DE – Livro 1, Capítulo 15 – Batalha na Jaula


Três dias depois, ao amanhecer, Ning e seu pai foram ao Castelo do Dragão.

O Castelo tinha trezentos metros de largura, mil metros de comprimento e era dividido em duas partes: A Jaula e os túneis para os animais monstruosos. A Jaula era onde as batalhas de vida ou morte eram realizadas. Enquanto os túneis de besta eram onde os animais monstruosos ficavam presos. Como o Castelo Dragão tinha muitas feras monstruosas em seu interior, ele era extremamente perigoso. Por isso, ele havia sido construído fora da cidade.

Castelo do Dragão. Dentro da Jaula.

Ning entrou na jaula e olhou em volta. Aquela era uma área vazia com duas ou três centenas de metros de diâmetro. As quatro paredes eram feitas de algum tipo de metal negro e, acima dele, correntes metálicas pretas formavam uma teia de metal que impedia qualquer pessoa de fugir.

“Esse lugar está completamente selado.” Ishwin, que emanava uma aura levemente fria, disse: “As paredes são formadas com ferro Blackwater. Apesar desse ferro não ser um material particularmente precioso, Xiantian iniciantes encontrariam dificuldades em danificar tal muro de ferro Blackwater com tal espessura. Quanto às correntes grossas acima, elas também são feitas de ferro Blackwater. Dada a sua força, se você for usar o poder dentro do [Diagrama Escarlate dos Nove Céus Brilhantes] e usar sua força total, você deverá ser capaz de quebrar as correntes. Porém, como a tenha é formada a partir de muitas correntes, provavelmente, você precisará do espaço de dez respirações antes de você ser capaz de quebrar correntes suficientes para escapar.”

Ning assentiu.

“Olha”. Ishwin apontou para o ar acima da rede de correntes. Havia uma plataforma de observação além dela.

“Sua mãe e eu, assim como seu tio Branco, estaremos lá observando você.”, Disse Ishwin friamente.

“Tenha cuidado.” Snow incentivou seu filho.

“Roar!” O cão branco da neve também olhou para Ning com os olhos cheios de encorajamento e de antecipação. Aquele cão branco da neve era amigo de longa data de seu pai Ishwin e também era o seu próprio tio Branco. No total, seu pai havia domado dois Grandes Monstros; Um deles era a enorme python negra, a chamada tio Negro! O outro era um cão branco neve, seu tio Branco.

Bestas, após ganhar um nível de inteligência, poderiam começar a absorver a energia natural e se transformar em animais monstruosos!

Bestas monstruosas, depois de conseguirem a difícil arte de transformação, entrariam no nível Xiantian e se tornariam formas de vida Xiantian. Só então que eles seriam considerados Grandes Monstros. De um modo geral, Grandes Monstros eram capazes de se transformar em seres humanos, tais como Tio Negro. Mas entre animais monstruosos, havia um tipo muito especial de criatura: as Godbeasts.

Godbeasts eram bestas mágicas que continham alguma linhagem sanguínea desses Fiendgods antigos do passado. Elas nasceram com inteligência e possuíam poderosos dons naturais. Sua força era muito maior do que a de animais monstruosos comuns. Eles também descobriram que era extremamente difícil de se transformar em formas humanas e, para diferentes Godbeasts, o nível de dificuldade era diferente também.

Alguns precisavam chegar ao nível de ‘Zifu’ antes que pudessem assumir a forma humana. Outros precisavam chegar ao nível ‘Wanxiang’. Outros ainda mais alto…

Tio Branco era um Godbeast do tipo ‘Cão Whitewater’ e ele teve que atingir o nível Zifu antes de ser capaz de assumir a forma humana e falar na língua humana.

No entanto, Ning e o Cão Whitewater eram extremamente próximos, porque depois de ter sido ensinado por seu professor de tiro com arco, Blindfish, Ning aproveitaria todas as manhãs com o Cão Whitewater nas florestas fora da Prefeitura Oeste para treinamento no tiro com arco. Ishwin não tinha sido capaz de ficar tranquilo com seu filho sair sozinho, e foi por isso que ele pediu à forma de vida Xiantian, o “Cão Whitewater’, para ajudar a protegê-lo”.

O poder de um nível Xiantian Godbeast era aterrorizante, de fato! Whitewater era uma das razões pelas quais Ishwin teve tal posição e reputação no clã Ji da Prefeitura Oeste.

“Basta assistir.” Os lábios de Ning torceram em um sorriso.

“Growl.” Whitewater soltou um grunhido, bem como, em seguida, seguiu Ishwin e Snow para a passarela estreita. Em seguida, eles chegaram à plataforma de observação.

Ning soltou um suspiro suave e se acalmou enquanto ele olhava em volta.

