DDu – Capítulo 238 – O Oitavo Anel de Espírito de Tang San


Os outros Demônios da Shrek naturalmente não ficariam parados. Para completar sua missão o mais rápido possível, Dai Mubai e Zhu Zhuqing diretamente usaram o Tigre Branco Infernal com o suporte de seus avatares espirituais. Havia duas asas nas costas do Tigre Branco Infernal e sob o efeito dos avatares espirituais, ele não apenas era capaz de atacar do ar, como também não perdia em tamanho para as Orcas Demoníacas embaixo deles.

Até Xiao Bai ficava em desvantagem contra o Tigre Branco Infernal, então imagine essas Orcas que já estavam exaustas. Sangue e carne foram jogados para todos os lados por onde quer que o Tigre Branco Infernal passasse. Várias Orcas não tiveram nem tempo de usar suas habilidades antes de aquelas gigantescas garras de tigre alcançarem suas cabeças, morrendo com seus cérebros esmagados.

Ma Hongjun fez o seu próprio ataque. Sua força naturalmente não podia ser comparada com a do Tigre Branco Infernal, mas água e fogo se restringiam mutuamente e suas chamas de Fênix eram o inimigo natural desses peixes. Após se transformar na Fênix de Fogo de Sete Cabeças, ele espalhou seu domínio a sua volta, fortalecendo suas chamas e começou a dar rasantes sobre os oponentes. Apesar de um único mergulho não ser sempre o suficiente para matar uma Orca Demoníaca, seus esforços não foram em vão. Cooperando com os Tubarões Brancos Demoníacos, o número de mortes pelas suas mãos não parava de aumentar.

Entre os Sete Demônios, o que estava na pior situação sem dúvidas era o Oscar. Ele também conhecia o princípio do fogo suprimir a água e o Gordo ainda por cima era capaz de se mover livremente pelo ar com seu avatar espiritual. Sendo assim, ele comeu uma salsicha espelhada feita com o sangue de Ma Hongjun. Se transformando em uma Fênix de Fogo, ele começou a dar voltas no ar. Ao invés de colidir diretamente contra os oponentes como Dai Mubai, Zhu Zhuqing e Ma Hongjun, ele se focou nas sobras. Assim que avistava uma Orca ferida à beira da morte, ele mergulhava e tirava sua vida. Apesar de isso ser um pouco abominável, sua pontuação não ficou muito atrás da dos outros.

Se os Tubarões Brancos Demoníacos e as Orcas Demoníacas fossem descritos como dois exércitos colidindo, então os Sete Demônios da Shrek sem dúvidas seriam os generais liderando as forças dos Tubarões Brancos. Sob a liderança deles e auxiliados pelo Domínio do Deus da Morte de Tang San, por um momento eles devastaram tudo que estava na sua frente. O número de casualidades do lado das Orcas Demoníacas não parava de aumentar. Sangue espirrava para todos os lados e imensas flutuações de energia irrompiam sem descanso do mar.

Tang San também não ficou parado no ar. Sendo a alma dos Demônios da Shrek, ele se empenhou em obter o controle da situação. Sob o efeito do avatar espiritual, ele manteve uma Lança Soberana Azul Prateada em sua mão direita e sempre que avistava um Tubarão Branco em perigo, atacava no mesmo instante. Contando com sua assustadora força espiritual, a trajetória das Lanças Soberanas estava sob seu controle absoluto. Levando em conta suas habilidades com armas ocultas, podia se dizer que ele nunca errava e, ainda por cima, sempre atingia os pontos vitais das Orcas Demoníacas.

No início da batalha, o Rei Orca Demoníaca ainda estava confiante. Afinal, os Tubarões Brancos Demoníacos nunca tiveram força suficiente para resistir a eles no passado. Entretanto, depois de colidir com violência contra Xiao Bai, ele começou a perceber que havia alguma coisa errada.

Xiao Bai, que devia ter sido suprimida por ele em todos os aspectos, inesperadamente foi capaz de enfrentá-lo de igual para igual. Havia vários feixes de luz entrando nas costas dela, aprimorando de forma substancial seu ataque, defesa, velocidade, força e outras capacidades. Ao mesmo tempo, o Rei Orca Demoníaca descobriu que não conseguia usar mais do que setenta por cento de toda a sua força física. Por estar tão cansado, Xiao Bai, cuja força era claramente menor que a dele, foi capaz de feri-lo várias vezes.

