DE – Livro 2, Capítulo 11 – Entrando no Pântano


Grupo de Ning, montados nos três ferobestas negros, cobravam através das fronteiras da floresta da montanha.

“Olhem.” Tio Dala apontou a frente. “Pântano da Montanha Leste está lá na frente.”

“Pântano da Montanha Leste.”

Ning olhou para longe.

Uma enorme e, interminável lago esticou-se a distância, piscando com a bela luz do sol da primavera. Em uma cena, onde podia se ver animais voadores mergulhando para baixo e pegando peixes ou algumas caudas enormes de criaturas aquáticas se contorcendo entre os juncos. Ocasionalmente, uma cabeça enorme seria vista. Este era o mundo de monstros!

” Pântano da Montanha Leste.” Ning murmurou. “Finalmente estamos aqui.”

Pântano da Montanha Leste foi localizado entre o território do clã Ji e o clã Ironwood. O clã Ironwood era uma potência hegemônica em pé de igualdade com o clã Ji, mas era inimigo do clã Ji!

Pântano da Montanha Leste tinha mais de mil quilômetros de largura e estava no mesmo nível em tamanho, com uma ‘província’ em sua vida anterior. Tal enorme lago… Naturalmente teve inúmeras bestas monstruosas aqui. Os animais monstruosos que o clã Ji conhecia eram numerados em doze!

Desde que deixou o clã Ji da Prefeitura Oeste para aventurar-se, Ning queria ir lutar com alguns grandes monstros de nível Xiantian, mas Grandes Monstros estavam todos escondidos dentro de lagos profundos e em altas montanhas. Como eles poderiam ser tão facilmente encontrados? No passado, ele passou quase um mês inteiro em busca em uma área sem qualquer sucesso. Furioso, Ning imediatamente mudou seu caminho e foi direto para Pântano da Montanha Leste!

“Há muitos monstros no Pântano da Montanha Leste, e muitos deles são de nível Xiantian cedo. Eu me recuso a acreditar que não vou encontrar ao menos um.” Ning estava como um bezerro recém-nascido que não sabia o significado do medo. No entanto, ele não se atreveu a ser muito imprudente também, porque muitos membros do clã Ji tinham morrido aqui no Pântano da Montanha Leste, como seu avô, que morreu aqui no Pântano da Montanha Leste!

[N/T: Geralmente cada fase de cultivo é separada em três etapas de desenvolvimento: cedo, médio e pico ou se preferirem inicial, médio e final.]

———

“Mowu. Folha de Outono.” Ning saltou da parte de trás de sua ferobesta preto e instruiu: “Pântano da Montanha Leste é um lugar muito arriscado e há perigo em toda parte. Além disso, os ferobestas negros não são de uso na água. Vocês dois, levem esses três ferobestas negros e vão para a tribo Metalstone. Esperem por mim na Tribo Metalstone!”

Mowu e Folha de Outono se entreolharam. Eles só podiam responder respeitosamente: “Sim, jovem mestre.”

“Dala.” Ning olhou para o, grande homem moreno. “Você e eu vamos fazer uma viagem para o lago. Ajude-me a se acostumar com as áreas gerais por aqui e então você pode voltar e descansar na Tribo Metalstone também.”

“Sim, jovem mestre.” Tio Dala disse respeitosamente.

“Vamos lá.”

Ning imediatamente se dirigiu para frente e o tio Dala, erguendo seu machado gigante, seguiu por trás. Folha de Outono e Mowu observaram como seu jovem mestre entrava no distante Pântano da Montanha Leste. Embora eles estivessem nervosos, não havia nada que eles pudessem fazer. Um deles era uma criada, enquanto o outro não era nada mais do que uma pessoa designada para ensinar o jovem mestre sua abundante experiência de montanhismo. Seu poder era muito inferior ao de Ning.

Um grande lago estava cheio de belas cenas inumeráveis.

“Dentro deste grande lago, há lugares com ilhas de terreno mais firmes e gramíneas também.” Tio Dala riu. “Na verdade, existem ainda algumas pequenas aldeias. Mas, claro, a maioria das áreas lamacentas, se você pisar nelas, você vai afundar no pântano… E, além disso, há claro, o próprio lago que é imensamente profundo. Dentro do pântano, é difícil se mover e se você não for cuidadoso, você vai afundar.”

Ning foi à direita próximo a ele.

“Nossa Tribo Metalstone viveu em uma vila perto do pântano por séculos agora e muitas vezes vêm aqui para peixes. Nós sabemos exatamente onde que as estradas são transitáveis ​​e quais não são.” Tio Dala estava muito confiante.

Pa! Pa!

Avançando através da lama, Ning seguiu este guerreiro tribal através do Pântano da Montanha Leste.

“Olhe.” Um pergaminho de pele de besta apareceu do nada nas mãos de Ning. “Este é o mapa do Pântano da Montanha Leste. Leve-me a estas áreas circuladas.”

