DE – Livro 2, Capítulo 12 – O Massacre começa


O Rei Rinoceronte Aquático, sentado em sua cadeira de pedra, olhou para o guarda careca de armadura. Alcançando com sua enorme mão, ele agarrou um jovem nas proximidades, colocando o jovem para baixo em sua coxa. O jovem, sobre a coxa do Rei Rinoceronte Aquático, era como uma boneca pequena, sem qualquer capacidade de resistir em tudo. O jovem gritou de dor “Ele lhe disse para ir capturar pessoas, então o faça. Tudo que você precisa fazer é capturar mil pessoas. Oh poderoso Rei Rinoceronte Aquático, os dois que acabamos de capturar, mais os dezenove que você comeu antes, significa que eu já pedi aos meus subordinados para capturar 583 seres humanos já”.

“Não se preocupe.” A voz do Rei Rinoceronte Aquático ainda era muito baixa e muito espessa. “Eu, o Rei Rinoceronte Aquático, vou cumprir o que eu prometi. Depois de pegar mil pessoas, com certeza vou poupá-lo.”

“Careca!” O Rei Rinoceronte Aquático olhou com seus olhos enormes para o guarda careca de armadura. “Não tente usar o nome do clã Ironwood para tentar assustar-me. Aqui no Pântano da Montanha Leste, a cada ano, quantos discípulos do clã Ironwood e do clã Ji morrem? Você veio em uma aventura no Pântano da Montanha Leste. Se você morrer, você morre! Mesmo se seu “jovem mestre” de pele macia do seu clã Ironwood realmente tem uma posição extremamente alta, se eu fosse para matar todos vocês, provavelmente haveria um longo tempo antes que seu clã Ironwood descobrir que vocês foram todos mortos, não seria capaz de descobrir quem era o assassino!”

Os Guardas Azuis só poderiam ranger os dentes.

O Rei Rinoceronte Aquático riu e com um aceno de sua mão, jogou o “Jovem mestre” do clã Ironwood para o chão novamente.

“Todos vocês, saiam e capturem mais pessoas. Vá capturar mais rapidamente. Vá capturar mais desses camponeses humildes.” Deitado no chão, ‘jovem mestre’ do clã Ironwood estava rugindo com raiva.

“Mas jovem mestre.” Disse o guarda careca de armadura freneticamente, “Nós já capturamos praticamente todos os caçadores e pescadores aqui no Pântano da Montanha Leste. Mesmo que houvesse mais qualquer um aqui… Só haveria muito poucos. Vai ser muito difícil chegar a quatrocentos.”

O jovem mestre do clã Ironwood, deitado no chão, gritou ferozmente, “Em seguida, encontrem uma tribo. Qualquer um que resista, matem todos. Trazer o resto de volta aqui. Você deve ser capaz de encontrar algumas centenas de pessoas em uma tribo certo?”

“Massacrar uma tribo?” O guarda careca de armadura estava atordoado.

“O que você tem medo?”, Rugiu o “jovem mestre” do clã Ironwood, “Se você tem medo, então vá para o território do clã Ji! Vá massacrar de uma tribo no território do clã Ji. Mate qualquer um que resista e traga os outros para cá.”

O guarda careca de armadura cerrou os dentes. “Sim!”

Se fossem um caso em que os dois lados estavam envolvidos na batalha, ou uma ordem de seu mestre em circunstâncias normais, eles não hesitariam em tudo para matar. Mas eles estavam servindo agora um grande monstro para matar e torturar outros seres humanos… Isso causou aos guardas de armaduras valentes sentirem vergonha incomparável.

“Haha…” O Rei Rinoceronte Aquático riu alto, sua voz como um trovão. “Bom, bom, bom. Depois de arredondar para cima de mil seres humanos, eu definitivamente vou poupá-lo.”

“Hong!”

O Rei Rinoceronte Aquático esfregou o estômago roncando, lambendo os lábios. “Apenas comi um homem. Agora eu estou com fome outra vez! Quem eu devo comer?” O Rei Rinoceronte Aquático lançou seu olhar para os outros e, instantaneamente, as pessoas que estavam amarradas tudo tinha mudado a expressão em seu rosto. Olhos de muitas pessoas ficaram cheios de temor.

Eles haviam testemunhado pessoalmente este grande monstro comer alguém ainda vivo antes. Eles não tinham medo da morte, mas para ser comido com uma mordida em uma vez foi uma espécie de inferno!