O que mais enfureceu o Rei Orca Demoníaca foi o efeito do Inferno do Asura. Não importava como, ele não conseguia exibir toda a sua força. Restringido pelos ataques de Xiao Bai, mesmo se quisesse ir ajudar os membros de seu clã, ele ainda não tinha como. A única coisa que ele podia fazer era assistir aos seus irmãos sendo mortos bem diante de seus olhos.

O Rei Orca entendeu que se as coisas continuassem assim, eles realmente podiam ser completamente aniquilados hoje. Apesar de Xiao Bai ser forte, ele ainda era capaz de segurá-la. Mas os membros de seu clã já não conseguiam aguentar muito mais. O número de casualidades entre eles era muito maior que entre os Tubarões Brancos.

Tendo sido capaz de cultivar até o nível de cem mil anos, o Rei Orca obviamente não era um idiota. Ele entendeu que a peça chave era Tang San espalhando seu domínio no ar. A força dos membros do seu clã dentro da área do domínio havia sido enfraquecida em pelo menos dez por cento enquanto os Tubarões Brancos haviam sido fortalecidos em muito mais que dez por cento. O resultado foi a situação atual em que seus irmãos eram incapazes de derrotar os Tubarões Brancos mesmo estando em mesmo número.

Pensando nisso, o Rei Orca Demoníaca abruptamente girou na água. Logo em seguida, ele se lançou como uma flecha, resistindo a um Dente de Tubarão Demoníaco disparado por Xiao Bai, que lhe causou vários ferimentos. Entretanto, isso lhe permitiu carregar seu poder e um pilar acinzentado metalizado de água com a grossura de uma bola de canhão foi disparado de seu espiráculo na direção de Tang San.

— Cuidado! — Xiao Bai rosnou, pulando e colidindo com força contra o Rei Orca, o jogando para longe. Então ela se transformou em uma humana, lançando ataques com ferocidade.

No ar, Tang San permaneceu extremamente focado, como se já soubesse que o Rei Orca Demoníaca iria atacá-lo. Vendo o pilar de água se aproximando, ele não se esquivou. Ao invés disso, pressionou de leve a marca dourada em sua testa com o indicador e o dedo do meio da mão direita, então os apontou na direção do ataque.

Um triângulo azul cristalino voou para fora dele com esse gesto. O triângulo se expandiu e num piscar de olhos, já tinha mais de um metro de comprimento, emanando luz azul escura e bloqueando a trajetória daquele jato de água acinzentada.

Podia se dizer que o Rei Orca Demoníaca havia feito um ataque com toda a sua força, para derrubar Tang San num único tiro e libertar seu clã do Inferno do Asura, caso contrário, ele não teria suportando tantos ataques de Xiao Bai apenas para carregar seu poder.

Será que Tang San realmente se atreveria a bloquear de frente um ataque com força total de uma besta espiritual de cem mil anos? A resposta era sim. Aquele triângulo azul escuro colidiu de frente contra o jato de água metalizada.

Enormes explosões de energia ocorreram no ar. O triângulo azul escuro girou como o Véu Cósmico do Mar Vasto. Mas apesar de aquele explosivo jato de água ser poderoso, ainda era possível ver sua energia sendo dissipada pelo Véu Cósmico. Sua aura acinzentada foi refletida para todos os lados e inúmeras faíscas de luz azul foram absorvidas à força pelo Véu Cósmico.

Obviamente, Tang San não havia usado o próprio Véu Cósmico para se defender, mas sim uma de suas habilidades, a Barreira da Estase Cósmica. Após seu crânio evoluir, essa habilidade passou a ser energizada apenas pelo seu poder mental. De fato, ele estava longe de poder se comparar ao Rei Orca Demoníaca em poder espiritual, mas quanto à força espiritual, ele já estava no mesmo nível que a Douluo Deus do Mar. O Véu Cósmico só era eficaz contra ataques de energia. Mas por incrível que pareça, para poder maximizar seu poder de ataque, aquele jato de água acinzentado não era de água de verdade e sim de energia purificada pelo próprio Rei Orca Demoníaca. Assim sendo, ele naturalmente foi bloqueado pelo Véu Cósmico.

Mas Tang San estava pronto para qualquer coisa, caso o Véu Cósmico não fosse capaz de bloqueá-lo, ele ainda tinha o Corpo Dourado Invencível de reserva. Então esse ataque não representava perigo algum.

