DE – Livro 2, Capítulo 10 – Pântano da Montanha Leste


Na floresta da montanha fora da Cidade da Prefeitura Oeste.

Ji Ning, Mowu e sua serva Folha de Outono estavam, cada um deles sentado em uma ferobesta negra. Esta ferobesta tinha a forma de um leopardo e seu corpo foi coberto com fracos padrões do tipo leopardo. Ele tinha um único chifre em sua cabeça. Este era um tipo extremamente feroz de besta. Pode escalar montanhas como terra plana e era extremamente rápido. Foi uma excelente montaria, mas é claro, foi um pouco inferior a um animal monstruoso domado.

[N/T: No inglês ferobesta está escrito como ferobeast, como não conheço uma palavra correspondente além do meu chute de Besta Feroz, vou deixar ferobesta.]

Dado o status de Ning, ele estava sendo bastante discreto em montar este tipo de montaria.

“Prefeitura Oeste.” Ning se virou e olhou para trás, olhando para a distante, enorme cidade. Ele viveu lá desde que ele era jovem.

“Vamos!” Gritou Ning.

Com um chute na cintura do animal montado, a besta montada saltou imediatamente para frente a galope, enquanto Folha de Outono e Mowu apressadamente montavam suas próprias ferobestas negras atrás dele.

—–

Inverno acabou. A primavera chegou.

Em uma área gramada dentro de uma aldeia das montanhas, havia dezenas de homens vestidos de peles que se deslocavam para frente com, felizmente, metade deles carregando fardos sobre os ombros.

“Tio Dala!” Um jovem, claramente inexperiente, empunhando uma lança gritou animadamente. “Antes disso, você nunca nos deixou visitar o Pântano da Montanha Leste, e você dizia que o Pântano da Montanha Leste era extremamente perigoso. Mas desta vez… Não encontramos nenhum perigo em tudo e nós conseguimos pegar tantos peixes. Será o suficiente para a nossa tribo para comer por um longo tempo.”

Uma figura de urso heroico ao lado dele riu, “Ah Yi, você nos trouxe boa sorte. Desta vez, fomos para o Pântano da Montanha Leste e nem um único membro da tribo morreu. Isto é muito raro. No entanto, não subestime o Pântano da Montanha Leste. Pântano da Montanha Leste é um dos lugares nesta área com mais Grandes Monstros dentro de uma área de dez mil quilômetros quadrados. Mas, claro, os peixe na Pântano da Montanha Leste são ilimitados em número também.

“Ah Yi, esta é a primeira vez que você foi pescar com a gente. Depois de algumas viagens, você vai saber como é perigoso. Quando voltar, você precisa exercitar mais e refinar o seu ki. Somente quando você é forte, você será capaz de viver uma vida mais longa.” Um homem de um braço ao lado dele riu.

“Ah Yi não é mais uma criança. Desta vez, quando voltar, nós precisamos encontrar uma mulher para Ah Yi. Vamos obter algumas boas peles e ir para uma das tribos vizinhas para trocá-los por uma mulher fértil com grandes nádegas.”

“Obter mais algumas mulheres, para que possam nascer um pouco mais crianças.”

Os homens mais velhos estavam todos brincando com esse jovem.

Assim, neste momento, a partir das silvas e arbustos próximos, uma fera monstruosa com pele preta estava à espreita. Sua pele era extremamente suave e os contornos do seu corpo eram elegantes e suaves. Parecia uma pantera de algum tipo. Uma dica fraca de verde podia ser visto em seus olhos e seu corpo estava quase com sete metros de comprimento. Sua juba peluda foi extremamente forte e ele tinha a forma de um anel de picos circulares.

Ele estava esperando. À espera de uma oportunidade.

“Não se preocupe com isso. Eu vou encontrar uma para mim.” Ah Yi estava um pouco envergonhado e seu rosto estava ficando vermelho. Ele falou às pressas.

“Haha, ele é tímido.”

Os homens mais velhos riram.

De repente…

“Roaaaar!” Um borrão preto atacou de repente, atacando diretamente para o homem da tribo mais próximo, um homem que estava segurando um saco de transporte.

