DE – Livro 7, Capítulo 15 – Capturando Fiendgods


“A capital real da Dinastia Grande Xia?” Ji Ning sentiu uma certa coceira em seu coração. Ele não poderia se impedir de passar pelas folhas da enorme compilação do relatório de inteligência imediatamente.

Nortemonte Baiwei, vendo o quão ansioso Ning estava, riu e falou. “Intrigado? Agora você sabe porquê eu esperei para falar dela no final?”

Em breve, Ning chegou as páginas relevantes ao Colégio Preto-Branco. “Então realmente… Então é…” Ning, depois de ler as informações em relação a gloriosa história do Colégio Preto-Branco, começou a murmurar para si mesmo com os olhos brilhando.

“Diagrama Preto-Branco? O Diagrama Cama de Pedra Preto-Branco?” Ning, depois de ler até o final do relatório, levantou sua cabeça e olhou em direção a Baiwei, seus olhos cheios com curiosidade. “Irmão Baiwei, este Diagrama Cama de Pedra Preto-Branco é realmente tão incrível?”

“Como não poderia ser?” Baiwei riu. “Depois que você entrar no Colégio Preto-Branco, você irá pessoalmente ver o Diagrama Cama de Pedra Preto-Branco. Então, você entenderá o quão milagroso é.” Ning assentiu levemente.

O Diagrama Preto-Branco era o mais precioso tesouro de todo o Colégio Preto-Branco! Era uma enorme escultura que foi esculpida em um diagrama de uma cama de pedra preta e branca. A cama de pedra preta e branca parecia comum, mas na realidade era coberta com runas complicadas e linhas brancas e negras se intercruzando. Era tão intricado e detalhado… que o simples intercruzar de linhas negras e brancas criavam profundezas incomparáveis no qual continham muitos tipos diferentes do Tao. Era simplesmente espantoso.

Ela atraia muitas das grandes figuras de seitas exteriores que viriam observá-la e meditar. Mas claro, desde que este era o mais sagrado tesouro do Colégio Preto-Branco, as grandes figuras de outros poderes que ocasionalmente recebiam uma chance de vê-la era dado um tempo limite. Somente os discípulos do Colégio Preto-Branco iriam ser dados quantidades ilimitadas de tempo para meditar sobre ele.

“Meu pai falou uma vez.” Baiwei explicou. “Que o Tao é mesmo mais profundo que o profundo. Se alguém deseja o compreender, é como buscar uma flor em meio a névoa… Enquanto o Diagrama Cama de Pedra Preto-Branco parece resumir as profundidades e mistérios de incontáveis Taos em uma muito detalhada. Essas intermináveis linhas pretas e brancas intercruzáveis… Por vê-las de diferentes maneiras, você ganhará diferentes insights em diferentes mistérios. Tal item maravilhoso deve ter nascido da própria natureza, na qual formou este diagrama.”

O Diagrama Preto-Branco tinha sido encontrado por um Imortal em um dos mundos menores que o trouxe de volta para cá. Por confiar neste Diagrama Preto-Branco, o Colégio se tornou famoso e poderoso, e tinha mesmo mudado o seu nome depois, se tornando o Colégio Preto-Branco.

“Eu quero ir em um passeio.” Ning falou, se levantando. “Ir aonde?” Baiwei perguntou. “O Colégio Preto-Branco.” Ning falou. “Haha, você não pode resistir em dar uma olhada?” Baiwei riu. “Somente quando eu o ver com meus próprios olhos que eu terei uma maior compreensão se eu irei ou não escolher entrar neste Colégio Preto-Branco.” Ning estava bastante ansioso para ver este Colégio Preto-Branco; depois de tudo, cada discípulo de uma escola como esta poderia ser descrito como um gênio incomparável. Ning estava naturalmente bastante ansioso em ver como era este lugar, um local de encontro para gênios supremos.

“Venha, eu o acompanharei.” Baiwei se levantou também.

