DE – Livro 2, Capítulo 2 – Misericórdia


Ning olhou para a serpente gigante vermelha distante e ele murmurou baixinho “Todo o corpo é vermelho sangue, mas as escamas ao redor do peito são pratas brilhantes e um par de olhos vermelhos… Oh, e tem duas garras também?”

“Slitherslitherslither…” A serpente gigante vermelha lentamente começou a se mover. Sua enorme cabeça serpentina se erguia enquanto ele olhava para Ning. Sua arrogância nata fez com que ele mantivesse o jovem humano na frente dele sem nenhum respeito. De acordo com sua experiência, essas pessoas nas tribos como este jovem foram todas muito fracas. Mesmo que esse era o covil do clã Ji, este tipo de jovem não deve ser tão forte.

[N/T: No inglês por algum motivo usam onomatopeias com as palavras significando a ação da onomatopeia, como o caso de sigh=suspiro, e slithers=rastejar, então vou deixar a onomatopeia acima pois é uma dor pensar numa onomatopeia correspondente e desculpa pela nota longa]

Ning soltou um Humph leve.

O ar em seu peito saia enquanto ele respirava, moldando-se em duas correntes de energia que eram visíveis a olho nu. Seu corpo inteiro virou um pouco vermelho, e uma poderosa aura começou a emanar dele. A serpente gigante vermelha distante se assustou. Ele poderia de repente sentir que este jovem na frente dele tinha uma aura assustadora que não era mais fraca do que a sua própria.

“Recentemente, eu não tive muita prática com o [Sutra Raindrop]. Vou usá-lo para treiná-lo.” Ning de repente avançou por várias dezenas de metros, a espada afiada na mão esfaqueando fora para a serpente gigante escarlate na velocidade da luz.

A serpente escarlate gigante enviou suas duas enormes garras afiadas em seu tórax diretamente para Ning em um golpe curvo.

” Shua! Shua! Shua!” Espada piscou centenas de vezes, como uma névoa de luz, uma facada após o outro foi entregue para a serpente vermelha gigante. A cobra gigante vermelha somente evitou três ataques de espada destinada a seus sinais vitais, tendo o resto dos ataques na cabeça. Apenas algumas manchas brancas apareceram em suas escamas. Isso fez com que a serpente vermelha gigante subestimar inconscientemente a força deste jovem humano por um pouco.

“Wu…”

Um som estranho estrondou. Era o som da afiada espada de Ning cortando através do ar, aproximando instantaneamente contra o peito da serpente vermelha gigante, de repente, criando uma enorme ferida de dois metros de comprimento. As escamas se abriram, e os músculos abaixo foram dilacerados e vermelhos do sangue fresco vomitando imediatamente para fora.

“Roaaar!” A serpente gigante vermelha foi instantaneamente chocada. Como foi que o jovem em frente a ele de repente se tornou tão poderoso?

Ning não era mais o fedelho que batalhou contra o Lobo da Lua Uivante. Suas batalhas constantes contra animais monstruosos lhe tinham dado muita experiência. Neste momento, ele estava realmente usando apenas metade de sua força, mas porque os [Passos Shadewind] e o [Sutra Raindrop] todos foram bastante requintados na aplicação de força, ele ainda não estava em qualquer desvantagem.

Primeiro Ning utilizou uma cadeia de ataques, ‘Chuva de Garoa’, mas contra esta serpente gigante vermelha, revelou-se inútil.

Então, Ning usou o vicioso e poderoso ataque mortal, ‘Linha de Chuva’, que foi a técnica em que Ning deixou a enorme e grande ferimento na serpente vermelha gigante.

Em seguida, Ning usou o penetrante ataque “Gotas de Chuva perfuram as rochas”.

Depois disso, Ning bloqueou os ataques selvagens da serpente gigante vermelha, usando a técnica de ‘Finas Correntes de Fluxo Eternas’.

O [Sutra Raindrop] teve um total de nove posições.

