DE – Livro 4, Capítulo 3 – Para fazer uma cópia


“O quinto mestre?” Ji Ning foi surpreendido. “Eu?”

O velho touro negro teve um toque de riso em seus olhos. Ele lentamente caminhou, seu corpo parecendo vagamente ilusório. Ele não era uma criatura material, afinal de contas; apenas o espírito de um tesouro mágico.

“Claro que é você.” Disse o velho touro preto.

“Isso não foi o que eu quis dizer. O que eu quis dizer foi… Eu sou apenas o quinto mestre?” Perguntou apressadamente Ning. “Pode ser que o Imortal Juhua não foi o primeiro?”

Ele já havia descoberto a carta na casca de árvore Godbanian e tinha a hipótese de que, após o Imortal Juhua morrer, ele não deveria ter dado este Mansão Imortal para mais ninguém.

“O Imortal Juhua foi o terceiro mestre desta Mansão Imortal.” Disse o velho touro negro.

“Quem era o quarto?” Perguntou Ning.

Os olhos do velho touro negro segurava uma pitada de memória saudosa nelas. Ele disse lentamente “Naqueles dias, a fama do Imortal Juhua era generalizada. Ele era alguém que estava na vanguarda de toda a Dinastia Darciana. A capacidade de como um Imortal Solto viveu por milhões de anos é um milagre absoluto. Os três Desastres e Nove Tribulações que todos que embarcam no caminho dos Imortais devem suportar… Cada tribulação é mais feroz do que a última. Ele viveu por simplesmente muito tempo, e a dificuldade das tribulações tinha atingido um nível inconcebível. Mesmo Imortais Celestiais provavelmente não seriam capazes de sobreviver a eles. Quanto mais tempo ele vivesse, mais as pessoas da dinastia Darciana se tornavam cientes de como ele era formidável.”

“O Imortal Juhua sabia que seu tempo era limitado e por isso ele queria aceitar um discípulo, e assim ele espalhou a palavra… Que ele só aceitaria um Refinador de Corpo Fiendgod que era, pelo menos, uma forma de vida Xiantian, mas não mais do que um Discípulo Zifu. Dos principais clãs da dinastia Darciana, aqueles que souberam sobre isso enviaram todos os seus discípulos para tentar os julgamentos do corredor.”

“Dois corredores. Um para formas de vida Xiantian, um para Discípulos Zifu.”

“Jovens morriam um após o outro. No final, finalmente, um Discípulo Zifu chamado “Rampart” passou com sucesso nos três julgamentos de seu corredor e assim, Rampart se tornou o quarto mestre desta Mansão Imortal.”

Ning assentiu.

O Imortal Juhua foi o terceiro.

Rampart foi o quarto.

“Infelizmente.” O velho touro negro balançou a cabeça. “Diante das tribulações infindáveis, o Imortal Juhua morreu. Não muito depois que o Imortal Juhua morreu… Rampart, que estava apenas no nível de ‘Adepto Wanxiang’ morreu também. Quanto à forma como sabemos que ele morreu e onde morreu, isso é claro. Desde que Rampart morreu esta Mansão Imortal não teve um dono”.

Ning balançou a cabeça, em seguida, disse interrogativamente, “Rampart não levou a Mansão Imortal com ele?”

“Leva-lo com ele?” O velho touro negro disse em voz baixa. “Ele era incapaz de se ligar mesmo completamente a esta Mansão Imortal. Como ele poderia ter levado com ele?”

“Ele, um venerável Adepto Wanxiang, não foi capaz de vinculá-lo?” Perguntou Ning.

O velho touro preto disse: “Filho, não subestime esta Mansão Imortal. Esta Mansão Imortal tem um fundo extraordinário e história, e vincular ele é extremamente difícil. Você deve saber que quanto mais poderoso um tesouro mágico é, mais difícil é para vinculá-lo. Esta Mansão Imortal é na verdade um tesouro mágico do tipo ‘habitação’… Apenas quando você se tornar um Primordial que irá se tornar mal capaz de liga-lo e levá-lo.”

“Um Primordial só pode apenas mal vinculá-lo; ele não seria capaz de controlar completamente esta Mansão Imortal, que tem algumas áreas secretas dentro que ele ainda não seria capaz de entrar. Apenas por se tornar um Imortal Terrestre ou um Imortal Solto que vai realmente estar no controle desta Mansão Imortal.”

Ning compreendia. Fazia sentido. Se alguém fosse capaz de se ligar facilmente a um tesouro mágico que era capaz de teletransportar pessoas, isso seria bizarro.

“Criança, você agora compreender o quão extraordinário essa Mansão Imortal é?” Disse o velho touro preto complacentemente.

“Velho, você pode me chamar de Ji Ning.” Disse Ning.

“Criança Ji Ning.” O velho touro preto pisou um dos tapetes de oração gigante no chão. “Dê uma olhada neste tapete de oração. Todos os tapetes de oração têm centenas de metros de largura. Já pensou o por quê? ”

Ning ponderou em seguida, disse: “Sênior, quando cheguei pela primeira vez dentro deste salão do palácio, eu estava muito confuso também. Não há necessidade de uma Mansão Imortal ter tais enormes tapetes de oração. Na verdade, eu me perguntei… Se esta Mansão Imortal foi anteriormente ocupada por uma raça de gigantes ou algumas outras raças.”