“Por que eu sinto que estou no Coliseu?” Ning secretamente murmurou. “Há um lugar para a batalha, e há uma plataforma de observação.” Ele sabia que, de um modo geral, só os discípulos importantes do clã teriam permissão para se engajar na batalha contra animais monstruosos naquele lugar. É por isso que os anciãos e os membros da família do clã costumavam assistir.

“Hua…”.

“Hua…”

“Hua…”

O som de correntes que se chocavam umas com as outras podia ser ouvido de um túnel distante. Ning não evitou de se virar para olhar. Dentro daquele túnel negro, ele poderia fracamente ouvir um som baixo de um rosnado irritado. Um som que realmente abalava toda a gaiola. Mesmo a enorme teia de correntes acima da gaiola estava tremendo com o barulho.

A enorme cabeça peluda e prata, lentamente, apareceu de dentro do túnel distante.

“O que é isso?” Ning olhou cuidadosamente.

“Ning”, disse Ishwin friamente a partir da plataforma de observação sobre a gaiola. “Você treina no número um Refino de Corpo Fiendgod. Então eu selecionei um animal extremamente poderoso e monstruoso especialmente para você. Um monstro com a linhagem dos Fiendgods: Um Lobo da Lua Uivante.”

Os olhos de Ning arregalaram enquanto ele olhava logo acima com um olhar de choque no rosto.

A besta que possuía a linhagem dos Fiendgods?

Então aquele era um Godbeast, certo? Mas fazia sentido; Godbeast era um tipo de animal monstruoso. No vasto mundo, ainda havia um bom número de nível Houtian Godbeasts que vagavam. Como, por exemplo, o Armored Wyrm, o Rhino Terremoto, o Lobo da Lua Uivante, o Redclawed Goldenraven, a coruja Thundersea, ou o Cão Whitewater. De um modo geral, de cada mil Godbeast de nível Houtian, apenas um seria capaz de romper o nível de forma de vida Xiantian.

“Hua…” O som do tilintar de metal continuava.

Ning não perdeu seu foco. Ele olhou para o túnel gigante na parede. Ele sabia que eles estavam, provavelmente, removendo as correntes do outro lado. Uma vez que as correntes fossem removidas, o Lobo da Lua Uivante seria libertado.

“Pengcheng!” O som de correntes de metal batendo no chão.

“Hoooooowl!” Instantaneamente, o uivo de um lobo despreocupado soou para fora. No ar acima, Ishwin, sua esposa, e o Cão Whitewater olharam cuidadosamente, logo abaixo.

Ning prendeu a respiração.

Do túnel distante, uma criatura enorme fez lentamente seu caminho para fora. Todo o seu corpo estava coberto de uma pele de prata bonita. Ela tinha mais de dois metros de altura e seus passos eram graciosos. Ela olhou para o pequenino garoto longe; um macho humano. Como um dos tipos especiais de animais monstruosos, um Godbeast, a inteligência da criatura não era menor do que a dos humanos.

Ele sabia que havia apenas dois resultados possíveis depois de entrarem na gaiola. A primeira era matar aquele humano e continuar a viver. A outra ser morto por aquele jovem humano.

“Ele escolheu um Godbeast para mim na minha primeira vez aqui.” Ning estendeu a sua mão direita e uma espada apareceu do nada brilhando com luz fria. “Então, vamos matá-lo.”

O enorme corpo brilhante do Lobo da Lua Uivante pesava cerca de dez mil libras, mas suas quatro pernas se moviam com grande agilidade quando fechava a distância. Seus longos olhos estreitos inspecionavam aquele jovem humano.

Ning andou para frente com um passo de cada vez e com espada na mão.

A distância entre os dois diminuía rapidamente.

“Shua!” Os movimentos graciosos do Lobo da Lua Uivante mudaram de repente para movimentos selvagens. Então, se transformou em um borrão quando se lançou em Ning. Suas patas, anteriormente suaves, se tornaram garras afiadas saindo dela.

Sou!

No momento crítico, Ning se moveu, tão gracioso como o vento, enquanto ele se esquivava do golpe do Lobo da Lua Uivante. Depois, ele esfaqueou com a espada afiada na mão! A facada foi extremamente forte, em linha reta e rápida como um relâmpago. Se ele conseguisse pousar no corpo do Lobo da Lua Uivante, seria capaz de emprestar a força de carga do Lobo da Lua e rasgar seu corpo aberto!

“Huh?” Enquanto ele esfaqueava, a cara de Ning mudava de repente. A ponta da espada havia se encontrado com uma força de bloqueio poderosa. A pele do Lobo da Lua Uivante havia bloqueado a ponta da espada impedindo-a de penetrar em seu corpo.

Ao mesmo tempo, o Lobo da Lua Uivante enviou sua cauda em direção a Ning. Incapaz de se esquivar a tempo, Ning usou sua espada para bloquear rapidamente.