Estas posições foram: “Chuva de Garoa’,’ Curta Tempestade ‘,’ Fino Fluxo de Água Interminável’,’ Á prova d’água ‘,’ Linha de Chuva ‘,’ ‘Finas Correntes de Fluxo Eternas ‘,’ Impiedoso Fluxo de Água’, e ‘Gotas de Chuva perfuram as rochas’!

Algumas eram posições de ataque, algumas eram posturas defensivas.

Mesmo as posições de ataque, no entanto, incluíam componentes defensivas. A profundidade desta técnica constantemente causava a Ning suspirar de espanto e ser hipnotizado. Afinal de contas, ele ainda não tinha atingido o nível de “especialização” nesta técnica, e, apesar de seu próprio pai, Ishwin, havia atingido o nível de “domínio” há muito tempo atrás, seu pai ainda estava estudando o [Sutra Raindrop], porque quanto mais se refletia sobre o [Sutra Raindrop], mais se realizava como ilimitada seu escopo era.

“Esta técnica, ‘Fino Fluxo de água Interminável’, deveria ser, um ataque de livre-arbítrio desenfreado.” De acordo com os ataques deste animal monstruoso com linhagem Fiendgod, Ning, ocasionalmente, tinha algumas ideias com relação a suas técnicas de espada.

Mas a serpente gigante vermelha, em contraste, foi crescendo em fúria!

Ele poderia dizer que este jovem humano estava a usá-lo para treinar em esgrima. Embora já houvesse muitas feridas em seu corpo, nenhuma deles era letal. Mas o jovem na frente dele só tinha sofrido algumas feridas leves… Que instantaneamente curava em um piscar de olhos. O jovem em frente a ele era tão terrível que seu coração tremeu, e, ao mesmo tempo, ele sentiu medo de que ele ia morrer nas mãos deste jovem humano.

Mas, mesmo que ia morrer, a sua arrogância inata e orgulho não lhe permitiria ser brincado até a morte.

“Roaaaaar.” A cobra gigante vermelha de repente soltou um selvagem, uivo fantástico, cheio de raiva, falta de vontade e levou com ele o conhecimento de sua morte.

O uivo cortou o ar.

No ar acima do alcance do clã Ji, havia muitas nuvens. Dentro de uma das nuvens estava a Serpente Alada Negra.

“Roaaaar.”

No momento em que este uivo foi para os céus, foi muito fraco, mas a Serpente Alada era um Grande Monstro extremamente sensível. Além disso, o barulho era a voz familiar de seu filho.

“É Redtip! Meu filho!” Serpente Alada estava instantaneamente certo disso. Ele havia pesquisado em torno da área urbana todo o tempo, e de quilômetros de distância, o seu olhar claramente foi para fora do edifício conhecido como a Jaula. Mas por causa da neblina e por causa de todas as correntes de aço acima da gaiola, ele simplesmente não poderia dizer o que realmente foi a Jaula.

Mas naquele momento…

Ao ouvir o som, ele soube imediatamente que o som estava vindo da superfície da gaiola!

“Aí está!” Serpente Alada imediatamente atacou, o seu corpo ainda envolto por nuvens e nevoeiros, envolvendo para fora de vista.

Dentro da gaiola.

Ning, ouvindo o aflito, uivo furioso da serpente gigante vermelha, sabia como a cobra vermelha gigante estava sentindo. Imediatamente, uma espada afiada apareceu em sua mão esquerda também. “Desde que você implorou por morte, morra!”

Shua!

Ning subitamente se transformou em uma tempestade e cobrou para a serpente gigante vermelha.

Uma Luz de Espada brilhou!

[Selvagem Espada Thunderflame] – Faísca Thunderflash! Trovão Ardente!

[Sutra Raindrop] – Impiedoso Fluxo de Água! Gotas de chuva Penetram a Rocha!

Shua!

