós precisamos ser capazes de competir com a Montanha de Tesouros Celestiais.” Baiwei falou suavemente. “O luxo da Caverna das Despreocupações é definitivamente não inferior com a da Montanha dos Tesouros Celestiais.”

Subitamente, uma mulher de vestes rosa com orelhas felpudas e uma calda de raposa vieram em direção a eles de longe. O sorriso dela parecia estar cheio com um charme inato e encanto. Ela avançava andando, um passo de cada vez, a cauda de raposa dela balançando e ondulando, de uma maneira hipnotizadora. Ning foi instantaneamente atordoado também, mas rapidamente, ele recuperou sua calma.

“Eh?” A mulher de vestes rosas olhou para Ning em assombro, então ela riu. “Este deve ser o jovem mestre Ji. Parece que esta é a sua primeira vez aqui.” Nortemonte Baiwei riu sonoramente. “Este é a primeira visita de meu irmão Ji Ning para a Cidade de Águas Calmas. Eu o trouxe aqui para mostrar a ele a nossa Caverna das Despreocupações da Cidade de Águas Calmas. Parece-me, Senhorita Ziyi, que você não está muito feliz pelo fato que meu irmão não foi desorientado por seus charmes.”

“Eu não ousaria.” Senhorita Ziyi riu. “Jovem mestre Baiwei, o mesmo lugar como sempre?” “Naturalmente.” Nortemonte Baiwei assentiu.

Senhorita Ziyi olhou cuidadosamente para Ning, então liderou o caminho. Na frente deles estava um enorme salão. Todo o salão tinha uma circunferência de muitos quilômetros, e sobre o topo do salão estavam muitas joias de diferentes cores. O solo do salão estava coberto com corais do mar de trinta metros de altura, junto com outras variadas decorações. Todo o salão foi decorado igual a uma casa de Imortais.

Embora Ning tivesse os benefícios de suas memórias de sua vida anterior, ele ainda estava atordoado. Este foi um salão que possuía quilômetros em tamanho, decorado com todos os tipos de itens maravilhosos, Mesmo em sua vida passada, ele nunca tinha sido tão atordoado como ele estava hoje.

Havia dezenas de mulheres que flutuavam em uma dança dentro do salão, assim como dezenas de mestre músicos tocando a cítara e outros instrumentos.

“Jovem mestre Baiwei, jovem mestre Ji, por favor, neste caminho.” Senhorita Ziyi os levou em direção a uma entrada em arco, então abriu a porta. Dentro, havia um recluso, quarto privado refinado que tinha mais que trinta metros de largura.

“Arranje o Banquete Centenas de Tesouros.” Nortemonte Baiwei instruiu. “Certo.” Senhorita Ziyi imediatamente partiu, deixando somente Ning, Baiwei, o Cão da Água Branca e aquela serva dentro do quarto recluso.

“Este é um lugar que deve ter sido esculpido com as mãos do paraíso.” Ning caminhou para a lateral do quarto. Ele olhou através da completamente aberta janela, sendo assim capaz de ver abaixo o gigante salão que tinha quilômetros em tamanho.

“Isto é nada.” Nortemonte Baiwei baixou sua voz para um sussurro. “A Caverna das Despreocupações tem muitos lugares para apreciar. Alguns deles, mesmo eu não sou permitido a entrar. Por exemplo, o lendário ‘Palácio dos Imortais’.”

“Palácio de Imortais?” Ning estava surpreso. “Contudo. Somente Imortais ou extremamente importantes figuras são permitidas para entrar. Supostamente, Taoistas Primordiais são responsáveis por servir eles; em ocasiões, mesmo uma dessas três Raposas Celestiais Imortais irão pessoalmente dar as boas vindas a eles.” Baiwei continuou. “Cidade de Águas Calmas é o coração de toda a Comenda de Águas Calmas. Assim, a maioria dos Imortais é reunida aqui. Normalmente, quando eles fazem algum encontro, eles o fazem aqui na Caverna das Despreocupações. Somente que, quando eles entram na Caverna das Despreocupações, eles irão voar diretamente através do ar e então entrar através de uma privada, entrada exclusiva.”

Ning assentiu. Imortais? Dado o quão vasto a Comenda de Águas Calmas era e o quão longo ele tem tido existência, realmente teria alguns poucos Imortais Terrestres e Imortais Soltos presentes aqui. Assim, somente uma escola que tinha um Imortal guardando que poderia verdadeiramente ser considerada uma suprema, escola de alto grau. Aquelas que não tinham qualquer Imortal, tais como a Montanha do Dragão de Neve, foram claramente de um nível menor.

