DE – Livro 3, Capítulo 13 – Covil da Serpente Alada


Ji Ning ficou na superfície da água, olhando para o seu entorno.

Tudo estava silencioso. O único som que podia ser ouvido era o do vento soprando sobre a superfície do lago, e as ondas criadas pelo vento.

“Serpente Alada é ainda mais cuidadosa e cautelosa do que eu esperava. Não só ele permanece dentro das profundezas mesmo quando eu, o seu inimigo mais odiado, apareceu, ele ainda não se atreveu a vir me atacar.” Ning franziu a testa.

Para tirar a Serpente Alada para fora seria muito difícil!

Caso contrário, as cinco prefeituras do clã Ji não teria sido incapaz de fazer qualquer coisa sobre a Serpente Alada. A descoberta de Ji Ning para o nível de forma de vida Xiantian ainda era um segredo, com muito poucas pessoas tendo consciência disso. Serpente Alada naturalmente também não sabia. Aos olhos da Serpente Alada, Ning tinha talvez apenas onze anos de idade e tinha técnicas de footwork muito poderosas. Ele não era uma ameaça, mas, apesar disso a Serpente Alada ainda conseguiu refrear o impulso de ataque.

“Huh?” Ning de repente franziu a testa.

Algumas cabeças estavam projetando-se secretamente de longe na lagoa.

“Monstros menores.” Do nada, o arco longo de Ning pego a partir de Ironwood Jahn apareceu de repente, com quatro setas. Ele rapidamente os encaixou em seu arco e os disparou.

Shua! Shua! Shua! Shua!

As quatro setas instantaneamente foram lançadas, aterrorizando os monstros aquáticos menores a mergulhar às pressas para baixo. Mas quão rápidas eram as setas de Ning? Imediatamente, uma série de uivos de agonia foi ouvida e até mesmo um grande rabo de peixe bateu na superfície da água. Deixando para trás apenas uma poça de sangue, os monstros menores todos se esconderam para longe.

“Serpente Alada.” Segurando o arco longo, Ning gritou: “Eu não esperava que você, um poderoso grande monstro seria forçado para o estado de apenas se atrever a ter esses monstros menores aparecendo. Você realmente me faz olhar para baixo em cima de você!”

“Ji Ning.”

Uma voz profunda, rosnando de repente emergiu das profundezas do lago.

Ning instantaneamente sentiu uma onda de alegria em seu coração. Serpente Alada finalmente tinha falado.

“Não pense que você pode ter sucesso na utilização destas medidas desprezíveis. Você acha que eu não sei que o seu pai e outros não estão se escondendo nas proximidades?” A voz de rosnado emanava das profundezas. “Como você pode, uma criança do nível Houtian possivelmente, ter vindo jogar sua vida fora?”

“Hahaha, Houtian?” Ning riu alto. Seu corpo imediatamente começou a ser coberto por uma camada de luz obscura, enquanto ele apontava para a superfície do lago. Um flash de espada atirou para fora de sua ponta, perfurando em linha reta nas profundezas do lago. “Abra seus olhos serpente e dê uma boa olhada!”

Xiu!

O flash de espada atravessou as profundezas do lago, criando tremores.

“Huala…” vários quilômetros de distância, uma figura negra ergueu a cabeça para cima, olhando em sua direção, com os olhos cheios de choque. “Xiantian? Você já é um Xiantian?”

“Desafio você me lutar?!” gritou Ning. “Se você está preocupado que eu arranjei uma emboscada, em seguida, você pode escolher qualquer local no lago ou qualquer ilha dentro deste Lago da Serpente Alada com cem quilômetros de largura! Você e eu, um a um. Ousa lutar comigo?”

Serpente Alada olhou para o jovem distante no topo da água. Ele hesitou.

Mesmo se Ji Ishwin e seus homens estivessem à espreita, quantos lugares eles poderiam eventualmente ter preparado uma emboscada?

“Vocês humanos são incomparavelmente astutos. Mesmo se você um jovem, atingiu o nível Xiantian, como poderia o clã Ji possivelmente deixá-lo simplesmente morrer? Deve haver algum esquema que eu não conheço.” Serpente Alada imediatamente afundou profundamente na água, enquanto rugindo com raiva: “Se você tem alguma coragem, venha para as profundezas do lago. Eu definitivamente vou ter uma batalha com você aqui. Acima da água? Eu definitivamente não vou cair em seus truques!”

Ning, em cima da água, amaldiçoou com raiva: “Tão covarde como um rato!”

