DDu – Capítulo 255 – As Recompensas de Quatro Anos e a Partida


— Se preocupar com isso agora é inútil — disse Dai Mubai. — Nós vamos saber assim que voltarmos.

— Chefe, você não vai dar uma olhada em como está o Império Estrela Luo primeiro? — Tang San perguntou.

Dai Mubai balançou a cabeça, sorrindo:

— Para falar a verdade, quando eu parti junto com a Zhuqing, eu já não planejava mais voltar. Mesmo não me dando muito bem com o meu irmão mais velho, no fim das contas ele ainda é meu irmão e a esposa dele é a irmã mais velha da Zhuqing. Eu não quero mais fazer parte dessa tradição de competição sangrenta entre irmãos. É melhor eu simplesmente desaparecer e deixar meu irmão mais velho ficar com o trono. Pequeno San, você já viu como são as coisas no Império Céu Dou, ser um monarca não é tão fácil assim. Deixando de lado as dezenas de milhares de assuntos para resolver, ainda tem todas as pressões de ser um imperador. Eu jamais teria tempo para descansar e relaxar como agora. Apesar de a Zhuqing sempre dizer que eu nunca progredi, a verdade é que eu gosto de ficar com os meus irmãos desse jeito. Eu e ela já conversamos sobre isso e no fim, decidimos não voltar mesmo. O resto fica para depois que meu irmão já tiver assumido o trono. Como não pretendemos voltar, eles naturalmente vão concluir que nós morremos. E daí se eles nos descobrirem depois? Com a minha força atual, mesmo se a família imperial quiser fazer alguma coisa contra nós, eles podem nem ter a capacidade para isso.

Tang San encarou Dai Mubai um pouco surpreso, dizendo impotentemente:

— Eu não consigo nem imaginar quantas pessoas aspiram se tornar o governante de uma nação, mas você joga essa oportunidade de lado como se fosse um sapato usado. Chefe, talvez você seja o único que pensa tão pouco assim sobre possuir autoridade.

— Chefe, eu te admiro muito. — Oscar sorriu. — Resumindo o que você disse, você basicamente não teria tempo para relaxar como imperador. Você não precisa voltar e eu fico ainda mais feliz de saber que nós podemos deixar a Ilha do Deus do Mar em segurança. No futuro, também não teremos que nos separar de novo, os Sete Demônios da Shrek poderão ficar juntos para sempre. Assim que o pequeno San ressuscitar a Xiao Wu e nós eliminarmos o Hall dos Espíritos, todos nós podemos viajar pelo continente juntos, isso não seria maravilhoso?

— Nós pensamos a mesma coisa. — Zhu Zhuqing sorriu. — Ao invés de ir atrás de autoridade, seria muito melhor buscar o ápice da cultivação. Nós não podemos nos comparar ao terceiro irmão, mas considerando nossas circunstâncias atuais, alcançar o nível de Título Douluo não deve ser problema. Meu grande sonho de infância sempre foi me tornar uma Título Douluo.

Ma Hongjun, cujo olhar curioso esteve o tempo todo fixado no Tridente na mão direita de Tang San, não conseguiu se conter mais, dizendo:

— Terceiro irmão, o seu tridente está completamente escuro. Ele não parece nada impressionante! Eu achei que ele ainda devia estar brilhando. Você não me deixaria dar uma olhada nele?

Tang San deu um pequeno sorriso, segurando o tridente horizontalmente na direção de Ma Hongjun. Ele esticou a mão para pegá-lo, mas descobriu que Tang San não tinha a intenção de soltá-lo, o que o fez erguer o olhar na direção dele, pensando: “Não me diga que por ser uma ferramenta divina, o terceiro irmão não quer me deixar inspecioná-lo? Sem chance! O terceiro irmão nunca deu muito valor para posses materiais.”

Tang San percebeu as dúvidas internas do Gordo e explicou:

— Não é que eu não queira deixar você pegá-lo, eu só estou com medo de que você não consiga aguentá-lo. Esse tridente é bem pesado.

— Terceiro irmão, você está me subestimando demais. — Ma Hongjun respondeu um pouco duvidoso. — Eu já estou no octogésimo primeiro nível e sou um Douluo Espiritual. Mesmo sendo uma ferramenta divina, eu ainda devo ser capaz de no mínimo levantá-la.

— Tudo bem. — Tang San fez uma pausa, sorrindo. — Você pode tentar então.

