DE – Livro 3, Capítulo 10 – A queda das muralhas da cidade


“Vamos lá!”

Montados em suas bestas negras, Ji Ning e os outros dois deixaram a Tribo Blacktooth em alta velocidade, desaparecendo nas florestas de montanha distantes.

“Chefe?”

“Onde eles estão indo?” Os homens da tribo no portão perguntaram, mas Blacktooth simplesmente ficou ali, observando Ning e os outros dois saindo. Balançando a cabeça, Blacktooth disse: “Não sei.” Mas um olhar de antecipação atravessou os seus olhos. Ele sabia… Que este jovem mestre do clã Ji estava indo para a Tribo Riverside para se vingar de sua filha.

Mas dado o status da Tribo Riverside, este jovem mestre do clã Ji seria capaz de fazê-lo?

“Mesmo que o jovem mestre Ji não seja capaz de se vingar, seu pai, a Espada Raindrop, Ji Ishwin, definitivamente conseguiria.” O coração de Blacktooth estava cheio de ódio. Ele realmente odiava Jiang He, mas, infelizmente sua própria força era insuficiente.

———————————–

A Tribo Riverside ficava a centenas de quilômetros de distância da Tribo Blacktooth e existiam montanhas no caminho. Somente quando o sol se levantou no dia seguinte que eles chegaram a Tribo Riverside.

Cada tribo vizinha estava vivendo dentro da cidade.

Um lugar onde mais de cinquenta mil homens de tribos estavam vivendo… Esta foi essencialmente uma cidade.

“Todos vocês, venha.”

“Certo, vá em frente.”

“Vá em frente.”

Os guardas no portão inspecionavam os itens das pessoas que entravam na cidade. A Tribo Riverside tinha inimigos e eles estavam preocupados com pessoas possivelmente contrabandeando grandes quantidades de armas de cerco e outras armas.

“Hã? Você três!” De repente, um guarda armado viu três bestas negras galopando em alta velocidade. Vendo que eles não pareciam ter qualquer intenção de abrandar, ele imediatamente gritou: “Parem rapidamente. Se você atravessarem o portão da nossa Cidade Riverside, vamos lançar flechas.” No mesmo instante, os arqueiros acima da torre de guarda puxaram os seus arcos. Eles não mostravam qualquer misericórdia em tudo.

Sou!

Ning, que tinha estado sentado na parte de trás da besta a direita, de repente voou no ar, correndo até o topo da parede dessa enorme cidade. E então, uma onda de afluência de energia invisível instantaneamente saiu. As dezenas de guardas armados que estavam originalmente no topo da torre de guarda da cidade sentiram seus corpos, de repente balançar, e depois que eles voaram para baixo, para fora da torre de guarda.

De repente, Ning era a única pessoa que está no topo da torre de guarda.

Aqueles guardas caíram, todos com os rostos sujo de terra e alguns com menos sorte ainda teve os ossos quebrados. No entanto, eles eram todos poderosos e valentes guerreiros. Eles normalmente não seriam feridos muito simplesmente ao cair do alto das muralhas da cidade. Eles só estavam feridos agora porque tinham sido pegos de surpresa por essa onda de energia que os havia derrubado.

“O que está acontecendo.”

“Ele, ele…”

Um grupo de guardas olhou para Ji Ning, de pé em cima das muralhas da cidade, e então olhou para suas mãos vazias. Apressadamente, correram para pegar os arcos que haviam caído no chão também.

Em pé em cima das muralhas da cidade, Ning olhou para a cidade e soltou um berro enfurecido, “Jiang He, eu te ordeno que saia!”

“Jiang He, eu te ordeno que saia!” “Jiang He, eu te ordeno que saia!” “Jiang He, eu te ordeno que saia!”…

Este grito furioso que parecia ter vindo de uma Fiendgod explodiu como se fosse um trovão. Os guardas que estavam perto das muralhas da cidade, bem como alguns transeuntes todos bateram as palmas aos ouvidos em dor e alguns deles até mesmo começaram a fugir.

O rugido furioso ecoou ao longo de cada lugar de toda a Cidade Riverside.

O rosto de Ning estava escuro. Com um chute enorme, um enorme som de explosão foi ouvido!

“DONG!” Uma enorme parede que era de seis ou sete metros de espessura foi extremamente durável, mas graças ao chute de Ning, ela começou a vibrar intensamente. Uma rachadura gigante após a outra começavam a aparecer na poderosa e alta muralha da cidade, e algumas distorções e fendas até mesmo começaram a aparecer na terra abaixo dela. Este chute causou até mesmo o solo nas proximidades para ondular e agitar como se o chão fosse uma poça de água e aqueles guardas estavam tão aterrorizados que eles apressadamente recuaram.

“DONG!” Ning fez mais um chute!

A terra vizinha começou a tremer mais uma vez e um grande número de fissuras tinha aparecido agora dentro da parede. Muitas pedras começaram a cair, e a própria torre de guarda de pedra começou a tremer, como se preparando para quebrar a qualquer momento.

“DONG!” Ning fez um chute final!

