DDu – Capítulo 246 – O Quinto Anel de Espírito de Tang San Evolui para um Anel de Espírito de Cem Mil Anos



— Heehee, tarde demais. — A Bruxa do Mar se ergueu do outro lado do pilar sagrado. A flauta negra em sua mão brilhou e sete raios de luz foram disparados dos seus furos, prendendo Ning Rongrong antes de o seu terceiro anel de espírito se acender.

Mas assim que atacou, a Bruxa do Mar sentiu que havia alguma coisa errada, porque a sua leitura de mentes supostamente deveria ser constante. Ela estava acostumada a saber quais seriam as ações dos seus oponentes por meio dessa habilidade. A menos que a força espiritual do oponente fosse igual ou superior a sua, suas chances de sucesso seriam extremamente altas. Mas agora pouco ela só foi capaz de ler a mente de Ning Rongrong por um instante. Era como se ela estivesse envolta por algum tipo de energia especial, protegendo o seu mundo mental.

O que isso significava?

Sem dúvidas, isso era obra de Tang San. No instante seguinte, um audível grito de fênix saiu da boca de Ning Rongrong. Chamas abrasadoras irromperam do seu corpo, a transformando em uma majestosa fênix de fogo que foi de encontro ao ataque da Bruxa do Mar.

A Bruxa do Mar de fato era uma Título Douluo e Ning Rongrong ainda não estava nem no octogésimo nível. Além disso, ela só podia usar oitenta por cento da força original dessas habilidades. Mas a  desvantagem da Bruxa do Mar era que ela estava contando com a leitura de mentes e havia subestimado Ning Rongrong completamente. Ela também não queria machucá-la. Assim, quando saiu sua terceira habilidade espiritual, houve um pequeno intervalo de tempo pois seu único objetivo era prender Rongrong e evitar qualquer tipo de suporte. Ela pensou que uma Mestra dos Espíritos do tipo suporte não teria como se defender dela. Mas, ao invés disso, o que veio ao seu encontro foram as abrasadoras chamas de fênix.

Quem disse que Ning Rongrong só poderia dar suporte aos seus companheiros durante as batalhas? Comparado a ela, o Oscar não era nem um pouco menos eficaz como suporte. Suas salsichas espelhadas tornavam tudo possível. Caso contrário, ao enfrentar os Títulos Douluo, tirando Tang San, quem mais se atreveria a dizer que seria capaz de proteger Ning Rongrong completamente sozinho?

O motivo de Tang San usar sua força espiritual para proteger Ning Rongrong foi porque ela se escondeu atrás do pilar sagrado antes de comer a salsicha espelhada feita com sangue de Ma Hongjun, fazendo seu espírito temporariamente se transformar em uma fênix. Sob seu efeito, ela imediatamente ativou o Avatar da Fênix como se não sentisse qualquer hesitação ao vaporizar os sete raios de luz negra disparados pela Bruxa do Mar, ao mesmo tempo em que colidia contra sua oponente perplexa.

A Fênix Partidora de Nuvens foi executada apesar de Ning Rongrong não ser capaz de gerar uma força explosiva comparável a de Ma Hongjun, visto que a técnica ainda podia ser usada. No mesmo instante em que Ning Rongrong e a Bruxa do Mar fizeram contato, Rongrong usou a habilidade de único alvo mais poderosa dele. Apesar de possuir apenas oitenta por cento do seu poder original, com o Avatar da Fênix ela ainda representava um poder assustador. Em especial quando as duas estavam tão próximas. A Bruxa do Mar não tinha como se esquivar dela.

Enquanto isso, Zhu Zhuqing que havia acabado de gritar, se transformou em uma sombra negra se movendo discretamente e, ainda no ar, seu corpo se transformou em um ágil gato negro. A Transformação Infernal a fazia parecer mais com algum tipo de nuvem de fumaça, que patinou sobre a superfície do mar.

Com um gemido abafado, a Bruxa do Mar pôde apenas usar sua flauta negra para bloquear o ataque, mas na pressa, ela nem mesmo conseguiu usar suas habilidades para se proteger. Ao ser atingida pela fênix e jogada pela Fênix Partidora de Nuvens, sua expressão relaxada com o sorriso ficou vermelha como fogo. Ela rodopiou três vezes no ar antes de conseguir se esquivar do ataque seguinte de Ning Rongrong, ao mesmo tempo em que sua flauta produzia inúmeras imagens falsas que bloquearam esse ataque com uma série de WOOOOS.