“Embora o Imortal Juhua fosse apenas um Imortal Solto, ele sobreviveu por milhões de anos antes de morrer.” O velho touro preto suspirou. “Ele é o único Imortal Solto que eu sei que viveu por tanto tempo! Por que o Imortal Juhua foi tão poderoso, e por que ele poderia durar tanto tempo antes de morrer? Foi por causa disso… Esta Mansão Imortal!”

“A idade desta Mansão Imortal é além da conta. De acordo com as estimativas do Imortal Juhua, este deve ter sido a morada de um Fiendgod extremamente poderoso, razão pela quais tais enormes tapetes de oração, camas e corredores foram construídos.” Disse o velho touro preto. “O Imortal Juhua tinha, quando era jovem, conseguido passar três julgamentos antes de se tornar o terceiro mestre deste lugar.”

“O Imortal Juhua teve que passar por três testes também?” Ning estava atordoado.

O velho touro preto disse: “Os três julgamentos… Foi à regra fixada pelo primeiro mestre desta Mansão Imortal! Esse primeiro mestre deveria ter sido um extremamente poderoso Fiendgod. A julgar pela forma como os tapetes de oração gigantes nesta sala são colocados, este Fiendgod deveria ter sido sentado por um na frente, expondo o Dao, enquanto abaixo muitas outras Fiendgods o ouviam. Haha, estes são todos os assuntos do passado. A Era Fiendgod terminou há muito tempo.”

——————————-

O velho touro preto e Ning conversaram por um bom tempo.

Ning, finalmente, não podia deixar de perguntar: “Como o quinto mestre desta Mansão Imortal, que tipo de benefícios que eu recebo?”

O velho touro negro piscou.

“O Imortal Juhua foi um Imortal Solto que tinha vivido por milhões de anos. Ele deveria ter deixado algumas coisas para trás.” Perguntou Ning.

O velho touro negro permaneceu em silêncio.

“Vocês…”

“Ai de mim!” O velho touro negro finalmente soltou um suspiro. “O terceiro mestre eo quarto mestre ambos morreram e eles morreram há muito tempo. O Imortal Juhua tinha originalmente dado a Rampart alguns tesouros, mas Rampart morreu fora. Incontáveis ​​anos se passaram e você não pode obter algo de Rampart. O Imortal Juhua de fato, deixou alguns tesouros mágicos dentro desta Mansão Imortal, mas você não será capaz de obtê-los.”

“Por que não?” Perguntou Ning. “Não sou o mestre desta Mansão Imortal agora?”

O velho touro negro balançou a cabeça. “Imagine que você é o proprietário de um tesouro mágico do tipo de armazenamento, mas você não é capaz de vinculá-lo. Você será capaz de tirar os tesouros dentro dele? Esta Mansão Imortal é um tesouro mágico do tipo de habitação. Se você não vinculá-lo, há muitas áreas que você não pode entrar. Agora, você só é capaz de estar aqui no salão principal do palácio. As outras áreas estão fora dos limites para você.”

“Eu só posso entrar neste salão principal?” Ning foi surpreendido.

“Você deveria ter descoberto que você só é capaz de estar neste salão principal e que você é incapaz de entrar nas outras áreas desta Mansão Imortal.” Disse o velho touro preto. “Primeiro se torne um Discípulo Zifu; o que lhe permitirá vincular o talismã de controle. Ao vincular um talismã de controle, haverá muitos benefícios para você. Você será capaz de entrar em muitas das áreas dentro da Mansão Imortal e você também vai ser capaz de entrar voluntariamente na Mansão Imortal de fora; por exemplo, no Lago da Serpente Alada, você vai ser capaz de entrar na Mansão Imortal como você quiser.”

Pa!

Do nada, um talismã cinza escuro apareceu, aterrissando no chão com um barulho em cima de um tapete de oração.

“Este é o talismã controle.” Disse o velho touro preto. “Só o mestre é permitido ter o talismã de controle. Apresse-se e levá-lo. Uma vez que você atingir o nível Discípulo Zifu, você vai ser capaz de vinculá-lo. Após vincular ele, volte para a Mansão Imortal. Agora, você não é capaz de entrar em qualquer lugar em tudo e você não será capaz de obter qualquer coisa.”

Ning recolheu este talismã.

O talismã era muito rústico. No topo, havia um caractere complicado, de aparência antiga. Apenas um caractere único. Embora Ning nunca tivesse aprendido o significado deste caractere, ao vê-lo, ele naturalmente compreendeu o que significava.

“Talismã de Controle?” Ning o armazenou em seu tesouro mágico do tipo de armazenamento.

“Bem. Você tomou o talismã de controle e eu já lhe disse tudo. Você pode sair agora.” O velho touro negro disse. “Eu vou enviar-lhe agora e te teleportar de volta para aquela ilha no Lago da Serpente Alada.”