Esses Imortais foram verdadeiramente os mais supremos dos indivíduos dentro de toda a Comenda de Águas Calmas. Eles sozinhos decidiam o destino da Comenda de Águas Calmas, decidindo os destinos de suas incontáveis tribos, decidindo que subiria e quem cairia. Mesmo o Marquesado de Águas Calmas tinha que conseguir o favor desses Imortais.

………..

Um prato de preciosas delicadezas depois da outra foram tragas. Eles mesmos prepararam um banquete lateral para o Cão da Água Branca, todas aquelas comidas foram aquelas que a Besta Divina, Cão da Água Branca amava comer. Todos os alimentos foram extremamente bem feitos. Todos eles tinham extraordinários pedigrees. Ning, só por ouvir os sevos descreverem cada um dos pratos, começou a ficar com fome.

Depois que eles comeram por bastante tempo…

“Você pode sair por agora.” Baiwei instruiu ao seu servo. “Sim.” A serva empregada saiu respeitosamente.

“Ji Ning.” Baiwei levantou sua taça do crânio de uma besta com vinho. “Anteriormente, você mencionou para mim que você está indo entrar em uma escola. Você já fez a sua escolha?” “Ainda não.” Ning balançou sua cabeça. “Irmão Baiwei, você poderia introduzir algumas para mim?” Baiwei imediatamente perguntou. “Quais os seus requerimentos?”

“Eu espero que minha escola tenha habilidades divinas, Técnicas de Refinamento de Ki de alto grau e idealmente especializada em técnicas de espada.” Ning falou. Habilidades Divinas e técnicas de Refinamento de Ki… Esses iriam ser para estabelecer as fundações de seu treinamento. Contudo, o Tao que ele tinha ganhado insight e o Tao que ele tinha embarcado foi o Tao da Espada. No caminho dos Imortais, os seus insights no Tao eram a sua fundação mais confiável.

“Oh?” Baiwei ponderou momentaneamente, então riu. “Você procura uma escola que tenha habilidades divinas, técnicas de Refinamento de Ki de alta classe, assim como se especializa em técnicas de espada… Eu, de fato, tenho uma escola para recomendar.” Os olhos de Ning se acenderam.

“Esta escola é chamada de Seita da Espada de Dividir os Céus.” Baiwei falou com grande confiança. “Esta Seita da Espada de Dividir os Céus é classificada como uma das três maiores seitas dentro da Comenda de Águas Calmas. No passado, você não teve algumas disputas com a Montanha do Dragão de Neve? Comparado a eles… Bem, a Montanha do Dragão de Neve simplesmente não pode se comparar. Esta Seita da Espada de Dividir os Céus tem ao menos três Imortais! Já para Taoistas Primordiais, ela tem dezenas deles! Discípulos Zifu? Tem mais que dez mil!”

Ning ficou sem palavras. Dezenas de Taoistas Primordiais e três Imortais? Isto, sozinho, foi suficiente para atordoar Ning. Geralmente falando, um único Imortal foi o suficiente para fazer uma seita uma seita suprema. Mas ao menos três Imortais? Não é de se surpreender que fosse classificada entre o top três das maiores seitas dentro da Comenda de Águas Calmas!

“A Seita da Espada de Dividir os Céus é famosa por suas técnicas de espada.” Baiwei continuou rapidamente. “Somente pelo nome ‘Seita da Espada de Dividir os Céus’, você deve perceber que eles são glorificados na esgrima deles. Mais que oito milhões de anos se passaram desde que o fundador da Seita da Espada de Dividir os Céus estabeleceu a seita. O fundador da Seita da Espada de Dividir os Céus foi um Imortal Solto que tinha vivido por centenas de milhares de anos. Ele realmente era uma figura incrível.”

“Dado o quanto de tempo que se passou desde que ele o fundou até agora… A quantidade de técnicas de espada que suas sucessivas gerações têm desenvolvido é provavelmente inumerável.” Baiwei olhou para Ning. “É estimado que esta escola tenha ao menos duas ou três habilidades divinas também, ela certamente deve ter muitas técnicas supremas de Refinamento de Ki. De outro modo, de nenhum jeito que ela poderia levantar tantos Imortais.”

Um olhar de excitação apareceu no rosto de Ning. Que escola! Existia sombra a ser encontrada entre as folhas de uma grande árvore. Se ele fosse confiar no poder de uma escola para aumentar o seu próprio poder, então naturalmente ele tinha que escolher uma escola poderosa.

