DE – Livro 7, Capítulo 13 – Nortemonte Tigrenegro



Já era tarde da noite. A luz da lua crescente brilhava sobre esta gigante e antiga cidade. Sob a noite estava a Carruagem Imortal das Nove Estrelas envolta em chamas ardentes, na qual estava entrando na mansão de Nortemonte Tigrenegro.

“Jovem Mestre.” “Jovem Mestre.” Todos os guardas da noite gritaram em direção a carruagem respeitosamente, Nortemonte Baiwei levou Ji Ning, o Cão da Água Branca e sua empregada para fora da carruagem e então a Carruagem Imortal das Nove Estrelas, sem qualquer um a controlando, entrou na mansão por sua própria vontade.

“Vamos.” Baiwei falou com um sorriso os levando para frente. Ning olhou em volta cuidadosamente. A porta que eles estavam entrando era uma porta lateral.

“Tão grande” Enquanto se moviam para frente o cenário continuamente mudava e havia pavilhões e edifícios em todo lugar. Tudo era tão bonito que não havia palavras para descrever. “Uma mansão com mais de dez quilômetros de circunferência… Isto pode ser comparado com algumas das cidades que eu vi em minha vida passada na Terra.”

“Venha neste jardim. Este lugar é onde todos os nossos hóspedes ficam.” Baiwei estava dando passos largos sob uma série de pétalas de lótus na qual formavam um caminho sobre uma larga lagoa de água. Havia todos os tipos de peixe em volta deles e abaixo da água havia algumas pérolas luminosas. As luzes deles causaram a toda a lagoa parecer igual um lago de jade para Imortais.

Dentro de um quieto e quarto privado. “Irmão Ji Ning, você pode descansar aqui por um período de tempo. Geralmente falando, escolas tomariam novos estudantes no décimo segundo mês lunar.” Baiwei falou com um riso. “Amanhã, eu arranjarei que um livro detalhando os vários grandes poderes da Comenda de Águas Calmas deva ser trago a você. Você pode escolher cuidadosamente, e você também pode vir para um passeio e ouvir as novidades do mundo exterior. Somente então que você decidirá em qual escola vai entrar.”

Rindo, Ning assentiu. Baiwei continuou. “Certo, está bastante tarde e eu não irei mais perturbá-lo. Se houver qualquer coisa que você precise, instrua os servos. Eu sairei agora.”

…..

Esta residência era claramente feita para o entretenimento de hospedes. Era bastante larga e bastante espaçosa e havia cinco edifícios dentro de sua própria residência, junto com doze servas que poderiam ser convocadas a qualquer tempo, todas belas mulheres como flores.

“Jovem Mestre.” Todas as doze servas se curvaram. A líder delas era uma alta e delgada forma de vida Xiantian. “Prepare meu banho para mim.” Ning instruiu. “Enquanto banhando, eu não desejo ser perturbado. ” “Sim.” A alta mulher esbelta reconheceu os seus comandos.

Quase todos os cultivadores Imortais possuíam extremamente boas formas de autocontrole. Mesmo aqueles luxuriosos iriam somente ver como uma forma de divertimento. Por exemplo, mesmo alguém como Nortemonte Raposa ordenaria a Bruxa Branca para a morte dela quando ele sentisse que fosse necessário.

Um curto tempo depois dentro do quarto. Dentro de uma enorme banheira feita de lisas rochas polidas. Vapor subia em todo lugar. Ning estava deitado dentro da banheira e descansava sua cabeça sobre um pilar. Em suas mãos estava uma travessa de frutas e vinho.

“Ning, filho.” O Cão da Água Branca, descansando próximo a banheira, olhou para Ning. “Você chocou a todos hoje com as suas proezas e além disso você o fez nas Cavernas das Despreocupações, um dos locais superiores de toda a Comenda de Águas Calmas. Esta notícia certamente se espalhará rapidamente. Você fez isto com a intenção de…?”

“Certo. Eu pretendi chocar a todos hoje.” Ning falou. “A única pessoa que eu realmente tenho conflitos são contra aqueles pertencentes a Montanha do Dragão de Neve. Não há problemas entre mim e os vários outros grandes poderes. Um monstruoso talentoso jovem em que eles não possuem conflitos e que acabou de alcançar o início da etapa Zifu que deseja entrar em uma seita… Eles farão qualquer coisa que eles puderem para me fazer entrar em suas escolas, ou para fazer amizade comigo.”

“Já para o meu único inimigo, a Montanha do Dragão de Neve, eu não sei se eles ainda estão pagando atenção em mim. Mesmo se eles estão… Eu atualmente estou dentro da Mansão de Nortemonte Tigrenegro. Não há qualquer coisa que eles possam fazer comigo” Ning falou.

“Certo.” O Cão da Água Branca assentiu. “Se minhas predições estão corretas.” Ning falou solenemente. “Talvez amanhã, o pai de Baiwei, Nortemonte Tigrenegro, virá pagar uma visita pessoal para mim.”