Ning falou às pressas, “Pare!”

O velho touro negro olhou para Ning. “Há mais alguma coisa?”

“Só assim… Eu tenho que sair?” Ning não poderia deixar de dizer. “Eu só sobrevivi por pouco e eu tenho que ficar com apenas um talismã de controle?”

O velho touro negro piscou duas vezes. “De quem é a culpa que o proprietário anterior já morreu? Se ele estivesse vivo, ele provavelmente poderia orientá-lo ou ajudá-lo. Mas eu sou apenas o espírito de um tesouro mágico… Eu não tenho nenhum tesouro mágico ou objetos antigos próprios. Quanto a você mesmo, você treina na técnica dos [Noves Diagramas do Brilho Escarlate Celestial], a técnica número um de Refino de Corpo Fiendgod que foi ainda melhor do que a técnica que o Imortal Juhua treinou. O que eu posso lhe dar? Oh! Você provavelmente não tem nenhuma técnica de visualização, certo?”

Ning foi surpreendido “Técnica de visualização?”.

O Senhor do Palácio Cui lhe tinha dado a técnica de visualização [Pintura Nüwa]!

“As técnicas de visualização são capazes de refinar a alma e fortalecê-lo.” O velho touro negro disse apressadamente. “Isso é algo que só os mais poderosos clãs têm acesso. Eu tenho uma técnica de visualização em minha memória. Vou transmiti-la para você.”

“Transmitir?” Ning estava curioso.

“Pegue uma pena e um pouco de tinta.” O velho touro preto insistiu.

Lançando pela mão, Ning pegou uma pena e um pouco de tinta, bem como um grande pedaço de pele animal, colocando-os para um lado.

O velho touro negro olhou para a pena, que começou a pairar no ar. “Eu sou o espírito de um tesouro mágico que tem treinado por inúmeros anos, mas a minha “Vontade Divina” é mais provável ser ainda mais fraca do que a sua. Ainda assim, pegando uma pena não é muito difícil.” Controlando a pena, ele começou a desenhar uma pintura no pergaminho de pele de besta. Logo, uma imagem de um Buda que tinha um olhar compassivo em seu rosto começou a aparecer no pergaminho.

Este Buda tinha o sol e a lua por trás das costas e irradiava luz ilimitada.

Só de olhar para ele, Ning se sentiu um pouco afetado.

“O que você acha?” O velho touro preto casualmente controlou a pena e jogou-a para um lado, depois disse alegremente “Esta é uma pintura da verdadeira forma do Buda, e com o brilho da Lua e do Sol por trás do Buda! Esta [Visualização Interior do Buda na Luz do Sol e da Lua] é a técnica de visualização que o Imortal Juhua tinha usado anteriormente. Eu sempre estive ao seu lado, olhando para esta pintura do Buda e, portanto, eu naturalmente o memorizei. Embora minha pintura não seja tão boa quanto o original, contanto que você muitas vezes olhar para esta pintura de Buda… Você definitivamente vai reforçar a sua alma.”

Ning ficou intrigado. “Visualização interna do Buda?”

“Para se tornar um mestre do Grande Dao, além de seu corpo, você deve compreender os mistérios inumeráveis ​​do Grande Dao”. Disse o velho touro preto.

Ning só se sentiu resignado. Comparado com a [Pintura de Nüwa]… Não foi sequer comparável. Sua [Pintura de Nüwa] tinha sido imprimida pelo Senhor do Palácio Cui em sua alma e em sua memória. Naturalmente, ele podia sentir-se muito mais claramente. Este touro velho tinha desenhado simplesmente para fora uma imagem de Buda com base em sua própria memória.

“Pode ser que você já tenha uma técnica de visualização?” O velho touro negro reparou que Ning não estava muito animado e ele não podia se impedir, mas acenar com a cabeça. “Faz sentido. Sua alma é tão poderosa. Você já deve ter uma técnica de visualização. Certo…”

O velho touro preto ponderou por um tempo.

Ning apenas esperou.

Este velho touro era o espírito de um tesouro mágico extremamente poderoso que tinha seguido o Imortal Juhua por inúmeros anos. Ele deve saber muitas coisas.

“Eu me lembro disso agora. Antes, você controlou milhares de tesouros mágicos, certo? Eu tenho uma técnica secreta de formação de espadas que é adequada para você aprender.” O velho touro preto de repente disse apressadamente. “No passado, eu assisti o Imortal Juhua matar um poderoso inimigo que controlava um grande número de espadas voando em uma formação para atacar seus inimigos. Sua formação de espada foi assim, registrada pelo Imortal Juhua, que cuidadosamente olhou através dele. Embora eu só visse uma vez, eu a memorizei completamente. Eu vou fazer uma cópia para você.”

Ning levou às pressas para fora um grande número de pergaminhos de peles de besta.

O velho touro negro mais uma vez controlou a pena e começou a escrever com ela.

No topo do pergaminho de peles de bestas havia cinco palavras: [Formação Menor das Mil Espadas]!