………

Ning, Baiwei, o Cão da Água Branca e aquela golem empregada caminharam juntos dentro da mansão em direção ao exterior. “Eh?” Baiwei subitamente notou várias figuras distantes do canto de seus olhos.

Era seu pai, Nortemonte Tigrenegro e aquele velho de pupilas triangulares junto com um terceiro homem alto magricela. “Xuan Seis?” Baiwei franziu a testa, murmurando para si mesmo. “Por que o Seis retornou para a mansão? Poderia ser que algo grande ocorreu?”

Como a única criança de Tigrenegro, Baiwei naturalmente sabia de muitos segredos. Ele instantaneamente reconheceu aquele alto homem magricela.

“O que é?” Ning perguntou. “Nada. Vamos ir para o Colégio Preto-Branco.” Baiwei riu. “Nós estamos com pressa hoje. Vamos caminhar.” “Certo.” Ning riu, então seguiu Baiwei para fora.

………

Tigrenegro e o velho servo de pupilas triangulares permaneciam ali, ouvindo o relatório daquele alto homem magricela – Xuan Seis. O velho de pupilas triangulares olhou de lado, notando os distantes Baiwei e Ning.

“Depois de descobrir o paradeiro dele, nós fizemos de tudo o que podíamos para estabelecer uma rede abrangente. No fim, nós finamente capturamos aquele Fiendgod Primordial. Nós o capturamos vivo!” O alto homem magricela falou com grande respeito. “Do nosso lado perdemos um esquadrão, um Taoista Primordial e doze Adeptos Wanxiang.”

“Mm. Bem feito.” Tigrenegro assentiu, seus profundos olhos abissais brilhando fracamente com relâmpagos. “E onde este Fiendgod foi aprisionado?” Tigrenegro perguntou. “No segundo caractere ‘Kun’ do trigrama.” O homem alto replicou respeitosamente.

Tigrenegro assentiu gentilmente. “Você pode sair agora.” “Sim.” O alto Xuan Seis magricela imediatamente e quietamente se retirou.

O servo de pupilas triangulares próximo murmurou. “Parabéns e felicitações, mestre. Você capturou um Fiendgod Primordial vivo.” Tigrenegro respondeu em uma voz baixa. “Primeiro vamos ver que tipo de Fiendgod ele é, o quão forte e em que habilidades divinas ele é habilidoso. Esses Fiendgods Primordiais tem sido capazes de lutar nas portas da morte e sobreviver a esta era; nenhum deles são fáceis de se lidar. Mesmo o mais fraco deles… Podem ter outros da mesma raça se escondendo. Não importa o que, nós temos que olhar. Venha, vamos sair da cidade.”

“Certo.” O velho servo de pupilas triangulares replicou com respeito e em breve…

Whoosh! Uma onda de energia negra apareceu. Oito dragões divinos negros, puxando uma carruagem por trás deles, voaram da Mansão de Nortemonte Tigrenegro, voando diretamente aos céus e finalmente desaparecendo nos céus acima da Cidade de Águas Calmas.

……

Ning e Baiwei, por contraste estavam bastante relaxados. Os dois percorriam as incomparavelmente largas ruas, movendo-se um quilômetro a cada piscar de olhos. O Cão da Água Branca e a empregada facilmente mantinham o ritmo.

“Aqui estamos. O Colégio Preto-Branco está acima,” Baiwei falou, apontando para frente. Os dois rapidamente pararam. Ning levantou sua cabeça, olhando diretamente acima. Acima estava um enorme edifício, com os portões principais com três centenas de metros de altura e aproximadamente seis centenas de metros de largura. Os portões principais tinham três caracteres inscritos sobre eles – ‘Colégio Preto-Branco’. Além disso, no centro desses caracteres, havia um complicado diagrama preto e branco de uma cama de pedra.

“O Diagrama Cama de Pedra Preto-Branco?” Ning tomou um olhar e quando o fez, ele poderia sentir infinitos mistérios contidos dentro dele… Mas quando ele tomou uma inspeção mais próxima, ele sentiu como se todos eles estivessem borrados e que ele não poderia ter uma compreensão clara deles.