Enquanto falava, ele se curvou, colocando o tridente no chão e então gesticulou para Ma Hongjun tentar. Ao sair das mãos de Tang San, o peso do Tridente do Deus do Mar imediatamente voltou ao normal. Apesar de ter sido colocado sobre uma pedra, a pedra afundou no chão e apenas metade dele continuava visível.

— Ele parece bem pesado! Eu vou tentar. — O Gordo deu um passo à frente com seu espírito atrevido, agarrando o tridente com as duas mãos. Com uma explosão de força, ele tentou levantá-lo do chão.

O tridente de cento e oito mil jin naturalmente não se mexeu. Independente de quanta força o Gordo fizesse, ele não conseguiu movê-lo por nem um milímetro.

— Realmente é pesado. — O Gordo endireitou a postura, dando um grito para liberar se espírito e então agarrou o tridente de novo. O resultado, é claro, não foi diferente. Apesar de já estar no octogésimo primeiro nível, seria impossível levantar um objeto de cento e oito mil jin com sua força atual.

Dai Mubai e Oscar também estavam com um pouco de vontade de tentar, mas Oscar foi impedido por um olhar de Ning Rongrong. Ela havia visto pessoalmente a Douluo Deus do Mar precisar de toda a sua força para conseguir apenas movê-lo um pouco para o lado. Eles estavam muito longe de poder se comparar a ela, então como poderiam ter alguma chance de conseguir levantá-lo?

Dai Mubai também queria tentar, mas Tang San o impediu. Ele não queria ver seu irmão mais velho fazer papel de bobo. O Gordo era o mais novo e também o primeiro a querer tentar, então não tinha problema, mas Dai Mubai era o chefe deles, então, se Tang San não explicasse como o tridente funcionava primeiro, ele estaria decepcionando seu irmão.

— Vocês não precisam tentar. Nas minhas mãos, o Tridente do Deus do Mar pesa apenas cento e oito jin, mas nas dos outros, seu peso aumenta em mil vezes, chegando a cento e oito mil jin. Se vocês quiserem movê-lo, precisarão primeiro alcançar o nonagésimo quinto nível e, mesmo assim, talvez apenas o chefe Dai seja capaz disso com sua força física.

Em seguida, Tang San repetiu o que Bo Saixi lhe contou sobre o Tridente do Deus do Mar, não escondendo praticamente nada. Depois de ouvi-lo, os outros se entreolharam e então concluíram em uníssono:

— Aberração!

Essa não havia sido a mesma conclusão de Tang San ao saber sobre o peso verdadeiro do Tridente do Deus do Mar? Mas o que ele estava pensando agora era em como poderia usar essa arma no futuro. A Seita Tang não possuía técnicas com lanças.

Não demorou muito para eles chegarem à praia. Tang San tirou um pano acinzentado do Vinte e Quatro Pontes ao Luar, cobrindo o Tridente do Deus do Mar. Afinal, apesar de o tridente estar completamente negro, sua forma ainda era bem extravagante. Dentro do oceano, quem não sabia que o Deus do Mar usava um tridente como arma? Mesmo se as pessoas não suspeitassem que a arma nas mãos dele fosse uma ferramenta divina, não seria nada bom se eles achassem que ele estava tentando imitá-lo.

Sem nem precisar que Tang San pedisse, Ma Hongjun já havia tomado a iniciativa de liberar seu espírito de novo para chamar Xiao Bai.

Ela chegou muito mais rápido do que eles esperavam. Em alguns instantes, ela já havia surgido no campo de visão deles, acompanhada por outros dez Tubarões Brancos Demoníacos. Com um flash de azul acinzentada, Xiao Bai se aproximou deles na sua forma humana.

Apesar de já a terem visto nessa forma várias vezes, quando viram seu belo corpo esguio novamente, Dai Mubai, Oscar e Ma Hongjun não conseguiram evitar salivar. Porém, agora seus corações já tinham dona e eles fizeram de tudo para ocultar sua reação, evitando que as leoas mostrassem as garras.

— Senhor Tang San, aquela aparição no céu de alguns dias atrás tem alguma relação com você? — Xiao Bai mal havia pisado na praia e já o estava indagando impaciente.

Tang San assentiu:

— Xiao Bai, nós viemos aqui hoje para nos despedir. Eu já completei o sétimo teste, então nós vamos partir. A sumo-sacerdotisa disse que eu podia usar a Luz do Deus do Mar para nos proteger, nos libertando das regras da Ilha do Deus do Mar.

