DDU – Capítulo 239 – O Osso Espiritual da Perna Esquerda Demoníaco de Cem Mil Anos


O osso vermelho escuro do Rei Orca era translúcido, como se fosse feito de âmbar. Dentro dele parecia haver um líquido vermelho escuro borbulhando. Ele não irradiava luz, ao invés disso, parecia engolir toda a luz ao seu redor. Quando o osso chegou perto de seu calcanhar, Tang San percebeu que seu formato era mais parecido com o de uma nadadeira do que com um pé humano.

A marca dourada na testa de Tang San de repente liberou uma luz dourada, que brilhou sobre o osso espiritual do Rei Orca.

O osso, que parecia ser capaz de engolir toda a luz ao seu redor, falhou em afogar a luz que simbolizava a majestade do Deus do Mar.

Ele tremeu e tentou lutar contra ela. Parecia que ele queria se libertar. Mas como ele poderia ter a chance de fazer isso depois de ser envolvido pela luz do Deus do Mar? A única coisa que ele podia fazer era continuar se aproximando de Tang San na velocidade de uma lesma, guiado pela luz dourada.

Com um suave ding, o poder espiritual de Tang San irrompeu. Amarelo, amarelo, roxo, preto, preto, vermelho, vermelho, vermelho, oito anéis de espírito apareceram simultaneamente e entre eles, três podiam ser classificados como anéis de espírito de cem mil anos.

Anéis de espírito de cem mil anos eram considerados tesouros inestimáveis aos olhos dos Mestres dos Espíritos, mas agora, Tang San já possuía três. Essa era uma configuração de anéis assustadora! Até mesmo um Título Douluo ficaria abalado diante dela.

Nesse momento, era como se Tang San tivesse se tornado o centro do oceano e quando ele liberou a luz do Deus do Mar, sua majestade indescritível fez os Tubarões Brancos Demoníacos abaixarem suas cabeças mais uma vez — inclusive o Rei Tubarão Branco Demoníaco Xiao Bai embaixo dele.

Apesar de ser um osso espiritual de cem mil anos, seus esforços para se libertar foram fúteis contra a luz do Deus do Mar. Tang San lentamente abriu os olhos e nesse momento, todos puderam ver a cativante luz dourada em seus olhos.

Então ele se ergueu das costas de Xiao Bai e de repente deu um passo sobre o nada. Simplesmente caminhando sobre vazio acima da superfície do mar. A luz do Deus do Mar o envolveu mais uma vez. Ele não estava usando a habilidade de voar do osso espiritual azul prateado, mas ainda assim estava levitando. Essa era uma demonstração de poder de alguém cujo poder espiritual já havia alcançado certo nível.

Após dar um passo à frente com o pé direito, ele deu um chute rápido como um raio na direção daquele osso espiritual com a perna esquerda. Até mesmo os outros Demônios da Sherek só conseguiram ver um borrão quando ele moveu a perna esquerda. Ao mesmo tempo em que deu o chute, seu anel de espírito recém-obtido emitiu um brilho vermelho sangue e essa luz focou o osso espiritual da perna esquerda. O movimento durou apenas um instante. Quando Tang San recolheu a perna, o osso que estivera flutuando no ar já havia desaparecido.

Boom. A luz do Deus do Mar desapareceu. Uma vasta quantidade de luz vermelho-sangue iluminou os céus e um uivo saiu da boca de Tang San, diretamente alcançando as nuvens. A água do mar embaixo dele começou a ondular de forma violenta, o que se espalhou para os arredores. O estranho foi que, por onde essas ondas passavam, as grandes ondas do mar temporariamente se acalmavam, como se essa fosse a superfície calma de um lago.

Com isso, apesar de a pressão do seu poder espiritual ainda não ter como se comparar às correntes violentas do poder espiritual de Bo Saixi, sua força sem dúvidas havia evoluído mais uma vez e alcançado um nível completamente novo.

Seu grito que pareceu durar para sempre, aos poucos começou a parar. O corpo de Tang San lentamente liberou um tipo de miasma. Ao mesmo tempo, sua vitalidade, vigor e espírito se tornaram um com esse grito.