“Esses caracteres em frente do Colégio Preto-Branco, junto com aquele diagrama cama de pedra, foram deixados para trás por aquele Imortal Celestial do Colégio Preto-Branco.” Baiwei explicou, “Este não é o verdadeiro Diagrama Cama de Pedra Preto-Branco; o verdadeiro Diagrama Cama de Pedra Preto-Branco é de longe maior e mais complicado.”

“Então é assim.” Ning assentiu. No segundo andar do portão principal do Colégio Preto-Branco, havia uma enorme escultura de pedra cor de jade de um leão, assim como a escultura de pedra cor de jade de um dragão divino. Eles permaneciam cada um lado a lado com a cama de pedra, com muitos soldados nas áreas próximas também.

“Esses soldados pertencem ao meu Marquesado de Águas Calmas.” Baiwei falou. “Eles foram enviados aqui para ajudar a guardar este lugar. Aquele leão e aquele dragão divino? Eles são os verdadeiros guardas dos portões do Colégio Preto-Branco.”

“Eles? Guardas?” Ning estava atordoado. Mesmo com sua visão, ele não tinha sido capaz de dizer que o leão de pedra e o dragão de pedra eram guardiões.

“Esses são os dois construtos que o Colégio Preto-Branco comprou do Clã Madeira Azul com um enorme custo.” Baiwei explicou. “Supostamente, esses dois construtos estão próximos ao poder de um Imortal e sua inteligência não é menor do que uma pessoa comum. Eles já tem guardado aqui por incontáveis anos.”

Ning estava sem palavras. Construtos? Que eram próximos a Imortais em poder?

“Corrente Negra!” Baiwei subitamente gritou em voz alta. “Baiwei!” De dentro do Colégio Preto-Branco, um jovem de vestes brancas que estava liderando um grupo de seguidores riu em surpresa.

Baiwei imediatamente enviou para Ning. “Esta pessoa é chamada Nortemonte Corrente Negra. Ele, também, é um membro de nosso Clã Nortemonte de Águas Calmas. Contudo, ele vem de um ramo extremamente distante da família. Embora seu talento fosse excepcional, ele não foi visto como sendo muito importante. Depois, contudo, ele foi realmente capaz de entrar com sucesso no Colégio Preto-Branco. Seu estado dentro de nosso clã Nortemonte instantaneamente subiu drasticamente..”

“Oh?” Ning olhou para o jovem de vestes brancas em surpresa.

“E mais, seja cuidadoso com esta pessoa. Esta pessoa é extremamente boa em por falsas pretensões. Meu pai uma vez falou… Que este Nortemonte Corrente Negra é uma víbora vestida em pele de carneiro. Você não pode se deixar se aproximar muito deste tipo de pessoa, mas não é necessário criar quaisquer conflitos entre vocês também.” Isto foi o que Baiwei enviou para Ning.

Ning assentiu. Uma víbora em pele de cordeiro?

O Clã Nortemonte de Águas Calmas conseguiu durar da era Fiendgod para a era moderna. Se poderia imaginar quantos membros eles possuíam. Alguns dos ramos distantes… Provavelmente não teriam estados muito maiores que o do clã Ji. Somente se eles produzissem um gênio supremo que o Marquesado de Águas Calmas os valorizaria.

“Esta pessoa foi provavelmente reprimida terrivelmente no passado e então sua personalidade se tornou distorcida.” Isto foi o que Ning pensou.

“Baiwei, por que você veio?” Corrente Negra riu. “Eu trouxe o meu bom amigo, Ji Ning, para vir dar uma olhada.” Baiwei replicou. “Irmão Ji Ning também deseja entrar neste Colégio Preto-Branco.”

Ning falou: “É extremamente difícil de entrar no Colégio Preto-Branco. Eu quero dar somente uma tentativa.”

