DE – Livro 3, Capítulo 8 – Relva da Primavera


As dezenas de membros da tribo olharam para esse jovem, sentindo um terror repentino. Eles sentiram como se todo o mundo em torno deles estivesse tremendo.

Matar a Serpente Alada?

O jovem na frente deles ia matar a Serpente Alada?

“Você não mentiram para mim?” Ji Ning varreu este grupo de homens da tribo com seu olhar. “Miwa realmente morreu?”

“Por que iríamos mentir? A tribo Blacktooth inteira sabe disso.” O grupo de lenhadores estava cheio de terror e pânico. Se fosse devido à aura deste jovem ou a insígnia “Ji” ou o que ele declarou, eles estavam em terror dele.

“Vamos lá.”

Ning montou sua besta negra e começou a ir direto para a distante Tribo Blacktooth.

Folha de Outono e Mowu montaram em suas próprias bestas negras e o seguiram.

————————–

Havia mais de dez guerreiros tribais montando guarda nas duas torres de arqueiro em cada lado do portão da cerca.

“Forasteiros. Parem.” Um guerreiro imediatamente gritou com raiva.

Com seu rosto afundado, Ning tirou sua insígnia e gritou de volta: “Diga a Blacktooth vir me ver!”

Ao ver a insígnia, os guerreiros acima, espantados rapidamente falaram: “Por favor, espere, eu vou informar o chefe imediatamente.” Enquanto falava, o guerreiro pulou diretamente para o chão, em seguida, começou a voar para a tribo. Em alguns momentos, mais um homem cheio de cicatrizes envolto de peles negras correu em sua direção, sob a escolta de uma série de guerreiros. Ele era o chefe da Tribo Blacktooth, Chefe Blacktooth.

Quando ele viu as três figuras montadas em bestas negras, especialmente o líder, o seu corpo de repente tremeu. Ele imediatamente gritou: “Rápido, abram o portão e acolhem o jovem mestre do clã Ji!”

“Jovem mestre do clã Ji?” O povo de um pequeno clã como a Tribo Blacktooth naturalmente ficaram chocados. Eles apressadamente começaram a abrir o portão pesado.

Blacktooth foi o primeiro a cair de joelhos. “Blacktooth paga seu respeito a você jovem mestre.”

Os outros guerreiros tribais todos se ajoelharam também.

“Para sua residência.” Ning permaneceu em sua besta negra enquanto ele dava a instrução.

“Sim.” Blacktooth rapidamente abriu o caminho à frente.

Ning olhou para Blacktooth. Ele não podia deixar de sentir uma pitada de ódio em seu coração! Ele sabia que a morte de Relva da Primavera não pode ser responsabilizada em Blacktooth e ele acreditava que Blacktooth estava de coração partido também. Mas Ning não podia se impedir, mas sentir ódio e dor… Originalmente, quando ele tinha dado a Relva da Primavera aos cuidados de seu pai, ele nunca tinha imaginado que ela iria morrer, apenas assim. Se Relva da Primavera Relva tivesse permanecido ao seu lado…

A mão esquerda de Ning não poderia deixar de apertar em um punho. Mesmo os nós dos dedos estavam ficando brancos.

“Jovem mestre, esta é a minha residência.” Blacktooth chegou a uma das maiores casas de pedra da tribo. Havia duas mulheres e uma criança na porta. Estas duas mulheres e a criança estavam claramente cautelosas e inquietas.

“Ele é?” Ning olhou para o menino. Esta criança parecia muito semelhante a Relva da Primavera… Causando uma pontada de dor no coração de Ning.

“Meu filho.” Disse Blacktooth respeitosamente, enquanto, ao mesmo tempo, latindo para suas mulheres e seu filho: “Por que vocês não saíram ainda?”

As duas mulheres e a criança imediatamente saíram.

“Falemos dentro. Mowu, você fique de guarda na entrada. Não deixe ninguém entrar.” Ning imediatamente desmontou de sua besta negra e levou Folha de Outono para a casa. Blacktooth, aterrorizado, o seguiu.

——————–

Dentro do quarto.

Ning olhou para Blacktooth, sentando-se em uma cadeira de pedra e dizendo friamente, “Blacktooth, quando eu dei Relva da Primavera ao seu cuidado, minha esperança era que os dois, pai e filha, iria se reunir e viver uma vida boa! Mas por que é que eu não vi Relva da Primavera ao entrar na tribo?”

Blacktooth apressadamente disse: “Jovem mestre, agora, Relva da Primavera não está dentro da tribo!”

“Não dentro da tribo?” Ning franziu a testa enquanto olhava acusadoramente para Blacktooth. Blacktooth ainda queria mentir sobre isso?

“Logo depois da Relva da Primavera retornar para a tribo, ela encontrou um jovem comerciante itinerante para quem ela teve um gosto. Eu conhecia o comerciante viajante, então eu tinha fé nele.” Blacktooth disse de uma forma muito praticada. “Quando uma filha cresce, ela vai ter que se casar. Assim, eu fiz a minha filha se casar com este comerciante itinerante. Antes de Relva da Primavera sair com este comerciante viajante… Ela deixou uma carta para você, jovem mestre.”

Antes desta última frase, Ning estava começando a ficar verdadeiramente irritado enquanto escutava. Blacktooth se atreve a me enganar! Mas ao ouvir esta última frase, Ning disse suavemente “Carta?”

“Eu vou buscá-la agora.” Blacktooth apressadamente correu para uma sala próxima.

“Jovem mestre?” Folha de Outono olhou para Ning.

Ning disse baixinho: “Não seja impaciente.”