Dai Mubai não conseguiu evitar ficar sentimental enquanto observava Tang San. Ele havia pensado que, com as recompensas dos seus seis testes de nível preto, ele conseguiria alcançar o mesmo nível de poder espiritual que Tang San. Mas do jeito que as coisas estavam progredindo, ele temia que jamais teria a chance de alcançar Tang San de novo, quer fosse em poder espiritual, anéis de espírito ou ossos espirituais, Tang San já havia ultrapassado eles de todas as formas. Estranhamente, Dai Mubai não abrigava quaisquer sentimentos de ciúme de Tang San, ele só sentia inveja, porque ele sabia que o poder de Tang San vinha de esforços várias vezes maiores que os deles.

O brilho em volta de Tang San desapareceu junto com o seu longo uivo e ele flutuou de volta para cima das costas de Xiao Bai. Agora ele parecia ter sido energizado e o magnífico brilho dourado em seus olhos se dissipou, voltando a serem azuis escuros. Apenas a marca em forma de tridente em sua testa continuava com sua aparência distinta.

— Eu fiz vocês esperarem. — Após respirar fundo, a primeira coisa em que os olhos de Tang San focaram foi Xiao Wu, que estava apoiada no ombro de Ning Rongrong. Ele não conseguiu conter sua animação, sentindo que estava cada vez mais próximo de ressuscitá-la. “Xiao Wu, logo você poderá retornar ao meu lado de verdade”, ele pensou.

Ge, você não tem nem 24 anos ainda. Comparados a você, a geração de ouro do Hall dos Espíritos ou o que quer que eles sejam são apenas lixo — disse Ning Rongrong.

Tang San sorriu e disse:

— Não são eles os nossos oponentes, mas sim todo o Hall dos Espíritos.

— Pequeno San, em que nível de poder espiritual você está agora? — Dai Mubai perguntou. — Um anel de espírito de cem mil anos deve ter aumentado o seu nível.

— Eu já estou no octogésimo terceiro nível, quase alcançando o octogésimo quarto. — Tang San assentiu.

Dai Mubai, Oscar e Ma Hongjun se entreolharam sem dizer uma palavra. Octogésimo terceiro nível… Esse nível que uma vez foi considerado como intocável para todos eles, agora era o nível atual de Tang San. Como eles poderiam não ficar agitados.

— Chefe, você deve ter alcançado o septuagésimo nono nível com as recompensas desse teste, certo? — Tang San continuou. — Continue assim e logo você também vai alcançar o octogésimo nível.

— Bem, primeiro nós teremos que passar pelo quinto teste, — respondeu Dai Mubai. — Você devia checar qual é o seu quinto teste. Você ainda não deu uma olhada nele, não é? Eu temo que dessa vez, nossos testes serão um pouco diferentes.

Quando Tang San ouviu esse lembrete, ele imediatamente focou seu poder espiritual na marca dourada em forma de tridente. No mesmo instante o conteúdo do seu quinto teste apareceu em sua mente. Apesar de seu poder ter dado um grande salto evolutivo, ele não conseguiu evitar encarar seus companheiros sem saber o que dizer, com uma expressão perplexa enquanto examinava as instruções.

Vendo como Tang San parecia surpreso, Oscar perguntou:

— Pequeno San, o que é o seu quinto teste?

Tang San olhou para seus amigos com um sorriso torto e contou a eles o conteúdo do seu exame em detalhes:

— Quinto Teste dos Nove Testes do Deus do Mar. Desafio aos Protetores dos Pilares Sagrados. A contagem regressiva começará após desafiar o primeiro protetor. Você deve completar todos os desafios dentro de setenta e duas horas. Ao derrotar todos os sete protetores dos pilares sagrados o teste estará completo.

Setenta e duas horas significavam três dias. Todos os outros perguntaram em uníssono:

— Derrotar sete Títulos Douluo em três dias?

Tang San ficou sem saber o que dizer após examinar as instruções.

— Talvez, se nós consideramos que esse quarto teste estava relacionado à força do nosso grupo, então esse quinto teste deve ser uma questão de força individual. Qual é o conteúdo dos seus testes?

— Eu achei que os nossos quintos testes já eram malucos o suficiente, mas comparados ao seu, eles não são nada. — Dai Mubai soltou um suspiro. — O meu quinto teste, da Zhuqing, do pequeno Ao e do Gordo possuem essa intenção de testar nossa força individual. Cada um de nós precisa derrotar um Título Douluo, enquanto a Rongrong precisa participar das nossas quatro batalhas separadamente, nos dando suporte. Assim, nós quatro precisamos passar nos nossos testes para ela poder passar também.