“Monstro!” Os outros membros da tribo apressadamente gritaram em raiva, e as lanças em suas mãos lançados fora. Eles tinham meticulosamente treinado desde a sua juventude e tinham estado a refinar a sua energia interna por dezenas de anos e agora possuía grande força. “Peng!” Garras do enorme do borrão negro facilmente pôs de lado as lanças, derrubando-os para um lado.

“Rápido”.

“Matem”.

Os homens da tribo que o cercavam todos rugiam com raiva, empurrando para fora com suas lanças também. Como uma pequena tribo, eles não possuíam quaisquer técnicas Imortais profundas, tornando lança e armas de tipo cajado extremamente popular entre eles. Enquanto eles treinaram alguns movimentos simples todos os dias, depois de algumas dezenas de anos, o seu poder ainda seria extraordinário.

“Hua!” Pisando nas lanças, a enorme mancha negra facilmente pulou e pulou em direção ao centro do grupo de membros da tribo.

Estes homens das tribos, muitas vezes foram para o Pântano da Montanha Leste para os peixes e, assim, eles selecionaram um caminho de retorno bastante seguro, um que raramente encontravam bestas monstruosas. Mas a cautela foi criada em seus ossos, e assim os homens da tribo com os que transportavam estavam todos no centro, enquanto os poderosos guerreiros tribais com armas prontas estavam no perímetro externo.

“Um monstro!” O homem de um braço falou às pressas. “Cuidado.” Enquanto falava, ele brandiu a lâmina única, atacando em direção ao enorme borrão preto.

“Monstro, morrer!” O mais poderoso dos guerreiros tribais, parecendo um urso, ‘Tio Dala’, também brandiu seu longo machado grande enquanto ele se jogava em direção ao borrão preto.

“Matem!”

Os homens da tribo nas proximidades estavam todos enlouquecendo.

Todos eles sabiam o quão poderoso tigres Bi’an eram. Só então, seis poderosos guerreiros tinham cercado e atacado este Tigre Bi’an, mas tinha pisado facilmente em suas armas e pulou em seu centro, fazendo-os entender… Que este era mais provável um animal monstruoso extremamente aterrorizante que já havia atingido o pico do nível Houtian. Hoje, era possível que vários deles iriam morrer.

“Grrrrrrrrrr.” O tigre Bi’an rugiu com raiva. Ao contrário de antes, onde ele se movia rapidamente, desta vez ele ficou onde estava e atacando violentamente.

Clang!

O homem de um braço só foi enviado voando para trás pela colisão, enquanto o tio Dala continuou a cortar para baixo com o seu machado enquanto rugindo descontroladamente. O tigre Bi’an também tinha notado que este humano empunhando o machado grande era o mais perigoso do grupo e por isso ele não pagou qualquer atenção para os outros guerreiros tribais, usando suas garras afiadas para esmagar diretamente contra o machado grande, fazendo com que sua trajetória ser alterada. No entanto, o machado ainda desembarcou no flanco do tigre Bi’an, cortando uma ferida enorme. Só que, os músculos do tigre Bi’an em torno do seu flanco se apertaram e muito pouco sangue fluiu para fora. O principal problema foi que o machado não tinha aterrado um golpe profundo o suficiente. Ao mesmo tempo o tigre Bi’an golpeou o machado de lado, rugindo, o tigre Bi’an abriu sua bocarra enorme e mordeu no sentido de Tio Dala.

“Tio Dala.” O jovem um tanto estupefato, Ah Yi, estava atordoado e gritou.

“Dala!”

“Dala!”

Os homens da tribo circundantes estavam todos preocupados também.

De repente…

“Suaa!” Algo brilhou passando como um meteoro reluzente de longe, penetrando instantaneamente o crânio do tigre Bi’an, em seguida, voando para fora do outro lado antes de penetrar em uma árvore gigante… E, em seguida, voou para fora do outro lado da árvore também.

“Grrr…”

Tio Dala caiu no chão, com o corpo maciço do tigre Bi’an em cima dele, o sangue cobrindo o rosto do tio Dala.

