Douluo Dalu Chinesa

Tradução: Brinn

Revisão: Bravo


Volume 36

Capítulo 248 – Controlando o Grou Capturando o Dragão e o Martelo Céu Claro Voador

O poderoso choque fez Tang San sentir como se seus órgãos estivessem queimando, mas sua consciência continuava bem clara. Ele percebeu que ainda havia levado a melhor nessa colisão. Seu pai uma vez lhe disse que "o Martelo Céu Claro é a ruína de todos os espíritos de batalha do tipo ataque. Independentemente de o quão poderoso fosse o espírito do oponente, o poder destrutivo do Martelo Céu Claro ainda lhe desferiria um golpe bem pesado." Além disso, quando balançou o Martelo Céu Claro para criar um redemoinho, ele também usou o nono caractere final das Nove Artes do Céu Claro, "Choque", e em um confronto direto, isso sem dúvidas lhe garantiria o melhor resultado possível. Que outro motivo Tang San poderia ter para desistir das suas várias maravilhosas habilidades espirituais se não fosse o Martelo Céu Claro?

A habilidade sacrificial do Douluo Dragão do Mar era incrivelmente poderosa, mas como a diferença de entre o poder de ataque dos dois era bem pequena, quando seu corpo e o Martelo Céu Claro colidiram, Tang San teve mais facilidade para suportar o impacto. Os danos que o Douluo Dragão do Mar sofreu definitivamente foram maiores. Mais importante do que isso, a capacidade de recuperação de Tang San era enorme. Mesmo sem usar as salsichas de recuperação do Oscar, ele com certeza seria capaz de se recuperar mais rápido que o Douluo Dragão do Mar.

Mas Tang San não ficou animado com isso. O motivo era bem simples: porque agora eles estavam no mar e não mais em cima da plataforma. De fato, ele havia levado a vantagem nessa colisão, mas agora ele estava há dezenas de metros da plataforma. O Douluo Dragão do Mar obviamente também podia chegar às mesmas conclusões que ele. Dentro da água o oponente teria toda a vantagem. A única forma de Tang San conseguir virar o jogo seria se ele conseguisse voltar para cima da plataforma.

Esse desafio era diferente dos anteriores. A batalha havia sido amplificada, mas isso a tornou muito mais arriscada do que as anteriores. Até mesmo o menor dos erros poderia resultar na sua derrota. Afinal, sem poder usar as habilidades dos anéis de espírito e ossos espirituais, tanto Tang San quanto o Douluo Dragão do Mar estariam muito mais frágeis do que de costume. Caso contrário, essa colisão não teria sido o suficiente para os dois começarem a cuspir sangue.

Portanto, quando seu corpo começou a afundar, Tang San instantaneamente recolheu o Martelo Céu Claro e liberou o Imperador Azul Prateado. Ao usar apenas os seus espíritos de batalhas ele não estava quebrando as regras.

Em contraste com o Martelo Céu Claro, as dezenas de Imperadores Azuis Prateados liberados aumentaram a flutuabilidade de Tang San enquanto ele se impulsionava para cima com as mãos. Apesar de não poder usar a habilidade de voar do Osso do Imperador Azul Prateado, ele ainda conseguiria voltar para superfície bem rápido desse jeito.

Mas então, o poder espiritual de Tang San identificou uma figura azul escura se aproximando em alta velocidade. Ela passou pela plataforma do pilar sagrado e continuou avançando na sua direção.

“Que rápido”. A expressão de Tang San se tornou séria. Fazendo um cálculo rápido, ele percebeu que o Douluo Dragão do Mar chegaria à sua frente antes de ele alcançar a superfície. Dentro da água, sua velocidade era muito limitada enquanto o Douluo Dragão do Mar recebia algumas amplificações por ser um Douluo do Mar. Até mesmo seu poder de ataque aumentaria ali em baixo.

