DE – Livro 2, Capítulo 1 – Entrando na Cidade


Em uma área rodeada por grandes cercas altas. Estas cercas eram de seis metros de altura e ligados entre si com força. Grupos de Feras definitivamente não seriam capazes de correr para dentro e passar por eles. Dentro das enormes cercas de madeira, havia casas de pedra, casas de madeira, e um grande número de homens vestidos de peles, mulheres, crianças e idosos que viviam suas vidas aqui.

Esta foi uma tribo muito comum com vários milhares de membros de tribos.

“Meu filho foi capturado dentro destas poucas dezenas de quilômetros!” O homem de vestes negras andou dentro de uma floresta de montanha, em direção ao portão maciço da tribo. “E esta é a tribo mais próxima do lugar onde ele sumiu.”

“Pare”.

“Pare”.

O portão principal para a tribo estava fechada, e de cada lado havia duas torres de arqueiros. Cada torre de arqueiro teve cinco, guerreiros vestidos de bestas poderosos dentro. Todos eles tinham os seus arcos puxados e flechas encaixadas e que visavam o distante, homem vestido de negro que se aproximava.

“Forasteiro, declare suas intenções.” Um guerreiro no topo da torre de arqueiros disse com raiva.

O homem de vestes negras olhou para os lados, como se estivesse olhando para uma formiga. Seus passos não pararam e ele continuou em direção ao portão.

Os dez guerreiros na torre de arqueiros tudo cresceu com raiva…

“Mate-o!” No mesmo instante, dez grandes arcos atiraram, ao mesmo tempo! Beng! Beng! Beng! Uma seta após o outro gritava através do ar para o homem vestido de negro, cada um deles contendo força suficiente para quebrar pedras ou fazer grandes árvores colapsar. Mas quando estas dez flechas se aproximaram do homem vestido de preto, todos eles foram, zizizi ….

Os eixos das setas racharam depois se desintegraram.

O homem continuou a andando para frente.

“Não é bom.” Os dez guerreiros na torre de arqueiro estavam alarmados e um deles agarrou seu chifre e deu-lhe um sopro poderoso!

[N/T: Esqueci o nome daquelas coisas que parecem um chifre e fazem um som uivante ao sopra-lo, se alguém saber comenta aí pra eu mudar aqui ;)]

” Wu, wu, wu ! “O som profundo do chifre era poderoso e penetrante. Ele rapidamente se espalhou por toda a tribo, e os homens, mulheres, crianças e anciãos da tribo todos pegaram suas armas durante o som. A fim de sobreviver neste mundo… Homens, mulheres, crianças e anciãos todos tinham que agir como guerreiros endurecidos pela batalha.

Quando os homens da tribo equipados começaram a rugir e carregar em direção à porta…

Shua!

Esse incomparavelmente grosso portão de pau-ferro preto de repente explodiu, transformando em inúmeras peças de estilhaços que voaram longe. Cada lasca era mais aterrorizante do que as setas dos arqueiros da tribo, e num piscar de olhos, dezenas de guerreiros, localizado próximo à porta todos morreram ou foram mutilados. O sangue manchou o chão, mas os guerreiros não tinham medo em tudo. Em vez disso, eles cobraram para frente, mesmo com uivos mais furiosos.

“Espere!” Um grito ecoou.

Um homem velho de cabelo branco vestido de pele de besta transformou em um borrão enquanto ele carregou em direção ao chão vazio na frente da porta.

Os guerreiros tribais enfurecidos chegaram a um impasse em que olhou para o homem velho de cabelo branco que usava uma pele de besta cinza. Este velho era o líder da tribo.

“Herói poderoso, eu poderia perguntar: o que pode a nossa Tribo Goldblade fazer para ajudá-lo?” O velho de cabelos brancos, inclinou-se respeitosamente. Alguém capaz de abalar sua porta apenas através da liberação de sua energia interna foi, sem dúvida, uma forma de vida Xiantian, e formas de vida Xiantian, mesmo entre a hegemonia local, o clã Ji, eram pessoas com status extremamente exaltados.

Neste momento, o homem vestido de preto entrou.

“Peço-vos.” O vestido de negro olhou para o mais velho de cabelos brancos. “Houve algum monstro serpente na área recentemente?”

“Monstros serpente?” O velho de cabelos brancos fez uma pausa, em seguida, às pressas assentiu. “Tem. Recentemente, um monstro serpente apareceu, e muitas tribos pequenas foram devastadas por ele. Na semana seguinte, as tribos enviaram a notícia para o clã Ji… E o clã Ji enviou seus cavaleiros de armadura negra para lidar com aquele monstro serpente calamitoso”.

Olhos estreitos do vestido de negro brilharam com uma luz fria.

Assim foi o clã Ji!

O clã Ji foi uma poderosa organização nesta área. Mesmo um antigo monstro como ele não queria ir incomodar. Ele já havia adivinhado que deve ter sido o clã Ji que tinha capturado seu filho Redtip e agora parecia que era realmente o caso.