— Existe algum limite no número de tentativas que vocês têm?  — Tang San murmurou.

— Não. — Dai Mubai balançou a cabeça. — Esse deve ser igual aos nossos testes anteriores. Se conseguirmos completá-lo dentro de um ano, teremos passados. Apesar de a diferença entre os nossos níveis de poder espiritual e o de um Título Douluo ser enorme, com a nossa configuração de anéis de espírito ideal, mais o suporte da Rongrong, eu acho que se nos preparamos o suficiente, até o pequeno Ao será capaz de completar o teste depois de algumas tentativas.

Tang San balançou a cabeça e disse:

— Eu temo que não seja tão simples assim. Vocês provavelmente se esqueceram de que nós não vamos desafiar qualquer Título Douluo. Eles também são Douluos do Mar.

Quando ouviram o que Tang San disse, a cor do rosto de todos eles mudou. De fato, quando pensaram nos Títulos Douluo que precisariam enfrentar, eles haviam esquecido um ponto extremamente importante. Ao se lembrarem da localização dos sete pilares sagrados, eles perceberam que essas sem dúvidas eram as localizações estratégicas mais vantajosas possíveis para os Douluos do Mar. Enfrentá-los no seu território seria incrivelmente difícil.

— Não se preocupem demais. — Tang San disse. — Nós ainda temos tempo, então vamos planejar com cuidado depois. Bom trabalho Xiao Bai. Agora vamos voltar para a ilha.

Ondas de energia espiritual rapidamente se espalharam de Xiao Bai para os Tubarões Brancos a sua volta. Sob a liderança dela, eles voltaram para o lugar de onde vieram tão rápido quanto o vento.

Nesse meio tempo, os Demônios da Shrek não haviam apenas completado o seu quarto teste. Eles também haviam obtido a amizade dos Tubarões Brancos Demoníacos no verdadeiro sentido da palavra e, com sua ajuda, rapidamente aniquilaram as Orcas Demoníacas. Quer fosse Xiao Bai ou os membros do seu clã, todos estavam animadíssimos e se tornaram ainda mais próximos dos Demônios da Shrek.

Tang San fechou os olhos enquanto a água do mar passava por baixo dele. Ele sentiu de novo a mudança em sua força quando circulou sua energia espiritual pelo corpo. Seu poder espiritual havia passado do octogésimo nível e agora ele havia entrado na classe de Douluo Espiritual. Além disso, ele possuía três anéis de espírito de cem mil anos e cinco ossos espirituais. Tang San estava confiante com relação a esse quinto teste. Apesar de seus oponentes serem Douluos do Mar, ele estava certo de que tinha poder suficiente para vencer esse desafio. Esse quinto teste sem dúvidas era ideal para testar seus poderes recém adquiridos.

— Tang San, vocês precisam da minha ajuda? — A voz de Xiao Bai soou abaixo dele. Depois de tanto insistir, ela havia se tornado a montaria de Tang San e Xiao Wu na viagem de volta, o que não afetou em nada sua velocidade.

— Ajuda? — Tang San olhou para ela confuso. — Você está dizendo que quer nos ajudar no nosso treino de combate igual no segundo teste?

— Naquela época, enquanto vocês estavam realizando o segundo teste, eu recebi a ordem de não atacá-los. — Xiao Bai explicou. — Mas agora eu posso controlar a quantidade de poder que desejo liberar. Não se esqueça de que eu sou uma besta espiritual marinha e até que entendo bem os Douluos do Mar que guardam os pilares sagrados. Teoricamente, eu devo ser capaz de emular seus diferentes níveis de força para vocês poderem treinar. Dessa forma, quando vocês os enfrentarem para valer, vai ser um pouco mais fácil.

— Isso é excelente. Muito obrigado Xiao Bai. — Tang San respondeu contente.

— Não me agradeça tão rápido assim. — Xiao Bai o interrompeu. — Em primeiro lugar eu preciso deixar uma coisa bem clara: Você não pode usar aquela garrafa mágica contra mim.

— Garrafa mágica? — Tang San a encarou confuso, sem saber ao certo do que Xiao Bai estava falando.