O Douluo Dragão do Mar, entretanto, também não estava muito feliz. Ele sentiu que aquele golpe quase havia quebrado seus braços enquanto todas as escamas sobre eles haviam sido despedaçadas. Apesar de elas se regenerarem com o seu poder espiritual, seus braços ainda não paravam de tremer. A força opressiva do Martelo Céu Claro havia permeado por todo o seu corpo. Enquanto os órgãos de Tang San queimavam, os seus estavam em uma situação muito pior. Só depois de cair dentro do mar e vomitar sangue duas vezes é que ele conseguiu se livrar de todo o poder do Martelo Céu Claro dentro dele. Nesse momento, ele compreendeu o verdadeiro terror desse espírito e se arrependeu profundamente de prometer a Tang San que não usaria habilidades espirituais. Agora que estavam dentro da água, ele temia que fosse sua última chance. "Eu não posso deixar essa criança chegar até a terra seca, se não, eu não vou aguentar mais do que algumas trocas de golpes."

Assim, enquanto Tang San pressentia o perigo, o Douluo Dragão do Mar ignorou os seus próprios ferimentos e acelerou o máximo possível. A água do mar estava do seu lado. Não demorou muito para ele conseguir avistar a figura de Tang San usando o Imperador Azul Prateado para chegar à superfície.

"Que oportunidade excelente." O Douluo Dragão do Mar temia um pouco o Martelo Céu Claro, mas não o Imperador Azul Prateado. Além disso, que tipo de força ele poderia produzir dentro da água sem poder usar habilidades espirituais?

Nessa hora, aquele ano de treinamento para polir suas habilidades de combate embaixo da água com Xiao Bai se mostrou crucial. Sentindo a aproximação do Douluo Dragão do Mar, ele imediatamente respondeu, recolhendo o Imperador Azul Prateado quando estava a apenas dois metros da superfície. Ao mesmo tempo, o Martelo Céu Claro apareceu em sua mão mais uma vez. Sem fazer pausas, Tang San balançou o braço esquerdo e o jogou contra o oponente que avançava na sua direção.

Nesse breve instante em que o Martelo Céu Claro esteve em sua mão, seu peso assustador puxou Tang San uns três metros para baixo. Após jogá-lo, ele se virou para cima e rapidamente nadou até a superfície sem hesitação.

O Douluo Dragão do Mar não conseguiu evitar rir com essa ação de Tang San. "Você acha que vai conseguir me parar com um ataque desses? Eu não vou colidir com você. Sem poder usar suas habilidades espirituais, esse seu martelo não tem como me seguir, tem?"

Pensando nisso, o Douluo Dragão do Mar balançou levemente o corpo e suas escamas se abriram e fecharam de novo, fazendo com que o Martelo Céu Claro vindo ao seu encontro passasse por ele sem atingi-lo. Em seguida, ele só precisaria fazer um pouco mais de força para alcançar Tang San. Então, os dois seriam com uma peixeira e um pedaço de peixe.

Mas algo que superou as expectativas do Douluo Dragão do Mar ocorreu. Sem nem mesmo virar a cabeça, Tang San fez uma garra com a mão esquerda e a puxou para trás. Com esse movimento que parecia aleatório, o Douluo Dragão do Mar sentiu uma enorme pressão vinda de cima. Quando ergueu a cabeça, a única coisa que ele conseguiu ver foi aquele martelo negro com linhas douradas já quase em cima dele.

"Isso ainda é possível?!" Por estar tão perto, a queda do Martelo Céu Claro também foi muita rápida, o que obrigou o Douluo Dragão do Mar a desistir de perseguir Tang San. Ele não teve escolha a não ser erguer as duas garras e bloquear o martelo.

Um longo BANG foi ouvido. O martelo era pesado e ainda trazia consigo o poder espiritual de Tang San, mas ainda não podia ser comparado a um Título Douluo do nonagésimo quinto nível. O martelo de mais de duas toneladas foi rebatido para cima, como se estivesse voando para fora da água.

Porém, seu peso não havia sido completamente inútil. Apesar de não conseguir ferir o Douluo Dragão do Mar dessa vez, seu peso e a força gerada por essa colisão o fez afundar, o atrasando por pelo menos um segundo.

Agora Tang San já havia chegado à superfície. Ao balançar a mão esquerda, o martelo que havia sido jogado para longe pelo Douluo Dragão do Mar desapareceu no ar e reapareceu em sua mão. Sem fazer uma pausa, ele o jogou mais uma vez e ao mesmo tempo, empurrou a superfície do mar com força para se afastar da água.