Nesse momento, Zhu Zhuqing chegou. Seu corpo havia se transformado em sombras novamente, mas ao invés de se dispersarem, elas eram como miragens que se conectavam. Essa era sua quinta habilidade espiritual, as Sombras Infernais Conectadas. O poder de ataque de cada miragem seria dez por cento mais fraco que a anterior. Com um total de nove miragens, o poder individual de cada uma não era grande coisa, mas quando conectadas, essa era uma habilidade extremamente assustadora que podia exibir todo o poder de ataque de um Mestre dos Espíritos do tipo ataque e agilidade.

A mente da Bruxa do Mar agora estava uma bagunça. Ela estava acostumada a prever as ações dos outros, mas ter suas ações previstas desse jeito a deixou muito insatisfeita. Porém, de que servia a sua insatisfação? O calor abrasador se espalhou por seu todo o corpo junto com uma dor agonizante. Sendo alguém que por natureza era fraca contra as chamas de fênix, ela ficou incapacitada de usar qualquer habilidade por 3 segundos após ser atingida pela Fênix Partidora de Nuvens. Tempo suficiente para Zhu Zhuqing executar mais de três ataques.

Mesmo sendo uma Título Douluo, estando fora do Estado de Avatar Espiritual, era possível imaginar qual seria o resultado de receber 3 dos ataques de Zhu Zhuqing, no caso, isso significaria ferimentos graves, senão a morte. A Bruxa do Mar não pôde usar toda a sua força. Ao tentar brincar com seus oponentes, eles é que acabaram brincando com ela, a deixando completamente sem chance.

A sua principal vantagem com frequência também poderia se tornar a sua principal desvantagem. A habilidade de sedução da Bruxa do Mar era extremamente poderosa e ela ainda podia ler mentes, a transformando no pesadelo dos oponentes. Mas da mesma forma, ela confiava demais nessas habilidades, ao ponto de nem mesmo querer gastar poder espiritual para atacar os oponentes após seduzi-los. Entender esse ponto permitiu que Tang San criasse essa situação, selando de acordo com as palavras “Você não é boa em brincar os outros? Então eu vou brincar com você de volta, ao ponto de nem mesmo te dar a chance de usar suas habilidades.”

O ataque de Ning Rongrong deixou a oponente incapaz de reagir, e os ataques seguintes de Zhu Zhuqing foram o golpe final sobre a Bruxa do Mar. Mesmo tentando resistir , sem poder usar suas habilidades, ela sofreria um grave trauma.

— Eu admito a derrota! — A Bruxa do Mar gritou. Uma luz dourada brilhou do Pilar Sagrado sobre ela. Então ela apareceu aos pés do Pilar com a face pálida e uma expressão de medo enquanto Zhu Zhuqing perdeu seu alvo.

Sem hesitação, duas ondas se ergueram sobre Ning Rongrong e Zhu Zhuqing. Ela era esperta. Já que sabia que não seria capaz de enfrentá-las, por que deixar que a ferissem gravemente? Ela apenas admitiu a derrota e usou o poder do Pilar Sagrado para evitar o ataque de Zhu Zhuqing.

Essa não era a primeira vez que os Demônios da Shrek viam o poder dos pilares sagrados, mas é a primeira vez que o viam no meio de uma luta. Não era nem preciso dizer que, se os Títulos Douluos estivessem usando os poderes dos pilares sagrados desde o início, eles não teriam qualquer chance.

A luz da estrela vermelha de sete pontas na testa de Ning Rongrong brilhou com intensidade e as chamas de fênix rapidamente se dispersaram enquanto ela pousava em segurança na plataforma. Ela havia acabado de terminar a última das quatro batalhas que precisava para completar o Quinto Teste do Deus do Mar. Apesar de na primeira batalha Tang San ter derrotado o Douluo Cavalo-Marinho antes do Oscar ganhar com o seu suporte, ela havia dado o seu melhor nas três batalhas seguintes, em especial contra o Douluo Lança do Mar e nessa. Com isso, ela obteve excelentes resultados.