“Hum?” O olhar do Rei Rinoceronte Aquático pousou em Ning distante e seus olhos se iluminaram. “Um, pele do jovem humano é tão delicado e tão limpo. Ele parece muito jovem. Sua carne vai definitivamente ser deliciosa. Rápido, alguém o traga para mim.” Enquanto falava, ele começou a babar.

“Jovem mestre.” Tio Dala olhou freneticamente em direção a Ning. Havia dez Guardas Azuis ao lado deles.

“Mova-se.” Um Guarda azul agarrou a roupa de peles de besta de Ning.

Ning virou a cabeça e olhou para o Guarda Azul. Com um movimento de sua mão direita, ele enviou a palma da mão direita cortando em direção ao peito do Guarda Azul. Peng… Um som baixo soou, e o Guarda Azul foi arremessado longe no ar. Seus olhos estavam esbugalhados e redondos e sua boca estava aberta. Seu rosto estava vermelho. Peng! O sangue fresco expeliu de seus órgãos destroçados. Ele caiu no pântano aguado a mais de cem metros de distância, e, como ele fez, ele chutou para cima um pouco de água, em seguida assentou, sem se mexer em tudo. Claramente, ele estava morto.

“Para servir de boa vontade como as presas e garras para um Grande Monstro e prejudicar aqueles de sua própria raça… Vocês merecem a morte!” Uma voz fria tocou para fora.

Silêncio absoluto.

As cinco centenas de pessoas além das foram amarrados no alto do morro, bem como os cem ou mais Guardas azuis e mesmo o grande monstro sentado, o Rei Rinoceronte Aquático, todos se viraram para olhar para o aparentemente frágil jovem.

Uma única palma enviou alguém voando mais de cem metros?

“Maravilhoso!” O Rei Rinoceronte Aquático foi o primeiro a reagir e ele, na verdade, tornou-se animado. Ele, naturalmente, estava muito feliz para testemunhar seres humanos matando uns aos outros e ele imediatamente gritou: “Vocês não vão lutar com ele? Ele acabou de matar um de seus companheiros! Rápido, lutem!”

“Matar!” Os outros guardas azuis instantaneamente viram o cartão verde e todos eles se transformaram em borrões cruéis enquanto eles se lançavam em direção a ele. O jovem na frente deles tinha acabado de matar um de seus companheiros. Quando seu companheiro havia morrido para a palma só agora, a única coisa que poderia ser dita foi que eles foram incapazes de reagir a tempo. Além disso, este jovem provavelmente treinou em algum tipo de técnica de Refino de Corpo Fiendgod. Ele só tinha um pouco de força, isso era tudo.

Em uma batalha de vida ou morte, o que importava era as técnicas de espada e sabre que tinham refinado e treinado. Mesmo se alguém fosse muito mais fraco fisicamente, sua espada ainda seria capaz de perfurar o crânio de um oponente!

Hu! Hu! Hu! Vinte Guardas Azuis atacaram em uníssono.

Com um aceno de mão, Ning empurrou Tio Dala das proximidades, que saiu voando. Dala deu uma cambalhota no meio do ar, em seguida, pousou no chão, completamente ileso. Tio Dala olhou freneticamente nos vinte guardas azuis carregando em direção a Ning. “Jovem mestre, tenha cuidado.”

“Seja cuidadoso.”

“Rápido, corra.”

“Jovem, rápido, corra!”

Os prisioneiros atados todos cresciam frenéticos, bem como e eles começaram a gritar, olhando para o jovem com preocupação. Eles sabiam o quão poderoso esses guardas azuis eram… Estes Guardas azuis foram os altamente experientes guerreiros ninefangs que foram extremamente hábeis em ataques de grupo. Estes eram soldados de elite do clã Ironwood. Apenas uma forma de vida de nível Xiantian seria capaz de sobreviver ao ataque de vinte desses guardas azuis.

Confrontado com os guardas azuis o atacando, Ning de repente se transformou em uma rajada de vento, o vento despreocupado que foi onde ele quisesse. Quando os guardas azuis o cortaram e o esfaquearam com seus sabres, lanças e espadas afiadas, Ning despreocupadamente passou, facilmente fazendo o seu caminho atravessando os seus ataques combinados.

Hu!

Pa! Pa! Pa! Pa! Pa! Pa!