“Tio Dala.” O jovem, Ah Yi, correu imediatamente neste fim. Ele estava a beira das lágrimas.

“Eu estou bem.” Esse poderoso homem de tribo empurrou o tigre Bi’an para longe, em seguida, levantou-se, enquanto esfregando o rosto, achando que ele estava coberto de sangue. “Este não é o meu sangue. É o sangue do tigre Bi’an.”

O homem de um braço só se aproximou e deu uma olhada, em primeiro lugar ao olhar para o cadáver do tigre Bi’an e depois para a árvore próxima. Suas pupilas se contraíram e ele sussurrou “Para uma seta perfurar o crânio de dura como rocha do tigre Bi’an, e, em seguida, atravessar a árvore flecha negra… Que é simplesmente aterrorizante. Além disso, o tigre Bi’an sofreu com a seta no meio do salto. Esta habilidade de tiro com arco…”

“Definitivamente um arqueiro divino.”

“Um arqueiro divino disparou esta seta.” Todos os homens da tribo olharam para o cadáver do tigre Bi’an, e em seguida, olharam para longe na direção geral a partir do qual a flecha tinha vindo e para onde o arqueiro divino devia estar.

Hua! Hua! Hua!

Três figuras saíram de dentro das florestas da montanha. Os homens da tribo observaram cuidadosamente… E logo, eles foram capazes de vê-los claramente. Três pessoas, montando ferobestas negros extremamente bonitos. Os ferobestas negros se moviam através das encostas da montanha como se estivessem viajando em terreno plano e rapidamente chegaram à frente dos homens da tribo.

“Uh…” Vendo as três pessoas na frente deles, todos os membros da tribo estavam impressionados.

Eles estavam montando ferobestas negros consideráveis e usavam extremamente meticulosas roupas de pele animal lindamente feito. A pessoa na frente era um jovem aparentemente muito jovem e bonito, enquanto a seu lado estava uma extremamente bela garota. Os homens poderiam jurar para si mesmos… Que eles não poderiam encontrar uma menina tão bonita como esta em toda a sua tribo. Embora ela estivesse vestida com roupas de guerreiro, não conseguia esconder a sua beleza. Quanto ao homem do outro lado do jovem, ele emitia uma feroz aura, fazendo com que os corações destes homens das tribos se contorcerem.

“Hu.” O homem mais velho pulou para baixo de sua ferobesta negro, caminhando até a alta e grossa árvore flecha negra, arrebatando a flecha.

“Jovem Mestre.” O homem caminhou ao lado do jovem oferecendo-lhe respeitosamente a seta.

Ji Ning aceitou.

Apesar de terem preparado muitas setas para esta expedição de aventureiros, se eles abandonassem cada flecha que eles atiraram, eles provavelmente iriam ficar sem setas em breve. Estes eram todas muito boas setas… Elas poderiam ser usadas ​​várias vezes.

“Honrado jovem mestre”. O membro da tribo de um braço só foi para frente, curvando-se respeitosamente. “Obrigado por agir para nos salvar. Posso perguntar se há alguma forma para nossa tribo Metalstone poderia ajuda-lo jovem mestre?”

Os outros membros da tribo não se atreveram a fazer um som.

Alguém que trouxe uma serva e um servo, ao se aventurar… Ele foi claramente nenhuma pessoa comum. E, além disso, ele havia sido designado por ‘jovem mestre’ mais cedo. Alguém que foi respeitosamente tratado como “jovem mestre” era geralmente o filho de um chefe tribal de uma grande tribo com dezenas de milhares de membros de tribos. Claramente, este jovem deve pertencer a uma extremamente grande tribo.

“Você está familiarizado com o Pântano da Montanha Leste?” Ning, andando montado no ferobesta negro, perguntou-lhes.

Os homens da tribo se entreolharam.

Por que este jovem mestre vai para o Pântano da Montanha Leste? Ele definitivamente não poderia estar indo lá para a pesca como eles tinham certo? Seria definitivamente muito perigoso.