— Usando força e sabedoria, seu domínio e habilidades espirituais, ajudando os outros a completarem seus testes. Quinto teste dos sete testes de nível máximo completado. Como recompensa todos os seus anéis de espírito receberão um aumento de mil anos e seu poder espiritual aumentará em um nível.

Os sete anéis de espírito de Ning Rongrong apareceram ao mesmo tempo e com um flash de luz, agora seus anéis pareciam estar incrivelmente balanceados: quatro roxos e três negros. Seu poder espiritual também subiu para o septuagésimo oitavo nível com as recompensas desse teste. Com o aumento da qualidade dos seus anéis de espírito, o tempo pelo qual ela conseguia manter seu suporte aumentou mais uma vez, além dos seus próprios atributos serem elevados.

Diferente de Ning Rongrong, Zhu Zhuqing permaneceu flutuando no ar após receber a marca. A ilusória luz negra não entrou em seu corpo após a tela de luz se despedaçar. Ao invés disso, inúmeras partículas negras saíram de seu corpo e se combinaram aos fragmentos. Em seguida, a estrela negra de cinco pontas na sua testa começou a liberar auréolas que absorveram as partículas de luz negra.

Ilusões começaram a aparecer atrás de Zhu Zhuqing. Desde que iniciou o primeiro teste, realizando a travessia da Luz do Deus do Mar, então cruzando a barreira do mar em forma de anel e em seguida, imagens do terceiro ao quinto teste passaram por ela. Uma voz majestosa então ecoou e dessa vez, não foi apenas ela que pôde ouvi-la. Todos que estavam por perto puderam ouvir com clareza aquela voz grave:

— O quinto teste, o desafio a um Título Douluo foi completado. Os Cinco Testes de Nível Preto foram completados. Com sua determinação excepcional e diligência infindável, você superou os difíceis obstáculos e passou em todos os testes. Sua recompensa especial são os privilégios da Classe Preta na Ilha do Deus do Mar, um aumento de dois níveis de poder espiritual e um anel de espírito concedido pelo Deus do Mar.

As luzes negras se transformaram em um brilho negro comprimido na frente de Zhu Zhuqing e a marca em sua testa lentamente desapareceu. Quando esse brilho negro se tornou completamente sólido, o anel de espírito concedido por Deus, igual aquele que uma vez apareceu na mão de Bo Saixi, surgiu diante dela.

Zhu Zhuqing ficou chocada com esse anel que surgiu diante dela, além de ficar muito feliz e disse com certa descrença:

— A sênior Bo Saixi não disse que os Testes da Classe Preta garantiam apenas um anel de espírito? Isso é…

— Você tem sorte. — A Bruxa do Mar disse fazendo bico. — Além da recompensa normal de um nível de poder espiritual dos Testes de Classe Preta, você ainda recebeu um nível extra. Além disso, você ganhou uma habilidade de suporte. Quando o seu nível atingir certo limite e você precisar de um anel de espírito, essa habilidade automaticamente se transformará em um anel de espírito concedido por Deus. Foi por isso que você recebeu outro anel de espírito. Com isso, você terá mais uma habilidade perfeitamente adequada às suas necessidades e do maior nível que você é capaz de suportar. Que sorte. Por que eu não tive tanta sorte assim na minha vez?

Zhu Zhuqing estava no septuagésimo oitavo nível antes de completar o quinto teste. Após ganhar dois níveis ela chegou ao limite do octogésimo nível e assim, recebeu um anel de espírito concedido por Deus como recompensa no processo.

Ning Rongrong que também estava feliz após receber a sua recompensa, disse para Zhu Zhuqing:

— Você realmente teve sorte Zhuqing. Se apresse e vá absorvê-lo na praia. Com isso você vai alcançar o nível de Douluo Espiritual antes do Dai Mubai. Haha, o chefe Dai vai ficar bem frustrado dessa vez. Bruxa do Mar, eu sinto muito por agora pouco. Eu espero não tê-la ferido.

— Eu não ia te atacar de verdade, mas vocês foram tão violentas. — A Bruxa do Mar resmungou. — Mas eu não posso culpá-las inteiramente por isso, já que isso é culpa daquele cara grosso. Ei, seu grosso, você não vai me desafiar? Pode vir então. Eu vou te mostrar do que eu sou feita. Quanto a ela, não há necessidade de ir até a praia então vamos fazer isso aqui. É mais seguro onde tem a proteção do Pilar sagrado.