O sentido divino de Ning era especialmente sensível. Ele sabia que não havia quaisquer ferramentas de monitoramento aqui. Este era um lugar para receber hóspedes; se os hóspedes fossem descobrir que eles estavam sendo monitorados, então causaria tremendos problemas. Nortemonte Tigrenegro naturalmente não agiria de tal maneira.

…..

Dentro de um espaço escuro. Um alto e musculoso homem careca vestido em um uniforme negro estava sentado em posição de lótus sobre uma ardente rocha vermelha.

“Slither…” Uma gigante serpente negra com mais de três centenas de metros de comprimento se enrolava em volta da região escura. Esta gigante criatura negra parecia com uma serpente, mas depois de tomar um olhar mais próximo… Se encontraria que era formado completamente de chamas negras. Suas escamas, presas e corpo eram todos formados de incontáveis chamas negras.

As chamas negras giravam em volta desta área e a cabeça da serpente estava próximo ao do homem careca. “Eh?” O homem careca de uniforme negro franziu a testa, então abriu os seus olhos. Seu olhar era igual ao trovão, golpeando o medo no coração dos homens.

“Whoosh!” Ele exalou e instantaneamente, a serpente flamejante negra a sua volta se transformou em incontáveis chamas negras, entrando selvagemente em sua boca. Ele os engoliu em seu estômago. “Baiwei. Entre.” O careca de uniforme negro deu a sua ordem.

Creaaaak. Uma porta apareceu no espaço escuro e Baiwei caminhou para dentro. Ele falou respeitosamente. “Pai, eu tenho notícias.”

Esta pessoa era o principal candidato em potencial para ser o próximo Marquês de Águas Calmas – Nortemonte Tigrenegro. Alguém cujo poder era verdadeiramente capaz de tremer os céus. “Fale.” Nortemonte Tigrenegro olhou desdenhosamente do canto de seus olhos para o seu filho.

Baiwei instantaneamente recontou com grande clareza os eventos de hoje nas Cavernas das Despreocupações. Tigrenegro, ouvindo isto, franziu a testa. “A reencarnação de um grande poder?” Tigrenegro murmurou para si mesmo. “Se ele é um Imortal reencarnado, ele deveria ter sido recebido por seus amigos de sua vida passada a muito tempo. Por que ele escolheria entrar em uma escola?” Baiwei somente esperou ao lado quietamente.
“Baiwei,” Tigrenegro assentiu levemente. “É bom que você fez amizade com ele. Amanhã, eu irei visitá-lo. Está tarde. Vá descansar.” “Sim.” Baiwei falou, então imediatamente saiu deste espaço escuro.

Dentro da Escuridão, Tigrenegro continuou a ponderar com um olhar considerativo em seus olhos. “As várias escolas, clãs, seitas e Fiendgods… Eu não ouvi de qualquer um entrando no ciclo da reencarnação nos últimos vinte anos. Contudo, para esta pessoa ter alcançado tal alto nível em tão jovem idade… Mesmo se ele não for a reencarnação de uma grande figura, ele deve ter encontrado algum tipo de incrível golpe de sorte cármica.”

“Whooosh.” Tigrenegro não mais considerou este assunto. Ele abriu sua boca e incontáveis chamas cobraram para fora, rapidamente formando aquela enorme serpente de chamas negras a sua volta mais uma vez. Esta gigante serpente parecia estar bastante confortável dentro desta região escura.

……….

Na próxima manhã.

O Corvo Dourado se levantava para o alto do céu com sua luz cobrindo toda a Cidade de Águas Calmas. Dentro da Mansão de Nortemonte Tigrenegro da Cidade de Águas Calmas. Dentro da residência onde Ning estava atualmente localizado. Ele estava sentado em frente de uma mesa na qual estava coberta com frutas e vinhos. Os dedos de Ning estavam estendidos de uma maneira de agarrar e entre ele estava suspenso uma Lótus de Água e Fogo que estava girando constantemente.

“Água, fogo, vento.” Ning murmurou suavemente para si mesmo. “Lótus de Água e Fogo… Isto é algo que se formou de três diferentes tipos de Verdadeiros Significados do Tao; aqueles do fogo, água e vento. Eles se condessam e o formam. Em relação a água, eu compreendi o meu Domínio da Espada Água da Chuva, mas eu sou pouco mais fraco em fogo e vento.”

Ning olhou para os seus dedos e o Lótus de Água e Fogo girava entre eles. Ele se focou nos mistérios contidos dentro dele, lentamente ganhando um maior insight deles. No seu nível atual de insight, com um pensamento, ele poderia começar a tocar o Tao.
Subitamente, uma empregada corria de longe para ele. “Hm?” O Lótus de Água e Fogo entre os dedos de Ning desapareceu no ar. “Jovem Mestre, jovem mestre Baiwei enviou uma palavra. Ele virá te visitar imediatamente, junto com o mestre da mansão.” O rosto da empregada estava cheio de nervosismo.