Luz vermelha brilhou em volta dele, após aquele ataque ser bloqueado, Xiao Wu saiu da Desejosa Bolsa dos Cem Tesouros e sua alma voltou para seu corpo. Tang San a segurou pela cintura com uma mão, para que ela não caísse. Seu teste era acompanhar Tang San enquanto ele completava suas missões, então ela não podia ficar apenas dentro da Desejosa Bolsa dos Cem Tesouros. Agora que a situação já estava sob controle, Tang San naturalmente a trouxe para fora.

Após se defender dos ataques de Xiao Bai com grande dificuldade, o coração do Rei Orca foi parar no fundo do seu estômago. Vendo aquele brilhante triângulo azulado voltar para dentro da testa de Tang San, ele rugiu:

— Realmente é o Deus do… — Mas antes que ele pudesse terminar, Xiao Bai avançou contra ele mais uma vez, arrancando com ferocidade um pedaço de carne de sua barriga com uma mordida.

Tang San lançou um olhar frio para o Rei Orca Demoníaca e jogou a Lança Soberana em sua mão, penetrando profundamente na cabeça de uma Orca que quase mordeu um Tubarão Branco. Elevando mais uma vez a intensidade de sua força espiritual, ele aumentou ainda mais o tirânico efeito de supressão do Inferno do Asura.

Já não havia mais suspense nessa batalha entre as Orcas Demoníacas e os Tubarões Brancos Demoníacos. Contando com o poder assustador do Tigre Branco Infernal, mais de trinta Orcas Demoníacas haviam morrido pelas mãos de Dai Mubai e Zhu Zhuqing nesse breve intervalo. O Gordo também havia tirado a vida de pelo menos umas treze e até o Oscar já havia completado sua missão.

Ning Rongrong permaneceu de pé nas costas de um Tubarão Branco que ainda não havia entrado na batalha, usando suas habilidades de suporte em Xiao Bai sem parar. A luz do Pagode de Porcelana dos Nove Tesouros cobria seu corpo inteiro e ela claramente estava usando seu Avatar Espiritual. No estado atual, não seria problema continuar dando suporte apenas a Xiao Bai por uma hora. O maior benefício do Avatar dos Nove Tesouros era aumentar o seu tempo de suporte. Estando em um ponto tranquilo da batalha, ela ainda era capaz de ocasionalmente dar suporte a algum outro Tubarão Branco que estivesse em desvantagem, permitindo que eles revertessem a situação.

O número de Orcas Demoníacas estava diminuindo cada vez mais. No início, apenas as Orcas adultas entraram na batalha, mas com o tempo, as de menor cultivação também começaram a lutar. Entretanto, os Tubarões Brancos já estavam na vantagem total.

As Orcas Demoníacas sabiam que seria impossível competir contra os Tubarões em velocidade, elas só teriam alguma chance numa luta. Assim, recuar não era uma opção. Infelizmente, elas estavam dentro da área do assustador Domínio do Deus da Morte. Seu espírito de batalha havia sido consideravelmente reduzido, as deixando incapazes de usar toda a sua força e ainda somando isso aos ataques explosivos dos Demônios da Shrek, como elas seriam capazes de resistir?

Uma gigantesca silhueta de fogo de repente irrompeu da Fênix de Sete Cabeças, fazendo chamas intensas caírem do céu, bombardeando as costas de uma Orca enorme. Em meio à explosão, o corpo dela tremeu e um enorme buraco foi queimado nas suas costas. Esse era o Golpe do Céu da Fênix Sibilante amplificado pelo Domínio da Fênix e pelo Avatar Espiritual de Ma Hongjun.

Esse ataque foi o suficiente para destruir essa Orca com pelo menos vinte mil anos de cultivação num único golpe. Ma Hongjun então voltou a sua forma humana. O Avatar espiritual consumia uma quantidade enorme de poder espiritual e ele ainda não era capaz de mantê-lo durante uma luta muito longa. Ainda flutuando no ar, ele comeu algumas salsichas grandes para recuperar suas forças.

Dai Mubai e Zhu Zhuqing também já estavam descansando na retaguarda. Após completarem suas missões, todos estavam se sentindo muito mais aliviados.

À medida que os números dos dois lados variavam, a batalha se tornou cada vez mais desbalanceada, as Orcas restantes estavam sendo cercadas por pelo menos três Tubarões Brancos, sem ter chance alguma. A ajuda dos Demônios da Shrek já não era mais necessária, então os que já haviam completado suas missões, podiam relaxar.