“Ah!” Tio Dala estava apavorado. “Estes… Estes são todos os lugares onde Grandes Monstros estão se escondendo. Estes são os lugares mais perigosos. Nós não ousamos chegar perto deles.”

“Você não precisa ir perto deles.” Ning balançou a cabeça. “Apenas me leve até lá e diga-me de longe como ir.”

Testa do tio Dala estava coberta de suor. Ele balançou a cabeça. “Tudo bem. Eu vou levar você, jovem mestre.”

——–

Pântano da Montanha Leste era simplesmente demasiado vasto. É verdade que foi muito lento para eles se moverem através do pântano confiando somente em suas pernas. Além disso, esta foi a primeira vez que Ning veio aqui e os vários caminhos sinuosos se estendiam por milhares de quilômetros. Felizmente, o experiente tio Dala guiou a um caminho escondido atrás do outra, o que lhes permitia navegar facilmente neste pântano.

Num piscar de olhos, ao longo de um mês se passou.

Ning tinha levado comida e bebidas dentro do seu kalestone, e, além disso, eles poderiam assar a carne de alguns animais monstruosos. Sempre que foram dormir, eles simplesmente encontravam um buraco aleatório de terra ou grama seca. Ning não estavam com pressa para ir desafiar aqueles Grandes Monstros Escondidos. Primeiro, ele queria localizá-los. Depois, ele iria viajar por si mesmo e confiar em seu nível de footwork ‘um com o mundo’ para andar facilmente sobre a superfície da água do lago. Ele seria capaz de percorrer mil quilômetros em apenas um único dia.

“Este é o último lugar.” Tio Dala apontou de longe em um lugar distante, onde o crescimento luxuoso de plantas aquáticas, pelo menos com três metros de altura, acenava com o vento. “Bem ali, onde as plantas aquáticas estão crescendo, é o lar de uma Grande Besta. Supostamente, este é um extremamente, extremamente grande rinoceronte, um rinoceronte aquático do tamanho de uma pequena montanha”.

“Tudo bem. Vamos voltar. Depois de voltar a Tribo Metalstone, com certeza vou recompensá-lo fortemente.” Disse Ning.

“Jovem mestre, você já me deu o suficiente.” Tio Dala disse apressadamente.

Este jovem aparentemente delicado foi realmente terrivelmente poderoso. Durante o seu mês no Pântano da Montanha Leste, que tinham sido atacados por muito poucos animais monstruosos, mas todos eles morreram em não mais do que um único golpe de espada do jovem! Ning não se preocupava com os cadáveres dos animais monstruosos, mas o coração de Tio Dala doía o tempo todo. Esta foi à carne de um animal monstruoso. Se eles vendessem, a tribo estaria em uma situação muito melhor, mas ele não podia levar tudo de volta, então tudo o que ele podia fazer era para esculpir algumas peças de escolha e levá-lo com ele.

“Hrm?” Ning e tio Dala de repente olharam para longe.

De longe, havia um esquadrão de soldados, com figuras bastante imponentes dentro.

Profundamente no pântano, havia áreas sólidas, áreas lamacentas e até mesmo áreas montanhosas, juntamente com uma grande montanha. Essa montanha era conhecida como a Montanha Leste, e foi por isso que este pântano era conhecido como Pântano da Montanha Leste.

Ao longe, um esquadrão de aparentemente, várias centenas de soldados podia ser visto juntos em uma colina. De repente, dez figuras correram em uma velocidade rápida para Ning e tio Dala.

“O que está acontecendo?” Ning franziu a testa.

“Rápido, vamos sair.” Tio Dala ficou tão assustado que ele imediatamente se virou e correu.

Shua!

Um desses dez homens estava vestindo uma armadura de metal azul e com um grito, ele saltou para frente a uma velocidade espantosa, bloqueando o caminho de fuga do tio Dala.

“Os dois de vocês.” O homem de armadura azul olhou para eles com frieza, parando apenas brevemente para olhar para as roupas de peles de besta requintadas no corpo de Ning, antes de continuar com desdém: “Venham com a gente!”

“O que você quer com a gente?” Tio Dala, vendo a armadura do homem, imediatamente se curvou e disse respeitosamente.

Os outros nove andaram também, todos eles vestidos em armadura.

“Anda logo. Se nós dissermos a vocês a nos seguir, então nos sigam. Caso contrário, vocês morreram aqui!” Estes guardas de armadura todos olhavam friamente enquanto levantavam suas armas, claramente muito hábeis.

Tio Dala olhou para Ning.

“Vamos dar uma olhada por agora.” Ning estava realmente muito calmo. Estes guardas de armadura eram claramente pessoas comuns, mas para ele, eram como nada mais do que galinhas selvagens que esperam um cão raivoso. Mas por que os guardas de armadura quer que eles o sigam? Se não fosse necessário, Ning não queria abater outros tão casualmente.

“Movam-se”.

“Depressa”.

Sob os olhares atentos dos dez guardas de armadura, Ning e tio Dala foram em direção a colina.