Enquanto dizia isso, a Bruxa do Mar pressionou o Pilar de leve e um feixe de luz dourada cobriu Zhu Zhuqing. Sobre a proteção desse brilho sagrado, ela olhou para a praia com relutância. Mas após Tang San acenar com a cabeça, ela se sentou sobre joelhos e começou a absorver seu oitavo anel de espírito.

Ma Hongjun deu uma cotovelada em Dai Mubai ao seu lado e sorriu:

— Chefe Dai, a Zhuqing vai se tornar uma Douluo Espiritual antes de você. O que você acha disso?

— Ela é minha esposa. — Dai Mubai replicou. — É óbvio que eu estou feliz por a força dela aumentar. A recompensa final dos nossos Seis Testes da Classe Preta é a mesma. Quando eu completar o próximo teste, também receberei um anel de espírito, assim como alcançarei o nível de Douluo Espiritual.

— Eu também estou no septuagésimo oitavo nível. — Ma Hongjun disse. — Eu acho que após completar os Seis Testes de Classe Preta, as recompensas não serão nada inferiores às dos Cinco Testes, então eu também me tornarei um Douluo Espiritual como você. Haha, Chefe Dai, eu vou te alcançar também!

Enquanto eles conversavam, Tang San já havia pousado na plataforma do pilar sagrado junto com Xiao Wu. Obviamente, o cara grosso a quem a Bruxa do Mar se referiu era ele.

Ela o encarou com ferocidade.

— Você quer me desafiar também, certo? Então pode vir. Eu não vou te mostrar qualquer misericórdia.

— Oh? Você sabia? — Tang San olhou para ela como se estivesse surpreso.

— Os Guardiões dos Pilares Sagrados estão conectados. — Ela resmungou. — Nós naturalmente temos a nossa própria forma de conversar. O escolhido do Senhor Deus do Mar escolheu recorrer a truques para completar esse teste. Apenas espere. Dessa vez você é quem vai sofrer.

— O que você acha disso: Foque apenas em mim. Eu vou escutar a sua música uma vez. Se ela não for o suficiente para me derrotar, então você vai me deixar passar. — Tang San respondeu.

— Você quer ouvir a minha Melodia Divina Acalmadora do Mar? Você não vai me atacar enquanto estou enfraquecida? — A Bruxa do Mar ficou perplexa.

— O que uma música sua pode fazer? — Tang San sorriu. — Eu nunca vi um Título Douluo que usa ondas sonoras para atacar os oponentes. Vamos dizer que isso é uma forma de ampliar meus horizontes. Já que você já está ferida, eu ainda vou ter a vantagem.

A Bruxa do Mar olhou para Xiao Wu ao lado de Tang San e parou de agir de forma fofa. Um sorriso frio se formou em seus lábios.

— Ótimo! Já que você quer ouvir, eu irei satisfazê-lo.

Ning Rongrong, que ainda estava na plataforma, não conseguiu se conter, declarando suas preocupações em voz baixa:

— Terceiro irmão, você ainda tem mais um desafio para completar. Você vai…

Tang San sorriu para ela enquanto balançava a cabeça.

— Está tudo bem. Eu realmente quero ver o que essa flauta da sênior Bruxa do Mar é capaz de fazer. Rongrong, pode voltar para a praia na frente.

Após ouvir o que ele disse, Ning Rongrong decidiu confiar em seu irmão. Ela assentiu e um par de asas transparentes apareceu nas suas costas após ela comer uma salsicha cogumelo voadora, seguindo na direção da praia. Tang San deixou Xiao Wu perto de Zhu Zhuqing e então andou até a borda da plataforma. Em seguida gesticulou para a Bruxa do Mar começar.

A Bruxa do Mar o encarou com ferocidade antes de golpear as águas, suas pernas voltaram a se transformar em uma cauda de peixe. Ela nadou contra as ondas e parou após cruzar algumas dezenas de metros.

A expressão dela se tornou séria, a Bruxa do Mar instintivamente soube que esse jovem diante dos seus olhos era mais forte que o resto dos Demônios da Shrek. Apesar de por um lado ser verdade que ele havia usado truques nos desafios anteriores, ele também havia usado sua força de verdade para derrotar os Douluos Cavalo-Marinho, Ilusão do Mar e Estrela-do-Mar. A Douluo Bruxa do Mar não se achava mais forte que o Douluo Ilusão do Mar. Além disso, ela estava ferida. Como ela poderia não dar tudo de si?

Enquanto segurava sua flauta horizontalmente na frente do peito, seu sétimo anel de espírito preto brilhou. Seu Avatar Espiritual era bem único. Sua flauta negra emitiu uma luz que envolveu tanto a flauta quando ela. Em seguida, a luz avançou na direção do céu e a própria Bruxa do Mar cresceu, junto com seu espírito, até ter várias vezes o seu tamanho original. Enquanto crescia, sua figura também parecia se tornar mais transparente.

Ela só parou de crescer depois de já estar com mais de dez metros de altura. Sua gigantesca cauda de peixe criou ondas no mar. Após aumentar de tamanho, sua figura se tornou ainda mais deslumbrante e cada detalhe de suas expressões paracia belo e gentil.

Tang San não pôde evitar assentir discretamente ao ver isso. Os Mestres dos Espíritos do Mar de fato possuíam certa semelhança com os Mestres dos Espíritos Terrestres, mas ainda possuíam diferenças em alguns aspectos. Essa era a primeira vez que ele via um Avatar Espiritual tão especial quanto esse. Apesar de ainda não conseguir entender os princípios por trás dele, ele imaginou que não ficava muito atrás da transformação no seu Avatar Espiritual do Douluo Lança do Mar.

Satisfeito com suas observações, Tang San então se sentou de pernas cruzadas e colocou as mãos sobre os joelhos. Em seguida fechou firmemente os olhos, como se fosse um com o céu e a terra no momento, silencioso como uma estátua.

Humm… a música ecoou em seus ouvidos. A Bruxa do Mar estava fazendo exatamente o que disse que faria, permitindo que apenas Tang San pudesse ouvi-la, e não deixando que Xiao Wu e Zhu Zhuqing fossem afetadas, assim como nenhum dos outros Demônios da Shrek na praia.

Ao ouvir o primeiro som da flauta, Tang San visivelmente tremeu, mas não demorou para recuperar a compostura ao mesmo tempo em que uma camada de luz azul saia de sua testa e cobria todo o seu corpo..

A Bruxa do Mar parou de ficar encarando Tang San e focou toda a sua concentração em tocar a flauta negra. Os seus sons eram como gritos e represálias.

O mar ficou parado e até mesmo suas ondas foram congeladas pelas notas da flauta. Apenas as ondas de luz negra vindas dela se mexiam, acompanhadas pelo brilho do seu nono anel de espírito.

A nona habilidade da Bruxa do Mar se chamava Melodia Divina Acalmadora do Mar, uma poderosa habilidade de ataque em área. Ao usar as notas de sua flauta, ela deixaria os ouvintes incapazes de apresentar qualquer resistência, desaparecendo nos sons do instrumento. Por essa habilidade ser transmitida através do som, sua área de ataque poderia ser gigantesca sem causar qualquer influência na sua potência.

Essa Melodia Divina era um ataque mental, o que também significava que, entre os Guardiões dos Pilares Sagrados, ela era quem possuía a maior área de ataque. O único porém era que, ao tocar a música ela ficava um tanto vulnerável e antes de usá-la, a Bruxa do Mar precisava se aquecer um pouco. Em outras palavras, para realmente poder utilizar essa habilidade, ela não podia ser interrompida por seu oponente antes de começar a tocar. Ela precisaria de alguém para protegê-la.

No passado, quando as Orcas Demoníacas caçaram os Tubarões Brancos Demoníacos até a Ilha do Deus do Mar, a Bruxa do Mar usou essa música para repeli-los. Com isso era possível imaginar o seu poder.

Tang San não parou de tremer enquanto ela tocava a música, mas independente do quando tremeu, ele não caiu. Ele também não liberou seu domínio, apenas escutando em silêncio.  Só o tridente dourado na sua testa continuou liberando aquela luz azul que o cobriu.