Tang San nem conseguiu terminar de dizer isso antes de Xiao Bai de repente encará-lo com ardente devoção e se ajoelhar sobre uma perna.

— Com todo respeito, senhor, meus parabéns por desembainhar o Tridente do Deus do Mar.

Tang San deixou Xiao Wu com Ning Rongrong e então apressadamente se aproximou de Xiao Bai para fazê-la se levantar.

— Xiao Bai, não seja assim, nós já somos amigos há bastante tempo.

— Não Tang San, agora é diferente. — Ela respondeu com firmeza. — Para nós, criaturas marinhas, o senhor Deus do Mar é o nosso soberano. Você é o sucessor dele, o futuro governante dos oceanos. Apesar de ainda não ter completado os Nove Testes do Deus do Mar, eu acredito completamente nas suas capacidades. Quando chegar a hora, você se tornará o soberano dos oceanos e, naturalmente, também o nosso mestre.

Tang San sorriu.

— Já que eu sou o seu mestre, então eu ordeno que, daqui para frente, você não precisa mais me saudar. Será que nós não podemos continuar agindo como simples amigos?

— Senhor, você tem uma boca de ouro e uma língua de jade. — Os olhos dela brilharam no mesmo instante. — Então vamos fazer como você deseja. Heheh.

— Xiao Bai, isso foi premeditado? — Oscar se aproximou deles.

— Premeditado a sua face. — Ela bufou. — Já que vocês vão embora, eu vou lhes dar uma carona. Vai ser mais rápido assim. Nós conhecemos bem essas águas, então vocês vão economizar bastante tempo indo pelo mar, independente de para onde quiserem ir.

— Nós queremos voltar para a Cidade Céu Dou no Império Céu Dou. — Tang San disse. — Também é possível chegar lá pelo mar?

— Nós podemos levá-los até o lugar mais próximo, o que vai diminuir pela metade o tempo de viagem. — Xiao Bai respondeu. — Como vocês têm as salsichas do pequeno Ao. nós já podemos partir. Deve levar uns três dias para cruzarmos o mar.

Eles aceitaram a oferta dela e subiram nas costas dos Tubarões Brancos. Essa não era a primeira vez que eles montavam os tubarões. Graças à velocidade deles, o tempo que eles levariam para voltar naturalmente diminuiria bastante. A pedido da própria Xiao Bai, Tang San subiu nas costas dela junto com Xiao Wu. De acordo com ela, ser capaz de carregar o sucessor do Deus do Mar e o Tridente do Deus do Mar a tornava a besta espiritual marinha mais sortuda de todas. É claro que Tang San teve que continuar segurando o tridente, caso contrário, ela também não seria capaz de suportar seu peso assustador.

Banhados pela Luz do Deus do Mar, os Demônios da Shrek começaram a viagem, enfim deixando a Ilha do Deus do Mar após quatro anos de treinamento.

Por causa da viagem de longa duração, eles se sentaram nas costas dos Tubarões Brancos. Levando em conta seus atributos físicos, uma viagem de longa duração não era grande coisa. Tang San segurou Xiao Wu com uma mão e o Tridente com a outra. Uma alegria indescritível tomou conta dele enquanto sentia a brisa do mar.

Já fazia mais de quatro anos que eles haviam partido do continente. No caminho de volta, todos os Demônios da Shrek começaram a sentir um forte desejo de voltar para casa.

Sentindo o suave perfume de Xiao Wu, Tang San começou a pensar sobre seu discípulo, Ji Xiang. Ele possuía excelentes habilidades medicinais e Tang San até havia pensado ele levá-lo com eles para o continente, mas depois de pensar um pouco mais, ele desistiu dessa ideia. Quando partiram de Céu Dou, a situação no continente já era caótica. O Hall dos Espíritos definitivamente não havia ficado parado nesses quatro anos e era difícil dizer qual era a situação atual. Ji Xiang possuía uma natureza gentil e era puro como uma folha de papel. Permitir que ele fosse manchado pela sujeira e escuridão desse mundo não era uma coisa boa. As forças do Hall dos Espíritos eram numerosas e mesmo com o significativo aumento de poder dos oito, Tang San ainda não confiava completamente que eles seriam capazes de enfrentar o Hall dos Espíritos de igual para igual. Deixar Ji Xiang na Ilha da Pérola Roxa para ele se tornar um médico faria com que ele tivesse uma vida parada, mas pelo menos também seria uma vida pacífica e feliz.