O Douluo Dragão do Mar não se esquivou dessa vez. Ver o Martelo Céu Claro indo atrás dele era muito surpreendente. Ele o encarou de frente e imaginou que seria capaz de rebatê-lo de novo, porém ele de repente desapareceu. Uma depressão surgiu no meio da superfície do mar com esse poderoso golpe repentino de poder espiritual. Agora o Douluo Dragão do Mar estava embaixo de Tang San. A depressão então se transformou em ondas que se ergueram no ar e que acabaram empurrando Tang San novamente para cima quando ele começou a cair.

O Douluo Dragão do Mar não estava nada feliz. Ele jamais poderia ter imaginado que Tang San usaria um método como esse, alternando seus espíritos, para escapar da perseguição. Mas agora ele já estava na superfície. Ele ainda poderia alcançá-lo. Assim, ele também se aproveitou do impulso das ondas para seguir Tang San.

Quando o Martelo Céu Claro desapareceu naquela hora, Tang San já o havia substituído pelo Imperador Azul Prateado. Uma única folha de grama foi disparada, se transformando em um fio de luz dourada azulada que se esticou por dezenas de metros, se enrolando no Pilar Sagrado do Dragão do Mar.

Assim que Tang San terminou de fazer isso, o Douluo Dragão do Mar já estava atrás dele, usando seu poder espiritual para controlar uma onda que o empurrou na direção dele com suas garras de dragão brilhantes. Tang San sentiu que mesmo se tentasse bloquear essas garras azuladas com a Misteriosa Mão de Jade, isso não lhe faria nenhum bem.

Após o Imperador Azul Prateado se enrolar no Pilar Sagrado, Tang San o puxou com força, fazendo com que ele fosse lançado horizontalmente na direção dele. Mas o Douluo Dragão do Mar foi ainda mais rápido. Com o mar sob seu controle, ele fez outra onda se erguer para empurrá-lo atrás do seu alvo, o que permitiu que ele superasse a velocidade de Tang San. Vendo aquelas garras afiadas cada vez mais perto, parecia que Tang San não conseguiria escapar de forma alguma da perseguição do Douluo Dragão do Mar dessa vez.

Se fosse apenas o Douluo Dragão do Mar que o estivesse perseguindo, Tang San ainda poderia ter uma chance. Afinal, ele poderia enfrentar o seu oponente diretamente no ar e usar seus poderes para retornar para plataforma. Mas, junto com o Douluo Dragão do Mar, também vinha uma enorme onda. Se fosse arrastado de volta para baixo d'água por essa onda, o oponente com certeza não lhe daria a menor chance. O Douluo Dragão do Mar entendia esse ponto, assim como Tang San.

Nessa hora, ele exibiu sua chocante capacidade de julgamento e experiência de batalha. Ele enfrentou a perseguição sem o menor traço de pânico. Luz negra brilham em sua mão esquerda, o Imperador Azul Prateado o conectando ao Pilar Sagrado havia desaparecido, substituído pelo Martelo Céu Claro.

Tang San podia não sentir o seu peso, mas ele ainda existia. Com a sua aparição, Tang San caiu na direção do mar, de uma forma tão ridícula quanto matar a sua sede com veneno.

Mas o objetivo de Tang San não era usar o martelo em sua mão para enfrentar o oponente, ao invés disso, mais uma vez o jogou contra o Douluo Dragão do Mar. Por ter sido puxado para baixo pelo peso do martelo, ele perdeu o impulso suficiente para levá-lo até a plataforma. Porém, ele pareceu não se importar com isso e continuo caindo em um arco enquanto ajustava sua postura para olhar para o Douluo Dragão do Mar.

O Douluo Dragão do Mar sorriu friamente. "De novo?" Ele pensou enquanto usava suas garras para bloquear o Martelo Céu Claro.

Uma cena incrível se desenrolou novamente. O Martelo Céu Claro que estava prestes a colidir contra as garras do Douluo Dragão do Mar de repente caiu e as evitou, então voltou a se erguer de forma abrupta, mirando no peito do Douluo. Essa mudança de direção foi muito mais rápida do que dentro da água.

Isso surpreendeu muito o Douluo Dragão do Mar. Ele podia possuir um poderoso espírito de batalha, mas o Martelo Céu Claro havia deixado uma profunda impressão nele e ele não se atreveria deixar esse martelo assustador atingi-lo. Assim, ele apressadamente moveu suas garras para baixo, mas o Martelo Céu Claro caiu de novo e dessa vez, fez um grande arco para cima, mudando de alvo para cabeça do Douluo Dragão do Mar.

Nesse momento, enquanto Tang San caía no mar, suas mãos não paravam de se mover, como se ele estivesse agarrando e soltando alguma coisa, como se controlasse o Martelo Céu Claro com algum tipo de fio para realizar essas incríveis mudanças de direção.

De fato, esse era o Controlando o Grou Capturando o Dragão, uma das Técnicas Supremas da Seita Tang.

Quando estava embaixo da água, Tang San o havia usado para alterar a direção do Martelo Céu Claro a fim de ganhar tempo para sair de dentro do mar. O segundo golpe desferido antes de ele sair da água foi feito seguindo a linha de raciocínio do Douluo Dragão do Mar. O Controlando o Grou Capturando o Dragão era poderoso, mas ele já estava no ar enquanto o Martelo ainda estava embaixo da água. Ele não conseguia controlá-lo quando os meios eram diferentes. Mas a cautela do Douluo Dragão do Mar com o primeiro golpe o fez recorrer a isso.

E agora no ar, Tang San podia usar o Controlando o Grou Capturando o Dragão como um peixe dentro d'água. Sob seu controle apurado, o Martelo Céu Claro com o suporte do poder da habilidade Céu Misterioso, se transformou no Martelo Céu Claro Voador. Mudando de direção o tempo todo enquanto persegue o oponente, mas ao invés de enfrentá-lo diretamente, seu único objetivo era comprar tempo.

Tang San sabia muito bem que no instante em que o Martelo Céu Claro colidisse contra as poderosas garras do oponente, ele seria jogado para longe e o Douluo Dragão do Mar com certeza o alcançaria. Mas o poder de ataque do Martelo Céu Claro ainda era assustador. Se atingisse qualquer outra parte do Douluo Dragão do Mar, ele não seria capaz de suportá-lo. Portanto, ele precisava continuar evitando as garras do oponente enquanto constantemente mudava a direção dos seus ataques. Com isso, apesar de não parecer que a velocidade de perseguição do Douluo Dragão do Mar havia mudado, ele ainda estava sendo atrasado pelas ameaças do Martelo Céu Claro.

Se aproveitando disso, enquanto controlava o martelo com a mão esquerda, Tang San esticou a mão direita para trás e uma luz dourada foi disparada dela, se estendendo por mais de vinte metros e se agarrando às escamas daquele dragão gigantesco enrolado no Pilar Sagrado. Então ele fez força de novo, se puxando na direção da plataforma com a velocidade renovada.

Essa era a Garra Voadora Divina. Quando caiu dentro da água e trocou o Martelo Céu Claro pelo Imperador Azul Prateado, ele a havia tirado do Vinte e Quatro Pontes ao Luar e a colocado no braço direito. O puxão feito com o Imperador Azul Prateado havia servido para diminuir a distância entre ele e a plataforma, para poder alcançá-la com a Garra Voadora Divina. Ele precisava do Martelo Céu Claro para segurar o Douluo Dragão do Mar, então não tinha como usar o Imperador Azul Prateado agora. A Garra Voadora Divina, que ele não costumava usar muito entre todas as armas ocultas da Seita Tang que possuía, teve um papel crucial nesse momento.

Após vários melhoramentos feitos por Tang San, o alcance efetivo da Garra Voadora Divina havia aumentado para trinta metros. Ela era uma arma oculta do tipo mecanismo de corda, sendo controlada pelos mecanismos que ficavam presos ao seu braço que serviam para dispará-la. Ela podia ser usada para atacar, assim como para atravessar terrenos acidentados, em especial numa escalada. Na vida anterior de Tang San, a Garra Voadora Divina era a melhor arma que existia para se escalar os muros das fortalezas.

Agora, Tang San a estava usando para virar o jogo. Apesar de a força da Garra Voadora Divina não ser o suficiente para perfurar o pilar, se prender às escamas do dragão não foi problema. Como Tang San poderia errar algo desse tipo?

Vendo que Tang San estava cada vez mais perto da plataforma, o Douluo Dragão do Mar começou a ficar impaciente. Ele sabia que assim que Tang San pisasse nela, ele não lhe daria qualquer outra chance de puxá-lo de volta para dentro da água e a batalha estaria acabada. Os ferimentos causados pelas colisões já estavam doendo e suas chances diminuíam a cada segundo. O Martelo Céu Claro parecia estar sendo controlado por algum tipo de técnica milagrosa, que não lhe dava outra escolha a não ser dividir sua atenção. Tentar alcançar Tang San dependendo apenas da sua velocidade pareceu se tornar mais difícil do que antes.