Nortemonte Corrente Negra olhou para Ning. Ele instantaneamente sentiu uma dica de desgosto em direção a ele! Suas experiências em sua juventude tinham causado a ele ver todos os membros da linhagem principal do clã Nortemonte, todos aqueles exaltados jovens mestres com extremo ciúme e desgosto! Assim, ele facilmente começou a ver Ning como estando ao lado de Nortemonte Baiwei.

“Oh. Mesmo que embora você possa falhar, você ainda poderia fazer uma tentativa.” Corrente Negra falou com uma risada. Ele olhou para Ning… Mas uma dica de piedade estava em seu olhar. “Você poderia ter sorte. Você pode conseguir entrar. Então, nós seriamos companheiros discípulos.”

Ning podia sentir que este Corrente Negra tinha um ar arrogante e um comportamento pomposo sobre ele. Claramente, Corrente Negra o via a si mesmo como um gênio incomparável. Já para este Ji Ning? Desde que ele tinha vindo junto com Baiwei, o estado de Ji Ning era extraordinário, mas e o quê isso tem de mais? O que o Colégio Preto-Branco mais se preocupava era o talento inato de uma pessoa e a habilidade de compreensão.

“Baiwei, eu não posso permanecer aqui por muito tempo. Eu tenho negócios. Vamos ter uma boa conversa, alguma hora no futuro.” Corrente Negra acenou suas mãos, então levou o seu grupo para longe. Cada membro deste grupo tinha um comportamento extraordinário. Baseado no que Ning podia sentir, parecia que todos esses seguidores eram cultivadores Imortais.

“O que há com esses seguidores?” Ning perguntou. “Você não falou que ele é um membro ordinário de um ramo distante de seu Clã Nortemonte? Porque tantos praticantes Imortais o seguiam?”

Baiwei balançou sua cabeça. “Cada único discípulo do Colégio Preto-Branco é um gênio incomparável. Você não poderia esperar que eles fizessem tudo para si mesmo certo, você pode? Assim, o Colégio Preto-Branco permitirá que cada único discípulo aceite dez retentores. Assim, embora o Colégio Preto-Branco tenha somente umas poucas centenas de discípulos, eles tem milhares de retentores.”

“Esses milhares de retentores atuarão em favor do Colégio Preto-Branco e eles também podem ir ouvir os Taoistas Primordiais, ou talvez mesmo os Imortais, expondo sobre o Tao. Eles também podem ser presenteados com técnicas de Refinamento de Ki. Se houver uma pessoa particularmente talentosa entre eles, eles podem mesmo ser promovidos ao grau de discípulos completos. Mas claro, é raro para mesmo um único retentor ser promovido a discípulo completo, mesmo depois de uma centena de anos. Os requerimentos do Colégio Preto-Branco para os seus discípulos completos são bastante estritos, depois de tudo. Ainda sim, não importa o que, para ser um retentor no Colégio Preto-Branco é melhor do que ir ser um discípulo comum de uma escola comum.” Baiwei falou. “Assim, muitos praticantes Imortais estão dispostos a serem retentores.”

Ning assentiu. Formidável. Por aceitar retentores, esses gênios essencialmente formam o seu próprio círculo! Isto ajuda a tornar o Colégio Preto-Branco mais estável também.

“Contudo, este meu companheiro de Clã, Corrente Negra, parece não o manter em particularmente alta conta, Irmão Ji Ning.” Baiwei falou. “Quando chegar a hora, depois que você entrar no Colégio Preto-Branco, o olhar em seu rosto será impagável.”

Ning riu. “Eu fui convencido!” Baiwei se assustou. “Você quer dizer…?”

“No décimo segundo mês lunar, eu entrarei neste Colégio Preto-Branco.” Ning levantou sua cabeça, olhando em direção as palavras deixadas para trás pelo Imortal Celestial.

Colégio Preto-Branco… Este era o lugar onde ele começaria a sua súbita ascendência a proeminência!


Tradução: Ars Rocci

Revisão: Grads


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores