DE – Livro 2, Capítulo 5 – O Pai de Relva da Primavera


O tempo passou, dia após dia.

Os dias cresciam mais frios lentamente, mas seu pai ainda não tinha retornado. O clã Ji da Prefeitura Oeste há muito havia enviado um esquadrão de cavaleiros negros para cercar o Lago da Serpente Alada.

Dentro do pátio de treinamento.

Um ataque de espada após o outro uivava e brilhava através do ar. Ning ficou lá sozinho, treinando no [Sutra Raindrop]. Neste ponto, nem cavaleiros negros nem poderosos bestas monstruosos… Eram de alguma utilidade para Ning em termos de melhorar a sua esgrima. Mas seu pai, Ishwin, ainda teve que retornar. Assim, Ning só poderia treinar sozinho.

“Jovem Mestre.” Folha de Outono chamou suavemente.

“Hrm?” Ning olhou para Folha de Outono, que tinha um olhar nervoso, inseguro em seu rosto.

Franzindo a testa, Ning embainhou as Espadas Darknorth. “Folha de Outono, o que é?”

“Jovem mestre…” Folha de Outono disse em voz baixa. “O pai de Relva da Primavera pede para ver você, jovem mestre.”

“Quem?” Ning estava atordoado.

“O pai de Relva da Primavera.” A voz de Folha de Outono cresceu um pouco mais alto. “Seu pai biológico!”

Ning ficou chocado. “Relva da Primavera tem um pai?”

Suas duas empregadas pessoais tinham sido escravos suas vidas inteiras. Quando eles eram muito jovens, eles foram vendidos ao clã Ji da Prefeitura Oeste.

“Onde está Relva da Primavera?”, Perguntou Ning.

“Relva da Primavera não se atreveu a vir vê-lo, jovem mestre.”, Disse Folha de Outono, em voz baixa. “Eu poderia dizer que, na verdade, Relva da Primavera gostaria mais de ver o pai, mas seu status… Faz com que ela tem medo de dizê-lo.”

Ning de repente se lembrou de algo.

Certo. Estritamente falando, Relva da Primavera e Folha de Outono eram as suas servas, e suas vidas estavam sob seu controle. Desde o dia em que foram vendidas como escravos, eles não tinham mais qualquer contato com os pais. No entanto, as pessoas não eram como árvores ou grama; eles tinham sentimentos.

“Vá e traga pai de Relva da Primavera aqui.” Ning riu. “Desde que ele quer me encontrar, então que ele venha me encontrar.”

“Sim.” O rosto de Folha de Outono foi coberto com alegria e ela correu imediatamente para fora.

Ning chamou para o exterior do campo “Relva da Primavera, entre.” Do lado de fora do pátio, a serva vestida com peles estava ali de pé, hesitante. Ouvindo a mensagem do jovem mestre, ela teve que caminhar para dentro. Mas seu rosto estava cheio de nervosismo e incerteza… Agora, Relva da Primavera sentia muitas emoções complicadas. Ela estava animada, feliz, nervosa, embaraçada, culpada e inquieta.

“Jovem Mestre.” Relva da Primavera olhou para Ning.

“Seu pai está aqui. Se você quiser encontra-lo, você pode.” Ning riu.

“Mas… Mas eu fui comprada pelo clã Ji.” Relva da Primavera mordeu os lábios.

“Hrm?” Ning franziu a testa ligeiramente. “Será que as minhas palavras já não têm peso por aqui?”

“Entendido, jovem mestre.” Relva da Primavera olhou para Ning, com o coração cheio de gratidão. Na verdade, ela tinha há muito tempo sentido que esse talento mais brilhante do clã Ji da Prefeitura Oeste, o jovem que um dia se tornaria Senhor da Prefeitura, não tratava ela e Folha de Outono como a maioria dos mestres tratavam os seus servos.

“Ele está aqui.” Ning olhou para fora e imediatamente viu duas figuras caminhando para o pátio. Quem estava na frente era Folha de Outono, enquanto a pessoa por trás era um homem de meia-idade alto vestindo pele de besta preta. Este homem de meia-idade tinha algumas cicatrizes em seu rosto, e sua cabeça foi baixa, parecendo um pouco nervoso.

“Jovem Mestre, ele está aqui.”, Disse Folha de Outono respeitosamente.

O homem marcado às pressas se ajoelhou, pressionando sua cabeça contra o chão e também as duas mãos no chão em prostração. Extremamente respeitoso, ele disse, “Blacktooth paga seus respeitos ao jovem mestre poderoso.”

Vendo isso, os olhos de Relva da Primavera não podiam deixar de ficar vermelho.

Ning olhou para Relva da Primavera, em seguida, disse: “Por favor, levanta-se.”

“Sim.” Só agora o homem com cicatrizes se levantou e quando ele o fez, viu Relva da Primavera em pé ao lado de Ning. Pai e olhares da filha se encontraram e de imediato, as lágrimas começaram a fluir para baixo de ambos os seus rostos.

O homem cheio de cicatrizes se recuperou rapidamente, apressadamente limpando as lágrimas.

“Por que você veio aqui para o meu lugar?”, Perguntou Ning.

O homem das cicatrizes respirou fundo. “Blacktooth chegou para o seu lugar, jovem mestre, porque eu gostaria de solicitar que a jovem mestre deixe-me resgatar minha filha ‘Miwa’ de volta para mim.”

“Resgatar?” Ning ficou surpreso.

Resgatar?

Nos anos desde que ele tinha chegado a esse mundo, ele não tem muitas pessoas a quem ele tinha relações estreitas, mas Relva da Primavera e Folha de Outono, no coração do Ning, eram como irmãs mais velhas para ele.

“Pai.” Relva da Primavera não podia deixar de gritar. Era geralmente possível resgatar um escravo comum, pagando um preço determinado, mas que tipo de status que o jovem mestre Ji tem? Como poderia o pai possivelmente redimi-la? Se o jovem mestre ficasse irritado, seu pai poderia perder imediatamente sua vida.

Ao mesmo tempo, ela caiu de joelhos com um barulho ensurdecedor. “Jovem mestre, meu pai não entende nada. Peço-te, jovem mestre, para perdoar meu pai por seu desrespeito.”

“Deixe-o falar.” Ning olhou para o homem cheio de cicatrizes. “Se você tem algo a dizer, diga. Se você pode me convencer, eu vou concordar. Se você não pode… hmph.”

O coração do homem das cicatrizes balançou.

Ele entendeu exatamente quanto poder e autoridade este jovem na frente dele tinha. Se este jovem queria sua vida, seria a própria simplicidade para levá-la. Mas desde que ele tinha escolhido para vir… Ele tinha feito preparações mentais!

“Incrível jovem mestre.” Disse o homem das cicatrizes respeitosamente, “Blacktooth lhe dirá tudo no meu coração.”

Ning apenas olhou para ele.

“Eu, Blacktooth era uma vez o filho de um chefe tribal.”, Disse o homem da cicatriz lentamente. “Dentro de uma floresta da montanha a Tribo Blacktooth viveu uma vida pacífica. Nós levantamos os animais dentro e eu levava os poderosos guerreiros da tribo para perseguir e matar animais monstruosos em toda a terra vizinha… E um dia, descobrimos num vale isolado uma grande quantidade de arroz milheto, naturalmente crescido.”

“A tribo inteira estava extremamente animada e muito feliz com essa descoberta. Com esta oferta de milho, as vidas de nossa tribo seriam muito melhor e que seria capaz de ter mais alimento na tribo. No entanto, esta notícia foi rapidamente descoberta por outra tribo poderosa, a Tribo do Mosquito de Sangue. Certa manhã, ao amanhecer, quando o céu estava começando a clarear e muitos membros das tribos ainda estavam dormindo…” Os olhos do homem cheio de cicatrizes revelou uma pitada de amargura e dor. “Eles emboscaram nosso clã, matando muitos dos meus homens da tribo. Nosso poder foi muito inferior ao da Tribo Mosquito de Sangue, para começar, e nós fomos emboscados. Os poucos de nós que tiveram a sorte de sobreviver tiveram de fugir.”

“Eu fugi com Miwa, encontrando inúmeros perigos e perigos no caminho, antes de finalmente fugindo para a Cidade da Prefeitura Oeste.” O corpo do homem da cicatriz estava tremendo um pouco. “Mas a minha amada filha e meus irmãos tribais tinham morrido. Eu tive que buscar vingança, mesmo se eu morresse ao fazê-lo. Mas Miwa era inocente e irrepreensível. Eu esperava que ela iria continuar a viver… Então eu a vendi para o clã Ji. No clã Ji, ela teria, pelo menos, ter uma vida estável. ”

Relva da Primavera estava tremendo, bem como, as lágrimas escorrendo. “Pai, Pai…”

Ela nunca poderia esquecer…

Esqueça os dias de voo. Embora ela ainda fosse jovem, ela nunca iria esquecer a visão de seus entes queridos todos morrendo, um após o outro e todos os seus amigos da mesma idade morrendo também. Nunca se esqueceu de seu pai lutando desesperadamente para sobreviver a um perigo terrível após o outro enquanto eles lutavam seu caminho para a Cidade da Prefeitura Oeste. Naquela época, seu pai só tinha dito a ela, “Miwa, Pai precisa ir fazer o que deve ser feito. Miwa, você precisa continuar a viver uma vida boa”.

“Pai, não deixe Miwa, Pai, Pai!” A jovem Relva da Primavera chorou amargamente.

O ainda jovem Blacktooth tinha rangido os dentes e depois saiu.

Ele havia embarcado no caminho para a vingança!

“Eu odiava…” O corpo do homem da cicatriz estava tremendo. “Eu queria me vingar. Embora eu fosse um guerreiro Ninefang, para a Tribo Mosquito de Sangue, eu não era nada em tudo. Depois que matei quatro dos meus inimigos, um Grande Monstro de pele vermelha de repente emboscou a Tribo Mosquito de sangue. Aquele desgraçado que havia liderado o plantel para destruir a minha pátria foi devorado pelo Grande monstro em um gole, e a Tribo Mosquito de Sangue foi destruída. Os poucos sobreviventes de sorte da Tribo Mosquito de Sangue todos se juntaram outras tribos.”

“Eu não tinha mais inimigos sobrando.”

“Eu, que não tinha nada em tudo, não tinha qualquer forma de resgatar Miwa, então eu me tornei um comerciante viajante.”, Disse o homem das cicatrizes. “Depois de uma experiência de vida e morte após o outro, eu consegui encontrar alguns dos sobreviventes espalhados de minha tribo e minha caravana comerciante se tornou mais e mais poderoso. Ganhei riqueza e, portanto, ao lado dos sobreviventes dispersos, fundei uma tribo… Minha própria tribo Blacktooth! E eu, eu me tornei o novo ‘Blacktooth'”.

“Enquanto me tornava um comerciante ambulante,” o homem das cicatrizes olhou para Ning, “Eu tive a oportunidade de conversar com um funcionário do clã Ji e aprendi que Miwa havia se tornado a serva de você, jovem mestre Ji”.

“Após o restabelecimento da Tribo Blacktooth, eu tinha feito tudo o que eu tinha que fazer. Eu tinha feito bem ao meu pai e pelas gerações passadas dos Blacktooths.” O homem das cicatrizes olhou para Ning. “Por isso, eu vim. Eu vim para ver a minha filha, Miwa, que eu via em meus sonhos para estes dez anos. Mesmo se eu tivesse que morrer, eu iria ver Miwa.”

“Minha Miwa, minha filha… Eu quero estar com ela. Ela é a última parente que Blacktooth tem.” O rosto do homem de cicatrizes estava coberto com lágrimas.

O rosto de Relva da Primavera tinha estado coberto de lágrimas há muito tempo, e ela estava gritando alto.

“Pai.” Relva da Primavera atropelou, abraçando o pai agonizante.

“Miwa.” O homem das cicatrizes segurou sua filha também. Ele estava esperando por este dia durante muito tempo.

Folha de Outono, de pé para um lado, não pode deixar de chorar também.

Quanto a Ning, ele suspirou enquanto escutava.

Os homens da tribo teve que lutar contra os céus, a terra e os monstros. ‘Pai de Relva da Primavera, Blacktooth, foi o epítome disto.

“Relva da Primavera.” Ning falou. “Você gostaria de estar junto com o seu pai?”

Relva da Primavera mordeu os lábios, incapaz de controlar as lágrimas em seus olhos. Ela caiu de joelhos. “Mestre Young, por favor, perdoe Relva da Primavera! Eu realmente gostaria de ser com o meu pai, eu realmente fazer! ”

“Jovem mestre poderoso.” O homem das cicatrizes imediatamente caiu de joelhos também.

Ning olhou para os dois, pai e filha. O longo tempo que passaram juntos tinha resultou em ele amar Relva da Primavera e Folha de Outono como um irmão mais novo amar um par de irmãs mais velhas. Ele não queria Primavera Relva para deixá-lo, mas ele queria Primavera Relva estar mentalmente angustiada até menos. ” Relva da Primavera, a partir de hoje, a sua liberdade é restaurado para você. Você pode ir com seu pai. ”

“Ah!” Primavera Grama e Blacktooth eram tanto atordoados.

Só assim, ele tinha concordado?

Os dois, pai e filha, poderiam estar juntos de novo?

“Obrigado, jovem mestre poderoso. Blacktooth vai sempre se lembrar de sua grande benevolência, jovem mestre.” Blacktooth, de joelhos, agradeceu-lhe uma e outra vez.

….

De acordo com as instruções do Ning, Relva da Primavera teve sua liberdade restituída à sua. Quando ela saiu ao lado de seu pai, Relva da Primavera tinha o chamado, “Jovem mestre, Relva da Primavera vai sempre se lembrar de sua bondade. Relva da Primavera constantemente irá orar por você para ser abençoado, jovem mestre, dentro da tribo Blacktooth. Se, no futuro, o jovem mestre, você passar pela Tribo Blacktooth, eu espero que você vai ser capaz de vir fazer uma visita a Relva da Primavera.”

“Definitivamente.” Ning concordou.

“Nós definitivamente iremos.” Folha de Outono estava chorando também. Ela e Relva da Primavera realmente eram como irmãs.

—–

Os dias continuaram a crescer mais frios.

Mentalidade do Ning estavam mudando também.

Partida Relva da Primavera, as experiências de seu pai, o ataque da Serpente Alada, a partida de seu pai para matar o grande monstro, a sua incapacidade de encontrar um adversário para treinar sua esgrima dentro do clã Ji… Todos estes eventos causaram a mentalidade de Ning para mudar.

Ele tinha a sensação de que talvez a Prefeitura Oeste fosse um lugar muito pequeno.

Ele queria sair, queria ver o resto do mundo! Ele queria ver como as tribos como a Tribo Blacktooth viviam e como que suas vidas eram! Ele queria ser como seu pai e ir lutar contra um grande monstro após o outro… Ele queria ir se aventurar nesta área do mundo…

“Ning, seu pai está de volta.” Neste dia de neve, Snow gritou para o filho.

Só agora Ning via que nos céus acima, seu pai estava voltando, meio ajoelhado na parte de trás do Pássaro de Fogo Azure.