DE – Livro 1, Capítulo 3 – Nascimento


Ji Ning abriu os olhos e viu que estava sendo segurado por um gigante que usava um conjunto de roupas de peles brancas. Ji Ning entendeu, no mesmo instante, que aquela pessoa era um ‘gigante’,porque, naquele momento, ele era um bebê sendo segurado por um homem.

“Vocês podem sair agora.” Disse o homem.

“Sim.” Disseram as três empregadas domésticas respeitosamente.

O homem que segurava Ji Ning em seus braços devia ser seu pai. Embora ele tivesse acabado de ganhar um filho, ele ainda parecia um pedaço de gelo glacial; muito difícil de chegar perto. Ele usava um conjunto de belas roupas de pele enquanto que aquelas três empregadas domésticas também estavam vestidas com peles de animais que, claramente, eram de qualidade inferior

O quarto estava bastante vazio. A parede, a cômoda, os assentos, a cama, todos eles foram esculpidos em mármore. As esculturas foram bastante requintadas e exalavam uma antiga e bonita nobreza. Em cima da cama, havia uma enorme pele de animal com seis ou sete metros de comprimento com a pele pendurada no chão. Em um relance, podia se dizer que aquela pele era, sem dúvidas, extremamente cara. Em cima da cama, havia uma jovem mulher com o rosto vermelho.

“Até mesmo as cadeiras e os armários foram esculpidos em mármore. O quarto deve ter sido feito de mármore também. O pai e essas três mulheres estão todos vestidos com peles de animais. Parece que esse mundo não tem um alto nível de civilização.” Ji Ning disse secretamente para si mesmo.

“Filho”. Apesar de segurar seu filho recém-nascido em seus braços, o homem ainda parecia muito frio e sem vestígios de um sorriso no rosto. Apenas os olhos traíam sua excitação.

De repente, Ji Ning teve a sensação de que uma energia misteriosa e fria entrou em seu corpo. Foi muito confortável, mas, em seguida, acabou.

“Ishwin, como é que o meu filho está indo?” A mulher na cama perguntou apressadamente.

“Como esperado, a qualidade de seu corpo é normal.”, Disse Ji Ishwin suavemente.

A mulher na cama tinha lágrimas fracas nos olhos. “Deixe-me segurá-lo.”

O homem levou a criança ao longo de seus braços.

“Seja bom.” A jovem olhou para a criança com seus os olhos cheios de amor. “Ishwin, nosso filho foi ferido no ventre. Embora ele tenha comido esses tesouros naturais, eles só repararam alguns dos danos. Nós não fizemos o certo pelo nosso filho.”

Ele tinha sido ferido no ventre?

Tesouros naturais?

Parecia que seus pais naquele mundo não eram pessoas comuns.

…..

Apesar de ter acabado de dar a luz a uma criança, sua mãe tinha sido capaz de sair da cama facilmente. Ela também estava vestida com uma pele branca e estava nos braços de seu marido enquanto caminhavam para fora da sala.

“Vocês podem limpar aqui.” Seu pai, Ji Ishwin, disse para as três empregadas domésticas.

“Sim.” Responderam as três empregadas respeitosamente.

Do lado de fora da porta, no corredor, havia um grande cão branco de neve. Sua pele era tão longa quanto a de algodão e parecia ser muito dócil. Quando seu olhar caiu sobre Ji Ning, ele ficou repleto de emoção e amor.

No vasto pátio fora da sala, havia uma gigantesca e escura python enrolada que estava na fila do lado de fora do pátio. Ele tinha circulado em torno de várias voltas, e sua cabeça se elevava a uma altura de dezenas de metros. Seu corpo estava coberto de frias escamas escuras de parar o coração. A python gigante abaixou a cabeça e se aproximou.

“Meu Deus!” Ji Ning estava assustado. Estava tudo bem quando ele viu aquele cão branco de neve. Ele tinha visto uma abundância de cães no passado. O Branco de Neve era apenas um pouco maior.

Mas e essa enrolada e enorme monstruosidade? Era mesmo uma cobra?
Enrolada em círculos sem fim. Sem contar sua cabeça que erguida por si só continha dezenas de metros de altura. A coisa toda tinha duas ou três centenas de metros de comprimento. Tal imponente animal estava em frente à casa de sua própria família? Isso… Isso era simplesmente…

“Filho”. Ji Ishwin não prestou atenção aos sentimentos de seu filho. Ou, talvez, naquele mundo, as pessoas estavam habituadas a aquelas coisas e já não achavam elas estranhas. Ji Ishwin apontou para o enorme cão branco de neve na frente deles. “Esse é o seu tio Branco. Ele é um amigo de longa data de seu pai e salvou sua vida. Você deve tratá-lo como se fosse eu.”

O cão branco da neve olhou amorosamente para Ji Ning. Ji Ning quase podia sentir fisicamente o amor profundo que o cão branco de neve lhe dava.

No entanto…

Ele teve que chamar um cão de ‘Tio Branco’?

“Ishwin, a criança acabou de nascer e não entende nada ainda. Existe um ponto para lhe dizer essas coisas?” A jovem disse enquanto segurava a criança.