Nesse instante, o Douluo Dragão do Mar exibiu o seu poder. Quando o Martelo Céu Claro mudou de direção de novo e mirou na sua barriga, ele não se esquivou. Ao invés disso, permitiu que ele o atingisse enquanto batia na enorme onda que havia criado atrás dele com suas garras, se jogando como uma bala de canhão na direção de Tang San. Esse seria o movimento decisivo dessa batalha.

BANG! O Douluo Dragão do Mar foi lançado por vários metros pelo impacto com o Martelo Céu Claro, mas também alcançou seu objetivo quando o impulso ganhado ao golpear a onda o fez alcançar uma velocidade assustadora. O martelo que caiu atrás dele não continuou o perseguindo. Por ter continuado perseguindo Tang San, a distância entre os dois era de apenas dez metros enquanto Tang San ainda estava a dez metros da costa. Essa era a distância decisiva e o Douluo Dragão do Mar havia calculado muito bem de forma que mesmo se Tang San tentasse recuperar o Martelo Céu Claro e jogá-lo de novo, ele com certeza não conseguiria superar sua velocidade. Ele certamente seria capaz de puxá-lo de volta para dentro da água antes de ele alcançar a plataforma.

A força espiritual de Tang San era maior que a do Douluo Dragão do Mar. Como ele poderia não perceber algo que o oponente havia percebido? Se ele não ia conseguir recuperar o Martelo Céu Claro a tempo, então era melhor nem usá-lo.

Não precisando mais controlar o Martelo Céu Claro, sua mão esquerda passou pela sua cintura e inúmeras faíscas metálicas apareceram diante de Tang San como flores desabrochando. Ele até mesmo teve tempo de avisar o Douluo Dragão do Mar:

— Agulhas Perfuradoras de Ossos, capazes de atravessar armaduras e venenosas.

Com o impulso dos seus oitenta e quatro níveis de poder espiritual, dezenas de armas ocultas selaram o avanço do Douluo Dragão do Mar. Cada uma delas emitindo um silvo de perfurar os tímpanos. Tang San não havia mentido para o Douluo Dragão do Mar, já que cada uma dessas armas ocultas era capaz de atravessar suas defesas, havia até mesmo algumas Esferas de Fragmentação Caçadoras de Almas entre elas. No passado, o Douluo Veneno as havia usado para escapar de oponentes muito mais poderosos que ele.

O poder espiritual e a força atual de Tang San são maiores que os do Douluo Veneno. Quando essas armas ocultas foram exibidas como um pavão abrindo sua cauda, o resultado dessa batalha foi decidido.

Sentindo a maníaca força perfurante, as íris do Douluo Dragão do Mar finalmente perderam o brilho. Seu quinto anel de espírito brilhou, formando um escudo na sua frente e o barulho de uma série de colisões pôde ser ouvido junto com as mudanças mágicas que ocorreram em suas escamas.

Faíscas voaram para todos os lados em meio a cacofonia entre Tang San e o Douluo Dragão do Mar. Usando sua quinta habilidade Espiritual, a Couraça Divina do Dragão, o Douluo Dragão do Mar bloqueou todas as armas ocultas de Tang San, que até então já havia conseguido pousar na plataforma.

Com os pés firmes no chão, Tang San não conseguiu evitar cuspir sangue mais uma vez. Recuando alguns passos com a respiração ofegante, ele chegou ao lado de Xiao Wu. Com um aceno da mão direita, a Garra Voadora Divina foi recolhida, rapidamente voltando para junto do mecanismo preso ao seu braço.

As escamas de dragão voltaram ao normal enquanto o Douluo Dragão do Mar pousava na plataforma usando o impulso das ondas, tendo perdido o foco do seu olhar. Então suas escamas começaram a desaparecer lentamente, exibindo sua face rígida, mas agora também pálida.