Nesse exato momento, uma flutuação de energia peculiar irrompeu do meio do campo de batalha e Xiao Bai, que estava aos poucos suprimindo o Rei Orca Demoníaca, de repente foi jogada para longe por uma força enorme.

Ao invés de ir atrás de Xiao Bai, o Rei Orca flutuou até a superfície e o brilho metálico original de sua pele foi substituído por um cinza fosco. Flutuações de energia sem comparação pareceram bloquear toda a área. A situação era parecida com a de quando Xiao Bai usou o terceiro estágio do seu domínio, solidificando o mar, e isso fez com que a velocidade de movimento tanto das Orcas quanto dos Tubarões diminuísse.

— Isso não é bom! — Xiao Bai gritou alarmada, avançando mais uma vez. Entretanto, o Rei Orca havia sido cercado por algum tipo de força intangível peculiar que a jogou para longe de novo. Nesse momento, até os olhos vermelhos dele se tornaram cinzas e o espaço a sua volta começou a se distorcer violentamente.

— Ele vai se explodir, nós precisamos impedi-lo agora! — Xiao Bai gritou mais uma vez com medo em sua voz.

Nenhum dos presentes sabia o que aconteceria se uma besta espiritual de cem mil anos se autodetonasse, mas eles podiam imaginar. A alma e energia armazenada por uma besta com cem mil anos de cultivação explodindo ao mesmo tempo resultaria em uma força assustadora. Se isso realmente acontecesse, é provável que poucos dos presentes fossem capazes de sobreviver.

Ninguém havia imaginado que o Rei Orca seria tão cruel nos seus últimos momentos, se extinguindo completamente desse mundo para levar os Tubarões Brancos e os Sete Demônios da Shrek com ele.

Nesse momento, todas as Orcas Demoníacas exibiram o seu poder total. Ao invés de tentarem recuar, elas usaram toda a sua força para um último ataque, freneticamente atacando os Tubarões Brancos a sua volta mesmo tendo que pagar com sua vitalidade. Seu objetivo não era matar, mas sim atrasar seus inimigos mortais e impedi-los de fugir do campo de batalha.

Uma silhueta azul dourada flutuou até parar em cima do corpo gigantesco do Rei Orca Demoníaca. Não havia o menor traço de emoção em seus olhos frios como gelo. Em suas mãos, apareceu mais uma vez aquela garrafa que continha água do Poço Yin Yang que matou dezenas de Orcas Demoníacas.

Agora, a mente de Tang San não estava na batalha atual e sim na vez em que ele quase morreu de forma miserável pelos ataques da Baleia Demoníaca. Se ele tivesse pensado em usar essa jarra naquela vez, talvez o resultado tivesse sido completamente diferente.

— Vamos morrer juntos! — O Rei Orca Demoníaca rugiu com uma voz grave. Seu corpo começou a se expandir com velocidade, era óbvio que ele estava inflamando toda a energia contida em seu corpo.

— Se autodetonar não vai ser tão fácil assim. — Tang San naturalmente não achava que seria capaz de atravessar a barreira intangível que nem mesmo Xiao Bai havia sido capaz de tocar. O que ele fez foi muito mais simples. Abrindo a garrafa de jade, ele derramou as duas águas contidas dentro dela.

Estalidos ensurdecedores foram emitidos uns dez metros acima do Rei Orca, de onde uma enorme nuvem de vapor branco se ergueu. A barreira originalmente intangível se tornou visível, entretanto, apenas uma metade congelada dela havia sobrado. A outra metade havia sido derretida.

As habilidades da água congelante yin e da água escaldante yang não estavam restritas apenas a objetos físicos, mas também afetavam energias. Caso contrário, como elas poderiam ser conhecidas como o frio mais extremo e o calor mais extremo entre o céu e terra.

Sob o controle de Tang San, a água vermelha caiu sobre as costas do Rei Orca e escorreu para dentro de seu espiráculo.

Em condições normais, o Rei Orca teria pelo menos uma centena de formas diferentes de se esquivar ou de usar intensas erupções de energia para afastar a água yang. Mas nesse momento ele estava prestes a se autodetonar, o que significava que ele basicamente não tinha como se mexer. Seu corpo imenso havia contado com o processo de autodetonação para liberar essa barreira intangível. Um escudo que até outra besta de cem mil anos era incapaz de atravessar. Como ele poderia imaginar que os oponentes possuiriam uma forma de quebrá-la assim?

Seu corpo se expandindo parou abruptamente. Tang San também parou de inclinar a garrafa, tampando com cuidado.

