DE – Livro 3, Capítulo 11 – Para a tribo


De pé nas ruas rachadas, a avó de cabelos brancos, Tia Neve, falou. “Jovem mestre Ji Ning, se Jiang He o ofendeu ele merece a morte. No entanto, uma vez que ele ainda é jovem eu me pergunto se ele pode talvez, ser poupado?” Nas lutas e batalhas entre tribos, era geralmente possível para uma pessoa importante que tinha sido capturada ser liberada em troca de um resgate.

Ning olhou para ela friamente, sem dizer uma palavra.

Tia Neve franziu a testa instantaneamente. Ela entendeu que a decisão do jovem mestre Ji Ning para matar Jiang He era inabalável.

“O que está acontecendo?”

“Por que os portões da cidade foram destruídos?”

“O que está acontecendo na Tribo Riverside?”

“Olha, olha, esse jovem é cercado por um grupo de guardas negros. Ele deve ser uma figura importante dentro do clã Ji.” Alguns dos forasteiros que vieram a se envolver com o comércio na Cidade Riverside rapidamente começaram a se reunir nesta direção.

Vendo esta situação, Tia Neve imediatamente gritou: “Façam todos esses espectadores se saírem.”

“Sim.”

Os guardas da Tribo Riverside imediatamente reconheceram a ordem e rapidamente começaram a espantar os forasteiros, bem como até mesmo algumas pessoas do clã, não os deixando se aproximar.

“Fora do caminho!”

“Fora do caminho!”

Uma unidade de guardas após o outro corria rapidamente em alta velocidade em direção às ruas distantes, todos eles empunhando arcos e outros tipos de armas. O líder das unidades eram todos do núcleo, pessoas de alto nível da Tribo Riverside. Claramente, eles ouviram os sons explosivos de mais cedo e estavam preocupados que um inimigo havia chegado e eles haviam trazido rapidamente o seu próprio povo para vir.

“Vovó Neve.” Um ancião de cabelos brancos liderou um grupo para correr mais. Ao ver Tia Neve, ele chamou imediatamente e respeitosamente.

Tia Neve somente olhou para ele.

Um esquadrão após o outro se aproximava. Todos os membros do núcleo da Tribo Riverside tinham chegado.

“Sou!” Uma sombra negra se aproximou em alta velocidade, abrandando somente quando alcançou os guardas. Aqueles guardas queriam bloquear a sombra negra, mas quando viram quem chegou, eles ficaram chocados. “Patriarca!”

O rosto de Jiang Sansi era como o gelo. Ainda segurando o homem jovem e bonito, ele passou direto pela multidão. Todos os membros do núcleo da tribo Riverside olharam para Jiang He em confusão. Jiang He foi um dos netos de Jiang Sansi e foi muito valorizado por Jiang Sansi. Na Tribo Riverside, sua posição estava no top dez em toda a tribo. Por que o Patriarca o arrastou aqui?

“Xiu!” Rio Sansi atirou-lhe diretamente.

Jiang He caiu de cara no cascalho e rochas, feridas apareceram em seu rosto e em seu corpo o fazendo ficar coberto de poeira. Ele apressadamente levantou a cabeça e se levantou, olhando ao seu redor. Logo, seu olhar se estabeleceu sobre o jovem vestido de pele que estava cercado por guardas negros.

“Jovem mestre Ji Ning, eu o trouxe para você.” Jiang Sansi parou ao lado de Tia Neve.

“Este é Jiang He?” Ning olhou julgando Jiang He. Ele não podia deixar de pensar em Relva da Primavera e seu coração começou a inundar com um desejo de matar!

Jiang podia sentir que este jovem mestre Ji Ning emanava uma aura de poder e influência. Em frente a esse jovem mestre Ji Ning… Até mesmo o Patriarca e Vovó Neve teve que abaixar suas cabeças.

“Jiang He paga seus respeitos a você, jovem mestre.” Jiang He disse respeitosamente.

“Jiang He… Jiang He…” Ning suavemente murmurou com seus olhos tão afiados como punhais, enquanto olhava para esse jovem na frente dele. “Você sabe por que eu vim encontrá-lo?”

A voz de Ning estava muito suave.

Mas quando Jiang He ouviu sua voz, seu coração balançou. Ele podia sentir a intenção assassina contida na voz de Ji Ning!