— Aquela garrafa que você usou para matar as Orcas Demoníacas. — Xiao Bai respondeu apressadamente. — Aquilo é assustador demais. Eu não quero morrer para ela.

Assim que ouviu isso, Tang San entendeu qual era o motivo de sua preocupação e não conseguiu conter uma risada.

— Relaxe. Como eu poderia usar aquilo contra você?  Você é nossa amiga. Além disso, ela pode até parecer mágica, mas aquilo foi apenas uma questão de eu usá-la do jeito certo. Se estiver preparada, até uma besta marinha normal de dez mil anos não irá necessariamente morrer para ela, deixando de lado uma tão forte quanto você.

Não demorou muito para eles voltarem à Ilha do Deus do Mar. Podia-se dizer que esse quarto teste havia sido o que eles completaram mais rápido e também havia sido o mais fácil de todos. Cada um obteve inúmeras recompensas e a maior causa de celebração para eles foi o aumento de poder espiritual. Tang San até mesmo obteve o seu oitavo anel de espírito.

Após passar um tempo em alto mar, a sensação voltar a pisar em terra firme foi maravilhosa. No fim, eles fizeram um acordo com Xiao Bai de que, três dias depois, assim que ela e os membros do seu clã terminassem de lidar com as consequências da batalha, ela treinaria com eles. Afinal, eles também haviam sofrido algumas casualidades nessa luta.

Um mar azul e areia prateada. Olhando para o belíssimo cenário diante deles, onde o céu e o mar se encontravam, os Demônios da Shrek se sentaram nas dunas macias e meditaram por três meses. Eles só precisaram de alguns dias para completar seu quarto teste, portanto, todos estavam bem animados. Apesar de o quinto teste ser ainda mais difícil, eles já haviam desenvolvido confiança suficiente após enfrentarem tanta coisa.

Tang San devia ser o que estava mais animado, mas depois de olhar para Xiao Wu apoiada em seu ombro, foi como se ele tivesse levado um banho de água fria. O dia da ressurreição dela estava se aproximando, mas quanto mais perto ele chegava, maior se tornava a ansiedade em seu coração. Enquanto ela não fosse ressuscitada, ele não conseguiria ficar tranquilo.

……

Boom. Explosões douradas se transformaram em inúmeros raios de luz que salpicaram os céus e seis massivas asas douradas se esticaram de suas costas com uma explosão dourada que se originou de seu corpo. Os raios de luz fluíram através das asas em suas costas no mesmo instante, como rios fluindo para o mar à medida que se transformavam em energia sólida.

Flutuando no ar, Qian Renxue fechou os olhos e juntou as palmas na frente de seu peito. Uma aura sagrada envolveu sua já nobre presença, lhe dando uma aparência ainda mais elevada.

Qian Daoliu permaneceu em silêncio à distância, observando sua neta que parecia substituir a luz do sol com um olhar repleto de satisfação.

Qian Renxue abriu os olhos. Suas pupilas haviam se tornado completamente douradas. Em sua testa, havia uma marca dourada em forma de chama pulsando.

— Vovô, eu passei no quinto teste. Minha afinidade angélica alcançou quarenta por cento.

— As suas fundações são profundas. — Qian Daoliu sorriu. — É por isso que você foi capaz de completar o quinto teste em tão pouco tempo. O sexto teste também será fácil, mas os três últimos serão muito mais difíceis do que apenas a palavra ‘difícil’ é capaz de expressar. Você precisa estar preparada mentalmente.

Os olhos de Qian Renxue brilharam com determinação.

— Não importa o quão difícil eles possam ser, eu ainda os completarei. Agora eu só quero saber qual é o conteúdo do sexto teste. Só depois de completá-lo eu que eu vou poder começar a me preocupar com os três últimos.

— Muito bem. — Os olhos de Qian Daoliu também brilharam. — Sem arrogância nem impaciência. A aparição dos nove testes não foi apenas uma questão de sorte. Isso não significa apenas que você possui talento e uma excelente mentalidade, mas também que o Serafim sentiu um perigo mortal. Somente quando você alcançar cem por cento de afinidade com o Serafim é que você terá o poder para destruir todos os seus inimigos e portar a glória angélica. Seu sexto teste será suportar meus ataques durante o intervalo de tempo de um palito de incenso. O tempo limite para completá-lo é um ano.