Sou!

Ning estava tão furioso que ele imediatamente se virou e saiu, andando sobre as ondas e rapidamente chegando à ilha no centro do Lago da Serpente Alada. Ele saltou diretamente sobre a ilha.

“Como ele pode ser tão covarde.” Ning não tinha mais ideias. Ele não era tão arrogante para se dirigir diretamente para o fundo do lago para fazer batalha com um Grande Monstro aquático no pico do nível Xiantian.

———————————–

No fundo do lago.

“Poderoso rei, poderoso rei, aquele jovem humano está na ilha.” Vários monstros menores relataram.

“Ele foi para a ilha?” O homem vestido de preto sentado, suprimia a fúria em seu coração.

“Pai, Silvertip e os outros estão na ilha.” De repente, uma serpente falou em preocupação.

“Silvertip?”

O homem vestido de preto estava instantaneamente chocado.

Lembrou-se agora. Desde que a Montanha Poisondove e as Cinco Prefeituras do clã Ji havia se envolvido em suas negociações, ele havia cuidadosamente permanecido sob a água, nem sequer se atrever a ir para seu covil na ilha! Mas seus filhos e esses monstros menores não eram tão cautelosos. Eles ocasionalmente iam para a ilha. Afinal, no passado, essa ilha era o seu verdadeiro lar.

“Quantos? Quantos dos meus filhos estão na ilha?” O homem vestido de preto gritou com raiva.

“Deve ser apenas Silvertip. Mas existem centenas de monstros menores lá.” A serpente imediatamente falou.

O rosto do homem vestido de negro mudou muito quando ouviu isso. “Envie imediatamente alguns monstros menores para informar Silvertip e fazê-lo voltar imediatamente.”

“Sim.”

—————————-

Ning era um ser humano, afinal. Ao andar em cima da água, ele teve que manter sua mente no nível ‘um com o mundo’ o tempo todo. Uma vez que por agora ele não tinha nenhuma maneira de forçar a Serpente Alada para fora, Ning se dirigiu diretamente para a ilha para descansar um pouco.

“Esta ilha costumava ser o covil da Serpente Alada no passado.” Ning olhou para os arredores. “Nos últimos mil anos, este lugar sempre foi o território de monstros. Desde que eu sou incapaz de fazer a Serpente Alada sair, então eu poderia dar uma boa olhada para esta ilha!”

Ning caminhou lentamente sobre ela.

Cada passo, no entanto, foi como o vento, tão gracioso e tão rápido quanto uma brisa suave. Ele vagou sobre as praias lamacentas da ilha. A ilha tinha uma área de aproximadamente 20 quilômetros. Não foi pequena. Havia alguns morros e riachos na ilha.

“Growl…” De longe, um caranguejo vermelho do tamanho de um moinho atualmente acenava suas grandes pinças de metal, olhando para Ning.

“Monstro menor aquático.” Ning chutou uma pedra, que com um ‘Sou!’ disparou. Então, com um clang, golpeou no corpo do monstro caranguejo, fazendo-a girar em torno várias vezes antes que chegasse a um impasse e parou de se mover. Quando Ning saiu, o caranguejo gigante virou mais uma vez, às pressas cobrando de volta para as profundezas do lago.

Aqui era utilizado como o covil da Serpente Alada no passado depois de tudo. Mesmo que a Serpente Alada não estava aqui atualmente, ainda havia alguns menores monstros aquáticos que viviam nesta ilha. Quando viram Ning, esses monstros menores queriam atacá-lo. Os monstros mais fracos foram dados uma lição por Ning, enquanto ao lidar com os monstros no pico do nível Houtian, Ning não mostrou misericórdia em tudo.

“Huh?” Ning de repente se virou e olhou para longe. De longe, havia uma grande entrada na caverna, a partir do qual uma grande serpente de prata de repente surgiu. Ao lado dessa serpente de prata havia um grande número de monstros menores aquáticos que tinham muitos metros de largura.

Nenhum desses monstros menores era fisicamente pequeno.

Provavelmente, todos eles estavam no pico do nível Houtian.

“Sou!” Ning se moveu, instantaneamente cobrando para frente.

“Apresse-se e vão embora.”

“Saiam.”

“O jovem humano deve ser uma forma de vida Xiantian.” Estes monstros menores no pico do nível Houtian rosnaram um para o outro. Nenhum deles atacou Ning. Em vez disso, todos eles se espalharam em direções diferentes, para as águas distantes do lago.

