DE – Livro 3, Capítulo 6 – O retorno


“[Evasão das Asas do Vento] é a raiz e fundação para o nosso clã Yuchi. Não pode ser transmitido para pessoas de fora!”

Ao abrir as páginas de folha de ouro, esta foi à primeira linha de caracteres, o que causou a Ji Ning estar atordoado. O clã Yuchi? Sua mãe era Yuchi Snow. Isso poderia significar que sua mãe pertencia ao clã Yuchi? Nesta vasta terra, aqueles que nasceram em circunstâncias pobres e não têm um bom nome de clã iria apenas escolher aleatoriamente nomes para si mesmo, como “Blacktooth”, “Blackstone”, “Ironhead”, etc. De um modo geral, somente os clãs de grande escala tinham sobrenomes adequados!

“Mamãe nunca mencionou o clã Yuchi para mim.” Disse Ning para si mesmo. “Eu sou filho de mãe e posso, portanto, ser considerado como tendo o sangue do clã Yuchi em minhas veias. Mas estritamente falando, eu sou apenas metade de um membro do clã Yuchi. No entanto, Mãe ainda me ensinou isto. No entanto, desde o meu nascimento até hoje, eu nunca ouvi falar de um clã Yuchi.”

O número de livros que Ning tinha lido só poderia ser descrito como ‘muitos’! Mas os livros não tinham registros de um clã Yuchi, o que significava que o clã Yuchi não era um clã da área circundante.

Isso fazia sentido…

Mãe e pai tinham se encontrado no distante Mar das Trevas do Norte e, em seguida, eles tinham aventurado juntos.

“Eu nunca ouvi falar de Mãe falando sobre o clã Yuchi. Talvez mãe deixou o clã ou talvez o clã Yuchi entrou em colapso? Esqueça, isso não importa agora. “Ning abaixou a cabeça, continuando a ler. Este livro explicava em detalhes a história da técnica [Evasão das Asas do Vento].

O ancestral do clã Yuchi, Yuchi Anton, nasceu escravo.

Uma vez, quando caçava em uma montanha, ele salvou uma criança gravemente ferida. Ele havia trabalhado duro para cuidar desta criança, e a criança se recuperou lentamente. Só depois de meio ano que a criança revelou sua verdadeira identidade… Como se via esta pessoa que parecia ser uma criança foi, na realidade, um Imortal Celestial que tinha treinado por inúmeros anos e há muito havia escapado dos Três Reinos. Desta vez, ele tinha encontrado um grande desastre e, portanto, ele tinha usado todas as suas habilidades a fim de fugir a esta montanha, mas então, ele se tornou impotente. Se ele tivesse encontrado um pequeno animal monstruoso comum, ele provavelmente teria sido comido.

Esta criança chamou a si mesmo de Suhuan, e afirmou que ele já tinha se tornado um imortal na Era Fiendgod.

E então, este Imortal chamado Suhuan ensinou métodos de treinamento a Anton. Quem teria pensado que Anton era realmente mais talentoso em métodos de Refino de Corpo Fiendgod… Suhuan ficou ao lado de Anton por totalmente cem anos, cuidadosamente ensinando-lhe, e ao mesmo tempo transmitindo-lhe uma capacidade divina, a [Evasão das Asas do Vento]. E em seguida, Suhuan havia dito: “Nosso destino cármico chegou ao fim. Eu espero que você vá crescer!”

E então, ele voou para longe.

———-

“Imortal Celestial?” Ning ficou chocado. “Uma capacidade Divina?”

Isso, isso…

Mesmo no Reino do Submundo, de acordo com o que o Senhor do Palácio Cui disse que os soldados celestiais e generais do Reino Deva, depois de adquirir algo como a técnica de visualização [Pintura de Nüwa], ainda teria que experimentar inúmeras tribulações antes de se tornar um Imortal Celestial! Na Dinastia Darciana, talvez em um milhão de anos se passasse sem um único Imortal Celestial nascer. Eles realmente eram criaturas que transcenderam os Três Reinos, que já não eram obrigados pelas restrições do Reino do Submundo ou da Corte Celestial. Eles eram imortais que faziam o que quisessem.