Os quarenta tiros de antes só haviam gastado quarenta gotas de água quente yang, menos de um décimo da garrafa. Mas agora, por medo de que não fosse o suficiente para matar o Rei Orca Demoníaca, Tang San derramou quase metade do conteúdo da garrafa de jade.

De fato, as águas Yin e Yang restringiam uma à outra, entretanto, o Rei Orca não havia consumido as duas grandes ervas imortais como Tang San, o Damasco Infernal e a Grama de Gelo Octogonal, e, além disso, a água havia entrado diretamente em seu corpo.

Depois de ficar estático por um momento, com um repentino rip, ele se tornou como um balão furado. Um jato de energia caótica foi disparado do buraco em suas costas, jogando Tang San para cima, fazendo com que ele só conseguisse recuperar o equilíbrio depois de muito esforço. Enquanto isso, o corpo em expansão do Rei Orca começou a encolher, não demorando muito para começar a murchar. O mais estranho foi que apenas metade de seu corpo murchou, a outra metade parecia estar congelada, tão dura quando ferro, por causa da água Yin. Sua aura incomparavelmente tirânica se dispersou como vapor, sem deixar rastros. O tirano do oceano dessa geração, o Rei Orca Demoníaca de cem mil anos morreu para as duas águas divinas produzidas pelo Poço de Gelo e Fogo Yin Yang.

Podia se dizer que a morte dele também havia sido causada pelo seu próprio azar. Se ele não tivesse usado a auto detonação, Tang San nunca teria tido a chance de derramar a água do Poço Yin Yang nele. Se ele não fosse uma orca e não tivesse aquele buraco enorme em suas costas, a água também não teria sido capaz de afetá-lo. Se Da Ming ou Er Ming tivessem sido infectados, contanto que imediatamente cortassem fora a porção de sua pele infectada, levando em conta seus corpos resistentes de bestas espirituais de cem mil anos, isso só resultaria em alguns ferimentos. Podia se dizer que esse Rei Orca havia sido morto pelas artimanhas de Tang San e também pelos atributos do seu próprio corpo. Mesmo o seu desejo final de se auto detonar para aniquilar os oponentes consigo não deu em nada.

Sem a liderança do Rei Orca Demoníaca, as Orcas Demoníacas restantes não apresentaram muita resistência. Contra Xiao Bai, elas tiveram ainda menos chances de se auto detonar e depois que os Demônios da Shrek recuperaram o fôlego e voltaram a ajudar os Tubarões Brancos, não demorou muito para eles terminarem de aniquilar todas as Orcas, dando um final definitivo a esse conflito.

Aquelas familiares telas de luz apareceram de novo para a alegria deles. As mesmas palavras ecoaram nas mentes de Dai Mubai, Oscar, Ma Hongjun, Zhu Zhuqing e Ning Rongrong:

— O quarto teste, a Batalha entre os Tubarões e as Orcas, foi completado. Devido às circunstâncias especiais que reduziram a dificuldade do teste, as recompensas serão diminuídas pela metade. Como o número de casualidades do lado dos Tubarões Brancos Demoníacos foi menor que dez por cento, as recompensas serão multiplicadas por dois. A recompensa é um nível a mais de poder espiritual.

Dessa vez, Ning Rongrong não recebeu a recompensa de quinhentos anos a mais de cultivação em seus anéis de espírito.

As recompensas de Xiao Wu continuaram sendo as mesmas recompensas super impostas. Mas quando a tela dourada saiu da testa de Tang San, ele recebeu uma avaliação extraordinária.

Uma dignidade anciã pairou dentro da mente de Tang San.

— Você obteve a vitória usando de inteligência, reduzindo o número de mortes ao mínimo, matando sozinho mais de cinquenta Orcas Demoníacas e pessoalmente matando o Rei Orca Demoníaca. Exibindo igualmente sabedoria e força, seu quarto teste foi completado acima do esperado. A afinidade com o Deus do Mar aumentou em dez por cento. Sua pontuação total é de trinta e cinco por cento.

A marca dourada em forma de tridente brilhou, sua aparência escura e introvertida foi substituída por um brilho chamativo, como se fosse uma estrela na testa de Tang San. Ao mesmo tempo, ele sentiu como se uma enorme porta se destrancasse em seu mundo mental. Ao usar sua força espiritual para abri-la, ele imediatamente entrou em um mundo dourado.