Honglonglong…

A muralha da cidade que já estava coberta com inúmeras rachaduras finalmente entrou em colapso. Muitas pedras começaram a cair. Instantaneamente, o enorme portão da cidade tornou-se uma pilha de escombros. As muralhas da cidade, enormes e altas caíram para baixo em direção à rua. Esta cena de escombros que encontravam em todos os lugares causou para aqueles guardas armados e civis que haviam fugido há muito tempo olharem em choque.

“Meu Deus…”

“As torres da cidade…”

Nenhum deles podia acreditar. As paredes do portão principal de uma cidade foram as mais grossas, as partes mais estáveis ​​da cidade. Mesmo máquinas de cerco, no máximo atacariam os portões. Atacando as muralhas da cidade seria totalmente inútil. Aquela pedra sem fendas, difícil, que tinha seis ou sete metros de espessura… Mesmo se uma pessoa cortasse com uma faca, no máximo, uma cicatriz seria deixada para trás.

Derrubando as muralhas da cidade, com apenas três chutes?

Sou! Sou!

Folha de Outono e Mowu, montados em suas bestas negras, rapidamente chegaram à área de escombros. Até agora, Ning já havia pousado sobre os escombros também.

——–

Jiang Sansi estava atualmente sentado em posição de lótus dentro de um quarto silencioso e perfumado.

Ele era o chefe da tribo Riverside, uma pessoa muito famosa e respeitável no território controlado pelas cinco prefeituras do clã Ji.

“Jiang He, eu te ordeno que saia!” Um grito enfurecido tocou de repente.

“Huh?” Jiang Sansi de repente abriu os olhos.

DONG! DONG! DONG!

Os próximos três sons enormes causaram a cara de Jiang Sansi mudar. Ele imediatamente se transformou em um raio de luz, correndo para fora.

Momentos depois.

Rio Sansi, como uma forma de vida Xiantian, já havia alcançado os portões da cidade, onde esses enormes sons tinham vindo. Ao ver os portões da cidade destruída e os escombros, os olhos de Jiang Sansi instantaneamente ficaram vermelhos! Os portões da cidade haviam sido destruídos. Isto foi como cuspir diretamente no rosto da Tribo Riverside, não lhes dando margem de manobra em tudo.

“Você é Jiang He?” Ning estava em cima dos escombros. Vendo este homem de cabelo preto e velho aparecer de repente, ele imediatamente gritou para ele. A tribo Riverside inteira só tinha duas formas de vida Xiantian, um homem, uma mulher. O homem, é claro, era Jiang Sansi.

O homem de cabelo preto velho encarou Ning, seu rosto era uma visão feia. “Não importa quem você seja você não pode atropelar a honra e a dignidade de nosso clã Ji assim.” Assim que ele falou, dentro de suas mãos, um conjunto de correntes roxas apareceu. Com um giro enorme, ele enviou essas correntes voando em direção a Ning em um ataque. Apenas a partir da maneira que Ning estava agindo, não havia dúvida em tudo que ele era a pessoa que tinha feito isso.

Sou!

Ning de repente cobrou para frente, avançando a uma velocidade intensa, gerando um leve uivo como o de uma grande Roca.

Xiu! Ning acertou um chute diretamente no peito do velho de cabelos negros, fazendo com que o velho de cabelo negro voar para trás. Uma fenda profunda apareceu no chão de pedra, com o velho afundado nela. O homem de cabelo preto imediatamente pulou para cima, apertando o peito, com uma pitada de sangue em seus lábios. O rosto coberto de espanto, ele olhou para Ning. “Você… Quem é você?”

Como isso pôde acontecer? Seu tesouro mágico ainda tinha de atacar Ning, mas Ning o fez voar com um pontapé. Felizmente, ele foi protegido por seu Ki Xiantian.

“Hmph.” Ning zombou friamente. “Faça Jiang He sair.”

Shua!

Ainda outra figura apareceu, esta de uma cor vermelha. Era uma velha senhora com cabelo branco vestida com roupas vermelhas. A velha senhora apressadamente ajudou Jiang Sansi a ficar de pé. “Sansi, você está bem?”

“Seja cuidadosa. Ele é muito poderoso.” Disse Jiang Sansi calmamente.

A velha vestida de vermelha olhou para Ning, gritando: “Eu não sei como a nosso Tribo Riverside o ofendeu. Além disso, quem é você? Você destruiu nossas portas. Eu confio que você não seria tão covarde como nem sequer se atrever a nos dar o seu nome!”

Ning disse friamente, “Clã Ji! Ji Ning!”

“Ji Ning?” A velha vestida de vermelho ficou intrigada.

“Ji Ning?” O ancião de cabelos negros, Jiang Sansi, ficou muito espantado. Ele apressadamente disse em uma voz suave a velha por perto “Tia Neve, o próximo Senhor da Prefeitura do clã Ji na Prefeitura Oeste já foi decidido. É alguém chamado Ji Ning. Mas ele tem apenas onze anos de idade. Como ele poderia…”

“Senhor da Prefeitura do clã Ji na Prefeitura Oeste?” Tia Neve ficou chocada.