Tang San estava apenas no sexagésimo nível quando chegou à Ilha do Deus do Mar, mas agora que estava indo embora, todos os Demônios da Shrek já haviam alcançado o octogésimo nível, tirando Xiao Wu cujo nível de poder espiritual era desconhecido. Após a luta contra Bo Saixi e o esforço excessivo para desembainhar o Tridente do Deus do Mar, Tang San já estava extremamente próximo do octogésimo quinto nível. Em alguns dias ele devia avançar de nível mais uma vez.

Depois de Tang San, quem estava no nível mais elevado era Dai Mubai, que já havia alcançado o octogésimo terceiro nível, atrás dele por apenas um nível. Ning Rongrong vinha logo em seguida. Após o quinto teste envolvendo os Títulos Douluo, ela havia subido do septuagésimo sétimo para o septuagésimo oitavo nível. Após o sexto teste, ela alcançou o septuagésimo nono. No fim, após completar os Sete Testes de Nível Máximo, ela recebeu mais três níveis de poder espiritual. Ela não apenas havia ultrapassado seus limites ao absorver um anel de espírito concedido pelo Deus do Mar no octogésimo primeiro nível, como também havia alcançado o octogésimo terceiro nível, empatando com Dai Mubai.

Com isso, era possível concluir que quanto mais elevado fosse o nível dos testes, maiores seriam as recompensas. Ning Rongrong era apenas uma Mestra dos Espíritos do tipo suporte, mas já havia sido capaz de alcançar Dai Mubai em nível de poder espiritual. Os benefícios não paravam por aí, em especial porque seus anéis de espírito também haviam sofrido surpreendentes alterações de nível. Tirando seus dois primeiros anéis, todos os outros haviam ultrapassado o nível de dez mil anos. Um ponto digno de nota era que, enquanto Tang San estava inconsciente, ela aproveitou para absorver seu novo anel de espírito, depois de ter seus atributos físicos evoluídos com seus outros anéis de espírito, o que permitiu que ela finalmente ultrapassasse seu limite de absorção, obtendo seu primeiro anel de espírito de cem mil anos. Se alguém levasse em conta apenas os anéis de espírito e o nível de poder espiritual, atualmente ela era a mais forte entre os Demônios da Shrek depois de Tang San. Deixando de lado os seus oitenta e três níveis de poder espiritual, ainda havia sua assustadora configuração de anéis de espírito: dois roxos, cinco pretos e um vermelho.

Ning Rongrong não desapontou seus companheiros com seu oitavo anel de espírito. Sua oitava habilidade espiritual não apenas lhe dava duas novas poderosas habilidades de suporte, como também aumentava o efeito de todas as suas habilidades de amplificação em noventa por cento, significando um aumento explosivo na força dos Demônios da Shrek.

Depois de Ning Rongrong, Oscar e Ma Hongjun havia recebido um teste a mais que Zhu Zhuqing, o que lhes permitiu alcançar a Civeta Infernal e os três agora estavam no octogésimo primeiro nível.

Obviamente, quem teve os maiores ganhos ainda havia sido Tang San. Apesar de os Nove Testes do Deus do Mar não lhe darem níveis de poder espiritual como recompensa, seu nível ainda era o mais alto do grupo e a grande recompensa sem dúvidas era o Tridente e a Luz do Deus do Mar. Além disso, os Olhos do Demônio Púrpuro haviam alcançado o nível Mar Vasto e ele havia ganhado mais dois anéis de espírito de cem mil anos, um osso espiritual de cem mil anos e a evolução do seu quinto anel de espírito. Apesar de só estar no octogésimo quinto nível, mesmo se tivesse que enfrentar um Título Douluo no nonagésimo quinto nível, ele ainda teria maiores chances de vencer.

Se antes pudesse se dizer que os Demônios da Shrek eram simplesmente figuras extraordinárias entre os jovens Mestres dos Espíritos, então agora, eles podiam ser considerados um grupo poderoso capaz de enfrentar vários dos seus iguais juntos. Agora que todos haviam alcançado o nível de Douluo Espiritual, com os dois domínios de Tang San, as amplificações de noventa por cento de Ning Rongrong, a habilidade de fusão espiritual de Dai Mubai e Zhu Zhuqing, as versáteis salsichas do Oscar e a fênix de sete cabeças de Ma Hongjun, eles haviam se tornado um grupo quase perfeito. Mesmo se precisassem enfrentar um grupo de mesmo número de Títulos Douluo, eles com certeza seriam capazes de contra-atacar.