“Morto ou capturado?” O homem vestido de preto continuou a perguntar.

“Pegado vivo.” O velho de cabelos brancos disse. “O clã Ji enviou seus cavaleiros de armadura negra, que capturaram o monstro serpente vivo, depois voltou. Muito provavelmente, ele está atualmente na Cidade da Prefeitura Oeste!”

“Prefeitura Oeste?” Os olhos do homem vestido de preto teve um toque de fogo escondido dentro deles. O fogo de raiva.

Cidade da Prefeitura Oeste, a um Grande Monstro, era o lugar mais perigoso possível.

Foram aí que os peritos do clã Ji da Prefeitura Oeste se reuniam! Grandes Monstros não se atreviam a ir para lá. Se seu filho estava lá… A chance de ele ser capaz de resgatar seu filho e trazê-lo de volta foi muito, muito baixo.

“Humano”. O homem vestido de preto olhou para o mais velho de cabelos brancos. Sua voz era fria. “Você sabe quem sou eu?”

Quando o velho de cabelos brancos ouviu ser tratado como “humano”, seu rosto mudou instantaneamente.

Monstro!

E era um grande monstro aterrorizante que poderia assumir a forma humana!

“Huhuhu …” A temperatura caiu de repente, e uma vasta camada de gelo começaram a aparecer. Mesmo plumas de neve começaram a derivar para baixo. A temperatura aterrorizante baixa começou a se espalhar, e os guerreiros tribais vizinhos rapidamente foram congelados em gelo, em seguida, quebraram em pedaços pequenos.

“Rápido, sair!” Cabelos e sobrancelhas do velho de cabelos brancos teve uma camada de forma gelo sobre eles, e os homens da tribo atrás dele rugiam “Um Grande monstro! Foge, foge! ”

“Rápido”.

“Fujam.”

Todos os homens da tribo rangiam os dentes, suportando a sua dor e raiva enquanto eles começaram a fugir. Muitos outros guerreiros tribais gritaram heroicamente enquanto eles corriam para o homem vestido de negro como demônios enlouquecidos, mas quando eles chegaram perto dele… As camadas de gelo em seus corpos cresciam mais grossas, e em seguida, eles rapidamente se transformaram em estátuas de gelo.

Energia interna do velho estava bravamente lutando. Ele uivava com dor, “Você se atreve a provocar o poderoso clã Ji?”

“Provocar?” Longos cabelos escuros do homem vestido de negro vibraram no ar. Seus olhos brilharam com uma luz vermelha escarlate. “O monstro serpente era meu filho, meu filho mais amado. Eu não só vou provocá-los, eu também vou invadir a Cidade da Prefeitura Oeste!”

” Roaaaar ! ”

Um uivo furioso de abalar o mundo.

O homem vestido de negro se transformou em uma serpente enrolada, uma enorme serpente negra que flutuava no ar. As enormes asas com escamas da serpente enroladas totalmente estendidas, como uma rede enorme que bloqueava o sol fora dos membros da tribo. Os homens da tribo que tinham espalhados em cada sentido levantou a cabeça e viu esta visão aterradora e todos eles estavam cheios de terror absoluto.

“É a Serpente Alada!”

“É o Grande Monstro do Lago Serpente Alada!”

Nem um único guerreiro tribal agora tinha o pensamento de lutar sobrando. Desde que nasceram eles ouviram as antigas lendas do ‘Grande Monstro do Lago Serpente Alada’. Eles sabiam como aterrorizante a Serpente Alada era. Não havia nenhuma maneira que seu Clã Goldblade poderia lutar contra esse tipo de aterrorizante Grande Monstro!

“Todos morrem!”

“Todos vocês devem morrer!”

Uma enorme Serpente Alada envolvia a área abaixo com suas asas enormes, sede de sangue em seus olhos vermelhos escarlates. De repente, abriu sua bocarra enorme e respirou. Huuuuuu. Um sem fim, vento negro de congelamento se levantou, tão forte que até mesmo uma camada do solo foi retirada e algumas casas de pedra desmoronaram. A grande quantidade de vento negro rapidamente cercou toda a área por cerca de 10 quilômetros ao redor.

“Tosse, tosse.” Os homens da tribo todos agarravam suas gargantas, seus corpos rapidamente virando escuras.

“Não.” A mulher segurou uma criança, com lágrimas escorrendo pelo rosto como um rio.

“Grande Monstro, o clã Ji vai certamente vingar-nos!” Um poderoso guerreiro que tinha alcançado o pico de potência em energia interna parou sua própria respiração, mas o gás venenoso acabou penetrado através de sua pele. No último momento de sua vida, tudo o que podia fazer era deixar esta mensagem amarga.

Logo mais…

O território da Tribo Goldblade se transformou em um desolado, deserto silencioso. Não havia um indício de vida ou de som. Todos os homens da Tribo Goldblade tinham sido transformados em estátuas de gelo, quebrado em pedaços, ou envenenado até a morte. Toda a área de 10 quilômetros ao redor… Tinha se transformado em uma casa mortuária. Mesmo venenosas criaturas do tipo inseto tinham sido envenenado até a morte.