Endireitando a postura, apesar de ainda estar ofegante, o olhar de Tang San encontrou com o do Douluo Dragão do Mar sem hesitação. Todo esse processo, desde que caiu na água até conseguir voltar para a plataforma, só havia levado alguns segundos, mas nesse curto intervalo de tempo, podia se dizer que Tang San havia feito tudo ao seu alcance. Sem poder usar habilidades espirituais, ele precisou exibir todas as suas outras forças latentes. Podia parecer que essa havia sido uma batalha simples, mas na verdade ela havia exigido muito mais do que todas as outras batalhas anteriores, em especial do seu coração. Caso contrário, ele não precisaria ter usado as Esferas de Fragmentação Caçadoras de Almas como se elas fossem algum tipo de produto consumível.

— Você venceu. — A expressão do Douluo Dragão do Mar aos poucos se acalmou enquanto falava com Tang San. Para se defender das armas ocultas, ele havia usado uma habilidade espiritual, então o resultado dessa batalha já tinha sido decidido. Se antes ele ainda não estivesse disposto a admitir isso, então após ver Tang San recolhendo a Garra Voadora Divina e o Martelo Céu Claro que reapareceu em sua mão esquerda, o Douluo Dragão do Mar entendeu que havia perdido de verdade.

— Obrigado pela concessão, sênior — disse Tang San. — Se tivéssemos usado habilidades espirituais, eu não saberia dizer quais seriam as minhas chances.

O Douluo Dragão do Mar balançou a cabeça.

— Mesmo se tivéssemos usado habilidades espirituais, você ainda teria uns sessenta por cento de chance de me vencer. Apesar de ainda não ter alcançado o nível de Título Douluo, os seus quatro anéis de espírito de cem mil anos e cinco ossos espirituais ainda representariam uma grande ameaça para mim. Cada anel de espírito e cada osso espiritual de cem mil anos possuí duas habilidades. Com tantas habilidades assim à sua disposição, não seria nada fácil vencê-lo. Mas o mais importante ainda é o seu cérebro, que o habilita a controlar seus poderes e também o fluxo da batalha. Sem dúvidas isso lhe permitiria tirar o máximo proveito de suas habilidades, compensando completamente a diferença entre os nossos níveis de poder espiritual. Uma derrota é uma derrota, não há porque discutir sobre isso. As suas inúmeras habilidades criadas abriram os meus olhos. Mas você pode me contar sobre o método que você usou para controlar o seu espírito? Que habilidade espiritual criada era aquela?

— Ela se chama Controlando o Grou Capturando o Dragão. — Ele respondeu. — É uma forma de usar o poder espiritual. Se for bem treinada, permitirá que você controle os objetos dentro de uma certa área como eu acabei de fazer. Existem diversas formas de aplicá-la em situações de combate, como no último ataque que eu fiz contra você usando algumas armas que são categorizadas como armas ocultas. Eu ainda precisei usar um atalho nessa batalha, porque eu não estava confiante de que seria capaz de resistir à sua nona habilidade espiritual. A diferença entre os nossos níveis de poder espiritual é enorme. Usar habilidades extras e outras técnicas para compensá-la não é nada fácil.

O Douluo Dragão do Mar assentiu e não disse mais nada. Erguendo a cabeça e olhando para a luz dourada no céu, ele bateu de leve com a mão no Pilar Sagrado. Num instante, o dragão esculpido no pilar pareceu ganhar vida, com uma energia dourada em forma de dragão saindo dele com um rugido, diretamente indo de encontro ao peito de Tang San. Ao mesmo tempo, um raio de luz dourada saiu desse dragão, se estendendo até a testa de Xiao Wu.

— O Desafio ao Douluo Guardião do Pilar Sagrado do Dragão do Mar foi completado.

A esfera vermelha na testa de Xiao Wu brilhou. Uma tela de luz vermelha se formou a partir dela e penetrou em seu corpo após se despedaçar. A familiar voz inexpressiva ecoou mais uma vez:

— O Acompanhamento durante os Desafios aos Títulos Douluos foi completado, as recompensas serão sobrepostas.