“Eu sou.” O poderoso e de pele escura tio Dala avançou. “Eu tenho pescado no Pântano da Montanha Leste durante dezenas de anos até agora e estou muito familiarizado com este lugar. Jovem mestre, se você quiser ir para o Pântano da Montanha Leste, eu posso liderar o caminho para você.”

“Excelente.” Ning, montado no ferobeast negro, riu e depois com um aceno de mão do seu lado, jogou um ‘beasthead’ de ouro. “Venha comigo então.”

[N/T: Agora que percebi, beasthead=cabeça de besta, deve ser o nome para uma quantidade de ouro padrão]

Aceitando o beasthead de ouro, os olhos de tio Dala se iluminaram instantaneamente. Este beasthead de ouro, pesando exatamente dez libras, seria mais do que suficiente para o seu filho viver para o resto de sua vida. Ele imediatamente deu ao homem de um braço só ao seu lado. “Ajude-me a levá-lo de volta e dê ao meu filho mais velho. Se eu morrer, então me ajude a cuidar dos meus três filhos pequenos.”

“Tudo bem.” O homem armado assentiu.

“Fale seu nome.” Disse Ning.

“Honrado jovem mestre, você pode me chamar de Dala!” Disse o tio Dala respeitosamente.

“Dala, monte neste ferobeast negro.” Ning apontou para a montaria de Folha de Outono. “Folha de Outono, você vem sentar-se comigo.”

“Sim, jovem mestre.”

Folha de Outono saltou para baixo, em seguida, montou imediatamente no ferobesta negro de Ning, em seguida, estendeu os braços ao redor da cintura de Ning. Ela tinha servido Ning desde que ele nasceu e eles eram tão próximos uns dos outros como irmãos de verdade. Além disso, como a serva pessoal de Ning, foi determinado, essencialmente, há muito tempo que ela era uma mulher de Ning, e, assim, não havia nenhum tabu entre eles.

Tio Dala, prendendo a respiração, montou cuidadosamente o ferobesta negro. Ele nunca tinha montado sobre tal montaria antes.

“Vamos lá.”

Ning ordenou.

Hua!

Ning e os outros montando os ferobestas negros desapareceram rapidamente nas florestas da montanha.

“Tio Saber.” O jovem, Ah Yi, perguntou freneticamente. “Tio Dala vai levá-los para o Pântano da Montanha Leste. Será que vai ser perigoso?”

O homem de um braço só assentiu com a cabeça. “Eles não são como nós. Que o jovem é definitivamente o filho de um líder de uma grande tribo e recebeu a melhor instrução desde que ele era jovem. Aquela flecha provavelmente foi solta por ele. Ele tem mais provável vir ao Pântano da Montanha Leste para uma aventura de rito de passagem! Ele tem que matar certo número de animais monstruosos, mas a Pântano da Montanha Leste é muito grande e uma área muito complicada. Bastar confiar em um mapa simples não é suficiente, então eles pediram para o tio Dala ajudar a liderar o caminho.”

“Ritos de passagem? Mas esse jovem não é um adulto ainda.” Ah Yi disse.

“Algumas pessoas parecem mais velhos do que sua idade, outros parecem mais jovens.” Disse o homem de um braço só.

Na verdade, agora, Ning tinha apenas onze anos de idade, embora ele já estivesse com 1,7 metros de altura, a mesma altura que ele tinha em sua vida passada.

“Mas esse jovem mestre foi muito benevolente.” O homem de um braço só suspirou. “Só então, quando o tigre Bi’an nos emboscou, se esse jovem mestre não tivesse intervido… Muitos de nós provavelmente teríamos sido mortos e os primeiros a morrer teria sido seu tio Dala! Tendo tido sua vida salva, seu tio Dala iria guiá-los, mesmo que isso lhe custasse à vida. Além disso, o jovem mestre deu-lhe um beasthead de ouro. Dez libras!”

“Depressa, depressa, depressa.” O homem de um braço só de repente gritou. “Destrinchem o cadáver do tigre Bi’an e vamos levá-lo de volta.”

“Rápido”.

“Vem”.

Um após o outro pegaram suas facas e machados, rapidamente cortando o cadáver do tigre Bi’an, e em seguida, eles continuaram em sua viagem de regresso.