“Quem teria pensado que o ancestral do clã Yuchi de mãe teria tido uma história como esta.” Ning se sentiu abalado. “Esta história é muito mais incrível do que o nosso clã Ji”.

“Além disso, a [Evasão das Asas do Vento] é uma habilidade divina!”

Ning não conseguia respirar.

O que era uma ‘capacidade divina’?

Algumas das mais famosas habilidades divinas, incluído o ‘Sunchaser’, ’72 Transformações’, ‘Três cabeças, Seis braços’, ‘Tiro Houyi ao Sol’. Estas foram às habilidades naturais que os antigos e poderosos Fiendgods tinham desenvolvido. Apenas essas habilidades poderiam ser descritas como habilidades divinas! Somente Refinadores de Corpo Fiendgod poderiam treinar neles e somente ao chegar ao nível Zifu que eles poderiam começar o seu treinamento neles!

Cada ‘capacidade divina’ era incomparavelmente precioso. Muitos Refinadores de Corpo Fiendgod, ao atingir o nível Discípulos Zifu, eram claramente capazes de aprender habilidades divinas, mas eles não têm qualquer chance de conseguir.

“Habilidades Divinas só devem ser usadas na fase Zifu. Mas minha mãe me instruiu a começar a aprender na fase Xiantian. Por que isso?” Ning continuou a ler as informações detalhadas sobre os métodos de treinamento para a [Evasão das Asas do Vento].

Hua!

Folheando as páginas de ouro, outra página dourada apareceu diante dele, mas claramente, esta página de ouro foi um pouco diferente das páginas anteriores. Esta página dourada ainda tinha uma pitada de luz estelar brilhando a partir dele, e havia um diagrama gravado no topo do mesmo. Era a de uma Roca gigante em voo.

[N/T: Na tradução inglesa Roca era Roc, eu pesquisei tentando achar o nome equivalente português, mas só saia sobre um pássaro gigante que aparece nas Mil e Uma Noites com o nome português equivalente a Roca.]

Às vezes, ele estendia suas asas. Às vezes, ele afundava. Às vezes, ele voava ao longo dos nove céus. Às vezes, ele se afundava nos mares. Às vezes, ele pousava no chão. Às vezes, ele se enterrava profundamente na terra…

Ning não podia deixar de se sentir afetado por este diagrama. Era como se tivesse visto uma enorme Roca em voo. Além disso, a grande Roca neste diagrama foi coberta por inúmeros pontos de luz estelar, e esses pontos de luz estelar… Parecia que era o poder divino que fluía através das partes críticas do corpo da grande Roca.

Os pontos de luz pareciam estar focados em um par de asas.

“A grande Roca abre suas asas, e viaja cem mil quilômetros enquanto voa!”

“Isso é o que o Mestre Suhuan disse para mim. Infelizmente, eu estou muito distante desse nível. Os descendentes de meu clã Yuchi devem se concentrar no treinamento desta técnica [Evasão das Asas do Vento]. Espero que um dia, um deles será capaz de atingir o nível mais alto da ‘capacidade divina’. Os oitenta e um diagramas Roca da [Evasão das Asas do Vento] tem profundos segredos ocultos dentro dela. Deve ser meditado! Os benefícios para isso são ilimitados!”

“A [Evasão das Asas do Vento] é dividida em várias camadas e níveis. Uma vez que o poder divino no corpo atinge o nível de ser capaz de condensar um par de asas, só então se pode ser considerado para ter desenvolvido uma “capacidade divina”. No entanto, a [Evasão das Asas do Vento] continua a ser uma técnica divina, e seria zelosamente desejado por algumas tribos extremamente poderosas da dinastia Darciana. Os descendentes de meu clã absolutamente devem usar tesouros mágicos do tipo asa ao lado dessa capacidade divina. Assim, não só eles podem contar com o poder dos tesouros mágicos para voar ainda mais rápido, eles também irão impedir que outras pessoas saibam da existência dessa capacidade divina… ”

Ning fechou o livro.

Só depois de um longo tempo que ele foi capaz de se acalmar.

“Minha mãe realmente tem um fundo extraordinário.” Ning franziu a testa. “Mas claramente, embora cada página deste livro seja de ouro, o papel desses oitenta e um diagramas Roca é diferente daquelas das outras páginas. Além disso, esses diagramas milagrosos foram provavelmente deixados para trás pelo Imortal, Suhuan, ele mesmo.”

“Imortal Suhuan, apesar de ensino da [Evasão das Asas do Vento], muito provavelmente só deixou uma única cópia. Em outras palavras, o clã Yuchi deve ter apenas um único manual secreto!” Ning fez uma hipótese.

Embora esta fosse a sua primeira vez olhando os oitenta e um diagramas Roca, Ning se sentiu extremamente certo que estes oitenta e um diagramas Roca, de fato, contêm segredos ilimitados. Era a mesma sensação que teve quando ele estava ganhando insights sobre o Dao… O sentimento de segredos imensamente profundos. Muito provavelmente, apenas uma pessoa que tenha atingido os níveis mais altos da formação nesta capacidade divina foi capaz de esculpir e atraí-los para baixo.

“Antepassado Yuchi só tinha uma única cópia deste manual secreto, mas minha mãe está em posse dela.” Ning ponderou. “Pode ser que o clã Yuchi foi destruído? Ou havia outra razão?”

Embora ele sentisse um pouco preocupado pelos parentes de sua mãe, ele nunca tinha tido quaisquer visita para o clã Yuchi, e assim por Ning rapidamente parou de pensar nisso.

“Eu preciso meditar cuidadosamente sobre isso.”

Com a lua pendurada acima dele, Ning calmamente sentou-se ao lado da lagoa, folheando e olhando para os diagramas Roca.

O [Evasão das Asas do Vento] foi dividida em muitos níveis diferentes.

Só depois que seu poder divino for capaz de formar asas poderia ser considerado como tendo desenvolvido uma capacidade divina. No entanto, os requisitos para poder divino eram muito altos; apenas um Discípulo Zifu era capaz disso.

“Minha mãe tinha me começar a lê-lo no nível Xiantian.” Ning riu. “Embora eu não seja capaz de usar o poder divino para formar asas, os oitenta e um diagramas Roca contem ilimitados segredos e mistérios intermináveis. Depois de eu ter uma visão sobre eles, ainda vai ser muito benéfico para o meu corpo.”

Ning já tinha ganhado uma dica do verdadeiro significado do Dao.

Quanto mais elevado fosse o nível de iluminação, mais facilmente seria capaz de dizer que os oitenta e um diagramas Roca continham verdades sem limites, e até mesmo mais mistérios infinitos. Naturalmente, ele iria meditar sobre eles de forma intensiva.

———

Tempo passou.

O Corvo Dourado deitou. O Coelho da Lua levantou-se.

Um dia após o outro passava. Ning permaneceu dentro dessa floresta da montanha, completamente focado na [Evasão das Asas do Vento]. Ele atravessava o tempo todo nas florestas atrás da montanha e os seus movimentos ficavam mais leves a cada vez, em velocidades mais rápidas e mais rápidas, com maior facilidade em cada vez.

“Eu já tenho treinado aqui há mais de um mês.” Ning de repente veio a seus sentidos, enquanto olhava para o sol no céu. “Se eu não voltar, o mais provável é que Folha de Outono e os outros freneticamente iriam enviar relatórios a Prefeitura Oeste.”

“Hora de voltar.”

Ning revelou um sorriso no rosto. Virando-se para olhar para a área circundante, ele viu que a lagoa estava tão calma como sempre, e a grama aquática sobre a lagoa ainda continuava à deriva lentamente.