Na praia, Dai Mubai, Oscar, Ning Rongrong e Ma Hongjun estavam observando Tang San com nervosismo. Ele não podia perder, caso contrário, quando as setenta e duas horas acabassem, ele precisaria refazer tudo desde o início. Ele não apenas teria de enfrentar todos os sete Douluos Guardiões, como teria de fazer isso após eles já conhecerem suas habilidades. Se tivesse que desafiá-los novamente, a dificuldade seria muito maior.

Eles não conseguiam entender o motivo de Tang San permitir que a Bruxa do Mar tocasse a sua Melodia Divina. Na verdade, ele não pretendia mesmo ouvir, mas durante a batalha dela contra Zhu Zhuqing e Ning Rongrong, quando elas fizeram aquele último ataque sob suas instruções que forçou a Bruxa do Mar a admitir a derrota, ele sentiu uma repentina mutação no seu poder espiritual.

O poder espiritual que sempre esteve sob seu controle de repente tremeu. Tang San pensou que foi porque ele não havia filtrado completamente a energia que havia absorvido do Douluo Estrela-do-Mar um pouco antes, mas logo descobriu que o motivo era ele mesmo. Porque o problema estava no conflito entre o seu Imperador Azul Prateado e a força interna da habilidade Céu Misterioso.

O Imperador Azul Prateado parecia ter recebido algum tipo de estímulo específico que fez sua aura iniciar um rampante dentro do seu corpo, enquanto a força interna da habilidade Céu Misterioso naturalmente protegia o seu corpo, o que incitou esse conflito dentro dele. As duas energias originalmente unidas estavam em desacordo e o corpo de Tang San se transformou em um campo de batalha. Essa condição havia se estabilizado agora pouco assim que ele pousou na plataforma. Alguma coisa em sua mente especificamente o levou a dizer a Bruxa do Mar que ouviria a sua música. Nem mesmo o próprio Tang San entendia com clareza o motivo de escolher ouvi-la sem qualquer resistência. Ao tomar essa decisão, a marca do tridente estava secretamente liberando ondas espirituais especiais que afetaram a sua decisão.

Quando a Melodia Divina começou a ser tocada, Tang San já não tinha mais escolha. Ao usar sua força mental para resistir ao som da flauta, ele descobriu que com as primeiras notas, as energias em conflito dentro dele se acalmaram um pouco. Essa descoberta fez Tang San ficar sem reação por um instante ao invés de manter o equilíbrio, assim o levando a tremer violentamente.

Ao longo da música, Tang San descobriu que ela não apenas não podia feri-lo, como também estava funcionando como um forno, ajudando as duas energias ferventes dentro dele a se fundirem novamente. Ele adoraria se a Melodia Divina pudesse continuar tocando por ainda mais tempo, o ajudando a completar esse processo de fusão.

Enquanto isso, os cinco pontos do seu corpo que possuíam ossos espirituais começaram a ficar quentes de novo. Essa condição que ele supôs ter superado com o seu Avatar Espiritual surgiu novamente e dessa vez, o calor foi muito mais intenso. Mas o que Tang San sentiu não foi dor e sim um reconfortante calor abrasador.

Entre seus cinco ossos espirituais, o com a temperatura mais alta era o Crânio do Mar Vasto e a marca dourada em sua testa parecia quase um marcador de ferro incandescente. Ao se observar com atenção, seria possível ver o ar em volta de Tang San ficar levemente distorcido. Isso era o efeito do calor sendo liberado por seu corpo.

Tang San podia sentir muito bem que alguma coisa incrivelmente bizarra estava acontecendo com seu corpo. Ele não sabia dizer o que era, mas tinha certeza de que não era algo ruim. Porque aquela sensação reconfortante se tornou cada vez mais óbvia e seus sentidos ficaram mais aguçados. Apesar de estar de olhos fechados, seus arredores pareciam claros. Ele até pôde ver até mesmo as gotas de suor escorrendo pela testa da Bruxa do Mar.

Quanto mais Tang San se deleitava com essa situação, mais ansiosa a Bruxa do Mar ficava. Ning Rongrong podia tê-la ferido, mas seu poder espiritual não havia sido afetado. Sua nona habilidade espiritual foi ativada com quase tanto poder quanto teria se ela estivesse em sua melhor condição. Ela pensou que quando Tang San decidiu ouvir sua música, era como se ele estivesse cometendo suicídio.