O arco longo e quatro setas apareceram nas mãos de Ning e ele mais uma vez puxou a flecha.

Após o lançamento dessas quatro setas, ele disparou mais quatro!

Hua! Hua! Hua! Uma seta após o outro disparou.

Instantaneamente, os dez maiores monstros menores aquáticos Houtian foram todos mortos. Alguns dos menores monstros mais fracos conseguiram escapar para a água.

“Ji Ning, você matou mais um dos meus filhos. Definitivamente vou matar você, definitivamente irei te matar!” Um rosnado furioso ecoou das profundezas do lago, causando a Ning, que vinha se preparando para entrar na entrada do covil, para surpreendido.

“Matei outro filho? Quantas crianças que este velho monstro tem?”

Ning curiosamente varreu a área circundante com um olhar. Havia três de nível Houtian do tipo cobra monstros aquáticos que ele tinha matado com suas flechas. Qual era o filho da Serpente Alada? Ning não sabia que o velho monstro, Serpente Alada, originalmente tinha 92 crianças, apenas muitos tinham sido comidos por outros monstros ou mortos por seres humanos, com apenas dezesseis deles que sobreviveram.

Mais dois foram então mortos por Ning.

No entanto, para a Serpente Alada… O que ele foi o mais devotado ainda era Redtip, aquele que tinha linhagem Fiendgod.

“Velho monstro Serpente Alada, tudo o que você pode fazer é gritar verbalmente. Será que este seu covil tem mais filhos dentro dela? Eu vou entrar e matá-los.” Ning gritou quando ele entrou no covil.

———————————–

Este covil era um lugar onde a Serpente Alada viveu por mil anos. Estava escuro lá dentro, com caminhos tortosos.

Ning avançou com suas espadas Darknorth em riste.

Dentro da toca, ele encontrou várias vezes alguns monstros aquáticos que cobravam para ele. Alguns eram ferozes, outros foram bizarros. Assim que viram esse jovem humano, era como se eles tinham visto uma iguaria que todos eles queriam devorar. Para alguns dos extremamente fracos monstros menores, Ning seria apenas batê-los voando… Se eles morressem como resultado ou simplesmente desmaiaram, ele não se preocupava com eles ainda.

Mas Ning ainda exterminava todos os monstros aquáticos no pico do nível Houtian.

“Este é verdadeiramente um covil incrivelmente profundo.” Ning continuou indo mais fundo nos túneis tortuosos do covil. De repente, dentro dos túneis escuros, uma borrada a enorme sombra de uma besta apareceu na forma da cabeça de um urso gigante. Esta enorme sombra de uma cabeça de urso parecia abrir sua boca larga, prendendo Ning dentro.

O rosto de Ning mudou dramaticamente.

Ao mesmo tempo, ele descobriu que ele estava agora completamente incapaz de se movimentar. Ele não podia nem avançar, nem recuar.

“Isso, isso… É um Sítio de Relíquia!” Ning instantaneamente pensou neste termo.

No mundo sem limites, desde a época Fiendgod para a era moderna, um número incontável de peritos tinha existido ao longo dos anos incontáveis. Havia, portanto, um incontável número de sítios de relíquias Fiendgod e sítios de relíquia de Mansões de Imortais por toda a terra. Desde que a humanidade se espalhou por todo o mundo, as pessoas, muitas vezes acidentalmente entram em alguns antigos sítios de relíquias Fiendgod, alguns dos quais seriam capazes de ganhar alguns benefícios a partir destes locais.

A maioria, entretanto, morreu dentro desses sítios de relíquias Imortais e sítios de relíquia Fiendgod. Em apenas os livros que Ning tinha lido, havia muitos famosos sítios de relíquias antigas que tinham devorado inúmeras criaturas.

“Na verdade, eu encontrei um sítio de relíquia. Viver. Eu definitivamente tenho que voltar vivo. Definitivamente!” Os olhos de Ning estavam cheios de desejo incomparável. Ele entendeu que, em face destes sítios de relíquias antigas de grandes potências e Fiendgods, ele, um mero Xiantian, não tinha nenhuma chance de lutar em tudo. Sua única opção era aceitar e depois tentar chegar a uma maneira de escapar.

A enorme sombra de uma cabeça de urso grizzly engoliu Ning de uma só vez.

A sombra desapareceu.

Ning também desapareceu.

Os túneis dentro do covil da Serpente Alada permaneceram tão calmos e tranquilos como sempre, como se nada tivesse acontecido.


Contribua com a Novel Mania!