“Esta Seita da Espada de Dividir os Céus tem um ramo dentro da Cidade de Águas Calmas. Falando geralmente, ela irá somente aceitar novos estudantes oficialmente durante o décimo segundo mês lunar. Embora exista mais um mês antes… Eu posso levar você ali amanhã. Eu irei simplesmente precisar de fala umas poucas coisas para eles e esta matéria irá ser cuidada de antemão.” Baiwei sorriu enquanto ele falava.

Ning revelou um olhar de excitação e alegria. “Obrigado, Irmão Baiwei.” “Haha, Ji Ning, para você entrar na Seita da Espada de Dividir os Céus é a grande fortuna deles.” Baiwei riu sonoramente. Subitamente, seus olhos se acenderam. Ele olhou para baixo através da janela aberta para um corredor próximo, então chamou em alta voz. “Irmão Zhou Li!” Um homem de vestes brancas abaixo deles levantou sua cabeça, então riu e falou. “Irmão Baiwei.”

“Irmão Zhou Li, porque você não sobe aqui por alguns momentos?” Baiwei chamou sonoramente. “Certo.” O homem de vestes brancas riu e assentiu, então se moveu do corredor na direção deles.

……….

Baiwei apressadamente falou para Ning. “Esta pessoa, Zhou Li, é um dos discípulos da Seita da Espada de Dividir os Céus que tinha sido enviado para ficar na Cidade de Águas Calmas. Ele é um Adepto Wanxiang e bastante influente dentro da Seita da Espada de Dividir os Céus. Nós só precisamos mencionar este assunto pra ele. Desde que ele fale sim, então o assunto de você entrar na Seita da Espada de Dividir os Céus será resolvido.” Ning agora entendeu.

Um som de batida pode ser ouvido. Baiwei apressadamente se levantou, pessoalmente indo abrir a porta. Ning, naturalmente, o seguiu por trás para dar as boas vindas ao homem.

“Hahaha, Irmão Zhou Li, justo agora, eu estava falando de sua Seita da Espada de Dividir os Céus e agora você aparece. Não é uma grande coincidência?” Baiwei falou imediatamente, “Deixe-me fazer uma introdução. Este é o meu extremamente bom amigo, Ji Ning!”

“Irmão Ji Ning.” O de vestes brancas Zhou Li, depois de ouvir Baiwei descrever Ning como ‘meu extremamente bom amigo’, não tinha ousado tratar Ning levemente, imediatamente juntando suas mãos e o cumprimentando enquanto ele falava.

“Irmão Zhou Li.” Ning retornou o cumprimento. Baiwei imediatamente falou. “Venha, venha e se sente.” “Não agora.” O de vestes brancas Zhou Li imediatamente explicou, “Eu estou aqui no convite de alguém e eu devo ir me encontrar com eles. Irmão Baiwei, se existe qualquer coisa que você precise, sinta-se livre de me pedir.”

Baiwei falou imediatamente. “Eu falarei rancamente então. Este Irmão Ji Ning meu tinha ouvido falar da fama e reputação da Seita da Espada de Dividir os Céus e seu coração foi movido. Ele gostaria de entrar em sua Seita da Espada de Dividir os Céus, então eu queria deixar você saber sobre isso, Zhou Li. Eu confio que uma vez que você der uma palavra, este assunto será cuidado.”

“Oh?” O homem de vestes brancas, Zhou Li, olhou em direção a Ning. Ele perguntou a Ning. “Irmão Ji Ning, até em qual nível você treinou?” Ning replicou. “Eu sou um refinador gêmeo; ambos um Refinador de Ki e um Refinador de Corpo Fiendgod. Ambos estão na fase inicial da etapa Zifu.”

“Hahaha, início da etapa Zifu? Bom.” O vestido de branco Zhou Li imediatamente se sentiu confiante. Rindo, ele falou com confiança. “Quando aceitando novos discípulos, nossa maior preocupação é que eles poderiam ter treinado em alguma superficial, técnica inferior e destruir o seu futuro potencial. Desde que você esteja no início da etapa Zifu… Sua fundação ainda não se tornou fixa e imutável. Só me deixe dar uma palavra primeiro e quando o tempo do décimo segundo mês lunar vier, você pode ir para o nosso ramo local da Seita da Espada de Dividir os Céus. Você será aceitado imediatamente.”

“Excelente.” Baiwei riu, então falou em louvor. “Ji Ning, espere pelo décimo segundo mês lunar. Quando o tempo chegar, você será um discípulo da Seita da Espada de Dividir os Céus.”

Ning assentiu gentilmente. A Seita da Espada de Dividir os Céus? No futuro, ele estaria indo para ser um discípulo da Seita da Espada de Dividir os Céus!


Contribua com a Novel Mania!