Subconscientemente, ele projetou sua força espiritual para explorar esse novo mundo. No mesmo instante, o tridente em sua testa brilhou com mais intensidade, iluminando o mar cor de sangue e também os Tubarões Brancos Demoníacos.

Os outros Demônios da Shrek não sentiram nada de especial, apenas que essa luz dourada era quente e extremamente confortável, além de possuir uma aura majestosa.

Entretanto, todos os Tubarões Brancos começaram a tremer. Inclusive Xiao Bai. Um temor e respeito de coração fez com que todos eles abaixassem suas cabeças arrogantes, cercando Tang San em silenciosa adoração.

“A Luz do Deus do Mar. Essa é a Luz do Deus do Mar.” Tang San comemorou internamente, sentindo essa luz dourada sem qualquer poder ofensivo ou defensivo banhando seu corpo inteiro, ele se sentiu mais animado do que quando o Olho do Demônio Púrpuro evoluiu para o nível Sem Limites. Porque essa luz dourada significava que ele estava um passo mais próximo de poder ressuscitar Xiao Wu. Agora ele só precisava chegar ao nível de Título Douluo.

Após recolher a força espiritual que havia infundindo na marca dourada, a Luz do Deus do Mar imediatamente desapareceu. Entretanto, a marca em sua testa continuava brilhando, uma diferença notável quando comparada a antes.

Sem a iluminação da Luz do Deus do Mar, os Tubarões Brancos se acalmaram. Isso fez Tang San descobrir outro efeito dela: Detenção. Mais precisamente, ela devia ser capaz de deter as bestas espirituais marinhas.

— Todos nós completamos nossas missões acima da quota. — Oscar murmurou um pouco ressentido. — Como assim a dificuldade da missão foi diminuída?

— Você ainda não percebeu como ela foi diminuída? — Dai Mubai replicou. — Pense um pouco, qual era a diferença entre esse teste e os outros três primeiros? Se o pequeno San não tivesse cansado as Orcas Demoníacas e matado mais algumas delas primeiro, você acha que nós teríamos sido capazes de completá-lo com tanta facilidade assim? Termos conseguido uma recompensa completa já é um resultado excelente. Nós ganhamos um nível de poder espiritual! No nosso nível atual, você pode não ser capaz de avançar de nível mesmo depois de um ano inteiro se esforçando em cultivar.

— Senhor Tang San, obrigada. — Xiao Bai ergueu a cabeça para fora da água, expressando sua gratidão sincera em seu olhar. Então ela se virou para encarar os outros. — Eu também agradeço a todos vocês.

Nem mesmo ela sabia há quantos anos ela e seu clã viviam sob a sombra das Orcas Demoníacas, nem quantos de seus irmãos haviam morrido nessa guerra entre eles. Mas hoje o conflito finalmente havia sido resolvido e as casualidades entre eles haviam sido de menos de dez por cento. Para ela, isso era como um sonho. O que também fortaleceu ainda mais sua fé no Deus do Mar.

— Por que você me chamou assim Xiao Bai? — Tang San perguntou surpreso.

— Senhor, você acha mesmo que qualquer um é capaz de possuir a Luz do Deus do Mar? — Xiao Bai deu um sorriso torto. — Eu não vou dizer mais nada sobre isso. Agora eu acho que é melhor você se apressar e absorver o anel de espírito desse bastardo. Apesar de os atributos dele não serem completamente compatíveis com os do seu espírito, levando em conta sua cultivação, ele ainda deve resultar em uma habilidade espiritual poderosa. Independente de qualquer coisa, entre as bestas espirituais marinhas, ele era uma existência que só ficava atrás do Rei Baleia Demoníaca.

Com o lembrete de Xiao Bai, Tang San se lembrou de que já havia alcançado o octogésimo nível de poder espiritual e esse Rei Orca Demoníaca que ele havia acabado de matar não era uma opção ideal? Ele também não precisava da permissão de seus companheiros, tirando ele, nenhum dos outros seria capaz de absorver um anel de espírito de cem mil anos e, além disso, nenhum deles havia alcançado uma barreira de poder espiritual em sua cultivação.

— Não apenas eu. Xiangxiang, desça aqui também. Há várias Orcas Demoníacas à beira da morte aqui. Você pode escolher uma adequada para o seu nível atual e matá-la para obter seu anel de espírito. Apesar de as Orcas Demoníacas não serem bestas espirituais do tipo voador, sua habilidade de sondagem e a qualidade dos seus anéis de espírito ainda são excelentes. Escolha uma que esteja dentro do seu limite de absorção. Na verdade, você já deve ter passado do quinquagésimo nível, então escolha uma que tenha uma cultivação um pouco mais elevada. Xiao Bai, você e os membros do seu clã podem ajudá-la a verificar a idade exata de cultivação das Orcas?

— Obrigada terceiro irmão.

Bai Chenxiang desceu do céu. Já fazia bastante tempo que ela havia alcançado o quinquagésimo nível de poder espiritual e apesar de continuar cultivando com esforço, ela ainda não havia obtido um quinto anel de espírito para poder aumentar sua força, mas agora ela tinha todas essas Orcas Demoníacas de dez mil anos. As Orcas que já estavam à beira da morte não tinham mais força para resistir e ela naturalmente seria capaz de encontrar uma dentro do seu limite de absorção. Assim como Xiao Bai disse, a qualidade dos anéis de espírito das Orcas Demoníacas era o suficiente para compensar sua disparidade de atributos. Nesse ponto, elas eram ideais tanto para Tang San quanto para Bai Chenxiang.

Xiao Bai mandou um Tubarão Branco especialmente grande servir como montaria temporária para Bai Chenxiang, ajudá-la a escolher uma Orca e protegê-la enquanto absorvia o anel de espírito. Enquanto isso, ela mesma serviu de montaria a Tang San.

A princípio ele planejava absorver o anel do Rei Orca a bordo do Barco do Dragão Abissal, mas Xiao Bai lhe disse que a energia do Rei Orca era muito tirânica, assim, facilmente poderia acabar vazando, o que resultaria na destruição do barco e influenciaria a absorção de Tang San. Depois disso ele não recusou mais a ajuda dela, se sentando em suas costas e começando o processo de absorção.

Luz vermelha escura penetrou no corpo de Tang San quase no mesmo instante. Foi só depois de começar a absorver o anel de espírito que ele entendeu o que Xiao Bai quis dizer quando chamou sua energia de tirânica.

Apesar de seu sétimo anel de espírito também ser um anel de cem mil anos, ele foi obtido após suportar o teste do Anel de Espírito Concedido pelo Deus do Mar. Em outras palavras, se ele não fosse capaz de suportar a dor naquela hora, ele facilmente poderia ter mudado de ideia e obtido um anel de dez mil anos.

Mas a situação de agora era diferente. A partir do momento em que deu início ao processo, ele já não tinha mais nenhuma chance de mudar de ideia. A energia extremamente tirânica desse anel de espírito de cem mil anos o bombardeou diretamente. Se o corpo de Tang San já não tivesse passado por milhares de reforjas, ele realmente poderia ter sido destruído nessa erupção instantânea.

Mesmo com sua poderosa resistência, os ataques ainda o fizeram sangrar por todos os orifícios e seu corpo não parava de tremer de forma violenta.

O Rei Orca Demoníaca havia sido morto por Tang San usando a água do Poço de Gelo e Fogo e ainda por cima, havia sido impedido de se auto detonar. Assim, era possível imaginar o ódio por Tang San contido em seu anel de espírito. Além disso, um instante antes de morrer, ele descobriu o que havia matado os membros do seu clã antes. Seu ressentimento contra ele era do mais alto nível possível. Sendo assim, quando Tang San começou a absorver seu anel de espírito, como ele poderia não atacá-lo ferozmente?

Tang San descobriu que havia alguma coisa errada logo no início. A energia do Rei Orca realmente era muito tirânica. Apesar de o Anel Concedido pelo Deus do Mar também ter lhe causado uma pressão imensa, ao ponto de ele quase entrar em colapso, aquela havia sido uma pressão que aumentou aos poucos, junto com a sua capacidade de resistência. Desde então, ele havia elevado sua cultivação em dez níveis, mas nesse momento ainda precisou enfrentar a erupção completa de um anel de espírito de cem mil anos repleto de ressentimento e ódio. Depois de alguns segundos, ele já quase não conseguia mais aguentar.

Por estar carregando Tang San, Xiao Bai percebeu no mesmo instante que havia alguma coisa errada. A energia que Tang San não conseguia absorver começou a vazar dele e penetrar nela.

Então Xiao Bai apressadamente condensou sua força espiritual, gritando:

— Use a Luz do Deus do Mar!

A voz dela despertou Tang San como se ele tivesse levado um banho de água fria. Isso mesmo! Apesar de o Rei Orca ser mais poderoso, no fim, ele ainda era uma besta espiritual marinha. A Luz do Deus do Mar era capaz de ameaçar as bestas marinhas, então naturalmente também seria eficaz contra a energia do seu anel de espírito. Até porque, a própria Luz do Deus do Mar era um tipo de energia afinal.