Independente de o quão resoluta Qian Renxue fosse, após ouvir as palavras de Qian Daoliu, até sua face radiante mudou de cor.

Ele, por sua vez, não lhe deu qualquer explicação extra. Chamas douradas instantaneamente se ergueram de debaixo dele. Nove anéis cintilantes seguiram as enormes asas douradas que se esticaram de suas costas. Parecia haver um olho dourado no centro da palma de sua mão direita erguida, de onde uma luz incandescente irrompeu. No momento seguinte, Qian Renxue foi jogada a cem metros de distância por um poderoso pilar de luz e começou a cuspir sangue sem parar.

— Lembre-se. Eu não mostrarei misericórdia. Se você não conseguir mais aguentar, se recupere e tente de novo.

……

No Hall do Pontífice Supremo, Bibi Dong estava parada em uma enorme sacada de onde ela era capaz de inspecionar todo o cenário montanha abaixo. A única coisa que ela não conseguia ver era o Hall dos Douluos, que ficava um pouco mais acima.

Como se sentisse alguma coisa, de repente seus olhos se tornaram negros arroxeados. Seu ar originalmente nobre e sagrado pareceu ser destruído por essa luz escura. Seu olhar se virou para todas as direções, antes de aos poucos erguer a cabeça. Uma marca gradualmente surgiu em sua testa e sua face antes perfeita, no mesmo instante se distorceu.

Se virando rapidamente, a porta atrás dela se abriu sem nem mesmo ser tocada pelo vento. Antes de entrar, qualquer um poderia ter visto vagamente seu corpo se expandindo até alcançar a assustadora altura de cinco metros e a parte inferior de seu corpo se tornou ainda mais massiva. Emitindo uma aura escura completamente assustadora, ela liberou seus anéis de espírito que eram diferentes dos nove anéis que havia exibido aos outros. No momento, ela exibiu seis anéis negros e um vermelho. Sete anéis de espírito obscuros.

……

Quinze metros acima da água do mar, uma figura magra saiu rolando pelo ar. Embaixo dele, uma enorme figura silenciosamente mudou de forma. Uma gigantesca cauda de tubarão com mais de dois metros de comprimento foi balançada para cima, como se tivesse sido disparada de um arco. No mesmo instante, uma luz azul acinzentada com a mesma forma da cauda foi disparada e se expandiu no céu, avançando na direção da figura rolando pelo ar.

Quando a figura no ar estava prestes a ser atingida pela luz em forma de cauda de tubarão, uma forte luz vermelha irrompeu de sua perna esquerda e ele encolheu seu corpo. Logo em seguida, sua perna esquerda disparou como um chicote.

Woo, um rugido grave foi emitido de sua perna e como uma navalha, a luz vermelha escura disparou como um gigantesco machado de batalha caindo do céu. Ela colidiu contra a cauda de luz azul acinzentada como se fosse o próprio céu caindo.

Boom.

Uma ruidosa explosão sem igual ocorreu no ar… Duas energias massivas explodiram em uma força capaz de criar ondas gigantescas, que se ergueram por mais de trinta metros de altura. Quando as ondas retrocederam, o mar já possuía um novo redemoinho gigantesco, cujo diâmetro ultrapassava os vinte metros.

Uma figura branca foi puxada para fora da água com essa força gigantesca e rodou algumas vezes no ar antes de cair na água de volta. Julgando pela sua forma, ela não devia ser ninguém menos que o Rei Tubarão Branco Demoníaco, Xiao Bai.

Em compensação, a altitude daquela pequena figura no ar continuou aumentando, sua perna esquerda continuou enviando ondas de luz vermelha, como se fossem adagas afiadas a fim de abrir caminho entre essas massivas ondas de choque. Seu corpo então se espremeu por essas pequenas fendas abertas como um peixe nadando no rio, desferindo golpes na direção oposta.

Agora ficou claro que essa figura no ar na verdade era completamente azul e dourada, e em meio ao contra ataque, inúmeros feixes azuis e dourados irromperam de seu corpo junto com dois anéis de espírito amarelos, um roxo, dois pretos e três vermelhos, o que era o suficiente para provar que ele era Tang San.

Os oito anéis de espírito dele de repente brilharam, fazendo seu corpo e os feixes de luz saindo dele se tornarem vermelhos. Com as rotações de seu corpo, cada feixe obteve um traço avermelhado e uma cortina de feixes se espalhou, rapidamente cobrindo uma área de cem metros do mar.