Os olhos vermelhos na cabeça erguida da serpente gigante vermelha lentamente se esmaeceram. Havia um buraco no fundo de sua cabeça agora, que tinha perfurado em linha reta através do seu crânio. E, em seguida, o seu corpo maciço desabou no chão como uma pilha de lama, fazendo a terra tremer. O sangue fresco fluiu para fora, manchando o chão em um rio de sangue vermelho.

“Mm.” Ning olhou para o cadáver da serpente vermelha enorme, então inspecionou sua ferida.

Ele estava estudando o quão eficaz o seu golpe mortal tinha sido.

“Trovão Ardente realmente é um poderoso ataque. É realmente um furo tão grande no peito da serpente. Quase dividiu a cobra pela metade.” Ning assentiu enquanto ele continuava a inspecionar os danos. “Tanto o Impiedoso Fluxo de Água e Faísca Thunderflash pode ser descrita em uma palavra; rápido! Impiedoso Fluxo de Água é rápido, ágil e imprevisível, enquanto a Faísca Thunderflash é rápido e explosivo.”

“Gotas de Chuva Perfuram Rochas tem boa capacidade de penetração. Ele foi facilmente capaz de perfurar o crânio desta cobra.” Ning assentiu.

No ar acima da gaiola, uma enorme criatura descia através das nuvens. Comparado com a Serpente Alada, seu filho, Redtip, não era nada mais do que um girino! Olhos escarlates da Serpente Alada já podiam ver através das cadeias da gaiola para a cena abaixo. Ele viu o desolado, miserável vista do cadáver de serpente salpicada de sangue deitada sobre a terra macia, e enquanto ele via isso, sentiu um terrível incêndio de repente encher sua consciência.

“Meu filho!”

Serpente Alada tinha ficado totalmente louco. “Humano, pague pela morte do meu filho!”

Peng!

As vibrações de energia poderosas que vêm acima da gaiola fez Ning levantar a cabeça para dar uma olhada.

“O quê?!” Ning viu imediatamente que a centenas de metros de distância, dentro das nuvens, uma enorme serpente com um par de mal visíveis asas gigantes estava olhando para ele. A criatura estava atualmente cobrando para baixo para ele… Sua envergadura sozinha era maior do que toda a gaiola.

Os olhos da serpente de olhos vermelhos foram preenchidos com ilimitada intenção de matar. Ning ficou chocado, e ele entendeu… Que a criatura vindo de cima para baixo estava ali para matá-lo!

“Não é bom. Fujam!”

Ning virou a cabeça e imediatamente quis fugir!

Mas, assim como ele queria fugir, ele percebeu que o corredor atrás dele tinha sido fechado. De um modo geral, somente durante as batalhas de gaiola eles seriam sempre fechados, para evitar de alguém fugir antes que a batalha acabasse! Só depois de obter a vitória Ning poderia pedir para as pessoas para abrir o túnel… Mas ele acabou de matar a serpente gigante vermelha atrás dele, e não tinha tido a chance de dar a ordem ainda.

Além disso, como ele tinha começado a batalha gaiola, ele havia proibido que outras pessoas olhassem para ele. De um modo geral, apenas seu pai assistia.

Afinal, o seu verdadeiro poder era algo que tinha permanecido em segredo durante todo o tempo. Por exemplo, o fato de que ele usou espadas gêmeas ou que ele poderia usar espadas comuns para matar um Godbeast de nível de pico Houtian… Esses eram todos segredos. O mundo lá fora ainda acreditava que Ning usava armas preciosas afiadas para matar Godbeasts.

” Shua!””Shua!” Ning jogou imediatamente para fora as duas espadas nas mãos, e, instantaneamente, mais duas espadas apareceram; Espadas Darknorth!

“Break!”

Ning explodiu em frente com todo o seu poder, a mexer com as grossas correntes acima dele, e ao mesmo tempo gritando freneticamente a plenos pulmões: “Pai!”

O som ecoou, mas a velocidade do som era realmente mais lento do que a velocidade da queda da Serpente Alada.