Uma série de sons de tapas de palma em sucessão. Mesmo como Ning fez o seu caminho passando os ataques dos vinte Guardas Azuis, ele bateu para fora com as palmas das mãos, cada ataque vindo de seu pulso e marcando os rostos dos Guardas Azuis. Cada greve de palma de Ning retinha 10.000 libras de força e enviou esses guardas azuis a voar. Ninguém foi capaz de bloquear a palma de Ning.

Hu!

O corpo de Ning chegou a um impasse. Todos os vinte guardas azuis tinham sido batido voando para o lado, todas as suas cabeças e pescoços tortos e torcidos o sangue fluia de suas bocas, narizes e orelhas.

Todos mortos!

“O quê?!”

“Paraíso!”

“Mas… Mas…”

As centenas de pessoas atadas e os guardas azuis do clã Ironwood… Até mesmo o grande monstro ficou chocado.

“Você… Você…” O jovem mestre do clã Ironwood que estava deitado lá no chão atado estava ao mesmo tempo furioso e frenético.

“Nós somos os guardas azuis do clã Ironwood.” Os outros guardas azuis tinham expressões muito feias em seus rostos. Eles estavam furiosos, mas não se atreveu a fazer uma jogada.

Ning disse com uma calma fria, “Para servir de boa vontade como as garras e presas de um grande monstro é um crime que merece a morte.” O clã Ironwood e o clã Ji eram inimigos para começar e esses inimigos mortos tinham sido dispostos a servir como as garras de um grande monstro!

Hua!

A espada afiada apareceu do nada nas mãos de Ning. Seus pés se moveram, e, em seguida, a luz na espada começou a piscar… Em um piscar de olhos, nove dos Guardas Azuis seguravam suas gargantas, borbulhantes em algumas vezes, antes de cair, o sangue fluíam a partir da ferida em seus pescoços. Em termos de footwork ou esgrima, este jovem era extremamente rápido, fazendo com que os outros guardas azuis ficarem aterrorizados.

Mais cedo, Ning já tinha sido aterrorizante mesmo sem usar sua espada. Mas agora, ele começou a empunhar sua espada.

“Rápido, corram.”

“Rei Rinoceronte Aquático, nos salve!” Os guardas azuis estavam completamente frenéticos. Este jovem que tinha aparecido do nada era claramente prestes a massacrá-los.

O Rei Rinoceronte Aquático ficou ali sentado, rindo alto. “Tudo o que eu disse foi que, se você pegasse mil seres humanos, eu iria poupá-los. Eu nunca disse que iria salvá-lo de outros. Matar, matar, matar.” O Rei Rinoceronte Aquático não estava preocupado em tudo. Para ele, um grande monstro, estes seres humanos à sua frente eram nada mais do que seres humanos. Isso não era nada mais do que uma guerra interna entre os seres humanos.

Chi! Chi! Chi!

O sangue estava voando por toda parte e um guarda azul após o outro caia sem vida. Os Guardas Azuis todos fugiram em todas as direções em terror. Eles foram verdadeiramente assustados agora. Sua esgrima e habilidade com sabre contra este jovem, claramente não foram suficientes para suportar até mesmo um único golpe.

“Rápido, corram.”

“Rápido”.

Huu… Movendo com uma velocidade extrema com o som do vento, múltiplas formas borradas de Ning apareceram do nada. Cada Guarda Azul caíram onde estavam. Alguns tinham sido esfaqueados no coração, outros tiveram suas gargantas cortadas. O sangue manchou o chão. Os Guardas Azuis desabavam no chão, espalhados por toda a área.

Cada Guarda Azul tinha morrido!

“Hrm?” O Rei Rinoceronte Aquático, anteriormente apenas curtindo o show, de repente se levantou, seu rosto mudou. O último, ataque cheio de força que Ning tinha empregado tinha empurrado a sua velocidade até o limite máximo, gerando dezenas de imagens borradas. Isto tinha realmente surpreendido o Rei Rinoceronte Aquático. Antes disso, ele não tinha considerado este jovem como um adversário em potencial. Mas agora, ele começou a se sentir um pouco cuidadoso.

“Muito poderoso.”

“Tão forte.”

“Eles mereciam morrer.” As pessoas atadas todos se sentiam extremamente animados. Eles não esperavam esse jovem para ser tão poderoso como este. Poderia ser que esta poderosa juventude era tão poderoso… Que ele ia matar este grande monstro aterrorizante?