Tang San infundiu sua força espiritual na marca em sua testa sem hesitação. No mesmo instante, ela emitiu um intenso brilho dourado, envolvendo seu corpo inteiro, como se ele tivesse sido banhado em ouro líquido.

Com a aparição da Luz do Deus do Mar, a energia extremamente tirânica do anel de espírito do Rei Orca foi apagada como uma tocha mergulhada na água, ou como um carvão jogado num balde de gelo, e a pressão imediatamente diminuiu bastante. A aura cruel derreteu como neve diante da magnífica Luz do Deus do Mar.

Com a energia do Rei Orca suprimida pela Luz do Deus do Mar, Tang San pôde aos poucos desacelerar sua respiração, ajustando a força interna da habilidade Céu Misterioso. Ao invés de resistir diretamente à formidável energia desse anel de espírito, ele preferiu usar o método de dispersão de força em ondas que ele aprendeu no terceiro teste para resistir.

À medida que a imensa energia do anel de espírito lançava seus ataques, a força interna de Tang San descarregava a força, absorvendo a energia contida em seu imenso poder espiritual de pouquinho em pouquinho no meio desse processo. Afinal, ele não estava mais no septuagésimo nível, como quando arriscou tentar absorver um anel de cem mil anos concedido pelo Deus do Mar. Agora no octogésimo nível, sua força no geral estava muito mais elevada do que naquela época e após estabilizar a situação, a absorção desse anel de espírito se tornou muito mais fácil. Apesar de a energia do anel de espírito do Rei Orca ainda representar uma grande ameaça para Tang San, com o constante processo de descarregamento de força e absorção, a diferença de força entre os dois lados aos poucos começou a se inverter.

Vendo que a situação parecia ter se estabilizado, todos soltaram um suspiro de alívio. Xiao Bai até mesmo usou seu domínio para garantir a estabilidade do local enquanto Tang San completava a absorção, congelando a água do mar ao seu redor e permitindo que ele permanecesse sobre suas costas como se estivesse sentado em terra seca.

Com seu corpo inteiro envolvido pela Luz do Deus do Mar, Tang San era como um sol no meio do oceano. Luz dourada não parava de irradiar dele e sua aura foi ficando cada vez mais estável à medida que a energia avermelhada era gradativamente reduzida.

Uma hora depois, Bai Chenxiang voltou para junto deles depois de completar sua absorção. Um anel de espírito negro havia se juntado a sua configuração de anéis de espírito. O que a deixou indescritivelmente satisfeita foi que, após obter esse anel, ela diretamente avançou para o quinquagésimo quinto nível de poder espiritual. Ela ainda tinha apenas vinte anos de idade. Alcançar o quinquagésimo quinto nível nessa idade, deixando de lado dentro do clã Minzhi, era um feito impressionante no mundo todo. Desconsiderando a situação de suas habilidades espirituais, no quesito nível de poder espiritual, ela já estava no mesmo nível que a Geração de Ouro do Hall dos Espíritos que os Demônios da Shrek enfrentaram.

Entretanto, o que deixou todo mundo um pouco desapontado foi que mesmo após revirar os corpos de todas as Orcas Demoníacas, eles não conseguiram encontrar um único osso espiritual. Isso mostrava o quão baixas eram as chances de se obter um osso espiritual. É claro que essa busca não incluiu o cadáver do Rei Orca Demoníaca ao lado de Tang San. Bestas espirituais de cem mil anos sempre geravam ossos espirituais, mas esse osso espiritual com certeza pertenceria a ele.

Apesar de precisarem esperar por um bom tempo, os Demônios da Shrek continuaram animados. Dessa vez, por Tang San já ter alcançado o octogésimo nível o processo de absorção foi muito mais fácil. Com o auxílio da habilidade de supressão da Luz do Deus do Mar, após três dias e três noites de muito esforço, ele finalmente completou o processo.

Quando aquela luz vermelha escura desapareceu completamente, um osso vermelho escuro saiu do cadáver do Rei Orca, lentamente flutuando até Tang San.

Era um longo osso espiritual da perna. Olhando com cuidado, ele descobriu que era um osso da perna esquerda, precisamente um dos ossos que Tang San ainda precisava.


Tradutor: | Revisor: Bravo



Fontes
Cores