Agora, a única coisa que faltava era a ressurreição de Xiao Wu. Tang San tinha certeza que por Xiao Wu ter recebido os mesmos Sete Testes de Nível Máximo que Ning Rongrong, suas recompensas não seriam menores que as dela. Isso se não as ultrapassassem por terem se acumulado. Tang San decidiu que, assim que voltasse para o continente, ele se apressaria para encontrar os anéis de espírito adequados para o Martelo Céu Claro, aumentando seu próprio nível no processo. Quanto aos eventos em andamento, eles teriam que esperar até depois da ressurreição de Xiao Wu. Com um Martelo Céu Claro com oito anéis de espírito como garantia, enfraquecer o Imperador Azul Prateado em cinco anéis de espírito não seria problema. Ele só precisava encontrar anéis adequados. O poder do Martelo Céu Claro com oito anéis de espírito definitivamente não seria inferior ao do Imperador Azul Prateado. Afinal, Tang San planejava dar ao martelo apenas anéis que estivesse acima do nível de dez mil anos.

Organizando os pensamentos, Tang San segurou a mão de Xiao Wu com firmeza. Sua cintura estava ainda mais fina e flexível do que antes. Ele se sentiu satisfeito ao beijar seu cabelo. Xiao Wu era sua pessoa mais preciosa.

A velocidade dos Tubarões Brancos Demoníacos dentro do mar de fato era assustadora, em especial sob a liderança de Xiao Bai. Sendo a líder dos tubarões, ela era uma das soberanas do mar. Apesar de terem saído de seu território e atravessarem os territórios de outras bestas espirituais marinhas, nenhuma delas veio incomodá-los, por medo de enfurecer esses soberanos do mar.

Após três dias navegando sob a brisa do mar, uma mancha negra finalmente surgiu ao longe no horizonte. Nesse momento, todos os Demônios da Shrek comemoraram. Eles finalmente haviam retornado ao continente depois de ficarem fora por quatro anos.

Então eles pisaram em terra seca de novo. Antes de Xiao Bai partir, ele usou um mapa do mar para verificar onde eles estavam e então eles se separaram. Xiao Bai ainda disse a Tang San que, quando eles quisessem voltar, era só ele liberar a Luz do Deus do Mar para ela senti-la, que em três dias ela viria até eles.

Depois de dar três voltas na água, ela se foi junto com os outros tubarões brancos, aos poucos desaparecendo no horizonte.

Sem dúvidas, todos ficaram animados por estarem de volta ao continente. Mas a partida de Xiao Bai também os deixou com uma leve sensação de melancolia. Afinal, eles haviam vivido na Ilha do Deus do Mar por quatro anos. Quantos “quatro anos” existiam nas vidas de uma pessoa normal?

— Pequeno San, qual é o nosso plano agora? — Dai Mubai perguntou, parando ao lado de Tang San.

— Vamos voltar para Céu Dou primeiro. — Ele respondeu. — Já faz bastante tempo que nós partimos afinal. Mas eu não pretendo ficar lá por muito tempo. Eu quero ir com a Xiao Wu encontrar bestas espirituais adequadas para conseguir mais anéis de espírito. Minha ideia é usar esse tempo para alcançar logo o nível de Título Douluo colocando anéis no Martelo Céu Claro, aproveitando para aumentar logo o seu poder, o que vai facilitar a ressurreição da Xiao Wu.

— Nesse caso, você não tem tempo a perder. Por que vocês não vão direto caçar essas bestas espirituais? — Dai Mubai sugeriu. — Com a sua força atual, nem mesmo as bestas espirituais de cem mil anos são uma ameaça. Nós vamos voltar à Céu Dou primeiro e ficaremos esperando por vocês, afinal, nós ainda não sabemos como estão as coisas por lá.

— Essa é uma boa ideia também. — Tang San disse isso enquanto abria o mapa, fazendo os outros se juntarem em volta dele.

Apontando para o mapa, ele continuou:

— Essa é a nossa posição atual, a Xiao Bai estava certa, com a carona dela, nós cortamos pela metade o tempo de viagem, agora só precisamos seguir para leste. A Grande Floresta Estrela Dou fica a uns dez dias de viagem daqui, eu planejo ir para lá caçar bestas espirituais. Se tudo ocorrer bem, eu acredito que dentro de um ou dois anos no máximo, já devo conseguir ressuscitar a Xiao Wu. Em seguida, eu me juntarei a vocês em Céu Dou. Se seguirem a nordeste a partir desse ponto, vocês devem chegar à estrada oficial e eu acho que que dentro de vinte dias, vocês já devem chegar à Céu Dou.