“Dangdangdang!” As espadas Darknorth de Ning descontroladamente cortou contra a rede de correntes de aço em cima. No passado, seu pai, Ishwin tinha dito isso: “Dada a sua força… Se você for usar o poder dentro do [Diagrama Escarlate dos Nove Céus Brilhantes] e usar sua força total, você deve ser capaz de quebrar as correntes. Mas a teia do modo que é formado a partir de muitas correntes… Provavelmente você vai precisar do espaço de dez respirações antes de você ser capaz de quebrar correntes suficientes para escapar. ”

Mas agora que Ning teve as Espadas Darknorth. Eles eram de fato afiadas. Dangdangdang… Uma corrente após o outro foi abalada, mas havia simplesmente muitos deles. Para quebrar o suficiente para permitir-lhe escapar provavelmente exigiria a extensão de um só fôlego.

Uma respiração?

A criatura aterrorizante caindo de cima nem sequer precisava de um segundo antes de chegar!

“Não há tempo.” Mesmo enquanto Ning estava cortando as correntes de aço, ele compreendeu imediatamente no presente.

As asas em escamas maciças cortavam o ar, batendo contra a teia de correntes. Estas correntes de aço, que eram incomparavelmente difíceis para Ning, foram extremamente fracas em face desse ataque de um monstro de mil anos. Com uma série de sons que arrebentavam, inúmeras correntes se separaram e voaram por toda parte. E, em seguida, as asas escamadas varreram diretamente contra Ning.

“Pague com a sua própria vida para a de meu filho” Olhos vermelhos da Serpente Alada olharam descontroladamente para Ning.

“Desviar.”

Espadas gêmeas em suas mãos, Ning rapidamente se esquivou e, ao mesmo tempo, usando a mesma técnica com ambas as espadas; ‘Fino Fluxo de Água Inteminável’. Sua espada brilhou, recebendo a asa escamada que veio de cima.

Uma camada de flash de espada após o outro se cruzaram, e ambas as espadas combinadas, formando uma teia infinita de espadas. Era como se várias camadas de seda estavam sendo envolvidas em torno do ataque do adversário, o restringindo.

Ele lançou dez destes ataques em uma fila!

“Peng!” A asa escamada maciça quebrou para baixo sobre as espadas gêmeas Darknorth, e o poder desta greve provocou para Ning sentir imediatamente os ossos em seus pulsos desintegrar. E, em seguida, as bordas parecidas com lâminas da asa cortou para baixo em cima de Ning esquivando-se, cortando diretamente através da Camisa Goldstar.

Pu!

O sangue fresco pulverizou para fora, e seu braço esquerdo, ainda segurando uma espada Darknorth, saiu voando. O corpo inteiro de Ning foi enviado e se esmagando na parede de ferro Blackwater, criando uma impressão de forma humana na parede. Ning vomitou uma grande boca cheia de sangue de seus lábios.

“Hu!” Serpente Alada elevou suas asas escamadas novamente, se preparando para lidar mais um golpe.

“Esse é o momento!”

Ning agora maneta rangeu os dentes, e então, de repente correu para fora como um gafanhoto enorme através da gaiola quebrada. [Passos Shadewind]. Ele usou esta técnica de footwork aos seus limites absolutos, piscando para fora como um raio de luz azul, fugindo do lado de fora.

“Morra!” Um vento violento atacou.

Olhando para trás, Ning viu um enorme borrão em sua direção. Essa foi a enorme cauda da Serpente Alada. Este ataque chicoteado pela cauda da Serpente Alada foi ainda mais rápido e ainda mais feroz do que o ataque de suas asas escamadas! O ar que passou pela cauã explodiu com estrondos sônicos aterrorizantes e as pedras de mármore duras do Castelo Dragão começaram a se separar…

A enorme cauda negra estava em toda parte, em torno de Ning. Dada à velocidade de Ning, simplesmente não havia jeito que ele seria capaz de evitar este ataque em tudo.

“Eu estou acabado!”