Tang San era como um pequeno barco no meio do mar que poderia afundar a qualquer momento e a Melodia Divina era como enormes ondas caindo sobre ele, mas que ainda assim não conseguiam virá-lo. O que deixou a Bruxa do Mar ainda mais confusa foi que Tang San parecia ficar cada vez mais estável quanto mais tempo passava sentado ali. Ele era como uma montanha inabalável, não importava o quanto ela o fizesse tremer, não seria mais do que um desperdício de força. “O poderoso ataque em área da minha nona habilidade espiritual não é capaz de afetar essa pessoa? Mesmo se ele tiver a Luz do Deus do Mar, isso não deve ser o suficiente para deixá-lo imune a minha música!”

Usar sua nona habilidade espiritual por longos períodos de tempo resultaria em um enorme esgotamento. Apesar de a Bruxa do Mar usar seu poder espiritual para isso, ativar seu Avatar Espiritual e a nona habilidade ainda exigia uma enorme quantidade de energia. O poder dessa habilidade não havia sido afetado pelos seus ferimentos, mas sua quantidade de poder espiritual sim. Ela ainda podia ter bastante força no início, mas ao longo do tempo, as notas de sua flauta começaram a soar desordenadas.

A Bruxa do Mar estava insatisfeita, igual a quando o Douluo Lança do Mar perdeu para Tang San. Mas vendo a situação com os próprios olhos, não tinha como ela não acreditar. De que adiantava a sua insatisfação? O resultado não mudaria.

Os sons da flauta de repente pararam. As ondas negras desapareceram e a Bruxa do Mar voltou ao seu tamanho original. Sua face já estava pálida quando ela mergulhou dentro do mar e então voltou à superfície. Batendo sua cauda, ela então nadou lentamente na direção da praia.

Nesse exato momento, uma repentina explosão de luz dourada ocorreu onde Tang San estava. No meio dessa luz dourada havia inúmeras partículas de luz azul. Em seguida, chamas douradas azuladas se ergueram na direção do céu, como uma fogueira que havia acabado de ser acesa. A altura do fogo até mesmo ultrapassou a do pilar sagrado.

Com o som dessa enorme explosão, os arredores começaram a fervilhar e a água do mar se ergueu por dezenas de metros antes de cair com força. Até mesmo a Bruxa do Mar sentiu o choque dessa força absurda. As chamas douradas azuladas se transformaram em um anel que se expandiu, causando uma cena bizarra. Por onde esse anel de luz passou, todas as plantas instantaneamente se tornaram azuis e douradas. Em seguida, algumas delas começaram a crescer sem parar, independente de onde elas estivessem. Em alguns segundos, todas elas já tinham três vezes o seu tamanho original.

Todas as pessoas por quem esse anel passou, tirando Zhu Zhuqing que estava sob a proteção do pilar sagrado, sentiram com clareza uma indescritível força vital massiva fluir para dentro deles, restaurando por completo suas forças.

Até mesmo a já esgotada Bruxa do Mar perdeu a sensação de fraqueza quando esse anel dourado azulado passou por ela.

“O que… O que é isso?” Todos tinham a mesma pergunta em suas mentes. Enquanto isso, Tang San exibiu os seus brilhantes anéis de espírito.

— Olhem! O quinto anel de espírito do terceiro irmão! — Ning Rongrong gritou surpresa.

As cores dos  oito anéis de espírito de Tang San originalmente eram: amarelo, amarelo, roxo, preto, preto, vermelho, vermelho, vermelho.

Mas agora, seu quinto anel de espírito, um dos pretos, de repente começou a apresentar uma estranha mudança. Com a expansão do anel dourado azulado, o quinto anel responsável pela Lança Soberana Azul Prateada começou a emitir uma camada de luz vermelha sobre o preto original. Essa luz vermelha lentamente se espalhou, até todo o anel ter sido coberto por ela.

……

— Grande rei, nós devemos agradecê-lo. Graças a sua presença, nossa força vital foi despertada. O anel de espírito que você agora possui foi criado de acordo com os seus limites. Em termos humanos, ele deve ser equivalente ao anel que uma besta espiritual de vinte e cinco mil anos é capaz se produzir. Ele não veio de outro mundo, mas sim de você mesmo. Ele se tornará mais forte e evoluirá de acordo com os limites do seu corpo. Toda vez que você estiver no mundo dos seus súditos, ele se transformará de acordo com o seu corpo.