“Eu não sei.” Jiang He olhou para Ning. “Jovem mestre Ji Ning, você veio para me matar?”

“Sim.” Ning assentiu.

Toda a área estava totalmente silenciosa.

Jiang Sansi e Tia Neve apenas assistiam. Os membros do núcleo da Tribo Riverside apenas assistiam também. Eles poderiam dizer… Que este jovem mestre Ji Ning claramente tinha o poder de mudar o seu mundo inteiro. Até mesmo o Patriarca teve que se submeter a ele. Além disso, o desejo de Ji Ning para matar Jiang He estava claramente muito forte. Eles apenas discretamente suspiraram para si… O glorioso Jiang He, cujas perspectivas tinha sido ilimitadas, iria morrer hoje!

“Jovem mestre Ji Ning, se você quiser me matar, então eu não tenho escolha, mas para morrer.” O rosto bonito de Jiang He não tinha uma pitada de medo nele. Ele olhou para Ning. “Mas eu não sei por que você está indo para me matar, jovem mestre?”

“Por que eu estou indo para matá-lo?” Ning olhou para ele.

Hua.

A Espada Darknorth apareceu do nada nas mãos de Ji Ning. Flashes de espada atravessaram o corpo do rio Ele. Instantaneamente, uma aterrorizante, aura supressiva saiu, mas Jiang He não se esquivou. Próximos, Jiang Sansi e Tia Neve apenas assistiam em silêncio também. Mesmo se Ji Ning tivesse matado Jiang He com este ataque de espada, eles não diriam uma palavra.

Chi! Chi! Chi! O corpo de Jiang He agora tinha seis buracos sangrentos aparecendo nele. Seu sangue fluía para fora a partir desses buracos, esta era a situação em suas pernas, ombros e outros pontos não letais.

“Isso!” Jiang He olhou com os olhos arregalados. “Ela… Ela era sua…”

“Agora você entende?” Ning olhou para ele.

A técnica de espada que ele havia apresentado apenas agora, quando esfaqueando seis buracos sangrentos em Jiang He foi à técnica de espada de Relva da Primavera. Quando Jiang He tinha originalmente ordenado a seus servos para capturar Relva da Primavera, esta foi à técnica que Relva da Primavera tinha invocado quando ela tinha batido os servos até a morte antes de sair.

“Uma simples mulher. Jovem mestre Ji Ning, você vai me matar por uma simples mulher? As mulheres são nada mais do que mercadoria, apenas propriedade.” Jiang He uivou de descrença, indisposto a aceitar isso. “Estou disposto a oferecer dez ou cem mulheres para você, jovem mestre. Além disso, ela era apenas um escravo. Estou disposto a fazer qualquer coisa, desde que você esteja disposto a poupar-me, jovem mestre.”

“Em meus olhos… Você não pode sequer comparar a um único fio de cabelo dela.” Disse Ning friamente.

Com o seu rosto pálido, Jiang He imediatamente pegou um punhal de dentro de seu bolso da camisa. Em uma voz triste, ele disse, “Jovem mestre Ji Ning eu, Jiang He, ofendeu você jovem mestre e eu mereço ser morto. Não há nenhuma necessidade para que você possa sujar as suas mãos, jovem mestre. Jiang He vai acabar com isso pessoalmente.” Enquanto falava, ele se esfaqueou com sua adaga em direção ao seu coração.

Dang!

Um flash de espada colidiu contra o punhal, o enviando a voar.

“Você realmente acha que vai ser capaz de morrer tão facilmente?” Ning olhou para Jiang He. “Quando ela morreu, ela o fez em agonia e humilhação! Como posso possivelmente deixar você morrer tão facilmente?”

Jiang He cerrou os dentes enquanto olhava para Ning.

Ning gritou: “Mowu!”

“Jovem mestre.” Mowu imediatamente deu um passo adiante.

“Punição de suspensão.” Disse Ning friamente. “Pendure-o na parte superior da Cidade Riverside.”

O rosto de Jiang ficou branco.