Então uma cena estranha ocorreu. A água banhada pela cortina de feixes vermelhos congelou, se separando da água do lado de fora por uma profundidade de mais de cem metros, prendendo Xiao Bai que havia acabado de cair dentro da água. Nesse instante em que a água congelou, ela pareceu ter se transformado em uma imensa pedra preciosa brilhante, com um reflexo colorido igual ao de um espelho. Os feixes em volta de Tang San então começaram a girar em volta dele, formando uma roda cor de sangue no ar e contrastando com sua aparência.

Com um pequeno sorriso, Tang San olhou para esse gigantesco cristal vermelho congelado e não fez mais nada. Ele apenas esperou em silêncio, como se pudesse ver Xiao Bai presa na água congelada, como se isso fosse algo estranho.

O tempo de mais ou menos meio palito de incenso se passou. Uma série de explosões ocorreu dentro do cristal vermelho e rachaduras se espalharam por sua superfície. Alguns segundos depois, um peng ecoou e o cristal gigantesco foi desintegrado. Xiao Bai em fim conseguiu se libertar, se virando dentro da água. Acelerando no mesmo instante, ela deu um salto de centenas de metros de altura, então encarou Tang San no ar.

— Já chega, eu não vou mais lutar contra você, sua aberração. — A voz descontente de Xiao Bai pôde ser ouvida de longe.

Tang San se virou na direção dela, recolhendo a roda vermelho-sangue em volta dele, assim como os feixes azuis e dourados, então sorriu.

— Como assim?

— Eu realmente não sei se deixar você absorver o anel de espírito e o osso espiritual do Rei Orca foi uma coisa boa ou não. — Xiao Bai respondeu exasperada. — As habilidades dele restringem as minhas perfeitamente. Apesar de o seu poder espiritual ainda não ser comparável ao meu, as suas técnicas são irritantes demais. Você não pode usar alguma outra coisa?

— Mas durante uma batalha, é óbvio que eu devo usar as técnicas mais eficazes! — Tang San soltou uma risada.

— Eu admito isso, você é uma completa aberração. — Xiao Bai murmurou. — Certo. Três anéis de espírito de cem mil anos e três dos seus cinco ossos espirituais também são de cem mil anos. Somando isso à Luz do Deus do Mar, mesmo dentro do mar, eu tenho dificuldade para te vencer. Eu temo que em terra seca, eu já esteja longe de ser sua oponente, então eu seriamente acho que você já é capaz de completar a sua missão agora. Três dias é pouco tempo, mas com o seu nível de anormalidade, não será impossível vencer aqueles sete caras. Eu não vou mais treinar com você, porque se você não estivesse se segurando, eu já não seria mais capaz de voltar inteira.

Vendo a expressão derrotada de Xiao Bai, Tang San tentou consolá-la:

— Certo, então eu não vou mais vir atrás de você para treinar. Mas você não precisa ficar tão desapontada. Afinal, você não perdeu para mim e sim para o seu predador natural!

Ptooie, ptooie, ptooie. Dê o fora daqui de uma vez, eu não vou continuar brincando com vocês. — Após dizer isso, Xiao Bai foi embora abatida, voltando para o fundo do mar.

Vendo a velocidade assustadora dela, Tang San suspirou em sua mente. Xiao Bai de fato era uma soberana dos mares. Ele notou que era capaz de suprimi-la em termos de poder. Mas na realidade, em uma situação de vida ou morte, ela poderia simplesmente contar com sua velocidade dentro da água para enfrentá-lo em uma batalha móvel até esgotar seu poder espiritual. Se chegasse a esse ponto, como ele poderia vencê-la? O mar era o campo de batalha ideal para ela!

Voando até a praia, Tang San avistou seus companheiros olhando para eles com expressões de impotência, o que o fez coçar a cabeça com um pouco de vergonha.

— Eu não queria irritar a Xiao Bai, mas ela disse que nós já devemos ser capazes de completar nossas missões agora.

Dai Mubai, Oscar, Ma Hongjun, Ning Rongrong e Zhu Zhuqing encararam expressão um tanto estranha de Tang San e disseram em unanimidade:

— Aberraçao.

Urgh… — Tang San ficou sem saber como reagir por um instante, mas essa expressão logo foi substituída por um sorriso meio perverso. — Eu penso o seguinte. A minha força atual não deve ser muito diferente da de um Título Douluo normal. Já que o seu quinto teste é enfrentar um Título Douluo e a como a Xiao Bai não quer mais treinar conosco, porque vocês não me deixam compensá-los pela perda?

Enquanto dizia isso, os ombros de Tang San se moveram levemente. Seus ossos emitiram uma série de estalos. Esses sons não foram emitidos sem ritmo, ao invés disso pareciam com colisões de pedras, como os deliciosos sons de um xilofone tradicional.

À medida que treinava seu corpo, Tang San aos poucos espalhou as habilidades da Misteriosa Mão de Jade para todo o seu corpo. No momento, ele estava exibindo o fato de ter treinado ao ponto de seus ossos serem como jade. Ele havia alcançado esse estágio após obter seu oitavo anel de espírito e ultrapassar o octogésimo nível. Apesar de seus ossos não conseguirem alcançar a mesma durabilidade da Misteriosa Mão de Jade, eles já estavam bem próximos disso e ele possuía uma resistência assustadora a impactos.

Quando viu o sorriso perverso de Tang San, Dai Mubai também sorriu e assentiu.

— Não é uma má ideia. Mas eu tenho uma pergunta, pequeno San.

— O que? — Tang San perguntou.

— Você pretende duelar contra nós cinco? — Dai Mubai apontou para si mesmo, então para Oscar e os outros. — Ou é para nós nos juntarmos contra você?

— Chefe Dai, — Tang San respondeu inexpressivo — e existe alguma diferença?

Dai Mubai inclinou a cabeça e luz roxa brilhou de seus olhos cruéis.

— De fato não parece que existe alguma diferença… Então nós vamos começar agora?

— Pode ser. — Tang San deu um pequeno sorriso enquanto falava. — Vamos lá.

Com isso, foi a vez de Dai Mubai ficar surpreso.

— Pequeno San, você realmente via enfrentar todos nós juntos?

— E tem algum problema nisso? — Tang San respondeu. — Vamos começar. — Assim que disse isso, ele não deu a chance de seus companheiros responderem. Raios de luz dourados azulados já estavam avançando sobre eles.

A Natureza Infindável do Domínio Azul Prateado, assim que fosse ativada, os arredores instantaneamente se tornariam dourados azulados. Era digno de nota que, apesar de estarem na praia, ainda havia um bom número de plantas ali. Os Demônios da Shrek foram quase que imediatamente cercados pelas sombras das árvores, como se tudo a sua volta tivesse se tornado uma miragem. Ao mesmo tempo, eles sentiram um repentino roubo de sua força vital pelas plantas ao redor. O poder dos domínios de Tang San havia se tornado ainda mais assustador depois de ele passar do octogésimo nível.

— Juntem-se! — Dai Mubai gritou.

Mas antes que ele pudesse terminar as suas palavras, um gemido abafado soou ao seu lado, o pegando de surpresa. Imediatamente ele se virou para olhar.

Quem gemeu havia sido o Oscar. Ninguém sabia dizer quando, mas em algum momento, uma figura dourada azulada havia aparecido atrás dele. Uma mão azulada agarrou suas bochechas enquanto a outra segurou suas mãos. A salsicha espelhada perto de sua boca não podia ser comida.

— Durma um pouco. — A voz de Tang San soou próximo de seu ouvido. Oscar tentou resistir, mas mesmo com os seus mais de setenta níveis de poder espiritual, se não pudesse comer a salsicha espelhada, ele era apenas um Mestre dos Espíritos do sistema alimento com um físico um pouco robusto. Não importava o quão forte fosse o seu corpo, como ele poderia competir contra Tang San?

Oscar sentiu uma força gentil esfaquear sua mente e seu corpo caiu sem força nos braços de Tang San.

No mesmo instante o punho de Dai Mubai os alcançou. Ele não tentou recuperar o Oscar, escolhendo salvá-lo por golpear a cabeça de Tang San e atacá-lo enquanto estivesse numa postura defensiva. Essa era a melhor forma de salvá-lo.