A enorme Serpente Alada bateu suavemente suas asas enquanto ele olhava abaixo. Depois sentindo que toda a vida se foi, casualmente voou em alta velocidade, desaparecendo no céu.

Noite desceu. Um vento frio soprou fracamente. O distante, maciça Prefeitura Oeste se esticava na distância.

“Sou!” A sombra preta facilmente brilhou além das paredes, evitando as patrulhas dos cavaleiros negros e furtivamente entrou na cidade.

“Meu filho, onde você está?”

O homem vestido de negro começou a procurar dentro da Prefeitura Oeste.

Esta foi a primeira vez que o Grande Monstro, Serpente Alada, tinha entrado na Prefeitura Oeste. Depois de investigar por um longo tempo, ele descobriu, a sua dor, “Monstros que são tomados vivos são todos entregues ao centro da cidade. E o centro da cidade é o lugar onde o clã Ji vive. É guardado com muito rigor. Há muitas formas de vida Xiantian que vivem lá… Não há nenhuma maneira que eu posso esgueirar.”

Tentar entrar na Prefeitura Oeste foi bastante fácil.

Tentando entrar no centro da cidade?

Esse foi o lugar onde os membros do clã Ji viviam. Como extremamente apertado que a segurança de tal lugar tem que ser?

“Hu!”

Um momento depois.

No ar acima da Cidade da Prefeitura Oeste, Serpente Alada voava alto no céu e, ao mesmo tempo, usando a sua capacidade nata para controlar a água, rapidamente criou uma grande quantidade de nevoeiro e nuvens, com a umidade do ar. O nevoeiro cercava a área próxima e ele secretamente olhou abaixo dos céus, observando cuidadosamente cada lugar.

Meia-noite.

Ning estava sozinho no castelo do dragão. Hoje foi o dia de uma vez a cada três dias batalha na jaula.

“Jovem mestre.”

“Jovem mestre.”

Os cavaleiros Negros e alguns funcionários do castelo do dragão foram todos extremamente respeitosos com ele.

O pai de Ning foi o número um perito do clã Ji! E o próprio Ning foi extremamente talentoso, muitas pessoas já tinham começado a acreditar… Ning seria o próximo Senhor da Prefeitura. Pode-se imaginar o quão exaltado o seu estatuto era.

“Preparai o monstro mais formidável.” Ning riu e gritou.

“Recentemente, tivemos um monstro poderoso sendo entregues aqui. Ele foi trazido até nós pelo Comandante Blindfish. Ele tem a linhagem dos Fiendgods.” Um homem velho e maneta gritou em voz alta.

“Um monstro com linhagem Fiendgod?” Ning revelou uma pitada de alegria no rosto. “Excelente. Hoje eu vou ser capaz de ter uma luta divertida então. Breve, providenciem para que ele seja enviado para a gaiola”.

“Tubo bem.”

O velho homem de um braço só foi fazer os arranjos.

Castelo Dragão foi dividido em jaula e os túneis de besta. Naturalmente, os túneis de besta foram onde os monstros viviam, todos os quais foram mantidos em cativeiro aqui.

“Roaaar!” A serpente vermelha maciça embrulhada em correntes, ao ver o ser humano na gaiola enorme do lado de fora, deixou escapar um profundo grunhido irritado.

“Manter a gritar.” O velho homem de um braço só zombou friamente. “Você comeu tantos seres humanos. Hoje é o dia de sua morte. Vá. Abra a porta, em seguida, solte as correntes… Deixá-lo entrar na gaiola.”

“Sim: D.”

O funcionário que haviam sido instalados aqui para efeitos de cuidar dos monstros foi fazer os arranjos.

” Honglonglong . “Depois de abrir o portão entre a gaiola e os túneis besta, uma luz fraca, brilhando podia ser visto de longe. A cobra gigante vermelha olhou instantaneamente e começou a soltar um som gutural.

“Solte as correntes.” O velho maneta ordenou.

” Clank “.

“Clank “.

Uma corrente após o outro foi liberado. Sentindo-se as camadas de correntes em seu corpo rapidamente soltar, a cobra gigante vermelha não poderia deixar de começar a contorcer-se, tornando as correntes chocalho uns contra os outros. Depois que o último foi lançado… Com um som estrépito, a corrente inteira caiu no chão com um som alto.

A serpente gigante vermelha olhou friamente para o mais velho de um braço, e depois deslizou seu caminho em alta velocidade para fora do túnel para o lugar que só tinha sido aberto para ele. Ele rapidamente chegou na gaiola de fora.

Dentro da enorme gaiola…

Um de lábios vermelho, de dentes brancos, jovem homem vestido de pele estava olhando para ele de longe. Saliva da serpente gigante vermelha instantaneamente começou a cair para fora. Dada a vasta experiência de comer humanos que tinha, ele tinha o conhecimento repente… Que esse tipo de carne do jovem humano foi definitivamente o mais suave e mais delicioso de todos eles.


Contribua com a Novel Mania!