— Terceiro irmão, meu irmão. Eu não vou me ater às cerimônias. — Ma Hongjun sorriu. — A Xiangxiang é jovem e deve estar com saudades de casa depois de ficar fora por tantos anos. Eu não irei acompanhá-lo.

Bai Chenxiang o golpeou de leve, com a face corada. De fato, sendo uma garota, ela não havia experimentado o mundo exterior como os Sete Demônios da Shrek. Depois de tanto tempo, como ela poderia não estar com saudades de casa?

— Você não acredita em mim? — Tang San sorriu. — Eu não preciso de companhia, vocês todos podem voltar para casa. O Professor provavelmente deve precisar de ajuda lá. Gordo, quando chegarem, você vai ficar responsável por supervisionar a Seita Tang. Aproveite para organizar o seu hall marcial enquanto estiver nisso. Com a sua força atual, ninguém deverá se opor a sua posição de mestre do hall. Rongrong, pequeno Ao, quando vocês voltarem, peçam ao tio Ning para ele encontrar um lugar próximo à nossa Seita Tang para a Escola Porcelana dos Nove Tesouros se ele conseguir. Assim nós podemos cuidar uns dos outros.

Ning Rongrong e Oscar assentiram. Ambos sabiam que, por causa do que aconteceu no passado, o imperador Xue Ye devia ter começado a duvidar de Ning Fengzhi. O imperador já devia ter morrido nesse meio tempo e eles não sabiam quais eram as circunstâncias atuais da Escola. Consequentemente, eles também estavam ansiosos para voltar e não pretendiam seguir Tang San para a Grande Floresta Estrela Dou.

— Eu e a Zhuqing também vamos voltar para a Academia. — Dai Mubai disse. — Você não vai precisar se preocupar com a gente lá. Apesar de já terem se passado quatro anos, os dois grandes impérios possuem raízes profundas, o Hall dos Espíritos não vai conseguir se livrar deles tão fácil assim. Além disso, Céu Dou é uma capital, ela não deve ter mudado muito. As artimanhas daquela criança, o Xue Beng, são muito profundas, ele é um cara esperto e deve ser capaz de governar com sabedoria mesmo enfrentando uma ameaça como o Hall dos Espíritos. Não se preocupe, você não tem cinco anos para completar o seu oitavo teste? Então o termine ele de uma vez. Mais tarde nós vamos acertar as contas com aquela Baleia Demoníaca de cem mil anos juntos. Então, assim que você herdar a posição de Deus do Mar, nós poderemos colocar as cartas na mesa contra o Hall dos Espíritos.

Tang San assentiu e os alertou:

— Ainda assim, tomem cuidado no caminho e sejam o mais discretos possível. Apesar de ficarmos fora por alguns anos, o Hall dos Espíritos deve ter emitido mandados de prisão para nós. Fiquem atentos.

— Aqueles bastardos do Hall dos Espíritos, se aparecer um deles, nós vamos matá-lo, se aparecerem dois, então vamos matar os dois. — Dai Mubai balançou os punhos com confiança total. — Contanto que nós não tenhamos o azar de ser cercados por anciãos do Hall dos Espíritos, o que eles podem fazer contra mim?

Eles haviam desafiado Títulos Douluo antes mesmo de alcançarem o nível de Douluos Espirituais, deixando de lado agora que já estavam nesse nível e, ainda por cima, não estavam sendo restringidos por nada. Mesmo sem Tang San, com a força dos cinco juntos, dois ou três Títulos Douluo não eram muita coisa.

Tang San temporariamente deixou Xiao Wu com Ning Rongrong e deu dois passos à frente. Esticando o braço esquerdo, ele abraçou Dai Mubai, ainda segurando o Tridente do Deus do Mar com a mão direita.

Então Dai Mubai sussurrou no ouvido dele:

— Pequeno San, quando nos encontramos de novo, eu quero ver uma Xiao Wu completa!

— Não se preocupe chefe, eu definitivamente farei isso. — Tang San apertou as costas dele com força.

Depois de soltá-lo, ele também abraçou Oscar e Ma Hongjun. Eles estavam juntos há tantos anos, apesar de a ideia não ser ficar longe por muito tempo dessa vez, a sensação de separação ainda não era das melhores.