Uma voz benevolente ecoou na mente de Tang San. Essa era a voz do Rei Azul Prateado, a mesma que falou com ele quando obteve seu quinto anel de espírito.

De fato, à medida que os limites do corpo de Tang San mudaram, seu quinto anel de espírito já podia evoluir, mas seu sexto anel de espírito já era um anel de cem mil anos, então a evolução havia sido suprimida. A menos que seu quinto anel pudesse evoluir para o mesmo nível do sexto, o processo de evolução não poderia ser completado.

Tang San podia ter sido capaz de suportar o choque de absorver um anel de espírito de cem mil anos quando obteve seu sétimo anel, mas na verdade, aquela havia sido uma absorção ultrapassando os seus limites, não que seu corpo já fosse capaz de suportar algo do tipo. Quando por fim absorveu o anel de espírito do Rei Orca Demoníaca, ele obteve a resistência necessária e as condições para a evolução haviam sido alcançadas, mas seu quinto anel de espírito que esteve adormecido por tantos anos ainda precisava de um poderoso estímulo.

Dessa vez ele precisou desafiar vários Títulos Douluos. Esse poderoso estímulo, junto com as fortes ondas de emoção foram capazes de inflamar o pavio e ativar o prólogo para sua evolução. Em especial depois de ele absorver as massivas energias e força vital do Douluo Estrela-do-Mar, despertando completamente o anel de espírito da Grama Azul Prateada para sua evolução e agora a aura do corpo de Tang San e seu poder interno estavam se rejeitando.

Porém, com a ajuda da Melodia Divina Acalmadora do Mar, seu quinto anel de espírito finalmente completou seu árduo processo de evolução, ultrapassando seu limite e entrando no nível de cem mil anos.

Esse era o quarto anel de espírito de cem mil anos de Tang San e também o mais único aos olhos de todo mundo. A simples evolução de um anel de espírito já era o algo que superava a compreensão de todo mundo. Isso aconteceu logo após Tang San completar o sexto desafio a um Título Douluo.

Uma marca dourada surgiu atrás de Tang San e com isso, o teste do Pilar Sagrado da Bruxa do Mar foi completado. A Bruxa do Mar que havia acabado de subir na plataforma não estava mais com uma expressão insatisfeita, apenas o respeito havia restado. Ela rezou na direção do Hall do Deus do Mar na mesma posição que a estátua no Pilar Sagrado, murmurando sua oração com os olhos fechados.

A luz dourada lentamente desapareceu e Tang San também olhou para seu quinto anel com surpresa. Com a evolução dele, seus atributos mais uma vez receberam um enorme aumento. A luz que ele irradiou estimulou o rápido crescimento de todas as plantas ao longo da costa e a força vital delas aos poucos fluiu de volta para dentro dele. Nesse momento, todo o poder espiritual que ele havia usado antes foi instantaneamente restaurado.

Tang San então abaixou a cabeça para olhar para a Bruxa do Mar.

— Me perdoe por pedir que você proteja a Zhu Zhuqing enquanto ela absorve seu novo anel de espírito. Nós gostaríamos de prosseguir com os desafios do quinto teste agora.

A Bruxa do Mar assentiu em silêncio.

— Eu esperarei até você completar seus nove testes, meu senhor.

Ao ouvir “meu senhor”, Tang San teve uma sensação levemente estranha, era como se ele pudesse controlar tudo. Então ele pegou Xiao Wu, saudou a Bruxa do Mar e voltou para a praia.

Com a proteção da Bruxa do Mar, Zhu Zhuqing não teria problemas para absorver esse anel de espírito. Em seguida, Tang San precisaria enfrentar o último desafio a um Título Douluo, no Pilar Sagrado do Dragão do Mar. O oponente que ele teria de enfrentar agora também era o único cuja força já havia alcançado o nonagésimo quinto nível entre os Douluos Guardiões dos Pilares Sagrados. O mais forte dos sete.


Tradutora: Brinn   |   Revisor: Bravo



Fontes
Cores