Inteligência de Ning não foi baixa. Ele não era um idiota que só sabia como treinar. A partir das informações que tinha recolhido… Não havia dúvida de que Relva da Primavera tinha morrido! Em primeiro lugar, todas as pessoas de fora da tribo estavam em total acordo e eles ainda disseram que Ning poderia perguntar a qualquer pessoa na tribo e que ainda poderia obter essa resposta.

Não havia razão para esse grupo de pessoas enganarem-lo.

Também… Depois de ter sido separada do pai por tanto tempo, Relva da Primavera queria estar com ele tanto que ela tinha mesmo deixado Ning! Como ela poderia imediatamente se casar e sair não muito tempo depois de se reunir com seu pai?

“Jovem mestre, esta é a carta que Relva da Primavera deixou para você.” Blacktooth segurava um pergaminho de pele de besta branca e a entregou.

Ning respirou fundo. Carta? Isto foi provavelmente a sua vontade. A vontade que Relva da Primavera tinha intencionalmente deixado para trás em meio a sua doença terminal… Ning estendeu a sua mão trêmula e aceitou a pele de besta branca, o abrindo e lendo com cuidado.

Esses caracteres graciosos apareceram. Esses caracteres foram muito familiares para ele. Ao vê-los, o coração de Ning sacudiu instantaneamente. Era a letra de Relva da Primavera!

“Jovem mestre, depois de voltar para a tribo, eu estava realmente muito feliz, muito feliz. Eu vi meu pai, e eu ainda tenho dois irmãos menores… Eu me sentir como se eu ainda era uma criança, quando eu estava com meus pais…”.

Isto é o que dizia a carta.

A carta incluía toda a alegria que Relva da Primavera sentiu. Ning podia sentir a alegria que emanava destas palavras. Relva da Primavera verdadeiramente tinha sido feliz quando ela voltou para a tribo.

“Dois irmãos pequenos?” Ning teve um pensamento. Anteriormente, ele só tinha visto um único filho de Blacktooth, enquanto anteriormente os membros do clã tinham dito… Quando a Serpente Alada tinha enlouquecido, mais da metade da Tribo Blacktooth tinha morrido, incluindo o filho do chefe.

Ning continuou a ler.

“Eu o conheci.”

“Toda mulher tem um único homem que está destinado para ela. Assim que o vi, eu sabia que ele era o único. Quando eu o via sorrir, eu me sentia feliz. Quando eu o via franzir a testa, eu me preocupava. Quando eu o via treinando duramente com a espada, eu ficava lá e assistia. Só de olhar para ele era um presente dado pelo céu. Assim, eu decidi… Para me casar com ele!”

Ning viu claramente que havia uma mancha aqui, como se deixado para trás por uma lágrima.

O coração de Ning balançou.

Casar?

O homem que Relva a Primavera falou de na verdade era a si mesmo? Assim que o vi, eu sabia que ele era o único. Quando eu o via sorrir, eu me sentia feliz. Quando eu o via franzir a testa, eu me preocupava. Quando eu o via treinando duramente com a espada, eu ficava lá e assistia…

Se você queria se casar comigo, por que você não disse isso para mim!

Ning fechou os olhos, incapaz de impedir as lágrimas fluir para baixo.

Embora Relva da Primavera fosse apenas uma serva, a maioria dos homens nesta área se casaria com muitas poucas mulheres. Em sua vida anterior, Ning não tinha amado nenhuma mulher. Nesta vida, ele rapidamente se acostumou a esta cultura. Mesmo se ele realmente se casasse com ​​várias mulheres, não seria um grande negócio. Mas elas tinham que ser as mulheres que ele amava.

Ning teria sido disposto a acenar com a cabeça e concordar em deixar Relva da Primavera tornar-se sua mulher.

“Jovem mestre!” Folha de Outono nas proximidades viu que Ning estava derramando lágrimas. Seu coração não podia deixar de apertar. Ela tinha sido uma serva desde que ela era jovem. Naturalmente, ela não iria ler uma carta enquanto Ning estava lendo. Mas quando ela viu Ning gritar… O coração de Folha de Outono ficou em pânico.

Ning abriu os olhos.

Ele continuou a ler.

“Jovem mestre, se você pode ver esta carta, isso significa que você veio para a Tribo Blacktooth para me ver.”

“Eu realmente me sinto muito feliz, muito feliz. Relva da Primavera é apenas uma serva. Para você, jovem mestre, para vir para a Tribo Blacktooth visitar Relva da Primavera significa, pelo menos… Relva da Primavera tem um pequeno lugar próprio em seu coração jovem mestre… Relva da Primavera é muito feliz, muito feliz, realmente muito feliz.”

A carta terminava aqui.

Os olhos de Ning estavam molhados.

Muito feliz?

Você é verdadeiramente muito feliz?

“Hahaha.” Ning riu alto. Sua risada era tão triste. Ela era alguém que tinha estado com ele toda a sua vida, como uma família.

“Jovem mestre.” Folha de Outono estava preocupada.

“Jovem mestre.” Blacktooth estava apavorado e desconfortável também.

Ning virou para olhar para Blacktooth, seus olhos tão afiados como espadas. Ele rosnou, “Blacktooth, você ainda quer tentar me enganar? Fale, me diga, me diga tudo!!!”

Ao ouvir isso, o rosto de Blacktooth mudou dramaticamente. E em seguida, seu corpo começou a tremer.

Pum!

Os joelhos de Blacktooth bateram no chão. Todo o seu corpo tremia em agonia e por um longo tempo, ele soltou um desolado choro inconsolável. “Miwaaaaaaaaaaaaa!!!”