— Terceiro irmão, você não nos discrimina! — Ning Rongrong passou Xiao Wu para Zhu Zhuqing, tomando a iniciativa em dar um passo à frente e abrir os braços, dando um forte abraço de urso em Tang San.

— Isso não vai deixar uma certa pessoa com ciúmes? — Tang San sorriu.

Oscar virou a cabeça para o lado, dizendo:

— Isso não é nada, quem mandou nós sermos irmãos. Eu estou temporariamente cego. Em? Rongrong, isso já deve ser o suficiente. Eu realmente vou ficar com ciúmes.

Ning Rongrong não prestou a menor atenção nele, olhando para Tang San com os olhos avermelhados.

— Terceiro irmão, se cuide no caminho e tome conta da Xiao Wu. Nós todos vamos rezar por ela.

— Eu irei. A menos que eu morra, ninguém será capaz de feri-la novamente. Eu vou cuidar dela.

Então Ning Rongrong o soltou e pegou Xiao Wu de volta com Zhu Zhuqing. Apesar de virar a cabeça para o outro lado, suas lágrimas ainda insistiram em cair. Mas ela o soltou, Zhu Zhuqing já havia dado um passo à frente, também abraçando Tang San com força.

— Terceiro irmão, todos nós vamos sentir a sua falta. Volte logo.

Tang San sorriu e assentiu, acariciando a cabeça da mais nova dos Sete Demônios da Shrek.

— Se o chefe Dai fizer bullying com você quando vocês voltarem, peça para a Rongrong te ajudar. Ela com certeza deve ser capaz de dar uma surra nele.

Ela também estava com os olhos avermelhados, mas depois de ouvir o que Tang San disse, ela não conseguiu conter uma risada. Secando os cantos dos olhos, ela assentiu de forma fofa.

— Seria bom se ela não fizesse bullying comigo. — Dai Mubai deu um sorriso torto. — Eu fazer bullying com ela? Eu não tenho essa capacidade.

De fato, Zhu Zhuqing e Dai Mubai eram a prova viva de que sempre existe alguém melhor em tudo. O arrogante Dai Mubai não conseguia fazer nada contra Zhu Zhuqing.

— Terceiro irmão, eu posso te abraçar também? — Bai Chenxiang disse com uma voz tímida.

Tang San tomou a iniciativa em esticar os braços, sorrindo:

— É claro que você pode. Você é minha prima! Apesar de o Gordo ser um pouco precipitado e um pouco preguiçoso, ele gosta de você de verdade. Eu acredito que ele irá focar em você de todo o seu coração a partir de agora. Mas ele é o tipo de cara que vai arrancar o telhado fora se não receber uma surra a cada três dias, então você não deve dar muita face para ele. Vá em frente e acabe com ele. Mas também o mantenha por perto. — Ele disse enquanto a abraçava.

Quando ouviu a primeira parte do que Tang San disse, o Gordo a princípio se sentiu muito orgulhoso, mas depois de ouvir a segunda metade, ele não conseguiu evitar fazer uma careta de amargura. Ele até queria contestar, mas então deu de cara com o olhar de advertência de Tang San, deixando bem claro que não era para ele fazer bullying com Bai Chenxiang e que ele também não tinha mais permissão para dormir com outras mulheres a partir de agora.

— Deixe esse Gordo maldito comigo. — Dai Mubai esfregou os punhos. — Se ele exibir qualquer comportamento indisciplinado ou fazer bullying com a Xiangxiang, como irmão mais velho, eu lhe darei uma lição.

Todas as meninas estavam com os olhos avermelhados. Tang San não deixou a alma de Xiao Wu sair, já que ele temia que as emoções a desestabilizassem.

Então Dai Mubai deu um tapa com força no ombro de Tang San e disse para todo mundo:

— Vamos logo embora. Se continuarmos assim, não vamos mais conseguir nos separar. Uma separação temporária é apenas o início do próximo encontro. Vamos, vamos. — Dizendo isso, ele agarrou Zhu Zhuqing e começou a seguir para nordeste. Zhu Zhuqing ainda pôde ver com clareza que os olhos dele também estavam um pouco avermelhados.

— Cuidem-se pessoal. — Tang San bateu o Tridente do Deus do Mar no chão e seus cento e oito mil jin o fizeram tremer. Pegando Xiao Wu dos braços de Ning Rongrong, ele não demorou mais, pulando em direção ao leste.

Dai Mubai parou, virando a cabeça na direção dele junto com Zhu Zhuqing. Os outros observaram Tang San e Xiao Wu desaparecendo no horizonte, aos poucos recuperando os sentidos e partindo em silêncio com a tristeza da despedida.