“Mesmo que ele não entenda, essa é a sua primeira reunião com o Pequeno Branco.” Ji Ishwin levantou a cabeça para olhar para a enorme python. “Irmão Negro!”

Hiss …

Aquela enorme python negra, que faria inúmeras nações se enlouquecerem, se transformou de repente em uma névoa negra e depois se reformou em um homem de meia-idade de cabelos negros. O homem de cabelos negros sorriu para o bebê. “Ishwin, eu ainda me lembro de como você apareceu pela primeira vez com o seu talento florescendo e concordando em segui-lo. Eu não esperava que, em um piscar de olhos, você teria um filho. Criança, não tenha medo. Eu sou o seu tio preto”.

“Vamos lá para fora”. Disse Ji Ishwin. “Vovô e os outros estão lá fora esperando também. Irmão Negro, é melhor você voltar para sua forma regular. Eu sei que é muito desconfortável para você estar em forma humana.”

Hiss …

O homem de cabelo preto balançou a cabeça e então ele, mais uma vez, se transformou em uma névoa negra e rapidamente voltou a ser uma python negra enrolada. A enorme python negra deslizou imediatamente para o exterior. Seu enorme corpo se movia rapidamente. Deslizando, deslizando, deslizando. Ele passou facilmente as paredes e desapareceu.

Ji Ning ainda estava em estado de choque.

Embora aquilo pudesse ser normal para as pessoas daquele mundo, para Ji Ning, um homem da Terra, aquilo era simplesmente muito impressionante. Uma python negra de 200-300 metros de comprimento, subitamente, se transformou em um homem de cabelo preto e havia dito que ele era o seu ‘Tio Preto’?

Monstro!

“Então o cão branco de neve também é um monstro?” Ji Ning tinha a sensação de que aquele mundo era mais surpreendente do que ele poderia imaginar.

Marido e mulher seguravam a criança juntos enquanto eles saíam para o corredor. Do lado deles, estava o cão branco de neve. Assim que eles chegaram ao final do corredor, eles caminharam sobre uma estrada asfaltada de pedra que levou a um jardim. Dentro do jardim, havia uma espessa camada de neve. Muitos guardas blindados negros estavam ali imóveis enquanto havia várias dezenas de pessoas em pé no centro. Todas aquelas várias dezenas de pessoas possuíam todos os tipos de animais bizarros milagrosos, pragas venenosas e animais voadores.

Ji Ning compreendeu imediatamente. Não era que o pai dele era especial. Todas as pessoas daquele mundo levaram animais estranhos. Domá-los era um hábito comum.

“Parece que, no futuro, eu vou ter que me acostumar a fazer amizade com monstros.” Ji Ning rapidamente se adaptou à nova realidade e começou a observar aquelas várias dezenas de pessoas. Todas elas pareciam ferozes como tigres ou panteras. Praticamente todas elas estavam vestidas com peles de animais com belos cortes. Apenas as três mulheres estavam vestidas de seda ou de roupas de pano.

Isto, secretamente, assustou Ji Ning.

Parecia que nem todo mundo naquele mundo usava peles de animais. Seda e pano também existiam. A julgar pelo local onde as três mulheres estavam de pé, elas eram de classificação bastante comum dentro daquelas dezenas de pessoas. Claramente, as qualidades das roupas de seda ou de pano não eram mais altas do que as maravilhosas peles de animais primorosamente cortadas.

O velho de cabelos grisalhos, que estava em pé na frente, andou. “Venha, Ishwin. Deixe-me segurar a criança.”

“Avô.” Ji Ishwin balançou a cabeça e, em seguida, levou a criança dos braços de sua esposa e entregou-a para o velho.

“Essa criança é realmente bonita.” O rosto do velho homem de cabelos grisalhos se encheu de alegria. Ele disse em louvor, “Ishwin, agora que você tem um filho, eu não vou mais me preocupar tanto. Eu tenho sido o senhor da nossa prefeitura por 80 anos. De acordo com as regras do nosso clã, uma pessoa só pode ser um Senhor da Prefeitura por não mais que um século. Eu só tenho 20 anos sobrando como Senhor da Prefeitura. Anteriormente, eu queria que você me sucedesse na posição do Senhor da Prefeitura Oeste do nosso clã Ji, mas você insistiu em focar em percorrer o caminho dos Imortais. Agora que você tem um filho, ao meu ver, no futuro, ele poderá ser o próximo Senhor da Prefeitura”.

O próximo Senhor da Prefeitura?

Ji Ning ficou surpreso. Parecia que a sua posição era bastante elevada, e aquele clã deveria ser especial também. Aquelas servas extremamente obedientes e os imóveis guardas blindados negros. Todos eram uma prova do poder de seu clã.

“Grande irmão!” Um grito de raiva súbito soou.

Quem se atreveria a ser tão desrespeitoso ao Senhor da Prefeitura?