Houve um pouco de grama na colina e havia atualmente centenas de pessoas lá. A maioria deles estava deitada com as mãos e pés atados, enquanto cerca de uma centena de guardas armados estavam em um perímetro em torno deles, enquanto havia um banco de pedra no centro. No banco de pedra, havia um volumoso e musculoso homem, com pelo menos, seis metros e meio de altura, vestindo uma armadura espessa e com um olhar dominador.

Ning encarou com surpresa para o alto homem de armadura que estava no meio. A ‘Pedra Demônio’ no bolso de Ning atualmente estava irradiando calor. Claramente, ele tinha percebido a presença de um monstro nas proximidades. Ao mesmo tempo, Ning podia vagamente sentir que o homem de armadura maciço escoltado por muitos guardas tinha uma aura extraordinária.

“Há um grande monstro.” Ning apressadamente inspecionou todos cuidadosamente.

Somente os seres humanos estavam nas proximidades. Um monstro que poderia assumir a forma humana era, sem dúvida, um grande monstro!

Ning tinha trazido muitos objetos com ele nesta jornada, e uma pedra demônio era um deles. Pedras Demônio… Era um tipo de rocha natural especial. Uma vez que sentisse a aura de um monstro, eles emanariam luz e calor. Algumas cidades que eram ainda maiores do que a Prefeitura Oeste teriam ‘Espelhos Reveladores de Monstros’ instalados nas portas da cidade, que foram formadas a partir de múltiplas pedras demônio. Assim por muito tempo enquanto um monstro se aproximasse, o Espelho Revelador de Monstro iria imediatamente irradiar luz.

Os seres humanos tinham uma aura humana, enquanto monstros naturalmente tinham as suas próprias auras monstruosas. Este era um tipo de aura da vida.

“Dala!”

“Tio Dala!”

De repente, várias vozes soaram.

Ning e tio Dala ambos viraram a cabeça e viu que entre as pessoas atadas, havia dez deles chamando os dois. Isso fez com que tio Dala ter imediatamente um olhar angustiado em seu rosto. “Tigre Negro, por que você foi preso aqui?” Aqueles dez ou mais pessoas pertenciam a sua tribo.

“Dala, por que está aqui? Essa pessoa é um grande monstro gigante. Ele vai comer todos nós.” Um dos membros da tribo atado falou freneticamente.

“Grande monstro?” Tio Dala ficou chocado.

Ning olhou para aquele homem enorme em armadura pesada, sentado no centro desse anel de guardas armados. Tomando um olhar cuidadoso, ele viu que o homem gigante tinha um pingo de sangue no canto de seus lábios e ele atualmente estava murmurando de uma maneira satisfeita. Isso fez com que o coração de Ning se tornar imediatamente preenchido com um desejo de matar. “Então o grande monstro que minha pedra demônio sentiu é ele! Pântano da Montanha Leste tem um total de doze Grandes Monstros. Eu me pergunto qual ele é.”

“Cala a boca”. Um guarda armado se aproximou e chutou aquele homem amarrado, chutando-o loucamente e repetidamente. “Todos vocês, fechem a boca.”

“Vocês estão prejudicando seus companheiros humanos por causa de um grande monstro e você quer que a gente feche nossas bocas?”

“E vocês são os veneráveis ​​Guardas Azuis do clã Ironwood. Vocês realmente são uma vergonha para o clã Ironwood! ”

“Chutem, chutem, tanto quanto vocês gostem, chutem todos nós para a morte.”

As pessoas que estão sendo chutado gritaram descontroladamente.

“Parem com isso!” O homem enorme, fortemente blindado sentado no banco de pedra retumbou. Sua voz era muito profunda, como se vindo de um megafone. “Se você chutá-los até a morte, então eu vou te comer.”

O guarda de armadura olhou para o gigante fortemente blindado e, em seguida, infelizmente recuou.

“Rei Rinoceronte Aquático!” Um guarda de armadura e careca rosnou “Nós já o ajudamos a capturar mais de quinhentas pessoas. Nossos companheiros se espalharam por toda a parte para capturar as pessoas e já fizemos a nossa parte. Dê o nosso jovem mestre de volta para nós e nosso clã Ironwood vai agir como se isso nunca aconteceu. Caso contrário, se a situação se agrava, Rei Rinoceronte Aquático… Você deve saber que você é incapaz de suportar a fúria de nosso clã Ironwood.”

Olhando de longe, sob a escolta de dois guardas de armadura, os olhos de Ning se acenderam.

Rei Rinoceronte Aquático?

Havia apenas um único Rinoceronte Aquático entre os doze Grandes Monstros do Pântano da Montanha Leste. Foi um grande monstro de nível Xiantian cedo!

“Nível Xiantian cedo?” Os olhos de Ning estavam preenchidos com uma intenção de matar. “Eu procurei a um longo, longo tempo para um grande monstro deste nível de poder. Este é realmente um caso de ‘Uma grande procura sem sucesso, mas depois achar de repente'”.


Contribua com a Novel Mania!