A punição de suspensão geralmente significava que teria suas mãos e pés atados então pendurados ao ar livre e sem ter nada para comer ou beber enquanto permitindo o sol assar o criminoso. Além disso, antes disso, Ning tinha deixado seis buracos sangrentos no corpo de Jiang He. Dada à força vital de Jiang He, ele naturalmente não iria morrer devido à perda de sangue, mas o sangue que tinha perdido iria atrair algumas aves. Os pássaros que se atreveria a aproximar-se no topo da Cidade Riverside foram todas aves comuns. Eles ocasionalmente tomariam um pedacinho da carne de Jiang He.

Ele iria lentamente ser torturado até a morte em meio à fome, agonia e terror…

Além disso, inúmeros membros de tribos estariam todos assistindo. A humilhação que ele iria sentir em seu coração poderia causar uma figura orgulhosa como Jiang He ter ainda mais agonia.

“Sim.” Mowu rapidamente pegou um conjunto de começou e começou a colocar os grilhões em Jiang He. Jiang se ajoelhou ali, com a cabeça baixa, sem se atrever a fazer um som.

“Pai!” Um grito feroz soou e uma criança veio correndo para fora da multidão.

“Saia.” Vendo a criança correndo, ele rapidamente gritou com raiva, “Saia, saia daqui!”

“Pai”. A criança chorou. Embora seu pai fosse rigoroso e o forçando a treinar com a espada, seu pai o amava profundamente.

O distante Jiang Sansi franziu a testa. “Leve a criança para longe!”

“Sim.”

Imediatamente, dois guardas cobraram para frente, agarrando a criança e saindo com ela. Mas essa criança continuou a lutar freneticamente enquanto olhava para Ji Ning, os olhos cheios de ódio.

Ning somente olhou calmamente para a criança. Quando ele era muito jovem, seu pai, Ji Ishwin, lhe tinha feito treinar em coragem ao fazê-lo ir matar alguns prisioneiros. Ele tinha visto olhares muito mais aterrorizantes antes. Os mercados de escravos da Prefeitura Oeste… Ele tinha visto entorpecimento, desespero, loucura, ódio, súplica. Ele tinha visto todos os tipos de olhar que existiam.

“Pendure-o no ponto mais alto da cidade.” Mowu fez dois guardas negros o ajudar.

Jiang He foi completamente amarrado em correntes de metal, e seu cabelo estava uma bagunça. Os homens de tribo próximos observavam onde alguns com seus olhos cheios de pena. Outros estavam agradados do seu infortúnio. Esta humilhação causava ao corpo inteiro de Jiang He tremer constantemente.

“Jovem mestre.” Disse Mowu suavemente em direção a Ji Ning. “Aquele filho de Jiang He é… Quando cortando a grama, você deve arrancar as raízes!”

Ning olhou friamente para Mowu.

Mowu rapidamente baixou a cabeça, não ousando dizer mais nada.

“Eu vou passar os próximos dias na Cidade Riverside.” Ning olhou para o vizinho Jiang Sansi e Tia Snow. “Não há necessidade de incomodá-los. Eu vou ficar no lugar onde os guardas negros estão estacionados. Vou ver como Jiang He morre lentamente. Depois que ele morrer, eu vou embora.”

Os corpos dos membros do núcleo da tribo em torno tremeram. Todos eles podiam sentir o ódio dentro da voz de Ning.

————————–

De primeira, Jiang He não tinha muitos problemas, assando sob o sol. Depois, quando alguns corvos começaram a deleitar-se de sua carne e quando o sol começou a causar a sua pele para secar e rachar, revelando sua carne vermelha, a dor que ele passou foi um inferno absoluto.

Por causa do Ki em seu corpo, a força vital de Jiang He era muito forte, mas isso agora se tornou uma fonte de agonia para ele.

Ele foi assado ​​no sol até que sua pele rachasse e sua carne congelada. Em meio a essa agonia, ele gemeu por três dias e duas noites antes de finalmente morrer.

Este tempo todo Ning manteve-se na Cidade Riverside.

Depois que os guardas negros relataram que Jiang He morreu em agonia, Ning finalmente tomou um olhar frio no cadáver esfarrapado de Jiang He, então se virou e saiu com Mowu e Folha de Outono para longe, montado em suas bestas negras.

——

Ning deixou a Cidade Riverside a noite.

Jiang Sansi atualmente estava sentado em frente a uma mesa, calmamente bebendo vinho de um copo feito do crânio de uma besta.