Peng!

A cauda do Lobo da Lua desembarcou contra a lâmina como um chicote de ferro pesado. Aquela força poderosa atingiu Ning e o fez voar para longe. Seu corpo bateu contra o distante muro de ferro Blackwater com um boom. Peng! A parede de espessura grossa tremeu violentamente.

“Roar!” O Lobo da Lua Uivante seguiu imediatamente com outro ataque súbito enquanto ele golpeava Ning com suas garras.

Ning rapidamente se esquivou com um salto voador.

Chi! Chi! Chi! Várias marcas de garras profundas apareceram na parede de ferro Blackwater. O Lobo da Lua pousou no chão e, em seguida, olhou para o jovem humano distante. Seu ataque de cauda era a sua arma mortal. Sua cauda tinha enviado o jovem humano contra a parede, mas ele tinha sido realmente capaz de se esquivar rapidamente. Ele entendeu que aquele jovem humano realmente era muito poderoso. Poderoso o suficiente para lhe conceder uma boa luta.

“Após ser golpeado por uma cauda, um guerreiro Ninefang ordinário, provavelmente, teria seus órgãos separados.” Ning franziu a testa enquanto olhava para o Lobo da Lua Uivante. “Parece que eu vou ter que confiar no poder do Refino de Corpo Fiendgod”.

Nestes anos, ele também havia se envolvido em Refino de Ki e tinha alcançado o domínio do nível Houtian.

Mas seus ataques com técnicas de nível Houtian de Refino de Ki não conseguiam nem romper a pele. Como ele poderia usá-lo para lutar?

“Hrmph!”

Ning soltou um rugido profundo, e de suas narinas saíram duas correntes de energia que eram visíveis a olho nu. Os fluxos de energia foram fazendo o próprio ar tremer. Naquele momento, a aterrorizante força potencial oculta que adormecia em seu corpo explodiu adiante. A Força solar e a Força Lunar escondidas explodiram enquanto todo o seu corpo começou a ficar levemente vermelho.

Com um ligeiro movimento da espada em suas mãos, Ning quebrou o ar na frente dele e esculpiu uma enorme vala na terra.

O distante Lobo da Lua Uivante soltou um rosnado baixo olhando fixamente para o jovem.

….

“A criança finalmente começou a usar o [Diagrama Escarlate dos Nove Céus Brilhantes].”, Riu Snow. “Antes disso, ele ainda estava tentando evitá-lo.”

Ishwin assentiu. “O Lobo da Lua Uivante têm a linhagem dos Fiendgods. Sua pele é incomparavelmente dura. Especialistas Houtian comuns não são capazes de rompê-la. Eu escolhi essa criatura de propósito para forçar Ning a usar toda a sua força e ver quanto ele pode usar em uma batalha real de vida ou morte.”

“O que você acha sobre o olhar do Ning?”, Perguntou Yuchi Snow.

“Médio.” Ji Ishwin olhou para baixo. “Ele está bastante calmo.”

….

Girando a espada na mão, Ning caminhou lentamente em direção ao Lobo da Lua Uivante que circulava em torno dele.

O Lobo da Lua encarou Ning e escolhei não atacar precipitadamente. Isso aconteceu, porque se ele fosse atacar, ele iria expor suas próprias falhas também. Seria o momento em que determinaria a vida ou a morte.

“Hrmph.” Sem hesitar, Ning avançou para frente até o Lobo da Lua fazendo seu corpo se tornar um borrão.

Com um uivo, o Lobo da Lua Uivante atacou de imediato também abrindo sua enorme bocarra e revelando suas presas afiadas. Suas garras afiadas rasgaram Ning também.

Shua!

Um flash da espada!

A sombra de uma espada cortou através do ar batendo em um curto intervalo enquanto mudou de trajetória nove vezes. Sua velocidade era terrivelmente rápida, tão rápido que era como se até mesmo o vazio estivesse sendo picado por ele. Chi chi chi chi chi. A espada flamejante picava o peito do lobo da Lua causando uma enorme ferida. Sangue fresco começou a jorrar para fora.

“Block.” Logo após Ning picar com sua espada, ele imediatamente voltou sua espada de volta, bloqueou a garra do Lobo da Lua Uivante e, simultaneamente, emprestando a força do confronto para voar para trás e recuar.

O Lobo da Lua Uivante olhou furiosamente para Ning. A grande ferida em seu peito estava encolhendo, e o fluxo de sangue começava a diminuir, mas continuava a escorrer sangue. Claramente, aquela ferida era demasiado grande.

O Lobo da Lua Uivante realmente sentia a chegada iminente da morte.

“A técnica [Selvagem Espada Thunderflame] Faísca Thunderflash é realmente extraordinária.” Ning suspirou baixinho.


Tradutor: Ars Rocci   |   Editor: Artype