Tang San avançou por umas duas horas até conseguir controlar as emoções. Olhando para a Xiao Wu com um olhar sem vida em seus braços, sua firme convicção substituiu a tristeza. Não importava como, dessa vez ele precisava ressuscitá-la de verdade. Como estavam em um lugar remoto, era melhor não viajar a pé. Usando a habilidade de voo do osso do Imperador Azul Prateado, ele carregou Xiao Wu no ar em direção ao sol da manhã.

Com os Demônios da Shrek novamente pisando no continente, parecia que os faróis haviam voltado a serem acesos.

Após voar por quase quatro horas, Tang San avistou a estrada oficial ao longe. Abrindo o mapa para conferir, ele descobriu que já estava dentro das fronteiras de um reino subordinado nas beiradas do Império Céu Dou, Häagen-Dazs. Esse reino ficava na região noroeste do Império, dividindo uma parte de suas fronteiras com o Império Estrela Luo. Seguindo essa estrada, cruzando Häagen-Dazs e então o Reino de Balaak, ele chegaria à Grande Floresta Estrela Dou. Além disso, uns duzentos li ao leste dali ficava um dos pontos estratégicos de Häagen-Dazs, a cidade de Lu Oeste.1

Alguns dias de viagem junto com ter acabado de completar seu sexto e sétimo teste deixaram Tang San um pouco exausto. Apesar de já ter recuperado seu poder espiritual, ele ainda decidiu encontrar um lugar para descansar um pouco com Xiao Wu em Lu Oeste. Em seguida, ele poderia voar até a Grande Floresta Estrela Dou. Viajar pelo ar era pelo menos duas vezes mais rápido que a pé, assim, ele deveria chegar ao seu destino em menos de cinco dias.

Duzentos li já era uma distância bem curta para Tang San há muito tempo. Ele pousou uns dez li antes de chegar à cidade junto com Xiao Wu. Por causa das aparências extremamente chamativas deles, ele tirou dois chapéus de bambu com véus do Vinte e Quatro Pontes ao Luar, um para cada um.

Apesar de ser considerada uma cidade principal, Lu Oeste era um pouco menor que as cidades principais normais. Do lado de fora dos portões havia uns vinte soldados inspecionando os viajantes. Parecia que as inspeções ali eram bem rigorosas. Esses soldados possuíam aparências ferozes, alinhados em uma formação bem organizada, sem o menor sinal de negligência mesmo estando apenas guardando os portões.

O que deixou Tang San mais curioso foram os uniformes desses soldados. Havia os dois caracteres de “espírito” em amarelo do lado esquerdo dos peitos de cada soldado. Seus equipamentos também pareciam ser de qualidade, todos eles usando armaduras de couro, o que era bem raro para soldados simplesmente patrulhando os portões de uma cidade. O que isso significava? Por que esses soldados usavam uma marca de “espírito”?

Tang San se perguntou, mas, levando em conta as circunstâncias, ele claramente não poderia passar pelos portões com Xiao Wu. Em primeiro lugar, ele não queria mostrar seu rosto ou o de Xiao Wu para esses soldados e depois, ele não podia de forma alguma permitir que eles inspecionassem o Tridente do Deus do Mar. Julgando pela inspeção rigorosa que eles estavam fazendo, entrar armado nessa cidade claramente não seria fácil e o Tridente era muito grande.

Pensando nisso, a marca em forma de tridente na testa de Tang San brilhou e, envolvidos por uma pálida luz azulada, os dois silenciosamente desapareceram.

Apesar de o Véu Cósmico do Mar Vasto ter voltado a ser o Coração do Deus do Mar e se fundido completamente ao Tridente, após alguns testes, Tang San descobriu que, contanto que estivesse segurando o Tridente do Deus do Mar, ainda podia usar as quatro habilidades originais do Véu Cósmico como se elas ainda estivessem ligadas ao seu crânio espiritual.

Contando com a habilidade de camuflagem do Véu Cósmico, ele e Xiao Wu atravessaram voando os muros da cidade, pousando dentro de Lu Oeste. Depois de encontra um lugar remoto e discreto, eles voltaram a aparecer.


Tradutora: Brinn   |   Revisor: Bravo


Notas:

1 – (哈根达斯) – Häagen-Dazs. Sem brincadeira, a única referência que encontrei sobre isso e é uma marca de sorvete.


Fontes
Cores