Havia uma criança ajoelhada dentro do pátio.

“Cai, criança.” Sansi ergueu a taça do crânio de uma besta. “Eu vou perguntar mais uma vez. Você quer matar o jovem mestre Ji Ning?”

“Eu não me atrevo. Cai não ousa.” Disse a criança ajoelhada apressadamente.

“Ai de mim.”

Jiang Sansi balançou a cabeça. Em uma voz suave, ele murmurou, “O ódio que você sente será um desastre para a minha tribo Riverside.”

“Servos!” Jiang Sansi chamou.

“Mestre”. Um criado entrou e se ajoelhou.

“Bem.”

Jiang Sansi disse friamente, “Execute todos os servos de Jiang He. Nenhum deles deve ser poupado! Mulheres de Jiang He devem ser vendidas nos mercados de escravos!”

“Patriarca.” A criança ficou frenética. Uma delas era a sua mãe.

“E ele”. Jiang Sansi olhou friamente para a criança. “O único filho de Jiang He… Ele deve ser vendido no mercado de escravos, também!”

“Não.”

“Não!” A criança apressadamente se curvou. “Patriarca, poupe-me, poupe-me!”

“Sim!” O servo respondeu respeitosamente e, em seguida, deu um passo para frente, agarrando a criança e em seguida, saindo.

A criança continuou a lutar, chorar, e chorar.

Escravo?

Por quê!

Por que isso aconteceu!

Observando como a criança chorava e gritava em agonia, Jiang Sansi ficou em silêncio.

“Mestre, você está indo para vender as mulheres e crianças de Jiang He como escravos?” Uma figura humana apareceu nos cantos escuros do quarto.

Jiang Sansi assentiu. Quando Jiang He estava sofrendo a pena de suspensão, Sansi havia enviado secretamente pessoas a perguntar a Jiang He… E só então ele entendeu que a origem do problema veio de Miwa da Tribo Blacktooth! Jiang Sansi tinha também enviado pessoas para a tribo Blacktooth para falar com Blacktooth para entender claramente o que se tratava. E então, ele tinha levado à morte para todos os servos que sabiam algo sobre este caso em tudo.

“Ji Ning não deseja que o caso de Relva da Primavera se espalhe.” Disse Jiang Sansi calmamente. “Relva da Primavera teve uma vez disse que ela era a serva do jovem mestre Ji. Todos os que ouviram essas palavras tem de ser condenado à morte”.

“Não há nenhum ponto em manter as mulheres de Jiang ou ele.”

“Única criança de Jiang He, Cai… Ele tem muito ódio contra Ji Ning. Perguntei-lhe várias vezes. Embora ele verbalmente afirmasse que ele não iria se vingar, como poderia uma criança como ele me enganar? Eu podia ver direto para o seu coração em um único olhar. Seu ódio a Ji Ning está profundo em seus ossos.” Sansi balançou a cabeça. “Em uma idade tão jovem, ele já aprendeu a encobrir seus pensamentos. No futuro, uma vez que ele suba para uma posição de grande poder dentro da tribo, dado o ódio que sente por Ji Ning, eu temo que ele possa agir de uma maneira que faria com que a nossa tribo inteira Riverside a ser destruída!”

“Tudo o que eu estou fazendo é garantir que o clã Ji saiba que a nossa tribo Riverside é fiel!”

O homem na escuridão ficou em silêncio.

“Disjuntor Três.” Rio Sansi falou.

“Mestre”. O homem respondeu na escuridão.

“Envie Disjuntor Nove.” Disse Jiang Sansi. “Tome Cai fora na escuridão e mandá-lo para o território sob o controle do clã Ironwood e o faça se juntar a uma pequena tribo de forma aleatória. Faça-o dar a Cai uma boa formação! Se Cai ter talento e sempre trabalhar duro, lhe dê uma boa tutela. Se Cai esquecer rapidamente o seu ódio e não treinar duramente, em seguida, matá-lo e faça Disjuntor Nove retornar.”

“Sim.” A figura na escuridão assentiu.

“O ódio… É uma fonte de força também.” Jiang Sansi murmurou baixinho. “Nossa Tribo Riverside, em comparação com o clã Ji… Somos muito fraco, muito fraco…”


Contribua com a Novel Mania!