“No mês passado ou algo assim, eu melhorei dramaticamente.” Ning sentiu um incomparavelmente grande prazer. Seja no Ki, como um Fiendgod, sua alma, ou até mesmo sua capacidade divina recém-aprendida da [Evasão das Asas do Vento], ele tinha melhorado e muito.

“Hora de ir.”

Ning saltou instantaneamente.

Sou!

Como uma imagem borrada, ou como um pássaro em voo, ele voou instantaneamente mais de um quilômetro para longe. Sua velocidade era agora mais rápido do que quando Ironwood Jahn tinha usado simultaneamente o ‘Selo de Corpo Leve’ e o ‘Selo de Movimento Divino’.

—————————————-

Em uma desolada tribo no deserto, havia muitas casas de pedra derrubadas. A tribo estava em um estado de desolação. Claramente, os homens da tribo tinham partido há muito tempo. Este foi um lugar abandonado.

Mas nas bordas da tribo, havia algumas dúzias de casas de pedra que estavam absolutamente impecáveis, onde um grupo de cavaleiros negros estava reunido.

Folha de Outono estava sentada num banco de pedra, calmamente olhando fixamente para longe enquanto esperava.

Anteriormente, devido ao aparecimento do grande monstro, Serpente Alada no Lago da Serpente Alada, Ji Ning tinha imediatamente levado Folha de Outono e Mowu para fora da Tribo Metalstone… Mas depois do evento da Serpente Alada tinha caído, Ning tinha permitido a Folha de Outono e Mowu ficarem temporariamente aqui com esses guardas negros.

O território que o clã Ji governava era simplesmente demasiado vasto.

Assim, eles tinham esquadrões de guardas negros espalhados por todo o seu domínio. Sempre que eles eram necessários, eles poderiam se reunir imediatamente, o que chocava e intimidava inúmeras tribos.

“Jovem mestre.” Folha de Outono levantou-se com surpreso deleite.

Aqueles guardas negros e Mowu também se viraram para olhar. Eles viram de longe a figura borrada aparecendo em um flash entre as casas tribais em ruínas, em seguida, sorrir e caminhar em direção a eles.

“Huh?” Folha de Outono estava um pouco assustada. Ela poderia dizer que seu jovem mestre, que estava andando em direção a ela de longe, estava um pouco diferente. Seu corpo inteiro parecia irradiar uma aura familiar, como se a essência dos céus e da terra estavam dentro dele! Mas é claro que, só ela que tinha estado ao lado de Ning desde que ele era jovem, era capaz de perceber muitas dessas pequenas mudanças qualitativas em Ning.

“Jovem mestre.” Mowu adiantou-se para pagar seus respeitos.

“Jovem mestre.” O grupo vizinho de guardas negros caiu sobre um joelho.

“Faça as suas preparações. É hora de eu voltar.” Ji Ning riu enquanto falava.

Folha de Outono estava surpreendida. “Ir? Voltar?”

“Primeiro a Lagoa da Serpente Alada.” Os olhos de Ning teve um toque de flash de antecipação através deles. Nesta viagem de aventuras, ele tinha decidido há muito tempo que, ao romper e tornar-se uma forma de vida Xiantian, ele iria lidar com a Serpente Alada. Embora a Serpente Alada tivesse atualmente quebrado até o pico do nível Xiantian, Ning ainda estava completamente confiante.

“Jovem mestre, você…” Folha de Outono revelou um olhar de surpresa e deleite. Naturalmente, ela sabia que Ning planejava ir se encontrar com a Serpente Alada assim que ele rompesse com o nível de forma de vida Xiantian.

“Certo.” Ning assentiu.

Folha do Outono ficou extremamente cautelosa. Ela não disse nada, apenas assentiu com a cabeça repetidamente. “Mowu, pressa, recolha nossas coisas. Estamos indo embora.”

Momentos depois.

Ning, Folha de Outono e Mowu, montando três bestas negras, partiram desta tribo em ruínas.


Contribua com a Novel Mania!