Logo em seguida, o tridente dourado na testa de Tang San se acendeu com um brilho chamativo após a energia em forma de dragão entrar nele.  De repente, Tang San se sentiu repleto de poder. Os ferimentos causados pela batalha contra o Douluo Dragão do Mar foram instantaneamente regenerados, além de ele recuperar todo o seu poder espiritual. Então aquela majestosa voz grave ecoou:

— Todos os desafios do seu quinto teste, o Desafio aos Títulos Douluo, foram completados. Por causa do oportunismo usado nos desafios, nem todos os Douluos Guardiões o aprovaram. Portanto, as recompensas serão reduzidas. Apenas a recompensa básica será oferecida, a afinidade com o Deus do Mar aumentou em cinco por cento. Tempo usado para finalizar o teste: vinte e duas horas. Nem mesmo um terço do tempo total. As recompensas serão multiplicadas por três. A afinidade com o Deus do Mar aumentou em quinze por cento, totalizando cinquenta por cento de afinidade. Por ter recebido recompensas graças ao oportunismo, o sexto teste será alterado, a dificuldade foi elevada.

No ar, a esfera dourada que perdeu o suporte das luzes dos sete Pilares Sagrados se transformou em um pilar de luz dourada que caiu sobre Tang San. Uma sensação quente o invadiu por todos os lados, como se fios de seda estivessem penetrando em seu corpo, como se isso fosse algum tipo de transformação sutil.

Nem mesmo Tang San imaginava que após usar um atalho para completar o quinto teste, ele ainda receberia quinze por cento de afinidade com o Deus do Mar como recompensa, o que o deixou incrivelmente feliz. Ele podia sentir com clareza o calor fervente emanado pela marca em sua testa e uma incrível onda de energia se espalhou pelo seu corpo. A evolução do seu quinto anel de espírito havia feito os seus cinco ossos espirituais esquentarem, mas apesar de tentar usar sua força espiritual para identificar as mudanças neles, Tang San não havia conseguido sentir nada de especial. Mas parecia que a afinidade com o Deus do Mar estava sutilmente mudando alguma coisa.

Diante dos olhos do Douluo Dragão do Mar e de Xiao Wu, a marca na testa de Tang San começou a apresentar algumas pequenas mudanças, sua cor dourada original escureceu e o tridente agora possuía padrões intrincados. Por ser uma marca pequena, se a pessoa não olhasse com atenção, seria difícil perceber esses padrões. Ela também ficou mais suave do que antes e, além disso, agora parecia um pouco mais protuberante.

Então a luz dourada desapareceu e tudo voltou ao normal. Depois de ter todas as suas energias restauradas, Tang San sentia como se pudesse enfrentar todos os Sete Douluos Guardiões de novo sem problema. Subconscientemente cerrando os punhos, ele sentiu seu poder espiritual se movendo dentro dele e aumentando de nível em segredo.

Em apenas vinte e duas horas, depois de passar por sete batalhas, apesar de em nem todas elas precisar dar o seu melhor, a pressão gerada por enfrentar os sete Títulos Douluo acabou gerando algum tipo de crescimento no seu poder espiritual. Agora ele estava um passo mais perto do octogésimo quinto nível.

O Douluo Dragão do Mar fez uma breve saudação a Tang San:

— Meus parabéns, meu senhor, por passar pelo quinto teste e obter mais de cinquenta por cento de afinidade com o Deus do Mar.

— Sênior, você sabe qual é a minha porcentagem atual de afinidade com o Deus do Mar? — Tang San ficou surpreso.

— É por causa das mudanças na sua marca. — Ele respondeu. — Ela só fica assim quando você ultrapassa os cinquenta por cento. Eu não posso falar muito sobre isso, mas posso te dizer, meu senhor, que se você realmente deseja compreender suas maravilhas, você deve se esforçar bastante nos últimos quatro testes para aumentá-la até cem por cento. Só então você será capaz de compreender o seu verdadeiro significado.

— Obrigado pelo conselho.

Então, os Demônios da Shrek que ainda estavam na praia pularam na água e depois de alguns saltos, chegaram à plataforma. Todos estavam com expressões desoladas, como se algo terrível tivesse acontecido.

— O que há de errado com vocês? — Tang San perguntou confuso.

Dai Mubai disse com amargura:

— Pequeno San, se apresse e veja qual é o conteúdo do seu sexto teste. Antes de você completar o seu teste, o conteúdo dos nossos testes ainda não havia sido revelado. Mas agora pouco, todos nós recebemos notificações. A dificuldade deles foi elevada.