O mestre da mansão? Ning franziu a testa, então imediatamente se levantou. “Certo. Eu entendi. Você pode sair agora.” “Sim.” A empregada saiu imediatamente.

“O mestre da mansão? Nortemonte Tigrenegro? Então ele realmente veio.” Embora a vontade e resolução de Ning estava firme, em face deste potencial próximo Marquês de Águas Calmas, ele ainda sentia uma pressão invisível.

O Cão da Água Branca que tinha estado deitado próximo a ele se levantou também. “Venha.” Ning falou. “Vamos cumprimentá-lo.” Ele imediatamente levou o Cão da Água Branca em direção a porta de saída. Mas assim que ele chegou a porta de saída, ele viu três figuras aparecerem de longe.

A pessoa caminhando no centro era um homem careca em um uniforme negro que parecia extremamente heroico e imponente. Os olhos deste homem pareciam ser tão profundos quanto o abismo e enquanto caminhava lentamente para ele, parecia como se ele fosse um com o universo circundante. Uma invisível e majestosa presença varreu em direção a Ning, fazendo Ning sentir como se ele não pudesse ao menos respirar.

“Perigoso, perigoso, perigoso!” Ning olhou para esta pessoa, mas no coração dele, ele tinha um inexplicável sentimento de tremendo perigo iminente.

Ning poderia dizer que não era porque ele estava em perigo eminente; ao inves, era que a pessoa frente a ele simplesmente era uma muito grande para ele. Sendo o mais provável capaz de matá-lo instantaneamente sem dar qualquer chance para resistir em tudo.

“Então ele é Nortemonte Tigrenegro? Como a aura dele poderia ser tão poderosa e tão dominadora?” Ning estava secretamente chocado. Baiwei era um gracioso bonito jovem mestre. Mas seu pai, Tigrenegro, era igual um antigo Fiendgod que tinha estado vivendo por incontáveis eras, preenchido com inesgotável selvageria e dominância. O olhar nos olhos deles… A maneira que ele caminhava… era totalmente preenchida com ‘selvageria’. Enquanto ele caminhava, era como se uma antiga besta primordial estivesse caminhando.

A aura de uma pessoa seria construída ao longo do curso dos anos. O fato que os dois, pai e filho, tivessem tais duas completamente diferentes auras fizeram Ning se sentir confuso.

“Os dois ao seu lado…” Ning olhou para eles. De um lado de Tigrenegro estava seu filho, Baiwei. Ao seu outro lado estava um homem sem barba com rosto pálido. Este velho tinha um par olhos com pupilas triangulares. Mesmo quando sorrindo, ele deu aos outros um sinistro sentimento frio. Depois de notar este velho, Ning percebeu imediatamente o quão aterrorizante ele era também.

Se Tigrenegro poderia ser descrito como uma antiga besta primordial, então este velho era igual a uma gélida serpente sinistra. Se não se focassem sobre ele, poderia mesmo não notar a presença dele, mas depois de foca-lo cuidadosamente, se descobriria o quão assustador ele era.

“Perigoso!” Ning sentiu o quão assustador este velho era também.

Nortemonte Tigrenegro. O velho de pupilas triangulares. O sentido de perigo desses dois fez Ning sentir… incrivelmente forte. Mesmo aquele Xue Hongyi que ele tinha encontrado não era nada mais que uma fraca formiga frente a esses dois.

“Tal grande poder. Eles são muito fortes, muito poderosos. Não é de se surpreender que ele é alguém capaz de se tornar o próximo Marquês de Águas Calmas,” Ning falou para si mesmo. Mas claro, a alma de Ning era extremamente poderosa então ele foi capaz de superficialmente manter a sua calma.

“Hahaha…” Tigrenegro riu altamente e o seu heroico riso nobre causou ao próprio espaço circundante tremer. “Eu ouvi Baiwei louvando o seu amigo interminavelmente, mas eu não acreditei nele. Agora que eu tive a chance para vê-lo por mim mesmo… Ele realmente é extraordinário. Um Discípulo Zifu que permanece a minha frente sem mesmo piscar o olho? Eu posso contar tais figuras com uma única mão.”

“Eu vim aqui para dar uma olhada em você. Não é mau, não é mau.” Tigrenegro riu. “Hoje, eu tenho outros assuntos para lidar, então eu não demorarei. No futuro, depois que você se juntar a uma escola, você deve vir frequentemente e visitar minha mansão. Baiwei é sortudo para ter um amigo como você.”

“Fazer amizade com Irmão Baiwei é também uma boa fortuna para mim, Ji Ning.” Ning agiu e falou com modéstia e respeito. Tigrenegro riu altamente, então partiu com o velho de pupilas triangulares. O velho deu a Ning um longo olhar, então assentiu levemente também.

Os dois saíram.
“Ufa.” Baiwei soltou uma longa respiração. Ele virou um pouco, primeiro verificando que o seu pai tinha partido. Somente então ele relaxou completamente. “Tem sido tantos anos, mas eu ainda fico tão nervoso quando estou em frente ao meu pai.”



Fontes
Cores