Zhu Zhuqing se transformou em um fantasma e também avançou pela lateral. Raios escuros foram disparados na direção da cintura de Tang San. Eles sabiam que os cinco ossos espirituais dele eram um crânio, um osso externo, um osso do braço direito, e os ossos das duas pernas. Esses pontos naturalmente seriam os mais bem protegidos de seu corpo, enquanto a cintura era o centro. Se o impacto ocorresse ali, ele poderia causar um efeito de desorientação, após o qual sua força ficaria grandemente reduzida. O efeito de enfraquecimento do Domínio Azul Prateado apenas aumentaria com o passar do tempo. Se eles não usassem toda a sua força agora, mais tarde seria ainda mais difícil.

Tanto os ataques de Zhu Zhuqing quanto de Dai Mubai atingiram Tang San. Eles achavam que ele com certeza conseguiria se esquivar, mas dessa forma, Oscar, que havia acabado de cair em suas mãos, com certeza seria resgatado. Assim, Tang San decidiu diretamente receber os dois ataques. Entretanto, quando os recebeu, havia uma camada extra de luz dourada sobre seu corpo. Era a habilidade do osso espiritual de Xiao Wu, o Corpo Dourado Invencível, que havia sido ativada.

Sons penetrantes de fazer ranger os dentes e sons graves de colisão ecoaram. Tang San apenas balançou a parte superior de seu corpo, mas, ao mesmo tempo, o inconsciente Oscar foi jogado para dentro do seu cinto de armazenamento. O pobre Oscar não conseguiu nem mesmo liberar o seu clone antes de ser completamente retirado do campo de batalha.

No momento seguinte, o corpo de Tang San desapareceu de novo, usando o teleporte.

— Gordo, proteja a Rongrong! — Dai Mubai gritou enquanto seu corpo tremia. Seu sétimo anel de espírito brilhou, liberando seu Avatar espiritual, o transformando em um tigre branco gigantesco. Junto com Zhu Zhuqing, ele pulou para junto de Ma Hongjun e Ning Rongrong.

Enquanto isso, Ning Rongrong já havia terminado de ativar seu Avatar Espiritual e Ma Hongjun não precisou do lembrete de Dai Mubai para perceber a importância dela. A habilidade de suporte de Ning Rongrong sem dúvidas era a carta na manga deles para derrotar Tang San já que Oscar já havia sido perdido para o ataque surpresa de Tang San. Eles não podiam perder Ning Rongrong, enquanto isso, não seria tão fácil assim para Tang San apagar tanto Dai Mubai e quanto Zhu Zhuqing em pouco tempo.

Ma Hongjun esperou enquanto Dai Mubai e Zhu Zhuqing se apressavam para tomar o seu lugar na proteção de Ning Rongrong. Assim, ele também poderia ativar seu Avatar espiritual e, desse modo, também usar o seu Domínio da Fênix. Seu domínio era diferente do de Tang San. Os dois domínios da Tang San eram domínios inatos, enquanto o Domínio da Fênix de Ma Hongjun, na verdade, vinha do neidan da Serpente Yang de Dez Cabeças. Dessa forma, ele só podia usá-los quando seu Avatar espiritual também estava ativado.

O fogo é a ruína da madeira. Apesar de o Domínio Azul Prateado de Tang San possuir imunidade ao fogo, Ma Hongjun sabia que, se conseguisse ativar o Domínio da Fênix, pelo menos poderia garantir que os efeitos do Domínio Azul Prateado fossem minimizados para os quatro. Como resultado, lutar contra Tang San seria muito mais fácil.

No entanto, desejos são desejos e muitas vezes não podem ser realizados. De fato, os cinco Demônios da Shrek juntos eram tão poderosos quanto ele. Dai Mubai inclusive já estava perto do octogésimo nível, mas o problema não era apenas o poder espiritual de Tang San que havia aumentado durante esses meses de treinamento com Xiao Bai, ultrapassando o octogésimo terceiro nível com a obtenção do seu oitavo anel de espírito e chegando ao octogésimo quarto, ainda mais importante era que, como a alma do time, ele possuía uma compreensão muito mais profunda dos outros.

A ilusória figura dourada azulada reapareceu, mas não atacou Ning Rongrong, como Dai Mubai esperava. Ao invés disso, silenciosamente apareceu ao lado de Zhu Zhuqing.


Tradutora: Brinn   |   Revisor: Bravo



Fontes
Cores