Embora eles ficassem chocados com Ning tornando-se uma forma de vida Xiantian com a idade de onze anos, eles foram ainda mais chocados com a posição de Ning; o próximo Senhor da Prefeitura do clã Ji na Prefeitura Oeste! Era comum para uma pessoa se tornar um Xiantian antes de atingir a idade de vinte. O clã Ji sozinho teve bastantes, como Ji Lee que também tinha estado esperando que um dos três jovens tribais que trouxe atingiria o nível Xiantian antes da idade de dezesseis anos. Se Ji Ning tivesse treinado em outros métodos de Refino de Corpo Fiendgod, ele provavelmente teria atingido o nível Xiantian como uma criança.

Nas numerosas tribos, havia indivíduos ainda mais talentosos.

Havia muito poucos que atingiu o nível Xiantian antes da idade de vinte anos. Jiang Sansi era uma dessas pessoas! Mas essas tribos não tinham nenhuma poderosa, técnica final. Quanto mais eles treinassem, menor o seu potencial ficava em comparação com o clã Ji!

“Clã Ji da Prefeitura Oeste?” Tia Neve olhou para o jovem na frente dela. Sua Tribo Riverside estava dentro do território do clã Ji da Prefeitura Oeste e estava sob sua autoridade direta!

Se o clã Ji da Prefeitura Oeste queria destruir a tribo Riverside, poderia ser conseguido tão facilmente como levantar sua mão para cima.

“Jovem mestre!” A voz soou de repente.

Mais de cem guardas negros apareceram de longe. Ao ver Ning de pé em cima dos escombros, o líder dos guardas negros, muito chocado, imediatamente caiu sobre um joelho. Os outros guardas negros tudo apressadamente chamaram respeitosamente, “Jovem mestre!”

“Levantem”. Ning olhou para eles de lado. Nestas extremamente grandes tribos, o clã Ji normalmente iria enviar um esquadrão de cem guardas negros para ficar lá e vigiá-los.

“Sim.”

Os guardas negros correram apressadamente para ficarem, de pé em torno de Ji Ning.

“Jovem mestre Ji Ning.” A velha avó, tia Neve, inclinou-se ligeiramente. “Uma vez que é Jiang He que irritou você, jovem mestre, minha Tribo Riverside naturalmente não irá protegê-lo. Sansi vá trazer Jiang He para fora o mais rápido possível. ”

“Certo.” O ancião de cabelos negros, Jiang Sansi, foi imediatamente.

Um único indivíduo Xiantian não seria suficiente para fazer com que a Tribo Riverside abaixar suas cabeças! Mesmo que o Xiantian pertencesse ao clã Ji, que não quis dizer nada. Afinal, tudo tinha que ter uma razão. O clã Ji não poderia agir descontroladamente ou, caso contrário, como poderiam as muitas tribos se submeter pacificamente? Uma única forma de vida Xiantian comum não foi capaz de destruir uma tribo em grande escala.

Mas se fosse o próximo Senhor da Prefeitura! Então, a situação seria diferente.

—————————

“Mantenha o treinamento!”

Jiang He era um jovem extremamente bonito, com pele branca. Só que, seus olhos continham uma arrogância extrema. Atualmente, ele estava segurando um chicote enquanto olhava para uma criança, que estava empunhando uma espada curta e treinava sua esgrima. “Não importa o quão dolorido ou doloroso seu braço sentir, o suporte. Você vai ser o futuro Patriarca de nosso clã Riverside!”

“Sim, Pai.” A criança rangeu os dentes, continuando a treinar. Ele não se atreveu a parar. Parar significava que um chicote viria em seu caminho.

De repente…

“Jiang He, saia.” Um rugido furioso ecoou.

O rosto de Jiang He mudou. “Quem se atreve a ser insolente e agir assim na Cidade Riverside? Esta pessoa não pode ser normal.”

DONG! DONG! DONG!

Os três chutes que tinham esmagado as muralhas da cidade eram como chutes contra o seu coração, causando a Jiang He inconscientemente se sentir em pânico. “Quem é? Quem veio me procurar?” Não mais prestando atenção em qualquer outra coisa, Jiang He correu apressadamente para o exterior.

“Ele, o que é?” O interior da mansão estava em um estado de caos. Sua esposa saiu também, aparentemente em pânico. Algumas de suas outras mulheres estavam preocupadas também, mas algumas delas estavam secretamente se regozijando com sua desgraça iminente.

“Vamos dar uma olhada.” Jiang He saiu.

Assim que ele saiu de sua mansão, de longe, uma figura negra de repente pulou para baixo, chegando diretamente na frente de Jiang He. Jiang He ficou chocado quando viu a pessoa. “Patriarca.” O ancião de cabelos negros, Jiang Sansi, fitou-o friamente. Sansi tinha um olhar extremamente feio em seu rosto e havia sangue no canto de sua boca. Suas roupas eram extremamente sujas. “Isso tudo é culpa sua.” Quando ele disse isso, ele agarrou Jiang He pelo pescoço, como se estivesse pegando uma galinha.

Sou! Ele se transformou em um raio de luz, movendo-se em alta velocidade em direção ao portão da cidade.