Xiu! Xiu! Xiu! Espada piscou e os dez ou mais pessoas ao redor de Ning encontrou que instantaneamente seus vínculos tinham sido cortados completamente.

“Jovem Humano.” O Rei Rinoceronte Aquático se transformou em um borrão preto, cobrando em direção a Ning e quebrando ele com um enorme punho que estava coberto com uma espessa camada de gelo. “Eles são a minha comida.”

“Clang.”

Ning bateu para fora com sua espada Darknorth, apunhalando em linha reta para o enorme punho.

PENG!!!!

Era como se uma montanha tinha desmoronado. Ning voou de volta uma centena de metros e a camada de gelo sobre o punho do Rei Rinoceronte Aquático também explodiu e até metade do braço do monstro tinha explodido. Os homens de tribo assistindo todas revelaram olhares de alegria e expectativa em seus rostos. Tinha o braço do monstro Mais sido destruído?

“Excelente.” O Rei Rinoceronte Aquático rosnou. “Você é digno para eu usar minha forma real.”

O Rei Rinoceronte Aquático de repente se transformou em um enorme, nevoeiro de água e, em seguida, a enorme névoa de água de repente se aglutinou em alta velocidade, transformando em, no tamanho de uma colina, trinta metros de altura monstro enorme. Este foi um enorme Rei Rinoceronte Aquático. Ele foi coberto com uma pele azul extremamente grossa e foi de setenta metros de comprimento. Ela realmente era como uma pequena montanha. A energia emitindo de suas narinas causou o terreno a ser coberto com uma camada de gelo grossa e os homens das tribos próximas foram imediatamente congelados em estátuas de gelo. Neste momento, o tio Dala foi ainda rapidamente resgatando os outros membros de seu clã.

“Rápido, saiam.” Ning distante se transformou em uma corrente de luz, viajando em cima da água. Em apenas um instante, ele correu por cima e como sua espada brilhou, os cabos de ligação das dezenas de homens foram imediatamente cortados.

“Por que vocês não estão saindo?” Ning rugiu com raiva, e, em seguida, virou-se para olhar para o monstro gigante.

Essas pessoas rapidamente pegaram as armas deitadas no chão, cortaram as cordas sobre as pessoas próximas a eles, e, em seguida, em um piscar de olhos, os quatrocentos afortunados sobreviventes fugiram rapidamente.

“Fugindo? Eu estou indo para congelar vocês e comer vagarosamente.” O Rei Rinoceronte Aquático olhou ao seu redor. Instantaneamente, uma aura fria começou a irradiar, e a temperatura começou a baixar rapidamente. Uma camada de gelo e geada começou a se espalhar para fora e imediatamente, algumas pessoas foram transformados em estátuas de gelo. Apenas os corredores mais rápidos e os companheiros de Tio Dala, que havia fugido há muito tempo, conseguiu sobreviver.

“Eu sou do clã Ironwood…” O jovem mestre do clã Ironwood ainda estava gritando ferozmente, mas a meio caminho através de suas palavras, ele se transformou em uma estátua de gelo.

Num piscar de olhos, a área no alcance de trinta metros do Rei Rinoceronte Aquático tinha se transformado em um cemitério.

Apenas Ning e o Rei Rinoceronte Aquático permaneciam, olhando para o outro.

De fora na distância, tio Dala e as dezenas de sobreviventes de sorte ainda sentia o sabor de terror. Um jovem perto Tio Dala disse com preocupação, “Tio Dala, vai aquele jovem sobreviver?”

“Ele vai, ele vai.” Tio Dala disse com a boca, mas em seu coração, ele não se sentia muito confiante também. Será que esse jovem com uma esgrima e força surpreendente seria capaz de derrotar o vicioso e feroz grande monstro?

“Por que você não deixou ainda!”

O Ning distante gritou em raiva.

Uma vez que a batalha começasse, esta distância de trezentos metros, para os gostos de Ning ou o Rei Rinoceronte Aquático seria absolutamente nada. Ele não seria capaz de ajudar a salvá-los.

“Vamos.” Tio Dala rangeu os dentes, em seguida, levou sua tribo para fugir. Quanto àqueles de outras tribos, eles haviam fugido há muito tempo. Eles tinham estado totalmente aterrorizados.