Ji Ning olhou na direção do barulho. Ele viu um homem velho de cabelos vermelhos, que emanavam calor, passando por cima. O homem tinha um brinco vermelho atraente em sua orelha direita. Espere. Não era um brinco vermelho. Era uma pequena cobra vermelha do tamanho de um dedo. Ele estava realmente vestindo uma cobra em seu ouvido?

O velho homem com a cobra em seu ouvido andou para frente rosnando: “A questão da sucessão para o cargo de Senhor da Prefeitura não pode ser tão casual assim. Além disso, quem sabe que tipo de habilidade que esse pequeno companheiro teria?”

“A capacidade do filho de Ishwin seria, naturalmente…” O homem velho de cabelos grisalhos era extremamente confiante. Ao mesmo tempo, uma súbita onda de calor entrou no corpo de Ji Ning e, em seguida, se dissipou.

“Ishwin!” O velho homem de cabelos grisalhos olhou com espanto para o neto que ele estava tão orgulhoso.

Como ele não poderia estar chocado.

Aquele era o filho de Ji Ishwin. Famoso como a “Espada Raindrop”. A majestosa Espada Raindrop, sozinha, tinha exterminado incontáveis monstros escondidos no fundo de lagos e no alto de montanhas. Nas inúmeras tribos sob o controle de sua Prefeitura Oeste do clã Ji, todos sabiam sobre a Espada Raindrop. Na verdade, mais pessoas sabiam dela do que quem o Senhor da Prefeitura era.
[N/T: Qual é melhor, ‘Espada Raindrop’ ou ‘Espada Pingo de Chuva’]

Enquanto seu filho comia alguns tesouros preciosos ainda no útero, o bebê teria naturalmente as melhores condições de crescimento possíveis.

“Grande irmão”. O ancião cobra riu. “Parece que o filho de Ishwin tem uma altura média. Como pode a Prefeitura Oeste de nosso clã Ji, que comanda tantas tribos, ter um fraco e pequeno companheiro assumindo a posição importante de Senhor da Prefeitura? Como podem as pessoas do clã Ji possivelmente submeter-se a ele? Como podem as inúmeras tribos estarem dispostas a submeter-se a ele?”

“Senhor da Prefeitura, esse companheiro pequeno, ao que parece, não é adequado para a posição de ser o próximo Senhor da Prefeitura”.

“A importante posição de Senhor da Prefeitura não pode ser doada tão casualmente.”

Aquelas poucas dezenas de pessoas presentes eram membros de alto nível da Prefeitura Oeste do clã Ji. Muitas começaram a falar.

“Calem a boca.” Ji Ishwin franziu a testa. Quando ele varreu a área com seu olhar gelado, imediatamente, muitos dos membros do clã ficaram em silêncio.

Mas a velha serpente disse com raiva: “Haja paciência. Essa é a Prefeitura Oeste do clã Ji! Não podemos nem falar aqui? Seu filho como o Senhor da Prefeitura… Se seu filho fosse qualificado, então, dado os grandes méritos que você mesmo prestou a Prefeitura Oeste do clã Ji, nós, definitivamente, não diríamos nada. Mas seu filho é tão pequeno. Você ainda deseja que ele seja Senhor da Prefeitura? As inúmeras tribos sob a bandeira da Prefeitura Oeste do clã Ji devem lutar juntos em batalhas territoriais e também devem lutar contra os Grandes Monstros nas montanhas e nos lagos profundos. Como pode um fraco Senhor da Prefeitura fazer os membros do clã voluntariamente se submeterem? Como ele pode fazer essas tribos se submeterem? Se a Prefeitura Oeste não é inspiradora, então como é que vamos lutar pelo poder contra as organizações vizinhas? Como que vamos ir para as montanhas e para os lagos matar os Grandes Monstros?”

“Eu, naturalmente, serei o único a matar os grandes monstros dos lagos e das montanhas!” A voz de Ji Ishwin estava fria como gelo.

“Você, com certeza, é duro. Você faz jus à sua reputação, Ji Ishwin. Então você matará todos os maiores monstros escondidos em todas as montanhas e lagos por conta própria? Então eu, Ji Lee, vou dizer isso para você. Se você consegue matar uma centena de Grandes Monstros, então eu não vou mais discutir com você sobre quem será o próximo Senhor da Prefeitura Oeste do clã Ji. Eu deixarei o seu filho assumi-la.” O ancião cobra zombou.

Ji Ishwin olhou para ele.

Cada grande monstro era extremamente astuto e poderoso. Como poderiam ser mortos tão facilmente? Matar dez deles já seria um milagre. Imagine uma centena.

“Suficiente. A criança acabou de nascer e não pode tomar todo esse estresse.” O mais velho de cabelos grisalhos olhou para eles e ordenou: “Essa noite, vamos realizar um banquete de comemoração no Salão da Neve. Por agora, todos podem sair.”

“Tudo bem.”

O velho cobra foi o primeiro a responder. E fez isso em voz alta. Ele levou mais da metade das pessoas embora com ele imediatamente. O resto deixou rapidamente aquele jardim retornando para os seus próprios lugares também.


Tradutor: Ars Rocci   |   Editor: Artype


 

Contribua com a Novel Mania!