— Não há necessidade de fazer isso. Eu mesma lhe direi. — Uma voz nobre e gentil soou atrás dele. Tang San se virou e encontrou a Douluo Deus do Mar Bo Saixi vestida de vermelho que havia chegado ali sem ninguém perceber. O Douluo Dragão do Mar no mesmo instante recuou para o lado seguindo as formalidades.

— Bom dia, sênior. — Tang San se apressou em cumprimentá-la.

Bo Saixi deixou um pequeno sorriso escapar.

— Eu também não imaginava que você chegaria a esse ponto tão rápido. Mas se algo aconteceu é porque era para ser. Vocês com certeza já devem ter sido notificados que, por terem usado atalhos no quinto teste, a dificuldade do sexto teste aumentou para todos vocês.

Tang San sentiu um aperto no coração.

— Sênior, o único que tirou proveito da situação durante o quinto teste fui eu. Isso não tem nada a ver com os meus companheiros. Esse aumento de dificuldade só devia vir para mim.

— O Senhor Deus do Mar é completamente justo. — Bo Saixi balançou a cabeça. — Você pode mesmo me dizer que Oscar passou por um teste justo? Até mesmo Dai Mubai e os outros dois, se não fosse pela sua sonda espiritual, os ajudando com alertas e estratégias, como eles poderiam ter passado tão fácil assim nos seus testes? E depois, tirando o Oscar, todos os outros receberam suas recompensas completas.

Tang San ficou sem palavras por um momento. Olhando dessa forma, era verdade que todo mundo havia usado um atalho para passar nesse quinto teste. Ele já havia entendido que o motivo de os testes anteriores não indicarem que eles estavam usando atalhos para completá-los era porque esses testes também eram testes em grupo. Sua cooperação também estava sendo avaliada neles. Mas o quinto teste era sobre força individual. Ao se ajudarem desse jeito, combinando suas forças, eles estavam simplesmente sendo oportunistas.

— Então sênior, qual é o conteúdo dos nossos próximos testes? — Tang San ainda não havia checado já que Bo Saixi estava ali e por respeito a ela, ele preferiu indagá-la diretamente.

Bo Saixi soltou um pequeno suspiro.

— Originalmente, seu sexto teste era suportar os ataques combinados de todos os Douluos Guardiões dos Pilares Sagrados durante o tempo de um palito de incenso. Mas agora, por sua dificuldade ter aumentado, ele mudou.

Depois de ouvir o que Bo Saixi disse, a expressão de Tang San mudou completamente. Suportar os ataques dos sete Douluos Guardiões durante o tempo de um palito de incenso já era assustador o suficiente para um teste. Tang San até podia ser capaz de enfrentar um de cada vez, mas se os sete se unissem, dando suporte um ao outro, seria como quando os Sete Demônios da Shrek estavam juntos. Sua força seria multiplicada várias vezes. Deixando de lado o tempo de apenas um palito de incenso, seria difícil dizer se ele sequer seria capaz de suportar uma única onda de ataques. Mais importante ainda, Zhu Zhuqing já havia completado os seus Cinco Testes de Classe Preta, assim, ela não poderia participar desse sexto teste.

Com um membro a menos, a força dos Demônios da Shrek seria grandemente reduzida e eles nem mesmo poderiam usar sua atual técnica mais poderosa, a fusão espiritual do Tigre Branco Demoníaco. Em condições como essas, seis pessoas suportando os ataques durante o tempo de um palito de incenso se tornaria ainda mais difícil do que antes. O Domínio Partidor de Demônios do Douluo Dragão do Mar não era brincadeira. Sem os dois domínios de Tang San como garantia, esse curto período de tempo seria como um pesadelo para eles.

Mas ouvindo o que Bo Saixi disse, o aumento de dificuldade do sexto teste não havia parado por aí. O que podeira ser mais difícil do que enfrentar os sete Douluos Guardiões dos Pilares Sagrados? Será que eles realmente teriam alguma chance de passar nesse sexto teste?

— Então sênior, qual é o conteúdo do meu sexto teste? — Tang San ficou visivelmente tenso ao fazer essa pergunta. Ele finalmente havia entendido o motivo de seus companheiros estarem com expressões tão feias.

— O seu sexto teste ainda é suportar os ataques durante o tempo de um palito de incenso. — Bo Saixi deu um pequeno sorriso. — Mas quem irá atacá-lo agora não será mais o Douluo Dragão do Mar e os outros. Serei eu.

 



Comentários